+ Responder Tópico
Página 34 de 34 Primeira ... 24 32 33 34
  1. #826
    Membro Avatar de mithrado
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    piece of cake
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    102

    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    Eu devo ter uns 20 BRBRBRUEHIOEUHEIU no ignore pq só ficavam falando merda e o mais engraçado de tudo isso é que só deve ter pego uns 2 gringos assim até hoje.
    Eu nem jogo mais no server BR, a última vez meio time veio com 1 riki (se desse pra pegar 2 eles teriam pego), 1 bh e 1 clinkz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #827
    Membro Avatar de Malandrovsky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Temet nosce
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.479
    Verdinhas
    16

    To achando que o matchmaking alinha pelo ping tb. Todo jogo tem 1 br no meio no US East.

  4. #828
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    To achando que o matchmaking alinha pelo ping tb. Todo jogo tem 1 br no meio no US East.
    Acho que não, é que tem muito BR jogando na useast mesmo hehe

  5. #829
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Agora foi!

    http://www.hardmob.com.br/dota-lol-hon/

    ai nossa área galera!
    @DeathKnight
    será que ficaria bom se você colocasse o link pra área no post inicial? Só sugerindo. Abraço
    Coloco sim! Boa idéia.

    Mas eu não to achando o botão de editar aheuheauaehueah

    Edit: Aqui aparece, no post inicial não
    Última edição por MarcosMcc : 15-09-2012 às 3:46

  6. #830
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2011
    Mensagens
    3.612
    Verdinhas
    1719

    Cade a minha key?

  7. #831
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

    Acho q nesta altura do campeonato não estão mais distribuindo keys n... Só comprando mesmo, ou então esperando acabar o beta pois vai ser free...

  8. #832
    Membro Avatar de TheKnight | TK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.225
    Verdinhas
    197

    tao bom quanto dota2.

    Recomendo comprar a key, são apenas 29 dollares e é na hora

  9. #833
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    8

    vale muito a pena

  10. #834
    Membro Avatar de LuKinhas10
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rasta, Paz e Luz
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    3

    Dota 2 vem pra enterrar HoN e acabar com LoL

    Condordo.

  11. #835
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2011
    Mensagens
    3.612
    Verdinhas
    1719

    Não quero pagar por um jogo que vai se tornar free. E tenho um certo preconceito com jogos free, n vou jogar não.

  12. #836
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Citação Citando Chesterfield Ver mensagem
    Não quero pagar por um jogo que vai se tornar free. E tenho um certo preconceito com jogos free, n vou jogar não.
    Huahauhauhauhaua!

    Hã?

    Pq tá esperando a key então? Pra vender?


  13. #837
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2011
    Mensagens
    3.612
    Verdinhas
    1719

    Citação Citando DeathKnight Ver mensagem
    Huahauhauhauhaua!

    Hã?

    Pq tá esperando a key então? Pra vender?

    Pra jogar enquanto é beta "restrito"

  14. #838
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    50

    exatamente, eu tbm nao comprei ainda pq vai ser free.

    Se nao fosse virar free, ja tinha comprado...

  15. #839
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    qdo vai juntar um pessoal pra jogar ae?

  16. #840
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Local: Vitoria - ES
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    42

    Citação Citando ivo Ver mensagem
    O pessoal no facebook tá dizendo q a key é igual para todos, como o cara disse que funcionou para ele tentae:
    FMR7G-QF7NX-34WBZ
    Boa! Vou tentar em casa!!!

  17. #841
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5341

    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    qdo vai juntar um pessoal pra jogar ae?
    soh add no friends, Rocha.

  18. #842
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    A galera tá jogando direto... Joguei umas já com o @itsmeMario (Rocha) e com o @SDF .

  19. #843
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    176

    Meu Steam caiu faz uns 15 minutos, e um amigo meu que tava jogando caiu também. Mais alguém?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 34 de 34 Primeira ... 24 32 33 34

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões