Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Sky Tweaker 2.0 Full :D

    AE finalmente pronto SKy Tweak 2.0 Full eaueaehauea
    aqui uma previa de resultados
    conf: XP 1600+ Gforce2 GTS 256 pc 133.

    CONFIGURAÇÃO DEFAULT do ini.


    CONFIGURAÇÃO APOS SKY TWEAK 2.0 FULL TODOS OS DIREITOS RESERVADOS :d


    Para pegar o Sky ini aqui vai

    http://www.ftomaz12.hpg.com.br//UT2003.zip

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    aeeeeee !!!!!!!!!!!!! tava esperando muuuuiiiiitooooo isso !!!!!!!!!!!

  4. #3
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Hehehe sinto muito lhe informar sky... mas seu ini tem muita coisa errada não eh colocando td no ultralow que vc ta tweakando vo por umas coisas erradas que vc coloco no ini:

    Código:
     ReduceMouseLag=True
    isso usa processador pra KCT... coloca isso em False e vc ganha uns 20 FPS

    Código:
     Use16bit=True
    Use16bitTextures=False
    Pode por True nos 2

    Código:
    DesiredRefreshRate=999
    hahaha essa foi a coisa mais sinistra de todas... refreshrate geralmente eh 85 em 800x600 e 60 em 1024x768 qto maio o refreshrate menos mau o monitor faz pro seu zoio mas geralmente os monitores soh aguentam 85 no máximo, monitores melhores aguentaum 85 em 1024x768 mas a grande maioria aguenta 60... tipo... 999? com certeza ele ta resetando pro default que eh 60.. ou seja.. essa linha ta inútil ae...

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    CADA A MINHA ARMA?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por gabfs
    CADA A MINHA ARMA?
    Hueahueahu!!! Nem tem conto!!!
    Hehehe,eh uma opção chamada weapon hidden.... muda e bota de novo..

  7. #6
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    euahueahuahuea SAPo
    vc axa q eu so mudei os ultra LOW ?
    sinal q vc não viu meu ini direito N99b euahuehaueahuea
    tira o capture mouse então MANEH e olha a merda q teu mouse fica
    c ta axando ruim NÂO pega
    pra todo mundo melhora
    menos praqueles q tem inveja e não faz nada pra ajudar os outros
    maneh

  8. #7
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    NOSSA BIXO SAPO
    mais tu é BURRO MEU
    puta merda
    vai se ignorante na puta q te pariu mano
    olha só vem falando merda pra desprestigiar o ini q eu fiz pra ajudar o pessoal q não tem um SUPEr PC
    e olha as merda

    COloca:

    1- isso usa processador pra KCT... coloca isso em False e vc ganha uns 20 FPS


    code:-------------------------------------------------------------------------------- Use16bit=True
    Use16bitTextures=False



    LARGA DE SER ESCROTO, C VC COLOCA NO OUTRO OLHA O PAU Q TA NA IMAGEM FICANDO TUDO ESCURO SEU DUENTE

    2-code:-------------------------------------------------------------------------------- ReduceMouseLag=True --------------------------------------------------------------------------------

    ANORMAL NÃO FALA O QUE NÃO SABE DUENTE RETARDADO
    COME PROCESSADOR PRAKCETE NÉ !! LEGAL, ALEM DE DEIXA O MOUSE COMO C FOSSE + LAGADO, NÃO MUDA 1 FPS SE QUER


    SEU BOSTA RETARDADO
    PODE CORTA SEUS DEDOS PRA NÃO ESCREVER + MERDA AQUI SEU ESCROTÃO

  9. #8
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    ele ta com razao, SKY

    esse reduce mouse lag come 15% da performace
    nao entra no cio atoa nao

    tudo q ele citou eh verdade

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UmK
    ele ta com razao, SKY

    esse reduce mouse lag come 15% da performace
    nao entra no cio atoa nao

    tudo q ele citou eh verdade
    true true

  11. #10
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UmK
    ele ta com razao, SKY

    esse reduce mouse lag come 15% da performace
    nao entra no cio atoa nao

    tudo q ele citou eh verdade
    vlw UMK.. e nem vo discuti com vc sky.. eu não quiz desprestigiar seu ini.. soh que colocando td no ultralow a unica coisa que vc faz e deixar a imagem feia.. isso depende de maquina pra maquina.. a minha maquina que ta na assinatura pega mais FPS com td no normal em 1024x768 com o ini que eu to usando do que com seu ini em 640x480 com td feio... se vc quizer eu posto 2 screenshots que eu tirei com o seu ini e depois com o meu ini.. ai vc vai ver

  12. #11
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Ta aki os screenshots:





    O primeiro eh com o ini do sky em 640x480 e o segundo eh com o meu ini (que foi o lucano que me passo e eu mudei algumas coisas) olhem os fps e olhem a imagen

    a config do micro eh a da assinatura..

  13. #12
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Vixi calma ae Sky....Na moral vei relax....

    Muahuahua essa deck e RLZ!!!!...vc ja pegou a curse nova??(q nem a do UT1....

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    745
    Verdinhas
    91

    Calma Sky ..relax amigo ,nem parece vc..vamos jogar um Ut pra relaxar,vamos....

    voltando ao seu ini ,sera que nao da pra botar umas partes aqui pra gente destrinchar ele..como cachesized...decals etc,tb preciso saber qual drive detonator q vc ta usando,ta default a mobo e a placa 3d??sem over?se tiver com over fala ums parametros principais..

  15. #14
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Nossa kra
    é mesmo meu ini ? euaheuaheuhauaeh
    vc sonha eim
    com certeza vc fez alguma troca
    PS o pcs de vcs é bixado
    alem de musa nenhum FPS o negocio do mouse aqui, o mouse ainda fica mais lento
    bando de ignorante.
    quem manda ter pc bixado
    bom ai foi feito numa GTS e a diferença e de quase 50% de eprfonmanse
    agora editar confs e ini diferentes e posta resultados e muito facil
    Manehs.

  16. #15
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por §ky
    Nossa kra
    é mesmo meu ini ? euaheuaheuhauaeh
    vc sonha eim
    com certeza vc fez alguma troca
    PS o pcs de vcs é bixado
    alem de musa nenhum FPS o negocio do mouse aqui, o mouse ainda fica mais lento
    bando de ignorante.
    quem manda ter pc bixado
    bom ai foi feito numa GTS e a diferença e de quase 50% de eprfonmanse
    agora editar confs e ini diferentes e posta resultados e muito facil
    Manehs.
    Cara.. sabe pq sua performance sobe qdo vc soca td no low? pq seu processador eh poderoso e sua placa de video eh mais ou menos....

    o que acontece no meu eh o inverso.. minha placa de video eh melhor que a sua mas meu processador eh pior... ou seja... eu posso por td no low e no normal que vai dar na mesma merda.. e vc pode por som 3d e o diabo a 4 que naum vai da diferença... pq?

    pq seu processador aguenta processar os dados mas sua placa de video naum aguenta processar as imagens...

    aki eh o contrario.. se eu por o reducemouselag=true isso consome processador e meu processador eh fraco.. entaum cai performance.. mas se eu por td no low naum vai mudar nada... da a mesma quantidade de fps que se estivesse td no normal...

    Garanto a vc que se alguem por seu ini num computador com uma GTS e um p3 500 Mhz vai ficar lerdo....

  17. #16
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Bom ai q ta
    no seu caso e problema de maqna ruim
    não do meu ini, q foi feito pra quem tem pc acima de 1 giga com acima de GTS
    pra você não da certo e fica falando merda porq seu pc é mais fraco doque o necessario
    bom q seja
    sky tweaker 2.0 FEITO PARA pcs acima de 1.0 e GTS
    agora quero ver quem fala merda
    e PS
    soca tudo LOW no seu rabo. c vc axa q o ini só tem as texturas mudadas

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15236

    ô Briguinha Estúpida essa !

