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  1. #351
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    Diablo 2 era muito facil, mas acho que esse inferno ae eh overkill, lvl minimo de 61? Diablo vai ser o que, level 666?
    Deve ser igual ao WoW em raids, monsters = +1/+2/+3, boss +4

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  3. #352
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    Mas então...como seria o Diablo em sí?
    Pelo jeito, todos os chars são DPS. Não tem essa de tank..heal...dps. Só descer a porrada

    Sobre as classes e em relação ao jogo:

    a) Monk é melee certo? Alguém sabe se vai ser bom? Lol...o jogo nem saiu beta eu sei...mas pela experiência de jogadores antigos...tem algo parecido nele que tem em outras classes antigas?

    b) Os "hirelings" ou mercenários que dá pra contratar...ficam te acompanhando pra sempre...podem te healar?

    c) Classes ranged...tipo o demon hunter e wizard (witch doctor é meio ranged né?) devem ser mais fáceis de jogar do que char melee né?

    Abraços!

  4. #353
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    Solar Didi HC no Hell e depois Inferno, só um maluco mesmo.
    Se não me engano, no Hell mesmo, aquela chainlightning vermelha dele, só barbaro ou paladino com full set elite tankava (com poção), o resto, se levasse, era morte na hora!

  5. #354
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    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Solar Didi HC no Hell e depois Inferno, só um maluco mesmo.
    Se não me engano, no Hell mesmo, aquela chainlightning vermelha dele, só barbaro ou paladino com full set elite tankava (com poção), o resto, se levasse, era morte na hora!
    Que tenso hein....
    Pots no diablo tinham CD que nem tem hj em dia no wow?

  6. #355
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    Diablo 3 pode sair para consoles...

    http://www.techtudo.com.br/jogos/not...-consoles.html

  7. #356
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Que tenso hein....
    Pots no diablo tinham CD que nem tem hj em dia no wow?
    Não, pots no Diablo não possuem cooldown

  8. #357
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    Citação Citando Stingzor Ver mensagem
    Não, pots no Diablo não possuem cooldown
    Ufa...menos mal
    1 pot por combat é tenso num jogo desses que não tem heal etc.

  9. #358
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Mas então...como seria o Diablo em sí?
    Pelo jeito, todos os chars são DPS. Não tem essa de tank..heal...dps. Só descer a porrada

    Sobre as classes e em relação ao jogo:

    a) Monk é melee certo? Alguém sabe se vai ser bom? Lol...o jogo nem saiu beta eu sei...mas pela experiência de jogadores antigos...tem algo parecido nele que tem em outras classes antigas?

    b) Os "hirelings" ou mercenários que dá pra contratar...ficam te acompanhando pra sempre...podem te healar?

    c) Classes ranged...tipo o demon hunter e wizard (witch doctor é meio ranged né?) devem ser mais fáceis de jogar do que char melee né?

    Abraços!
    Depende... não sei no D3, mas no D2, vc podia fazer por exemplo, um barbaro DPS com lifesteal, ou seja, vc batia MUITO rapido, tomava dano, mas regenerava enquanto tava descendo a porrada. Podia fazer um barbaro pura skill dano, onde vc batia lento, mas usava skills que davam bonus dano em certos tipos de bichos, podia ser um barbaro pura resistencia tb, skills defensivas... e por ai vai.
    Os mercenarios eram bons, vc podia equipar algumas partes deles (peito, arma, capacete e algumas joias, não era full equipado como seu char, mas quebrava um galho).

    O monk, me parece ser uma especie de mage/melee, onde seu forte são mais os combos de suas skills.
    DemonHunter parece ser a união da archer+assassin que tinha no D2, por ser ranger e possuir armadilhas tb.
    Witch doctor me parece ser o necromancer, uma especie de summoner, é bom pois em high level e conforme o jogo vai ficando mais dificil, seus pets ajudam MUITO, enquanto vc os encanta, se buffa e mata os enemys com magias em area ou poison.
    O Wizard é... er, o wizard, focus power, suck bundas.

    Entre o mais facil/dificil, depende... o que se mais tinha de HC high level no D2 era o necromancer, pelo simples fato que ele solava facil o jogo depois de ter full set, MAS! Até chegar a um necromancer descente, de respeito, vc sofria MUITO e sempre quase morria, pois chega em uma parte do jogo (no proprio nivel normal HC, mas nos ultimos Atos), costumam ter bichos suicidas e mobs mages com muito dano, juntava 1 suicida ou 2 mages com fireball ou chainlight, era morte na certa.

  10. #359
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Ufa...menos mal
    1 pot por combat é tenso num jogo desses que não tem heal etc.
    Tipo, HC char existe muitos outros problemas alem de vc morrer e perder tudo, uma coisa que me deu problema e facilitou a perda do meu necro 80~, é que no andar do jogo, perdi 2 amigos (Um archer outro barbaro), ambos morreram no nightmare ato 4, ai na hora da uma descepção muito foda e vc fica meio sem saber o que fazer, pois seus amigos vão ficar tão puto, que dificilmente irão querer jogar contigo HC dinovo, mais provavel eles criarem normal. Isso atrapalha muito se tu pensa em jogar HC com amigos...

  11. #360
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    É....não vou jogar HC não. Só normal mesmo.
    Mas outra coisa...eu termino no modo normal pra poder "habilitar" o nightmare...inferno...etc.
    Eu tenho que começar do zero de novo ou posso "importar" meu char?

    abraço

  12. #361
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    É....não vou jogar HC não. Só normal mesmo.
    Mas outra coisa...eu termino no modo normal pra poder "habilitar" o nightmare...inferno...etc.
    Eu tenho que começar do zero de novo ou posso "importar" meu char?

    abraço
    Isso, vai terminando em niveis mais faceis para poder ir nos mais dificeis, sempre com o mesmo char (podendo repetir os niveis, para obter dinheiro/itens ou matar mais vezes os boss [chances de drops bons]).

    Por exemplo... bem provavel que vc mate o "Didi" no Nightmare trocentas vezes para depois enfrenta-lo no Hell, pois o drop dele, será melhor ou equivalente aos monstros do nivel hell, sem falar que é mais facil tb.

    A principio, talvez seja algo do tipo:
    Normal < Nightmare < Hell < Inferno.
    Última edição por Oxi : 18-08-2011 às 11:50

  13. #362
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    Fera
    Tenho que me acostumar com a movimentação desse estilo.
    Ansioso!! OMG

  14. #363
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    comecei um char HC aqui no D2, vamos ver até onde aguento LOL

  15. #364
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    no d2 pra solar o didi eu pessoalmente acho q vc deve ter no minimo uma arma elite mto boa
    ainda tenho meu frenzy barb q mata o didi no hell em menos de 10 seg, gimmershred+lacerator (axe mastery no talo obvio)
    de resto eu tinha ainda equip q eu achei no nightmare ainda, como duriel's shell

    @Topic ... pelo q eu vi, o lvl cap vai ser 60 (cmo certeza vao lancar mais de 1 expansao pro jogo), e no inferno mode, os monstros serao no minimo lvl 61...podendo xegar ao lvl 103, MAS mesmo com o lvl cap 60, o inferno mode vai ter itens exclusivos pra dificuldade que devem balancear a situacao, acredito eu q mesmo assim solar nessa dificuldade eh coisa de maluco

  16. #365
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    Citação Citando DeatH Ver mensagem
    no d2 pra solar o didi eu pessoalmente acho q vc deve ter no minimo uma arma elite mto boa
    ainda tenho meu frenzy barb q mata o didi no hell em menos de 10 seg, gimmershred+lacerator (axe mastery no talo obvio)
    de resto eu tinha ainda equip q eu achei no nightmare ainda, como duriel's shell

    @Topic ... pelo q eu vi, o lvl cap vai ser 60 (cmo certeza vao lancar mais de 1 expansao pro jogo), e no inferno mode, os monstros serao no minimo lvl 61...podendo xegar ao lvl 103, MAS mesmo com o lvl cap 60, o inferno mode vai ter itens exclusivos pra dificuldade que devem balancear a situacao, acredito eu q mesmo assim solar nessa dificuldade eh coisa de maluco
    É pra tentar parar aqueles bots que ficam fazendo rush o dia todo.

  17. #366
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    Citação Citando DeatH Ver mensagem
    no d2 pra solar o didi eu pessoalmente acho q vc deve ter no minimo uma arma elite mto boa
    ainda tenho meu frenzy barb q mata o didi no hell em menos de 10 seg, gimmershred+lacerator (axe mastery no talo obvio)
    de resto eu tinha ainda equip q eu achei no nightmare ainda, como duriel's shell

    @Topic ... pelo q eu vi, o lvl cap vai ser 60 (cmo certeza vao lancar mais de 1 expansao pro jogo), e no inferno mode, os monstros serao no minimo lvl 61...podendo xegar ao lvl 103, MAS mesmo com o lvl cap 60, o inferno mode vai ter itens exclusivos pra dificuldade que devem balancear a situacao, acredito eu q mesmo assim solar nessa dificuldade eh coisa de maluco
    Inferno vai ser bem exclusivo para jogos estilo Raid mesmo, fecha um grupo, organizado e tals (falando no HC), no normal, nego vai ficar morrendo 100000000x até conseguir itens exclusivos, solo mesmo.

  18. #367
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    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    comecei um char HC aqui no D2, vamos ver até onde aguento LOL
    O que vc vai gastar de poção, não ta escrito... hehehehe.

  19. #368
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    hahahah tenso!!

    Quero jogar isso logo

  20. #369
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    Citação Citando DeatH Ver mensagem
    no d2 pra solar o didi eu pessoalmente acho q vc deve ter no minimo uma arma elite mto boa
    ainda tenho meu frenzy barb q mata o didi no hell em menos de 10 seg, gimmershred+lacerator (axe mastery no talo obvio)
    de resto eu tinha ainda equip q eu achei no nightmare ainda, como duriel's shell

    @Topic ... pelo q eu vi, o lvl cap vai ser 60 (cmo certeza vao lancar mais de 1 expansao pro jogo), e no inferno mode, os monstros serao no minimo lvl 61...podendo xegar ao lvl 103, MAS mesmo com o lvl cap 60, o inferno mode vai ter itens exclusivos pra dificuldade que devem balancear a situacao, acredito eu q mesmo assim solar nessa dificuldade eh coisa de maluco
    Amigo, os mobs NÃO chegarão ao 103, pelo que foi dito no video, ele fez uma comparação entre d2 e d3.

  21. #370
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    Citação Citando Stingzor Ver mensagem
    Amigo, os mobs NÃO chegarão ao 103, pelo que foi dito no video, ele fez uma comparação entre d2 e d3.
    Eh isso mesmo, ateh agora nao foi dito nada sobre limite de level.



    Apenas a titulo de curiosidade, uber diablo/baal/lilith/etc eram todos level 110, chars entre os levels 90-95 conseguiam solo com certa facilidade ateh..

  22. #371
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Eh isso mesmo, ateh agora nao foi dito nada sobre limite de level.



    Apenas a titulo de curiosidade, uber diablo/baal/lilith/etc eram todos level 110, chars entre os levels 90-95 conseguiam solo com certa facilidade ateh..
    Não sei bem quais stats eram modificados nos Uber Boss, se eram apenas stats, ou se aumentavam danos (tanto em magias) como resistências tb.
    Mas no D3, acredito que um monstro lvl 60 no Hell, o mesmo lvl 61 no Inferno, seja algo bem grotesco, não apenas um upgrate nele como se fosse feito em vc, ganhando 1 lvl de stats points. Observando o Monk lutando no video, acredito que seja um monk com itens bons (se não os melhores), mesmo assim, ele custou um bom tempo para matar determinados monstros, que de costume, seriam apenas para fazer 'volume'.

  23. #372
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    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Não sei bem quais stats eram modificados nos Uber Boss, se eram apenas stats, ou se aumentavam danos (tanto em magias) como resistências tb.
    Mas no D3, acredito que um monstro lvl 60 no Hell, o mesmo lvl 61 no Inferno, seja algo bem grotesco, não apenas um upgrate nele como se fosse feito em vc, ganhando 1 lvl de stats points. Observando o Monk lutando no video, acredito que seja um monk com itens bons (se não os melhores), mesmo assim, ele custou um bom tempo para matar determinados monstros, que de costume, seriam apenas para fazer 'volume'.
    Aumentava tudo, sim, damage, resistencias, eles ganhavam ateh habilidades novas(o uber diablo usava armagedon, acho).


    No entanto, mesmo solo, demorava um pouco pra matar e precisava de umas rejs, nem quero imaginar uma tela com 40 desses.
    Última edição por DiE : 18-08-2011 às 16:28

  24. #373
    Oxi
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    Aumentava tudo, sim, damage, resistencias, eles ganhavam ateh habilidades novas(o uber diablo usava armagedon, acho).


    No entanto, mesmo solo, demorava um pouco pra matar e precisava de umas rejs, nem quero imaginar uma tela com 40 desses.
    Epic Win pro HC que fechar o Inferno entao

  25. #374
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    hahahhah
    Taí uma coisa que pra mim não vai fazer falta ehehhe

    Podiam dar mais detalhes das classes.

  26. #375
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    hahahhah
    Taí uma coisa que pra mim não vai fazer falta ehehhe

    Podiam dar mais detalhes das classes.
    Tinha saido esses dias fotos das "manas" de cada personagem. Parece q cada um vai ter um tipo de energia diferente pra usar skill, achei bem massa!

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