+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de braniak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    237

    Call of Duty - Modern Warfare 3

    Vai ter briga boa nesse fim de ano. ;-)
    Bf3 e mw3...


    AM3RICA


    FRANC3



    3NGLAND


    G3RMANY
    Última edição por braniak : 16-05-2011 às 19:39 Motivo: tags youtube

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.823
    Verdinhas
    869

    Esse eu nao compro, os caras lancam todo ano um mod para o COD 4 e faturam milhoes. So compro quando existirem mudancas de verdade no game.

  4. #3
    Membro Avatar de CiD Fairbanks
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.445
    Verdinhas
    1010

    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Esse eu nao compro, os caras lancam todo ano um mod para o COD 4 e faturam milhoes. So compro quando existirem mudancas de verdade no game.

    Além do que o game tem data de validade, quando lançam os DLC e atualizam os server, se você não comprou tá lascado, fica sem jogar.

    2011 = BF3

  5. #4
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Briga boa entre BF3 e CoD
    Perfil dos players de serie battlefield são players old school de FPS que querem um jogo com objetivos e muitas possibilidades, já os players de CoD são a mulecada do CS que fizeram upgrade






    Falando serio, mas não tem condições de jogar CoD, eu ainda tentei deixar o preconceito de lado e comprei o COD:BO no lançamento, mas essa serie online é um lixo.
    No CoD todo modo de jogo vira TDM porque ninguém liga pros objetivos e só querem saber de frag, joguinho casual pra você entrar jogar 20min fazendo seus frags sem compromisso e quitar.


    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Esse eu nao compro, os caras lancam todo ano um mod para o COD 4 e faturam milhoes. So compro quando existirem mudancas de verdade no game.
    Manter a engine é um jeito de deixar o jogo leve pra rodar na maior quantidade possivel de PCs

  6. #5
    Membro Avatar de Hasgul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.894
    Verdinhas
    156

    realmente... multiplayer bom é o que não precisa ser engatado por pacotes de DLC e tal, um bom exemplo disso é o CS:S que ta ai firme e forte até hj

    mesmo assim achando o gameplay bossal como sempre eu ainda curto jogar o story mode de todos os CoDs, são como filmes bem interessantes

  7. #6
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.243
    Verdinhas
    974

    galera fala de objetivo.... como se fosse facil....
    hoje em dia para vc poder jogar legal sem se estrassar vc prescisa no minimo jogar com os amigos para poder completar o objetivo do jogo...
    ou com um clan...

    entra em uma sala que tem um clan e o resto é aleatorio eh suicidio....
    ainda mais no cod que tem o respaw mais bugado que ja vi na terra..
    aiuhaeiuaeh
    :P

  8. #7
    Membro Avatar de braniak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    237

    bom, eu to no BC2 e BlackOps atualmente, alternando entre os dois estilos.
    COD por ter uma correria pra cumprir objetivos (ou não :P) e BC2 por ter espaço, veículos, cumprir objetivos (ou não :P), etc...

    Sou fã das 2 séries desde sempre.

  9. #8
    Membro Avatar de CiD Fairbanks
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.445
    Verdinhas
    1010

    Citação Citando braniak Ver mensagem
    bom, eu to no BC2 e BlackOps atualmente, alternando entre os dois estilos.
    COD por ter uma correria pra cumprir objetivos (ou não :P) e BC2 por ter espaço, veículos, cumprir objetivos (ou não :P), etc...

    Eu tenho os dois também, o BC2 não consegui mais jogar sem o prone..

    Uma coisa tão simples e ridícula não deveria me incomodar, mas com o tempo foi ficando insuportável até eu aposentar o meu BC2. Não deitar no campo de batalha pra um soldado é como não andar, não tem como.. distorce toda a dinamica do jogo.

    O BO eu só jogo HC-SD ... os outros modos é impossivel eu me divertir.

  10. #9
    Membro Avatar de Biohazard
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.606
    Verdinhas
    1401

    O single dos CoD vale o preço jogo e o multi do BF para mim morreu no BF2, o BC2 não me agradou em nada.

  11. #10
    Membro Avatar de manisnk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.824
    Verdinhas
    6652

    Cara esses lançamentos todo ano nem dá pra curtir direito o game, antigamente demorava bem mas e era mais divertido jogar.

  12. #11
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.364
    Verdinhas
    6691

    Citação Citando CiD Bobera Ver mensagem
    Eu tenho os dois também, o BC2 não consegui mais jogar sem o prone..

    Uma coisa tão simples e ridícula não deveria me incomodar, mas com o tempo foi ficando insuportável até eu aposentar o meu BC2. Não deitar no campo de batalha pra um soldado é como não andar, não tem como.. distorce toda a dinamica do jogo.

    O BO eu só jogo HC-SD ... os outros modos é impossivel eu me divertir.

    Sniper detected.

    Eu to jogando e não to sentindo falta nenhuma do prone. Se os snipers já enchem o saco assim, sem prone, então com fica uma merda, só dá moita camperando. Não sei se é tão boa a notícia que isso vai voltar no 3...

  13. #12
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando Biøhazard Ver mensagem
    O single dos CoD vale o preço jogo e o multi do BF para mim morreu no BF2, o BC2 não me agradou em nada.
    Bc2 na verdade não é um game da serie battlefield, bad company é outra franquia, basicamente um battlefield mais ligh pra ser jogando também pela galera dos consoles.
    Acho BC2 um puta jogo, mas não chega aos pés do BF2.

    Eu estou me divertindo muito no bc2, atualmente é o unico MP que estou jogando e acredito que vou ficar assim até o lançamento do BF3.

  14. #13
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.364
    Verdinhas
    6691

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Bc2 na verdade não é um game da serie battlefield, bad company é outra franquia, basicamente um battlefield mais ligh pra ser jogando também pela galera dos consoles.
    Acho BC2 um puta jogo, mas não chega aos pés do BF2.

    Eu estou me divertindo muito no bc2, atualmente é o unico MP que estou jogando e acredito que vou ficar assim até o lançamento do BF3.

    Mesma coisa aqui. Eu comprei nessa última promoção e já perdi umas duas madrugadas de sono, pqp. Jogão. Como é teu nick no jogo?

  15. #14
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

    Tem topico sobre nick no subforum de battlefield

    Alias, meu nick lá é Reczar, assim como meu Steam!
    Add lá e bora jogar! To indo em uma partida agora

  16. #15
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    CoD pra mim só vale pelo single player, vou comprar o 3 só pra saber o que acontece.

  17. #16
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    cod pelo single é fantástico..

    mas no multi vou pegar o bf pro pc.. esse sim vai me animar pra voltar a jogar no pc online..

    e só pra constar.. bc2 não tem NADA DO BF2
    O bf3 é a continuação da série bf.. do bf2..

    esquece o bc2 nessa comparação aí
    um jogo é totalmente diferente do outro

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.987
    Verdinhas
    320

    Eu achei que o MW tinha morrido no dois.
    Nunca vi um game que superasse o CoD no singleplayer, o MW2 foi perfeito.

    O multiplayer eu jogo todo dia, tenho o Blackops aqui, mas está guardado desde que fechei o single, o multi ficou porco, não chega nem perto do MW2.

    Espero o MW3 sem dúvida.

  19. #18
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Citação Citando Starfuego Ver mensagem
    Nunca vi um game que superasse o CoD no singleplayer

    no single? mohaa..

  20. #19
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.809
    Verdinhas
    10939

    Eu adoro essa franquia, mas os jogos em si sao mto curtos. Deveriam lançar um jogo onde vc fecharia com 12 horas no minimo.

  21. #20
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    mesmo assim achando o gameplay bossal como sempre eu ainda curto jogar o story mode de todos os CoDs, são como filmes bem interessantes
    Pra mim que GOSTO MUITO de um bom singleplayer e um bom StoryLine, vai ser muito bom.
    Single Player do COD é o Melhor do gênero disparado.

    BF no multiplayer deve ser legal, mas as paradas dos carros pra mim, é uma faca de dois gumes.

    Esperando com o Poul Na mão.

    PS: COD em lan com amigos é divertido até..e olha que meu negocio é UT e Quake. (warsow as vezes )

  22. #21
    Membro Avatar de Unsa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    28.249
    Verdinhas
    11273

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Manter a engine é um jeito de deixar o jogo leve pra rodar na maior quantidade possivel de PCs e videogames
    Consertado

    Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    mesmo assim achando o gameplay bossal como sempre eu ainda curto jogar o story mode de todos os CoDs, são como filmes bem interessantes
    Eu também. Como não ficar puto com a traição no MW2? hahaha

    Eu prefiro story mode, não curto mais jogar online.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Vão vir os mimimimmis...
    Vão vir os haters....
    Mas vou jogar esta pqp até fazer calo!


    Ainda mais esta história de online global.

  24. #23
    Membro Avatar de braniak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    237

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Ainda mais esta história de online global.
    Pois é, se for real essa história de unificar o online entre Xbox e ps3 vai ser duca.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hipocrisia Mediocre
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    475

    A unificação dos Consoles vai ser interessante.
    Indiscutivelmente, o controle do Xbox é muito melhor para FPS do que o DS3.
    Imagino como será isso, galera do PS3 que manja vai ter mais trabalho.

  26. #25
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.496
    Verdinhas
    9501

    nossa
    que briga em
    call of duty : random bla bla bla x battlefield 21923: bla bla bla
    haja coração
    como nego cai pagando 200 reais nesses mods ate hj eu nao entendo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões