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  1. #326
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    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    hauhuahuauh o legal é o neguinho falando que servidores privados são melhores que a b.net LOL
    hehehehe pois é, o cara tinha key original, e dizia preferir jogar em servidor pirata, e ainda soltou um "regras de ** doce" vai entender .... mesmo o forum de Diablo2 não sendo tão movimentado como outros, volta e meia vinha uns mala postar servidor pirata, map hack, programa de Bot, eu ainda pegava leve, só editava o post e trancava o tópico hehe

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  3. #327
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    Será que ainda vai ser lançado esse ano!?

  4. #328
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    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Será que ainda vai ser lançado esse ano!?
    Diz a lenda que sim...um pouco antes do natal para aproveitar a época de boas vendas.

    Mas....já viu né...

  5. #329
    Oxi
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    Antes de lançar o Sc2 teve uma midia enorme sobre o jogo e várias propagandas com contextos de "coming soon", ai quando lançou, alguns locais tiveram eventos com a venda do jogo entre diversas outras coisas.
    Diablo 3 ta estranho por isso, se fosse sair no final do ano, acho que ja deveriam estar fazendo a mesma 'politica' que fizeram do SC2.

  6. #330
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    To com os dedos coçando!!!

  7. #331
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    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Antes de lançar o Sc2 teve uma midia enorme sobre o jogo e várias propagandas com contextos de "coming soon", ai quando lançou, alguns locais tiveram eventos com a venda do jogo entre diversas outras coisas.
    Diablo 3 ta estranho por isso, se fosse sair no final do ano, acho que ja deveriam estar fazendo a mesma 'politica' que fizeram do SC2.

    Mas acredito que só devem começar a divulgar depois do beta...

  8. #332
    DiE
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    A nota oficial eh de que eles estao fazendo o possivel pra lancar o jogo ainda este ano, mas esta dificil.


    O beta vai ter uns 3 meses de duracao(talvez menos) e eh apenas o act1, ateh o king leoric(umas 2 horas de jogo)

  9. #333
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    A nota oficial eh de que eles estao fazendo o possivel pra lancar o jogo ainda este ano, mas esta dificil.


    O beta vai ter uns 3 meses de duracao(talvez menos) e eh apenas o act1, ateh o king leoric(umas 2 horas de jogo)
    Será que vai ser longo assim??

    Geralmente é curtinho...
    Foda....não sai nenhuma notícia

  10. #334
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    Diablo 3: Inferno Difficulty Confirmed @ Gamescom
    Murdoc | August 17, 2011
    Diablo 3 Inferno Difficulty Confirmed

    Blizzard revealed the high-level difficulty gameplay feature at Gamescom today, explaining what it means for the most dedicated of Diablo 3 players.

    Blizzard Entertainment game director Jay Wilson tells Kotaku that Diablo 3′s Inferno difficulty is aimed at players who have maxed out their character by reaching the level 60 player cap. Only then can they tackle Inferno difficulty, a challenge that will throw enemies at the player that are of even higherlevels. Wilson says the level for every monster in Inferno will be, at minimum, level 61 making Diablo 3‘s hardest difficulty setting an overwhelming, often uphill battle.

    Monsters will see an increase in health, damage, damage resistances and aggression in Inferno. They’ll also have access to a larger suite of powers in Inferno, making minions and boss monsters even tougher. Expect a tougher game across the board, with broader than ever challenges even for the most skilled demon hunters.

    “The idea was that we wanted a difficulty mode where the entire game was viable,” Wilson says. “So you don’t have to pick and choose key areas [to replay].” Diablo 3′s Inferno difficulty, he says, will be “very difficult, very challenging,” presenting a “flattened” difficulty experience that Blizzard hopes will provide a more balanced, but more challenging end game for Diablo diehards.

    That “flattened” difficulty will mean, Blizzard hopes, that players revisit the entire world of Diablo 3 seeking bigger and bolder challenges, not just go on “Mephisto runs” or fight a specific breed of minion in search of experience points and sweet loot drops.

    Read the whole post at Kotaku.com

    Tip submitted by Arixev.

    http://d3cauldron.com/

  11. #335
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Diablo 3: Inferno Difficulty Confirmed @ Gamescom
    Murdoc | August 17, 2011
    Diablo 3 Inferno Difficulty Confirmed

    Blizzard revealed the high-level difficulty gameplay feature at Gamescom today, explaining what it means for the most dedicated of Diablo 3 players.

    Blizzard Entertainment game director Jay Wilson tells Kotaku that Diablo 3′s Inferno difficulty is aimed at players who have maxed out their character by reaching the level 60 player cap. Only then can they tackle Inferno difficulty, a challenge that will throw enemies at the player that are of even higherlevels. Wilson says the level for every monster in Inferno will be, at minimum, level 61 making Diablo 3‘s hardest difficulty setting an overwhelming, often uphill battle.

    Monsters will see an increase in health, damage, damage resistances and aggression in Inferno. They’ll also have access to a larger suite of powers in Inferno, making minions and boss monsters even tougher. Expect a tougher game across the board, with broader than ever challenges even for the most skilled demon hunters.

    “The idea was that we wanted a difficulty mode where the entire game was viable,” Wilson says. “So you don’t have to pick and choose key areas [to replay].” Diablo 3′s Inferno difficulty, he says, will be “very difficult, very challenging,” presenting a “flattened” difficulty experience that Blizzard hopes will provide a more balanced, but more challenging end game for Diablo diehards.

    That “flattened” difficulty will mean, Blizzard hopes, that players revisit the entire world of Diablo 3 seeking bigger and bolder challenges, not just go on “Mephisto runs” or fight a specific breed of minion in search of experience points and sweet loot drops.

    Read the whole post at Kotaku.com

    Tip submitted by Arixev.

    http://d3cauldron.com/
    medo de criar um HC agora...

  12. #336
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    hehehehe...vai ser tenso jogar em HC...
    vou ficar no normal mesmo

  13. #337
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    HC sempre foi pra depois que ta com o jogo "dominado" e com item sobrando pra equipa ele.

  14. #338
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    Nao tem como equipar o hc com itens do standard, eh uma economia a parte

  15. #339
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    Citação Citando skitermon Ver mensagem
    HC sempre foi pra depois que ta com o jogo "dominado" e com item sobrando pra equipa ele.
    item do normal nao da pra colocar no HC =P

  16. #340
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    é mesmo, duh! faz tanto tempo.. ta mais que na hora de sair

  17. #341
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    Citação Citando skitermon Ver mensagem
    HC sempre foi pra depois que ta com o jogo "dominado" e com item sobrando pra equipa ele.
    Ai nao seria HC, haeuaeheauehu

  18. #342
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    Diablo III's beta will hit by September, hopefully before, Blizzard game director Jay Wilson said during a Gamescom press conference today. When's the game coming out? "When it's ready." Got it? Read more about Diablo III and its "inferno difficulty."

  19. #343
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    Pera ae...
    eu não posso equipar meu char com itens do normal certo?
    Mas posso equipar meu char com itens do HC?

    Pq senão...qual a graça de jogar em normal? TOdo mundo vai é partir pro HC e pronto...

  20. #344
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  21. #345
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Pera ae...
    eu não posso equipar meu char com itens do normal certo?
    Mas posso equipar meu char com itens do HC?

    Pq senão...qual a graça de jogar em normal? TOdo mundo vai é partir pro HC e pronto...
    Nao, nao pode. Os mundos do normal e do HC nao se misturam.
    E quase ninguem joga HC na verdade, pq eh muito frustrante perder um char level maximo com gear boa uaeuea

  22. #346
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Nao, nao pode. Os mundos do normal e do HC nao se misturam.
    E quase ninguem joga HC na verdade, pq eh muito frustrante perder um char level maximo com gear boa uaeuea

    Pois é...é mais pra e-penis mesmo ehehhe.

    Mas jogar em modo normal + inferno deve ser legal

  23. #347
    Oxi
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Pois é...é mais pra e-penis mesmo ehehhe.

    Mas jogar em modo normal + inferno deve ser legal
    Pode pensar da seguinte forma:
    De cada 100 chars criados HC, apenas 1 irá fechar o jogo no modo Inferno.

    Talvez até uma quantia maior de players criados mas mantendo apenas 1 no final.
    No D2 mesmo, era muitos poucos players HC com o jogo fechado até o ultimo nivel, bastava ver no ranking do Normal e HC, faltava player pra slots vazios até.

  24. #348
    DiE
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    Diablo 2 era muito facil, mas acho que esse inferno ae eh overkill, lvl minimo de 61? Diablo vai ser o que, level 666?

  25. #349
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Diablo 2 era muito facil, mas acho que esse inferno ae eh overkill, lvl minimo de 61? Diablo vai ser o que, level 666?
    parece q os mobs vao ter habilidades novas no inferno tb
    Última edição por CiB | Sid : 17-08-2011 às 23:15

  26. #350
    Oxi
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Diablo 2 era muito facil, mas acho que esse inferno ae eh overkill, lvl minimo de 61? Diablo vai ser o que, level 666?
    Aposto que matar o Didi no Inferno vai precisa de um grupo bem formado e muito bem escalado, como uma Raid Boss de mmo da vida...

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