  19. #18
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Douglaster *WS*
    ô Briguinha Estúpida essa !
    AUhAUhaUHU fz o q neh.... deve ser tpm

  20. #19
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por §APØ
    AUhAUhaUHU fz o q neh.... deve ser tpm
    será !! vai no médico ginecologista e faz uma consunta

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por UmK
    ele ta com razao, SKY

    esse reduce mouse lag come 15% da performace
    nao entra no cio atoa nao

    tudo q ele citou eh verdade
    concordo, ele ta certo 100% =].


    Algumas coisinhas que eu faço no meu ini aqui.


    Mudo o cache do engine de 32MB pra 64 ou 128MB
    Mudo Usecubemaps de True pra False
    Mudo Triplebufering de False pra True



    falowz

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por §ky
    euahueahuahuea SAPo
    vc axa q eu so mudei os ultra LOW ?
    sinal q vc não viu meu ini direito N99b euahuehaueahuea
    tira o capture mouse então MANEH e olha a merda q teu mouse fica...
    Sky... c sabe que dou o maior valor para iniciativas que nem as suas, mas se eu desabilito o reduce mouse lag aqui, ganho uns 12 FPS no mínimo (ganhava mais de 20 com o meu processador antigo) e o meu mouse nunca fica lagado, meu mouse é USB (tenho um explorer 3.0), não sei se com um PS2 aconteceria o lag, porém aqui em casa, não laga nunca.
    Na verdade, Sky, não pode existir uma regra única para configuração de ini pq o UT2K3 é um jogo muito peculiar... ao mesmo tempo que usa bastante do processador, tem texturas pesadas para placas mais fracas, então:
    1) Se o cara tem processador fraco e vídeo forte -- Tudo que venha a poupar processador, vai incrementar os FPS (como o reduce mouse lag) e nem tanto a resolução e tamanho das texturas, pq o gargalo é o processador (meu caso anterior quando tinha um Atlon 1.4)
    2) Se o cara tem processador forte e vídeo fraco -- mudar a resolução para 640x480 e diminuir o tamanho das texturas vai melhorar bastante os FPS
    3) No meu caso atual (XP 2.1+ e ti4600) -- Se eu jogar para 640x480 e texturas 16 bits, tudo no low, não ganho nem 5 FPS e o jogo fica muito ruim, perde definição e dificulta uma mira precisa a longa distância. Se eu popar processador, não tenho mais aquele ganho que tinha com o Athlon 1.4, então uso o bom senso, como? Mudo uma configuração e observo se a imagem piorou ou se o mouse lagou, se ganhei alguns FPS, etc... aí peso pra ver se vale a pena ou não, se valer eu efetuo a mudança, caso contrário, mantenho a anterior.

    Então brothers Sky e Sapo... ambos estão certos, pra que brigar?
    recomendo que vcs se encontrem para um chopinho e morram de rir dessa picuínha sem sentido.
    Beijunda

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Porra, apoiadíssimo!

    No stress and having fun!

    PS: Ta pegando quantos FPS ydur? Testa na FACE3 com 9 bots, me diz quanto ta pegando de average FPS (fica um tempo para estabilizar) no meio do mapa do lado direito da pirâmide olhando para a base inimiga e depois em cima do Anubis na sua base olhando pra frente. vlw!

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    [quote]No stress and having fun![\quote]

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kamikaze
    concordo, ele ta certo 100% =].


    Algumas coisinhas que eu faço no meu ini aqui.


    Mudo o cache do engine de 32MB pra 64 ou 128MB
    Mudo Usecubemaps de True pra False
    Mudo Triplebufering de False pra True

    falowz
    Mudanças pra quem tem placa de video com 64 mb ou mais..

    Aquele HOWTO postado pelo xplod diz como melhorar diz tudo isso, o que é bom e oq não, pra cada tipo de hardware.....

    Eu jogo tdo tdo medium, 1024, 32 bits e pego 50-120 fps, dependendo do mapa...
    Face 3 é o monstro, eu pego uns 30 fps quanto tô fora da base...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Ah, o pre-cache textures pode ser bom pra evitar eventuais lags no meio do jogo e se vc tem placa de video com 64 mb ou mais de ram...

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões