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  1. #1
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    Grupo alemão cria mod de Star Wars para CoD: Modern Warfare

    Grupo alemão cria mod de Star Wars para CoD: Modern Warfare



    Download: http://www.moddb.com/mods/star-wars-...fare-v10-final

    Um grupo alemão de programadores criou um mod que transforma Call of Duty: Modern Warfare em uma batalha galáctica com os personagens de Star Wars. Depois de dois anos e meio em desenvolvimento pelo grupo Black Monkeys, Star Wars Mod: Galactic Warfare pode ser baixado gratuitamente pelos usuários de PC.

    Os jogadores podem escolher entre as Tropas Imperiais ou a Aliança Rebelde e entrar em combate nos sete mapas desenvolvidos para o modo multiplayer. Os “killstreaks” também foram modificados para o tema, e bombardeios que antes eram feitos por aviões de guerra americanos agora são efetuados por Y-Wing e Tie-Bomber.

    Proprietários da versão para PC de Cod: MW poderão baixar e instalar o Star Wars Mod: Galactic Warfare acessando a página do ModDB.

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  3. #2
    Membro Avatar de KiLL
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    Legal.
    Legal tb pra perceber como hj em dia é difícil sair mods pros jogos atuais... no Quake2, se fosse abrir um tópico pra cada MOD novo que era lançado, daria algumas páginas aqui na hardMOB.

    Inclusive, fico me perguntando o que aconteceu com essa galera toda que programava mods pros jogos mais antigos =\

  4. #3
    Membro Avatar de necr0potenc3
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    @
    caraca que brilhante

    dei uma olhada nos videos, parece ser muuito bem feito.

    @KiLL

    falta de tempo, interesse, etc

  5. #4
    Membro Avatar de Hasgul
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    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Legal.
    Legal tb pra perceber como hj em dia é difícil sair mods pros jogos atuais... no Quake2, se fosse abrir um tópico pra cada MOD novo que era lançado, daria algumas páginas aqui na hardMOB.

    Inclusive, fico me perguntando o que aconteceu com essa galera toda que programava mods pros jogos mais antigos =\
    cresceram, terminaram a facul, conseguiram um trabalho e não tem mais tempo pra esse tipo de coisa

    estamos numa geração sem muito brilho pois nunca mais tivemos perolas como Counter-Strike

  6. #5
    Membro Avatar de Forfeit
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    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Legal.
    Legal tb pra perceber como hj em dia é difícil sair mods pros jogos atuais... no Quake2, se fosse abrir um tópico pra cada MOD novo que era lançado, daria algumas páginas aqui na hardMOB.

    Inclusive, fico me perguntando o que aconteceu com essa galera toda que programava mods pros jogos mais antigos =\
    Sem duvida é muito mais dificil criar material de qualidade pra um jogo original do que pra um tão antigo quanto o quake.

  7. #6
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    Acho que o grande problema da falta de MODs é o excesso de jogos atualmente.

    Na época de Quake2 não existiam tanto jogos Online como hoje e com seus diversos temas, então para saciar a vontade de jogar algo diferente entravam os MODs em ação. Hoje basta procurar um genero diferente de um jogo online na Steam, comprar e jogar online com os amigos.

  8. #7
    Membro Avatar de KiLL
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    Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Sem duvida é muito mais dificil criar material de qualidade pra um jogo original do que pra um tão antigo quanto o quake.
    Hein? como assim? Quake não era original ?
    E qual seu embasamento em dizer que é mais difícil criar material de qualidade pro CoD ?

    Na época que existiam zilhões de mods pro quake2, o código do jogo nem aberto era ainda. Ser antigo ou não, acredito que não faça tanta diferença.

  9. #8
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    Tem a questão da qualidade também, como a tecnologia avançou, as developers avançaram junto. Hoje em dia produzir um jogo atual, com tecnologias atuais, custa muito caro, e é muito trabalhoso do ponto de vista artístico. E como mods são primariamente mudanças na arte do jogo, hoje em dia demanda muito mais que antigamente. A parte de programação pode ser considerada como equivalente, mas a arte não, definitivamente.

  10. #9
    Membro Avatar de KiLL
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Tem a questão da qualidade também, como a tecnologia avançou, as developers avançaram junto. Hoje em dia produzir um jogo atual, com tecnologias atuais, custa muito caro, e é muito trabalhoso do ponto de vista artístico. E como mods são primariamente mudanças na arte do jogo, hoje em dia demanda muito mais que antigamente. A parte de programação pode ser considerada como equivalente, mas a arte não, definitivamente.
    É, verdade.
    Vendo pelo lado de que, no Quake2 por exemplo, bastava criar algumas skins (.pcx) pros models já existentes, e algo novo já existiria.

  11. #10
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    Não cheguei a ler lá nem nada mas acho que faltou um detalhe...

    Cade o sabre? auahauhua

  12. #11
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    Alguém sabe se funciona no COD MW de Mac?

  13. #12
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    Nota 10! Vo baixar!

    Sobre o lance dos mods, eu adiciono q os jogos hje em dia nao sao tao 'friendly' pra moders, o q acaba desanimando a galera.

  14. #13
    Membro Avatar de Moheekan
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Tem a questão da qualidade também, como a tecnologia avançou, as developers avançaram junto. Hoje em dia produzir um jogo atual, com tecnologias atuais, custa muito caro, e é muito trabalhoso do ponto de vista artístico. E como mods são primariamente mudanças na arte do jogo, hoje em dia demanda muito mais que antigamente. A parte de programação pode ser considerada como equivalente, mas a arte não, definitivamente.
    Podcre. É difícil ver um mod com a mesma qualidade gráfica do jogo original. Jogabilidade você encontra mods até melhores que o jogo original.

  15. #14
    Membro Avatar de Alex Kid
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    So falta serv pra nao kickar quem tem ping alto na alemanha.

  16. #15
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    Interessante, uma pena não aparecer algum sabre de luz... logo: BULLSHIT!

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