+ Responder Tópico
Página 16 de 34 Primeira ... 6 14 15 16 17 18 26 ... Última
  1. #376
    Lz!
    Lz! está offline
    Membro Avatar de Lz!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    RIP
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    325
    Verdinhas
    56

    Ae galera, se vocês curtem ver streams de dotinha 2, igual eu, quando não tao fazendo porra nenhuma acessem: http://streamdota2.com/
    show de bola lá, ele indica os streamers mais famosos e da pra vc aprender alguma coisa.
    Última edição por Lz! : 26-03-2012 às 11:07

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #377
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    CONGRATULATIONS!
    YOU HAVE BEEN INVITED TO PLAY DOTA 2


    To get started - launch Steam, locate the game in your library and follow the instructions to install the game.

    As always, we rely on your feedback to improve the game, so please drop us a line and let us know how we're doing.

    To install Steam, click this link: www.steampowered.com/about

    Thanks, and enjoy your game!

    The Dota 2 Team





    AEEEEEEEEEE PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DOTINHA DOTINHA DOTINHA DOTINHA DOTINHA DOTINHA Quem ta no bolo? bora jogar.

  4. #378
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    4

    boa Mario!
    Se quiser me add: ChuckyxD
    tbm jogo o/

  5. #379
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    2

    fui selecionado tbm

  6. #380
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    kd o povo do dotinha, bora ts da hardmob? alguem?

  7. #381
    Lz!
    Lz! está offline
    Membro Avatar de Lz!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    RIP
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    325
    Verdinhas
    56

    itsmemario, vc é o oW.ItsMeMario? ahhahaha

  8. #382
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.850
    Verdinhas
    1636

    Aonde que se inscreve pra tentar ganhar a Key do Dota 2?

  9. #383
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    Aonde que se inscreve pra tentar ganhar a Key do Dota 2?
    http://www.dota2.com/survey/experience/

  10. #384
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    To com um gift de Dota2 no Steam sobrando e to afim de recuperar uma parte dos $30 que gastei com o jogo.

    Se alguém tiver uma oferta...

  11. #385
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando Lz! Ver mensagem
    itsmemario, vc é o oW.ItsMeMario? ahhahaha
    nemmmmmm meu nick no jogo da igual do steam Rocha

  12. #386
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Pra quem ainda não conhece.


  13. #387
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.850
    Verdinhas
    1636

    O Dota 2 tem modo single player pra ficar treinando antes de ir passar vergonha online?

  14. #388
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    O Dota 2 tem modo single player pra ficar treinando antes de ir passar vergonha online?
    Eu vi um pessoal comentando de jogar contra BOTs, mas nunca achei a opção.

  15. #389
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    O Dota 2 tem modo single player pra ficar treinando antes de ir passar vergonha online?
    Da pra jogar com bot se quiser praticar hehe
    Mas nao sei como eh o nivel dos bots, nunca joguei.

  16. #390
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Ninguem tem um invite sobrando ae? ((

  17. #391
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

    Citação Citando arq Ver mensagem
    Ninguem tem um invite sobrando ae? ((
    tenho 1 sobrando arq, me add na steam q mando pra vc

  18. #392
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    O Dota 2 tem modo single player pra ficar treinando antes de ir passar vergonha online?
    Tem sim, no lobby tem uma opção que vc procura por jogos contra bots... pode montar a party com os amigos ou ir random. sempre contra cinco computadores, mais não pensem que o pc é facil.

    Tenho ownado uma galera nas lanes e as vezes quando jogo com o pc tomo lenha dura.

  19. #393
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Por favor, quem tiver algum invite sobrando ou sabe alguma forma de ganhar, me passa pela steam.

    http://steamcommunity.com/id/sublimeSP/

  20. #394
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Por favor, quem tiver algum invite sobrando ou sabe alguma forma de ganhar, me passa pela steam.

    http://steamcommunity.com/id/sublimeSP/
    só tenho 1 sobrando. (na verdade são duas, mas uma já prometi a um colega)

    se o arq n pronunciar nem nada eu mando para vc. até agora ele n entrou em contato...

  21. #395
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    136

    Pessoal se tiver algum invite sobrando tem como arruma? me passa pela steam ou manda mp. obrigado
    http://steamcommunity.com/id/higorsouzaa/

  22. #396
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    3.284
    Verdinhas
    295

    se alguem tiver invite sobrando, quero tbm!!!! do 2 reau kkkk :P

  23. #397
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Citação Citando Reczar Ver mensagem
    só tenho 1 sobrando. (na verdade são duas, mas uma já prometi a um colega)

    se o arq n pronunciar nem nada eu mando para vc. até agora ele n entrou em contato...
    Obrigado, fico no aguardo então.

  24. #398
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Citação Citando Reczar Ver mensagem
    tenho 1 sobrando arq, me add na steam q mando pra vc
    Oi Reczar, já te adicionei no steam

    quero o invite sim, por favor

  25. #399
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Se alguem tiver uma key pra me arrumar serei eternamente grato, meu irmão não tem e queria muito jogar ( ta me fodendo os pacova )... se aparecer alguem manda mp que a gente conversa!

  26. #400
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    206

    Minha Key ta UP

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 16 de 34 Primeira ... 6 14 15 16 17 18 26 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões