+ Responder Tópico
Página 26 de 43 Primeira ... 16 24 25 26 27 28 36 ... Última
  1. #626
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    bom sem d3 estou jogando diablo2+lod hardcore com um modzinho pra aumentar a resolução (ai rodando em 1360 x 768, meu monitor eh 1680 x 1050)...


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #627
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    798
    Verdinhas
    415

    não lembrava que o d2 dava pra jogar com 2 ajudantes daquele, dá ou isso é algum patch ?

    ou isso ai é alguem que ta jogando ctg ? esqueci geral ahuaha

  4. #628
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lula, FDP do Brasil
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    5.303
    Verdinhas
    2600

    Citação Citando Vanucci Ver mensagem
    não lembrava que o d2 dava pra jogar com 2 ajudantes daquele, dá ou isso é algum patch ?

    ou isso ai é alguem que ta jogando ctg ? esqueci geral ahuaha

    Eram os mercenarios, mega fracos por isso ninguem contratava

  5. #629
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    150

    Mercenário não é mega-fraco. Bem equipado aguenta porrada pra kralho. Podem usar runewords que refletem os mods em você, por exemplo. Tem muitas builds... e pelo tempo que joguei vi muitos mercenarios fodões, principalmente lendo tutoriais em foruns.

  6. #630
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    tem gente jogando comigo ali, por isso 2 mercs... e eles são muito fodas, é só sempre andar com o teu merc e upar ele, botar armas tao fodas quanto as tuas, e eles vao te ajudar pra caralho...

    essa rogue tem o mesmo dmg que o meu barbarian

  7. #631
    Membro Avatar de machadop
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    123

    Qm fala que os Mercenarios sao ruins eh pq nunca jogou no Hell, por exemplo

  8. #632
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    As mina pira
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    30

    Citação Citando ]D.HunteR[ Ver mensagem
    oq brocha jogar D2 é o maldito level 3.

    Kurast é uma bosta. =/
    Kurast é a parte mais chata do jogo, fizeram aquela porra muito longa!
    Os atos tem que ser progressivamente menores, aí fizeram um Ato3 gigante, é de fuder

  9. #633
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    kurast eh legal dps q passa da floresta

  10. #634
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.708
    Verdinhas
    3221

    O que fode em Kurast é justamente aquela floresta... junta aqueles curumins que ficam gritando (yaaa,ayayayayay!!!) Puta mapa Ato chato aquele...
    Eu mesmo, sempre pedia pra me rusharem aquele ato no BN =/

    @falecomcyber concordo, os Merc ajudam MUUUUITO! Ainda acrescento... quem reclama dos merc é pq nunca jogaram o modo HC tb...

  11. #635
    Membro Avatar de Hagakure
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Stay Negative!
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.254
    Verdinhas
    1315

    Citação Citando arq Ver mensagem
    kurast eh legal dps q passa da floresta
    pois é, o chato da floresta é que as vezes o caminho correto não é perceptível no minimap, ai você explora "tudo" e perde muito tempo ate achar o caminho.

    Mas eu curto a ambientação de Kurast, o que não aguento é Lut Gholein

  12. #636
    Membro Avatar de eyamamoto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.184
    Verdinhas
    2642

    Citação Citando arq Ver mensagem
    kurast eh legal dps q passa da floresta
    Lugar chato da porra. Não lembro o nome do map, mas é um que fica numa dimensão diferente, que tem que matar um mago no fim.

    Aquelas passagens estreitas não permitem jogar de Necro no nightmare

  13. #637
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Citação Citando eyamamoto Ver mensagem
    Lugar chato da porra. Não lembro o nome do map, mas é um que fica numa dimensão diferente, que tem que matar um mago no fim.

    Aquelas passagens estreitas não permitem jogar de Necro no nightmare
    Arcane Sanctuary, ato 2 =p
    O chato desse lugar era descobrir o caminho certo (antes de td mundo usar map hack, obviamente hehe).
    Mas ato 2 e 3 sao mto chatos de fazer msm, fazia soh rushando.

  14. #638
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.506
    Verdinhas
    2649

    Foda é ter todo um cuidado pra não morrer, ae chega no Endurance of Hate, aqueles UGA UGA UGA pigmeus que explodem e correm 5345345x mais que você.

  15. #639
    Membro Avatar de machadop
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    123

    Jogar no hardcore é tenso demais.

    Arcane Sanctuary eu gosto, mas vai ver pq sempre jogava mais de Sorc.
    Mas Kurast realmente eh o mais chato dos atos, pqp..

  16. #640
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5




    Blizzard ta distribuindo beta de D3, é so entrar no face do diablo3 e entrar na aba da nova promoção...

    Só 1 porém... o brasil n tá participando! Não estão distribuindo para os brasileiros...

  17. #641
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    Foda é ter todo um cuidado pra não morrer, ae chega no Endurance of Hate, aqueles UGA UGA UGA pigmeus que explodem e correm 5345345x mais que você.
    Filha da PUTA com Corpse Explosion.
    E quando vinha Pigmeu Champion com AURA FANATICISM ?
    Os fpd correndo muito, batendo o dobro mais rápido com atack rate infinito.
    Dai tu vai bater no Champion e ele é encatado, qndo vc bate, ele "casta" AMPLIFY DAMAGE em vocÊ
    Dai vc mata algum e toma MAIS dano de corpse explosion.

    Só Barbarian/palada fodão pra derrubar.

    FDP IGUAl só aquelas aparições transparentes que soltam Chain Lightning no HELL.
    ja ví um grupo desses imune a ligh e com stone resistance ( no nightmare)
    ..fodeu a PT......geral quitou e abriu outro server hehe...só dava p matar com Mage.

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Arcane Sanctuary, ato 2 =p
    O chato desse lugar era descobrir o caminho certo (antes de td mundo usar map hack, obviamente hehe).
    Mas ato 2 e 3 sao mto chatos de fazer msm, fazia soh rushando.
    Verdade.
    Eu só curtia as Dungeon/tumbas do act2.
    essa parte era legal.
    Mas andar por aquele deserto todo e foda.
    Mas o Act 3 é o MAIS chato, sem dúvida!
    Última edição por Diego - Evil : 12-10-2011 às 2:40

  18. #642
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.708
    Verdinhas
    3221

    Ter um mercenario ajuda a resolver MUITOS destes problemas que vcs estão citando, principalmente contra os Corpse Explosion... quem ja jogou no HC sabe muito bem disso.
    Eu mesmo, sempre mantinha meu Merc com as melhores armaduras e armas e por ai vai... sempre que ele morria, eu voltava na cidade e ressuscitava, NUNCA andava sozinho, até pq... no modo HC a quantidade de grana e itens que vem não justificava aquela de "estou sem grana pra ressuscita-lo". Sem falar, que o Merc seria como um 'meio player real' para te ajudar, só que não altera a dificuldade do jogo, galera aqui sabe que quanto mais players in-game, mais dificil o jogo ficava.
    Quem for jogar HC, é bom começar a gostar de andar com um Merc ao lado (com muitas poções e bem equipado) =)

  19. #643
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.969
    Verdinhas
    759

    assassina tambem escapa facilmente desses pigmeus, cloak of shadows + death sentry

  20. #644
    Membro Avatar de machadop
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    123

    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Ter um mercenario ajuda a resolver MUITOS destes problemas que vcs estão citando, principalmente contra os Corpse Explosion... quem ja jogou no HC sabe muito bem disso.
    Eu mesmo, sempre mantinha meu Merc com as melhores armaduras e armas e por ai vai... sempre que ele morria, eu voltava na cidade e ressuscitava, NUNCA andava sozinho, até pq... no modo HC a quantidade de grana e itens que vem não justificava aquela de "estou sem grana pra ressuscita-lo". Sem falar, que o Merc seria como um 'meio player real' para te ajudar, só que não altera a dificuldade do jogo, galera aqui sabe que quanto mais players in-game, mais dificil o jogo ficava.
    Quem for jogar HC, é bom começar a gostar de andar com um Merc ao lado (com muitas poções e bem equipado) =)
    Rejuvenation Pots também são MUITO bem vindas, hehe.
    Porra, deu vontade de jogar D2 agora :/

    Uma época dessa (1 ano atrás) comecei um jogo de sorc e zerei no normal, mas single player não tem a menor graça =/
    morguei logo depois

  21. #645
    Membro Avatar de IceMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.291
    Verdinhas
    1258

    Eu jogava de palada Zeal, quando chegava no 2º mundo aqueles besouros eram meus nêmesis

    daí no 3 vem a porcaria dos trombadinhas explosivos, raaage

  22. #646
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    Engraçado vcs estarem comentando D2, pq eu nunca acabei e estou jogando só agora! XD
    Estou jogando com Necromancer... e a única coisa que mata é o mercenário contratado, hehe!
    Cheguei no Diablo e estou tomando o pau da minha vida... estou tentando elevar meu Necro até level 45 mais ou menos, mas no normal está difícil...

  23. #647
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Citação Citando Mikon Ver mensagem
    Engraçado vcs estarem comentando D2, pq eu nunca acabei e estou jogando só agora! XD
    Estou jogando com Necromancer... e a única coisa que mata é o mercenário contratado, hehe!
    Cheguei no Diablo e estou tomando o pau da minha vida... estou tentando elevar meu Necro até level 45 mais ou menos, mas no normal está difícil...
    O jogo mudou MUITO do q era antes em termos de balance, ta bem mais dificil mesmo

  24. #648
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Citação Citando iceman Ver mensagem
    eu jogava de palada zeal, quando chegava no 2º mundo aqueles besouros eram meus nêmesis

    daí no 3 vem a porcaria dos trombadinhas explosivos, raaage
    trombadinhas explosivos foi foda hehehe.
    Verdinhas

    sobre a asssina que falaram, ja joguei com a trapsin .
    Char mais sussa que esse não tem
    mas as apariçoes imunes a lightning la é que eram o pesadelo.

    PS : ARQ, onde tú arrumou o mod da resolução!?
    passa aê!

    EDIT : não sabia que HC dropava mais grana e itens....explica melhor isso ai!
    Última edição por Diego - Evil : 13-10-2011 às 2:13

  25. #649
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.708
    Verdinhas
    3221

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    EDIT : não sabia que HC dropava mais grana e itens....explica melhor isso ai!
    A um tempo, bem no começo do D2, existia a 'lenda' de que no HC haviam mais chances de drops raros e por ai vai. Depois de um bom tempo nessa de 'fake' 'real' 'fake 'real', eu mesmo botei a cara a tapa. Fiz um necro, upei no HC e fui para o cowlevel (nivel especial com MUITOS drops) e testei.
    O MEU resultado foi, realmente, no HC vieram MUUUUUUUUITOS itens mais raros e fodas que no normal game, ai quando comecei a jogar no nivel nightmare, foi melhorando mais ainda e por ai vai. Ao meu entender e pela lógica, faz sentido (alem do meu teste pratico ter dado certo), um jogo, onde um player tem apenas uma vida, é mais merecido que tenha mais probabilidade de drops raros e grana, mesmo pq, se ele morrer, TUDO vai junto com o corpo dele para embaixo da terra...
    Outra coisa, players de Normal Game e HC Game não se misturam, não sei no D3 se isso muda, então, não existe uma 'vantagem' ou ser 'OP' para um dos lados, normal joga com normal, Hc com Hc.

  26. #650
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Alguma novidade do emu???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 26 de 43 Primeira ... 16 24 25 26 27 28 36 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões