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  1. #26
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    Eu to jogando o beta, mas nao curti muito o q vi ate agora

    Mais a noite eu faco um reviewzinho

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  3. #27
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    e os requerimentos?

    ta leve, ta pesadao?

  4. #28
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    minah cfg com tudo no ULTRA e full hd fica em torno de 30 fps
    baixando de ultra pra HIGH fica em torno de 50-60 fps

  5. #29
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    Citação Citando Alex Kid Ver mensagem
    Alguém aí jogando o beta ? Quer fazer um reviewzinho não ?
    Posto as mudanças que chamaram atenção serve?

    Agora quando você acerta um inimigo e mata aparece a distancia do tiro.
    Tem sistema de bandagem, toma tiro a tela escurece e tu tem que rapidamente apertar control pra usar a bandagem.
    O sistema de Sprint ta meio desordenada e os caras andam correndo alem da conta, mais logo vai ser fixado.
    Dentro dos tanks agora é outro mundo, você ve a crew, ve eles perderem membros do corpo e pegarem fogo.
    No sistema de mira agora quando você mira se apertar e segurar o shift ele da um zoom na mira e vc pode ver melhor.
    Sniper é o ponto alto, você consegue ajustar a mira para cada distancia e ter o tiro perfeito.
    Agora as balas varam paredes e outras coisas mais toscas como caixas e madeiras.
    Tiros no coração, na cabeça são mostrados por icones no alto da tela junto com quem acertou e quem morreu, mesmo sistema de antes mais agora com as posições dos tiros no corpo.
    Os mapas são 3, os 3 são bons mais enquanto n sai o dh2 os mapas serão pequenos como no RO.
    Não tem americanos, são russos contra alemães.
    Eu não gostei do som das armas, ficou meio tosco parece estar atirando com airsoft.
    Filtro WARMOVIE, mesmo filtro usado no band of brothers que granula a tela e da a sensação de estar jogando em um filme ( a melhor sacada até agora, muito foda )
    Sistema de Ranks não funciona ainda.


    Acho que isso é tudo, mais esse jogo tem tudo pra ser épico como foi o RO.

    Comprar não passa de um investimento em diversão.

  6. #30
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    Todo mundo falando bem no Steam tb. Compra certa pra mim.

  7. #31
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    Citação Citando Zerin Ver mensagem
    minah cfg com tudo no ULTRA e full hd fica em torno de 30 fps
    baixando de ultra pra HIGH fica em torno de 50-60 fps
    to de i7 2600, 4ghz + gtx460SE... axo q to sussa entao

    valeu

  8. #32
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    Amigo meu comprou, estou interessado.

    Vou esperar o review aí do Zerin. Li bastante no STEAM, vi bastantes videos de gameplay do BETA no youtube (só selecionar por data de upload).

    Usar um rifle sem scope parece bastante difícil de acertar, parece desequilibrado se comparada com uma SMG ou MG. Ou estou enganado?

  9. #33
    Membro Avatar de Alex Kid
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    Não é tão desequilibrado assim não, o rifle tem a vantagem de ter um alcance maior e também parece mirar mais rapido que a smg.

    A smg quando atirada sem mirar sobe pra casa do caralho também.

  10. #34
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    Citação Citando Alex Kid Ver mensagem
    A smg quando atirada sem mirar sobe pra casa do caralho também.
    tem que ter as manha rapa! aperta o dedo no mouse e ja vai colocando pra baixo

    eu com uma smg faço um estrago nesse jogo, tudo no hip fire, nego nem entende o que ta acontecendo, só me ve entrando nas salas igual um desvairido HAHAHAHA

  11. #35
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    Hoje eu levei uns 7 seguidos com um rifle bolt action e sem camperar !

    To me divertindo a vera com esse beta, agora é torcer para melhorarem os defeitos (especialmente o de fps) e pronto.

  12. #36
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    Citação Citando Alex Kid Ver mensagem
    Alguém aí jogando o beta ? Quer fazer um reviewzinho não ?

  13. #37
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    Aqui vai uma prévia:

    Finalmente tivemos acesso ao multiplayer teste de um dos jogos de tiro mais esperados de 2011, o Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad. Sua chegada é esperada por tanta gente por bons motivos, resumindo drasticamente, o jogo é incrível. Há um tempo atrás inventaram o Smartphone, um celular inteligente que faz as coisas do jeito que você espera que ele faça. Também teve o Smartcar, e agora, posso dizer, que a Tripwire inventou o SmartGame.



    Tudo no jogo é funcional e bem pensado. Sabe aquelas janelas e muros que em outros jogos de tiro ou são altas de mais ou baixas de mais? Então, no Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad estas janelas e muros sempre dão o esconderijo perfeito para seu soldado. Lembra o sacrifício que era em outros jogos para poder armar suas metralhadoras pesadas em muros e sacos de areia? Isso mesmo, no novo RO2 você poderá montá-las em praticamente qualquer lugar e o soldado vai se adaptar ao objeto que usar como defesa. Ao recarregar a sua metralhadora, o soldado também não irá fazer igual aos jogos antigos, em que ficavam expostos como se estivessem recarregando na beira da praia de Copacabana. Ele irá se abaixar automaticamente e recarregar a salvo dos tiros inimigos.



    Lembra também daquelas metralhadoras estáticas espalhadas pelo mapa dos jogos antigos? Lembra como elas sempre ficavam em locais ruins onde todo mundo já sabia e tinha pouca cobertura? Pois é, isso também foi melhorado no jogo. As metralhadoras do cenário nascem em lugares diferentes a cada partida, sempre em posições estratégicas e com bastante cobertura, tornando-as extremamente úteis. Eai, já está começando a concordar com o termo SmartGame?



    Os mapas também estão surpreendentes, são extremamente detalhados, contém diversos caminhos, casas e ruínas. Você poderá entrar em praticamente todos os lugares, se esconder e combater. A sensação que dá, é que você realmente está entre os escombros de uma das mais violentas batalhas da segunda guerra mundial: a terrível Stalingrado. Devido a esta complexidade nos mapas, o jogo acabou ficando um pouco mais pesado do que esperava, pelo menos esta versão beta.



    Estes foram apenas alguns exemplos de como o jogo está sendo pensado em cada detalhe para surpreender seus fãs e novatos na série. Ao jogar, você provavelmente irá ficar perdido em um primeiro momento, mas quando aprender tudo que o jogo oferecer, com certeza será difícil jogar outros jogos de tiro. Deixe um comentário abaixo com o que mais você quer descobrir sobre o beta do jogo e continue acompanhando o Games de Guerra para os próximos artigos sobre Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad.

    fonte: http://www.gamesdeguerra.com/2011/re...ssoes-do-beta/

  14. #38
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    Na primeira parte da prévia de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, falei de como o jogo era inteligente e inovador. Agora vamos falar de pontos mais específicos da jogabilidade do novo Red Orchestra. As animações dos personagens andando, se escondendo, atirando e até mesmo morrendo, estão muito boas e fluídas. O jogo se preocupou em manter o realismo até mesmo neste ponto. Os alemães quando correm, carregam a arma em uma mão só, assim como foram treinados durante o conflito de verdade. Os russos, por sua vez, utilizam as duas mãos para carregar seu armamento. Você pode achar que isso foi só um capricho da Tripwire, mas na verdade isso ajuda e muito na jogabilidade. Em servidores realistas, você poderá identificar quem é amigo e quem é inimigo a longa distância, apenas observando como se movimentam.



    As animações melhoradas não se limitam apenas na parte exterior, o jogo ficou mais fácil de ser jogado agora. Muitos veteranos talvez fiquem um pouco rabugentos por causa disso, mas a realidade é que o jogo ficou muito mais prazeroso de ser jogado, o que abrirá portas para muitos outros jogadores que antes achavam muito difícil até mesmo a movimentação do antigo jogo da série. Os veteranos podem ficar tranquilos, pois o jogo ficou fácil para aprender, mas difícil para masterizar. Com o novo sistema de cobertura em praticamente qualquer objeto, a jogabilidade ficou muito mais tática e realista do que no primeiro jogo da série. Agora os jogadores podem se esconder e atirar com uma velocidade muito maior, gerando um tiroteio ainda mais intenso.



    Existem diversos modos de jogo, como: Firefight(deathmatch); o tradicional Territory( onde os jogadores devem capturar bandeiras); Countdown (cada jogador só tem uma vida) e um novo modo intitulado Campanha. Uma coisa que notei e que me agradou bastante em relação ao primeiro jogo, é que agora as zonas de captura são muito maiores do que antigamente. São como se realmente fossem linhas de fronte e não um soldado deitado de baixo de uma bandeira. Você não precisa ficar igual a um maluco parado em um quartinho capturando, basta ir avançando junto com seu time normalmente e você conseguirá capturar as áreas e vencer o jogo.



    O novo modo campanha é uma linha cronológica da guerra, passando por todos os mapas. O jogo ordena uma lista de cenários, onde os jogadores lutarão para um lado vencer a batalha de Stalingrado em todo seu território. Isso torna o jogo ainda mais interessante, pois agora não se trata apenas de batalhas que envolvem um mapa, mas sim, de uma série deles formando uma campanha completa.



    As classes básicas do jogo são: Assault, Rifle, Elite Rifleman, Machine Gunner, Sniper, Squad Leader e Commander. Estas, pelo menos no beta, estão em todos os mapas, mas existem também as classes que aparecem em apenas alguns mapas, como a Engineer, Anti-tank soldier, Tank comander e Tank crew. O sistema é similar ao primeiro jogo da série. Para cada classe é dada uma ou mais armas, mas a quantidade de armamento envolvido é menor, uma vez que o primeiro jogo cobria todo o período da guerra, entre 41 a 45, e o segundo cobre apenas a batalha de Stalingrado. Outra novidade em relação as classes, é que agora é possível dar spawn na posição do Squad Leader, dando a ele mais uma função além das granadas de fumaça.



    Por falar em armas, atirar no novo Red Orchestra 2 é algo único e o mais próximo da vida real que já senti. Não sei dizer exatamente se é a animação, o som ou a combinação de tudo, mas nunca senti uma sensação tão real ao atirar em jogo de computador. O engraçado é que isso não dá pra ser visto direito em vídeos, mas tenho certeza que, quando jogar, também irá sentir. Vamos parar por aqui para esse post não virar uma bíblia. Fique de olho no Games de Guerra para a terceira parte da prévia de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad.

    fonte: http://www.gamesdeguerra.com/2011/re...-beta-parte-2/

  15. #39
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    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
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    ta bom, estou convencido, vou comprar o jogo

  16. #40
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    Vale muito a pena.

    Já to até no ts do br.c apurrinhando o kurt lá

  17. #41
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    Jogo comprado. Esperando ansiosamente a versão completa dia 13 de setembro (pois não quis pagar 10 dólares só pra jogar o BETA).

    Não deixem de acompanhar esse tópico: http://forums.tripwireinteractive.co...ad.php?t=41323

    No primeiro post segue a lista de coisas que adicionarão na versão final que foram pedidos pelos membros do fórum oficial do jogo.

  18. #42
    Membro Avatar de kurt74
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    Citação Citando Alex Kid Ver mensagem
    Vale muito a pena.

    Já to até no ts do br.c apurrinhando o kurt lá
    Pois é galera vamos agitar, estamos com intenção de providenciar um servidor para o clan, quanto mais membros mais rápido vamos conseguir.

    Citação Citando Ricbacksunday Ver mensagem
    Jogo comprado. Esperando ansiosamente a versão completa dia 13 de setembro (pois não quis pagar 10 dólares só pra jogar o BETA).

    Não deixem de acompanhar esse tópico: http://forums.tripwireinteractive.co...ad.php?t=41323

    No primeiro post segue a lista de coisas que adicionarão na versão final que foram pedidos pelos membros do fórum oficial do jogo.
    valeu a dica :_)

  19. #43
    Membro Avatar de Demented
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    Vai ser lançado a meia noite horario americano?

  20. #44
    Membro Avatar de necr0potenc3
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    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Vai ser lançado a meia noite horario americano?
    to com o capacete na cabeça e o mouse na mão

  21. #45
    Membro Avatar de Ricbacksunday
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    Pre-load no Steam liberado!

    Pau na mão.

  22. #46
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    Tá valendo os 60 pila? Mão coçando aqui. Enjoei das tosqueiras do BC2.

  23. #47
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Tá valendo os 60 pila? Mão coçando aqui. Enjoei das tosqueiras do BC2.

    demorou pre-load já tá rodando 70% aqui !!! go go go

  24. #48
    Membro Avatar de Matanza
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    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    demorou pre-load já tá rodando 70% aqui !!! go go go
    Comprei.


    q q é pre-load? Aqui só aparece "not yet released".


    EDIT


    Consegui, reiniciei o steam e apareceu o botão de pre-load. Mas são 8Gb, na minha net de 1Mb só lá pelo fim de semana pra jogar.
    Última edição por Matanza : 13-09-2011 às 1:54

  25. #49
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    haha, e começou a enrolação pra ser lançado. Adia 2 horas, adia 3 horas, adia 2 horas. Vai sair quase amanhã, se sair hoje, hehe.

  26. #50
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    UHHHUH... acabou de ser lançado, baixando a ultima etapa.

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