+ Responder Tópico
Página 5 de 34 Primeira ... 3 4 5 6 7 15 ... Última
Like Tree65
  1. #101
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.850
    Verdinhas
    1636

    Sim, com certeza o pessoal já joga a muito tempo e tals.

    Mas creio eu que algo de diferente vai ter e o pessoal vai precisar se adaptar as mudanças e aos novos personagens.
    Por isso que eu disse "começar de baixo"

    É muito complexo esse jogo, tah loko.
    São muitos botoes pra usar e muitas coisas pra prestar atenção ao mesmo tempo.

    Se vc olhar pro teclado pra ver se esta apertando o botão certo, fudeo, aparece um inimigo e já te paralisa e tu morre.
    Muito foda

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.764
    Verdinhas
    79

    Putz, o fog ta animal, a magias, mto fodas, o som ta mto bom, pqp vai humilha!

  4. #103
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.764
    Verdinhas
    79

    Pra quem não viu da pra escolher com e sem narração.... eu já prefiro sem pra curtir os efeitos sonoros do jogo!

  5. #104
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.764
    Verdinhas
    79

    Pausado mais uma vez por LAG!! pourra mas não é local a partida?

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    156

    Por enquanto achei um LoL v2.0... não consegui acompanhar mta coisa pq os caras devem ta sofrendo DDoS pelo jeito... só ta rolando pause...

    Enfim, até agora, não curti.

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    7

    esse broadcast ao vivo ta dando lag pra eles ahuiehaeiuheiu, terceira vez q pausa o game, nirvana.int ta indo bem, Puck ficou muito bom, e nas mãos do Fear ainda, foi imbatível mid

  8. #107
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    Citação Citando Stingzor Ver mensagem
    Por enquanto achei um LoL v2.0... não consegui acompanhar mta coisa pq os caras devem ta sofrendo DDoS pelo jeito... só ta rolando pause...

    Enfim, até agora, não curti.
    mas se a parada eh em LAN, pq um DDOS iria foder o jogo deles ? nao eh na internet...

    ou eles tao na LAN, mas precisam conectar no steam ou num servidor externo pra jogar ?
    ai sim, fode.

  9. #108
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.764
    Verdinhas
    79

    Voltou o jogo.... e parou de novo! Hahahahah pourra foda tbm fazer um camp com um game que ta no início da fase beta... hehheehe, mas já vi mta coisa massa ali, tipo a barra de health e mana, que no cantinho mostra quanto a mais ta regenerando por segundo de acordo com os itens que hero tem.

  10. #109
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    Se precisar de acesso(conexão) a Steam pra jogar, os campeonatos offline terão um trabalho a mais... conseguir ficar online pra poder jogar em LAN.

    Edit: tive a impressão que o Puck botou a Haste no Bottle, e quando usou, não surtiu efeito, tava lentinho.

  11. #110
    Membro Avatar de Talento
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    3.297
    Verdinhas
    42

    Quase certeza que, pelo menos essa fase está sendo ONLINE. Impossível ter lag via LAN.

  12. #111
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

    Esse lag tá foda mesmo...

    Mas eu to gostando muito do que estou vendo! É o verdadeiro Dota e deram um upgrade gráfico lindo! Tá facil de ver o que acontece, as magias são muito parecidas e os herois muito legais!

  13. #112
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    Citação Citando Reczar Ver mensagem
    Esse lag tá foda mesmo...

    Mas eu to gostando muito do que estou vendo! É o verdadeiro Dota e deram um upgrade gráfico lindo! Tá facil de ver o que acontece, as magias são muito parecidas e os herois muito legais!
    É, verdade... quando fui começar com HoN, a poluição das skills era tanta, que eu ficava COMPLETAMENTE perdido nas batalhas =[
    Ai desisti de jogar, aprender "outro DotA" não rola. Vo ficar com o Dota2 mesmo.

    Edit: que herói é esse ? Ancient Apparition ?
    Última edição por KiLL : 17-08-2011 às 10:11

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    156

    Estou achando q é online também, perceberam que as vezes o comentarista fica "robótico"? acontece muito nos casts qndo existe algum problema no end deles, se os caras estão castando de la (com lag) E estão tendo lag no jogo, seria isto uma coincidência? ou estão online ou é pura ilusão minha

  15. #114
    Lz!
    Lz! está offline
    Membro Avatar de Lz!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    RIP
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    325
    Verdinhas
    56

    ult do enigma e do aa tao irados vei!
    quero ver como ta o never, e to torcendo pro mym
    foda-se tudo ahahha

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    156

    pessoal postando nos forums a fora

    "The stream started with using the DotATV in game streaming set up.
    Once the stream broke 1 million viewers the game started to bug out so they had to split it off over to ownedtv set up on another side computer (why we lost the shoutcasters).

    They forgot to split the China stream and that broke 1 mill on it's own so it made another huge lag spike.

    By the end of the game there was over 2.8 million viewers of the main stream and it was making issues for the person spectating."

    Edit: Parece que agora foi problema no Stream, perceberam q o jogo continuou rolando mas o stream parou? agora voltou e já esta quase acabando, to pra falar "Legion" pq não lembro como chamam no dota haha
    Última edição por Stingzor : 17-08-2011 às 10:26

  17. #116
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    7

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Edit: que herói é esse ? Ancient Apparition ?
    "sentinel" ta com venge, enigma, puck, earthshker, anti-mage
    " scourge" lion, void, clockwerk, ancient (mid), tidehunter
    me refirindo ao jogo do nirvana.int vs nirvana.cn
    outra coisa que vi foi que até agora anti mage ta sendo top pick até agora, fazia tempo que não se via ele no competitivo no DotA. E Shadow Fiend e Morphling, até agora nada ;x

  18. #117
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    não consigo ver ainda
    dou play e ele só aparece o nome das equipes e trava denovo

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    156

    Saiu outra noticia a respeito do stream, parece que é built-in stream module, aparentemente está cagado...

    "Originally Posted by Etlau
    I'm telling you because I know how it works, not just a words. They stream through that server, but streaming function implemented by ingame module, any player can start a stream at any moment, he dont have to install any other software it is hardcoded in game, just fill in your streamer details and press 'Start stream'.
    But this module works bad, they just realized this and that is why they stopped streams now, it is not a bandwidth issues from gamescom, but issues of ingame streaming module."

  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.443
    Verdinhas
    59

    A China está para o Dota assim como o Eua está para o futebol americano.

  21. #120
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.764
    Verdinhas
    79

    Vai começar mais uma partida, nem me esquento em ver a partida toda, só quero ver os heros e as spells deles, quando será que começa o Closed Beta?

    Tomara que eu ganhe um invite!

  22. #121
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.764
    Verdinhas
    79

    Não entendi o que é esse PICKS e BANS? o outro time pode banir heros pra que o adversário não possa escolher é isso?

  23. #122
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    Não entendi o que é esse PICKS e BANS? o outro time pode banir heros pra que o adversário não possa escolher é isso?
    É, sempre foi assim os campeonatos, nunca viu ?

    Eu parei de jogar dota no 6.52, não conhecia esse Ancient Apparition.

  24. #123
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    Não entendi o que é esse PICKS e BANS? o outro time pode banir heros pra que o adversário não possa escolher é isso?
    Sim, é o famoso modo "CM", jogado em campeonatos, inhouses, etc...
    Cada time pode banir 5 herois para que não seja pickado pelo adversário.

    btw, não to conseguindo assistir pelo site do dota2, não carrega nada aqui...
    Fica só aquele: "MYM vs M5" e em baixo um video parado.

    edit: AE PORRA TO VENDO UHUL
    To achando muito facil de identificar as coisas, muito parecido com o Dota mesmo, provavelmente a transição será fácil.
    Só achei meio ruim de entender as árvores onde rola travar estilo com um fissure do Tauren, porra rolou um FB ali e o Tauren não usou o Fissure pra travar o cara, simplesmente para stunar =/
    Última edição por Kyle : 17-08-2011 às 11:23

  25. #124
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.764
    Verdinhas
    79

    Pois é, eu tava assistindo dai começou a partida e deu nem 2 min parou de novo, ta foda!

    E não sabia desse modo CD, sempre joguei só AR e AREM

  26. #125
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    mym ta tomando um pau.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 34 Primeira ... 3 4 5 6 7 15 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões