+ Responder Tópico
Página 12 de 43 Primeira ... 2 10 11 12 13 14 22 ... Última
  1. #276
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Caralho....e só tem como jogar HC?

    Po...pelo visto jogar no HC deve ser super foda....só jogando em party mesmo?

    E como é diablo? vc vai zerando e pronto? matou o diablo e gg? E como é online? Vc + amigos jogando pra zerar? Ou vai ser tipo o wow...
    vc vai pra um lugar (dungeon) pra poder farmar...algo...quests...etc?

    Po...esse esquema de dificuldade que é de um jogo offline pra ser colocado no online vai ser esquisito. Tem que deixar 1 dificuldade só.
    =/

    minha opinião, plz...sem flame eeheh sei que tem gente aqui que só prefere HC e tals. No meu caso...como jogo pouco, se meu char lvl alto...bem equipadinho...morresse e daí consequentemente..GG...eu pararia de jogar pra sempre.

    Vai que eu tenho lag, a internet cai, desmaio, caganeira auehauehau dae gg?
    Não meu caro, vamos explicar bem e simplificado...

    Dentro do jogo vc tem 2 modos de jogo, o 1º é o normal, se vc morrer vc renasce na cidade perde um gold mas nada tão grave... O 2º é o HC, no qual se vc morrer acabou, é como se fosse na vida real, cada personagem q vc cria tem apenas 1 vida, e quando ele morre vc perde tudo! (Se n me engano itens e dinheiro q vc deixou nos baús é preservado...)

    Em ambos os modos vc joga o jogo inteiro, tudo completo, o grande diferencial é q personagens HC tem o status de ser HC, é o famoso e-penis e a chance de drop de itens melhores é maior.

    Tem 2 coisas no jogo que aumentam as chances de itens melhores cair, a 1ª é a dificuldade, quando vc joga na dificuldade Nightmare (se n me engano) a chance de cair itens melhores é muito maior. A 2ª é um personagem HC, pois jogar nesse modo os drops melhores são mais frequentes. Vc pode unir as 2 coisas, criar um personagem HC e jogar no Nightmare para ter as melhores chances de drops, mas saiba que isso é dificil pra burro, hauhauahuahauahauha!

    Não se preocupa achando que o jogo vai ser dificil de doer, criando um char normal na dificuldade normal vc aproveita o jogo de boa, passando por todos os atos, enfrentando todos os chefes vendo toda a história.

    Agora caso vc vicie mesmo na droga do Diablo III entra ai os niveis mais dificeis, onde a paulera come solta. E se vc quiser chegar ao nivel "machão da internetz" bem vindo ao nivel HC no Nightmare, jogando com cuidado pra caraio pra n morrer! hauhauahuahuahauaa
    Última edição por Reczar : 10-08-2011 às 17:26

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #277
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Ah tá...legal vlw reczar

    Posso criar um char normal e jogar no nightmare por exemplo?

    E as dungeons? quando tiver lvl máx, deve ter aquelas fodinhas pra farmar né? tipo dungeon do wow?

    E os itens? Os itens serão os mesmos tanto pra normal/HC? Ou vai ter diferença....itens de HC são mais fodões, caso sim e de pra vender, quem tiver um char normal pode usar?

  4. #278
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.724
    Verdinhas
    3252

    Citação Citando Reczar Ver mensagem
    Não meu caro, vamos explicar bem e simplificado...

    Dentro do jogo vc tem 2 modos de jogo, o 1º é o normal, se vc morrer vc renasce na cidade perde um gold mas nada tão grave... O 2º é o HC, no qual se vc morrer acabou, é como se fosse na vida real, cada personagem q vc cria tem apenas 1 vida, e quando ele morre vc perde tudo! (Se n me engano itens e dinheiro q vc deixou nos baús é preservado...)

    Em ambos os modos vc joga o jogo inteiro, tudo completo, o grande diferencial é q personagens HC tem o status de ser HC, é o famoso e-penis e a chance de drop de itens melhores é maior.

    Tem 2 coisas no jogo que aumentam as chances de itens melhores cair, a 1ª é a dificuldade, quando vc joga na dificuldade Nightmare (se n me engano) a chance de cair itens melhores é muito maior. A 2ª é um personagem HC, pois jogar nesse modo os drops melhores são mais frequentes. Vc pode unir as 2 coisas, criar um personagem HC e jogar no Nightmare para ter as melhores chances de drops, mas saiba que isso é dificil pra burro, hauhauahuahauahauha!

    Não se preocupa achando que o jogo vai ser dificil de doer, criando um char normal na dificuldade normal vc aproveita o jogo de boa, passando por todos os atos, enfrentando todos os chefes vendo toda a história.

    Agora caso vc vicie mesmo na droga do Diablo III entra ai os niveis mais dificeis, onde a paulera come solta. E se vc quiser chegar ao nivel "machão da internetz" bem vindo ao nivel HC no Nightmare, jogando com cuidado pra caraio pra n morrer! hauhauahuahuahauaa
    Perdi meu necro HC no night contra o Didi =(
    Queria ver no Hell, hehehehe.

  5. #279
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.724
    Verdinhas
    3252

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Ah tá...legal vlw reczar

    Posso criar um char normal e jogar no nightmare por exemplo?

    E as dungeons? quando tiver lvl máx, deve ter aquelas fodinhas pra farmar né? tipo dungeon do wow?

    E os itens? Os itens serão os mesmos tanto pra normal/HC? Ou vai ter diferença....itens de HC são mais fodões, caso sim e de pra vender, quem tiver um char normal pode usar?
    No Diablo, existem vários niveis de jogos, quando vc cria seu char, la vc escolhe primeiro, ele ser um jogo Comum ou HC, depois, existem as dificuldades, Normal, Night e Hell, para se jogar no Night, vc tem que zerar no Normal, para jogar no Hell, vc tem que zerar no Night. É isso.

    Não existe item exclusivo para HC (se não me engano), a diferença é que, tipo, a chance do drop de um item de Set no jogador Comum nivel Hell seja... 5% (sei la), se for um jogador HC nivel Hell, aumenta para... 20% (sim, estou chutando numeros), seria isto, aumenta chance de cair item, mas ambos podem usar e ter o drop.

  6. #280
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Vc ta lendo o topico inteiro ou ta lendo comentarios aleatorios?
    jah expliquei exatamente pq nao vai existir isso de "itens bons soh vao estar disponiveis por dinheiro":
    Spoiler:




    Qntos jogos com economias interligadas (vida real e in-game) vc jah jogou?
    Em TODOS q eu joguei tinha como conseguir itens sem gastar dinheiro.
    E vc, ta lendo o topico inteiro ou apenas comentario aleatorios? Essa de vender por gold pra fazer mais dinheiro eu mesmo escrevi la quando comecou a discussao, alias, escrevi em dois posts diferentes:

    Spoiler:
    Citação Citando DiE Ver mensagem

    eu tenho esperancas que o fato de se poder vender gold sirva para dar um certo equilibrio nessa conta (por exemplo, eu tenho um item fudido e depois de analizar a cotacao de $ por gold, descubro que seria mais lucrativo vender o item por gold, e depois vender o gold. Funcionaria de uma forma parecida com economia no mundo real, mas ae, soh esperando pra ver)


    Spoiler:
    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Por isso, espero que a possibilidade de se vender gold por $ impeça que isso ocorra. Por exemplo, eu tenho um item que vale $100 na RMAH, agora, digamos que $1 sirva pra comprar 1,000 gold (ou seja, 100,000 gold = $100), se eu conseguir vender este item(que vale $100) por, 110,000 gold na AH normal, eu poderia vender todo esse gold $110 (o item vale $100, um lucro de $10)



    Obviamente, isso soh vai acontecer se gold for realmente MUITO importante/raro no jogo, a ponto de pessoas precirem comprar, isso soh vai dar pra saber quando o jogo lancar.

    Sobre a grana dos items que nos vendermos, eu havia pensado nisso, mas vamos ter que transferir o dinheiro pro paypal ou podemos usar diretamente da conta blizzard? Isso ainda n ficou muito claro.


    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    O q nao pode acontecer, na minha opniao, eh a venda de itens q soh podem ser adquiridos com dinheiro e nao in-game, típico de empresas como a gpotato costuma fazer.
    Eu estou falando isso o topico inteiro...
    Última edição por DiE : 10-08-2011 às 18:38

  7. #281
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    E vc, ta lendo o topico inteiro ou apenas comentario aleatorios? Essa de vender por gold pra fazer mais dinheiro eu mesmo escrevi no meu post, alias, escrevi em dois posts diferentes:





    Sobre a grana dos items que nos vendermos, eu havia pensado nisso, mas vamos ter que transferir o dinheiro pro paypal ou podemos usar diretamente da conta blizzard? Isso ainda n ficou muito claro.




    Eu estou falando isso o topico inteiro...
    Cara, vc eh muito contraditorio huheuuea

    Esses seus quotes ae refletem exatamente como vai funcionar o sistema inteiro de gold/rmoney. Eles VAO ser interligados, nao tem como separar as duas economias, e foi exatamente por isso q a blizzard criou a rmah.
    Se o gold nao for importante (raro) suficiente, outras moedas vao surgir, como era no d2 (Qntos SoJs valiam tal item, etc), ou como eh no tf2 (Qntos earbuds valem um unusual, qntos refineds valem um hat, etc). E pode apostar q o gold vai ser moeda de troca, pq se nao nao faz o menor sentido criar uma AH com a moeda padrao sendo o proprio gold.

    Se o problema sao as empresas q fazem os itens serem adquiridos soh por dinheiro, nao sei pq toda a reclamacao ao longo do topico qnto as ah, jah q vc consegue tudo in game atraves do loot, do trade ou do dinheiro q vc conseguiu vendendo seus itens...
    Última edição por CiB | Sid : 10-08-2011 às 18:43

  8. #282
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Cara, vc eh muito contraditorio huheuuea

    Esses seus quotes ae refletem exatamente como vai funcionar o sistema inteiro de gold/rmoney. Eles VAO ser interligados, nao tem como separar as duas economias, e foi exatamente por isso q a blizzard criou a rmah.

    Se o problema sao as empresas q fazem os itens serem adquiridos soh por dinheiro, nao sei pq toda a reclamacao ao longo do topico qnto as ah, jah q vc consegue tudo in game atraves do loot, do trade ou do dinheiro q vc conseguiu vendendo seus itens...
    Eu editei o meu post enquanto vc respondia.


    Vou escrever aqui mesmo, gold sera importante no D3, mas sera que sera tao importante a ponto de que jogadores comprem, em alta demanda? Isso soh vai dar pra saber no lancamento, nao da pra afirmar com 100% de certeza que sera assim ou assado, mas o fato eh que se a RMAH vai funcionar, ou nao, depende exclusivamente do gold.
    Última edição por DiE : 10-08-2011 às 18:46

  9. #283
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Óbvio que da pra farmar gear. Farmar coisa boa e trocar. Eu 1.09 tinha o melhor necromancer pvp da useast. Era muleque e tinha passado já uns 2-3 anos jogando direto no vicio. Tinha muito equipamento pra trade, e tinha um gear de necromancer (dificil pq n tinha item dupe com com fcr, muita life e com pouco req de str) lgt que consegui passando dias e dias variando entre MF run e trades. O legal sempre oi o trading , e era muito forte a ala de troca de equipamento. Nunca gastei um real se quer e na época já tinha nego que vendia item por dinheiro. Eu n gastava nada e tinha o melhor equipamento do servidor. Simples assim.... Agora, hoje em dia provavelmente vou montar um pvp, witch doctor. Vou analisar os requerimentos e procurar o que está a venda. Provavelmente devo gastar algum dinheiro em equipamento (que posso recuperar mais tarde vendendo o item), porque não tenho mais disponibilidade de tempo pra fazer o que eu fazia quando era adolescente. Mas tenho $ que eu n tinha antes... Simples assim


    Obs. : E provavelmente vai ter um nerdzinho mirim que passa a semana sem ver a luz do sol e vai ter mais equip, e me ganhar nos duelos (pvp não é absolutamente só equipamento, em alto nível a habilidade faz diferença). E vou ficar puto pq gastei dinheiro, o nerdzinho mirim ainda vai me vender uma armadura bolada e vai trocar a sua placa de vídeo que queimou no excesso de uso sem precisar pedir dinheiro pro pai. Entenderam?

    Que merda, nego dificulta um lance simples...

  10. #284
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Eu editei o meu post enquanto vc respondia.


    Vou escrever aqui mesmo, gold sera importante no D3, mas sera que sera tao importante a ponto de que jogadores comprem, em alta demanda? Isso soh vai dar pra saber no lancamento, nao da pra afirmar com 100% de certeza que sera assim ou assado, mas o fato eh que se a RMAH vai funcionar, ou nao, depende exclusivamente do gold.
    Eh, de fato nao da pra afirmar mesmo, mas acho dificil eles nao pensarem nisso antes de lancarem a ah de gold hehe

    o q o revolta postou ai em cima resume td msm uaheueahu

  11. #285
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    heheeh "Didi" é o Diablo? ehehehhe
    OMG Agora to na pilha pra jogar.

    Vai ser point and click ou "WASD" + mouse?

  12. #286
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    847
    Verdinhas
    369

    clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic clic ^2 for ever!

    to só por estragar botão! 3 mouses reserva aqui!

  13. #287
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    omg!! ehehehhehe
    nem lembro mais como jogar isso ehehheeh
    tudo hj em dia é "wasd"

    sobre as classes...serão apenas aquelas mesmo? o monk...como é o estilo...nunca joguei nada parecido em outros jogos.

    quando jogar online, serão 1 por classe né?

  14. #288
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.724
    Verdinhas
    3252

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    omg!! ehehehhehe
    nem lembro mais como jogar isso ehehheeh
    tudo hj em dia é "wasd"

    sobre as classes...serão apenas aquelas mesmo? o monk...como é o estilo...nunca joguei nada parecido em outros jogos.

    quando jogar online, serão 1 por classe né?
    Não sei se mudaram o sistema de movimentação do diablo, mas no D2, funciona apenas nos clicks do mouse, botão esquerdo anda, botão shift+esquerdo do mouse aplica ataque na bind do botão esquerdo, botão direito do mouse (sem shift), aplica ataque no bind do botão direito.
    Da para bindar as skills nas teclas (A,Z,S,D...).
    1,2,3,4... menu das poções
    No D2 vc tinha um limite de classe para criar, igual no WoW mesmo ou qualquer RPG, vc pode criar, sei la, 6 classes (podem ser as 6 iguais ou distintas, enfim), ai vc escolhe com qual delas vc vai jogar, entrando ou criando uma sala de jogo.
    Última edição por Oxi : 11-08-2011 às 10:31

  15. #289
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    D3 continua a mesma coisa, a maior mudanca no gameplay eh que agora nao existe mais skills points, quando chegar no lvl 60 o seu personagem vai ter acesso a todas as skills, entretanto vc pode ter apenas 7 skills ativas ao mesmo tempo, ou seja, 7 binds.

  16. #290
    Membro Avatar de THE.PUNISHER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    3.284
    Verdinhas
    384

    já vamo fazendo o time do HC aí galera...
    4 pessoas.
    pelas classes provavelmente vou jogar de monk ou wizard

  17. #291
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.724
    Verdinhas
    3252

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    D3 continua a mesma coisa, a maior mudanca no gameplay eh que agora nao existe mais skills points, quando chegar no lvl 60 o seu personagem vai ter acesso a todas as skills, entretanto vc pode ter apenas 7 skills ativas ao mesmo tempo, ou seja, 7 binds.
    E quanto ao Lvls das skills? Fireball lvl 1~10 e por ai vai, como fica? Lendo 'livros' ou algo do tipo para fortalecer mas não utilizando mais skills points por lvl ganho?

  18. #292
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.724
    Verdinhas
    3252

    Citação Citando THE.PUNISHER Ver mensagem
    já vamo fazendo o time do HC aí galera...
    4 pessoas.
    pelas classes provavelmente vou jogar de monk ou wizard
    HC eu jogo de summoner... tem que ter pet ou bichos pra tankar e balancear o nivel e quantidade de bichos que chega naquele jogo, tem certas horas que vem um spam de 'kamikazes' que é TENSO ser HC tank

  19. #293
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    357
    Verdinhas
    53

    Caraca qnta discussao pra um jogo
    Soh sei q vou de wizard e pronto
    o resto a gente descobre jogando

  20. #294
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    -------
    Última edição por Renan Marcel : 11-08-2011 às 15:55

  21. #295
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Óbvio que da pra farmar gear. Farmar coisa boa e trocar. Eu 1.09 tinha o melhor necromancer pvp da useast. Era muleque e tinha passado já uns 2-3 anos jogando direto no vicio. Tinha muito equipamento pra trade, e tinha um gear de necromancer (dificil pq n tinha item dupe com com fcr, muita life e com pouco req de str) lgt que consegui passando dias e dias variando entre MF run e trades. O legal sempre oi o trading , e era muito forte a ala de troca de equipamento. Nunca gastei um real se quer e na época já tinha nego que vendia item por dinheiro. Eu n gastava nada e tinha o melhor equipamento do servidor. Simples assim.... Agora, hoje em dia provavelmente vou montar um pvp, witch doctor. Vou analisar os requerimentos e procurar o que está a venda. Provavelmente devo gastar algum dinheiro em equipamento (que posso recuperar mais tarde vendendo o item), porque não tenho mais disponibilidade de tempo pra fazer o que eu fazia quando era adolescente. Mas tenho $ que eu n tinha antes... Simples assim


    Obs. : E provavelmente vai ter um nerdzinho mirim que passa a semana sem ver a luz do sol e vai ter mais equip, e me ganhar nos duelos (pvp não é absolutamente só equipamento, em alto nível a habilidade faz diferença). E vou ficar puto pq gastei dinheiro, o nerdzinho mirim ainda vai me vender uma armadura bolada e vai trocar a sua placa de vídeo que queimou no excesso de uso sem precisar pedir dinheiro pro pai. Entenderam?

    Que merda, nego dificulta um lance simples...
    Lembra nossa build do necro de iron maiden e bonewall pra matar Barb e Sorc ? Rulava tudo nos duelos uahuahuahau.

    Trocentos chars e builds diferentes pra duel, sorc de MF, monte de char, e muitas madrugadas perdidas.

    Ainda existem aqueles accounts das mulas socadas de itens top ?

  22. #296
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    170

    Ja caiu para 6 skill slots

  23. #297
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    E quanto ao Lvls das skills? Fireball lvl 1~10 e por ai vai, como fica? Lendo 'livros' ou algo do tipo para fortalecer mas não utilizando mais skills points por lvl ganho?

    Existem 5 tipos diferentes de runas, e cada runa da um efeito completamente diferente pra cada skill(por exemplo, uma runa pode aumentar o poder de ataque, outra faz com que a skill acerte mais inimigos, ou entao pode transformar a habilidade num escudo de defesa, etc)


    Cada runa tem ateh 7 levels, as de level 7 sao as fudidonas, e, obviamente, as mais dificies de achar.

  24. #298
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.724
    Verdinhas
    3252

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Existem 5 tipos diferentes de runas, e cada runa da um efeito completamente diferente pra cada skill(por exemplo, uma runa pode aumentar o poder de ataque, outra faz com que a skill acerte mais inimigos, ou entao pode transformar a habilidade num escudo de defesa, etc)


    Cada runa tem ateh 7 levels, as de level 7 sao as fudidonas, e, obviamente, as mais dificies de achar.
    hm, gostei, deixa o jogo mais 'competitivo', pois cada um tera que bolas uma forma de deixar sua skill da forma da sua 'build'. valeu =)

  25. #299
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    comofas pra participar de HC ai? aehuaheuah eu quero! LOL

  26. #300
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.724
    Verdinhas
    3252

    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    comofas pra participar de HC ai? aehuaheuah eu quero! LOL
    Na hora que vai criar seu char, deve ter uma opção por perto para vc deixar marcado (ou clicado), Hardcore Mode, só isso.

    É bom demais, pra gente que ja ta acostumado com o jogo e tudo mais, não tem nada mais satisfatório do que ver aquela porrada de drops Elites e Raros caindo pra ti e vc tendo que vender ou deixar no chão ou pq vc ja ta cheio de itens ou por serem 'lixos' pertos dos que vc já tem.

    Obs: Isso só começa a acontecer no nivel Nightmare pra cima, ou seja, tem que passar do Normal antes sem morrer
    Última edição por Oxi : 12-08-2011 às 9:15

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 12 de 43 Primeira ... 2 10 11 12 13 14 22 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões