Tópico Fechado
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por µF*NåTÿÞøwê®*
    emprimeiro lugar ...nao compare meu clan com o VPF e segundo eu nao to dando a minima de me queimar ainda + num jogo kero q se FODAAAA....pra q eu vo liga pra isso sendo q tem tanto idiota keimado por ai??? eu so seria + uma e otra nao vi nada de errado q continuo nao vendo...e como disse o sky sukita q ta se queimando vindo aki posta coisas inulteis e sem nenhum valor pro UT...sinceramente meus pesames _|_

    Vocé é bem PANAQUINHA né mina?

    Ela ta se quiemando porque veio falar uma coisa totalmente injusta aqui?

    Acorda pra vida... para de LAMBER O ** dos outros e tenha PERSONALIDADE PROPRIA MINA!!!


    Sem mais!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    "Coisas inuteis e sem valor pro UT..."

    Sem valor pra pessoas com a CABECINHA igual a sua...

    T vendo que a coissa é errada e ainda ta concordando?

    Tem mais que agradecer a coragem da Sukita que veio falar isso aqui...
    Pra abrir os olhos da COMUNIDADE!!
    Agora me fala você? o que você ja fez de bom pra falar o que é UTIL e o que não é UTIL??

    Valeu viu!!!


    Sem mais!

  4. #78
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    hf0s9fua09jfo32o0jr]092j3r0]39uj

    Bonsay: os newbaa estao dominando o forum aaaaaaaaaaaaa!!!

    Alguem: E agora...Quem podera nos salvar...?






    Super Fezes...Se acalmem , nós do Fezes somos a salvação!!!

    Bonsay: Ave Fezes!!!
    Alguem: Ave Fezes!!!

  5. #79
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por ßønsay
    hf0s9fua09jfo32o0jr]092j3r0]39uj

    Bonsay: os newbaa estao dominando o forum aaaaaaaaaaaaa!!!

    Alguem: E agora...Quem podera nos salvar...?






    Super Fezes...Se acalmem , nós do Fezes somos a salvação!!!

    Bonsay: Ave Fezes!!!
    Alguem: Ave Fezes!!!
    WTF???





    Huahuauhauhauhauhauhauhauhau

  6. #80
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    [EDITED]

  7. #81
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Eee coisa bonita
    povo com TPM, povo teimoso e povo fazendo coisa errada...

  8. #82
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    1

    Re: cada um com sua vida ! eis meu texto

    Originalmente enviada por sorrisocolgate
    Bom só tenho uns barato a dizer !

    1º eu estava conversando com o FEZES deevo ! é o primeiro clan da gente e estavamos conversando de possibilidades de no caso faltassem membros ! pois muitos nao garamtiam comparacer na data marcada que seria no dia 3 de novembro ás 11 horas ... ele me disse {RELAXA ESTAMOS AKI PRA BRINCAR E TAL NAO SE PREOCUPE MUITO COM ISSO SE CASO FALAR MEMBROS DO SEU CLAN NÓS AJUNTAREMOS POIS É SÓ UMA BRINCADEIRA] e eu beleza ! achei legal a atitude do DEEVO mas eu logo lhe disse que se no caso se isso acontecesse eu chamaria algum pessoal aki pra participar !!! { esse clanfronto nem era coisa séria nem nada} o DEEVO concordou com minha ideia ! nao questionou nada e ele tornou a falar ! que estavamos apenas para brincar ! e nao para disputar quem era melhor e tal ! [RESUMINDO O FEZES ESTAVAM SABENDO DE MEUS SUPOSTOS CONVITES] E TEM MAIS... EU NAO PEDI PRA NINGU;EM MUDAR O NICK ORIGINAL !!! EU SÓ PEDI PARA QUE COLOCASSEM O VPF NA FRENTE ! E ONOME DO SUPOSO CLAN DO CANDIDATO ATRAZ !! OU SEJA !! NAO AVERIA ENGANAÇAO NENHUMA ! E EM TUDO MAIS RESUMO AKI DINOVO bomm é o seguinte eu soiu o seu madruga !! e se liga ! minhas itençoes eram boas !e nao era nenhum tipo de panelinha ! apenas era uma brincaderae os jogadores iriam usarseu nick real ! e o fezes sabia disso!

    o fezes sabia que eu ia chamar um pessoal de fora ! e no site da VPF está informando que aceitam cantidados para combate !! nao somos de putaria nem nada! somos um clan abertoe ai?? o quevc acha disso?? eu fiz erradoem chamar gente pra joar???


    O QUE TEM ERRADO EM AJUNTAR UM PESSOALZINHO PRA BRINCAR DE UT?? TODO MUNDO BRINCA UÉ !

    E QUANTO A SUKITA ! PAU NO ** DELA NEM FALO NADADELA ELA É MUITO FALSA !! E COM ISSO EU PERDI AMIGOS QUE NUNCA ESPERAVA PERDER ! E MEU ICQ VIRO ZONA AGORA !

    PO!! FAÇAM PERGUNTAS PRA MIM AE QUE EU RESPODO TODAS E PAREM DE CRITICAR E ABRAM ESPAÇO PRA ME DEFENDER ! FAÇAM PERGUNTAS DESCENTES PRA MIM QUE EU RESBONDO EDUCADAMENTE E VERDADEIRAMENTE !



    E O QUE VCS FALAREM DE RUIM PRA MIM EU NAO TONE AI PRA NADA ! É SÓ UM JOGODE TIRINHO !E NAO LEVO NADA DISSO QUI A SÉRIO A PÁGINA DFA VPF É A PIOR DE TODOS OS TEMPOS E EU NAO VO MELHORANAO ! E NEM LIGO PRA QUEVCS FALEM ! É UM CLAN DE REVOLTA MESMO E É RIDICULO TB ! EU ESMO SOU RIDÍCULO !

    E OTRA? SE EU CAMEIO O PESSOAL O QUE VCS TODOS TEM COMI ISSO? ISSO ERA PARTICULAR DA VPF E DO FEZES !! VC NAO TEM NADA QUE SE ENTROMETER ! SERIA A MESMA COISA SE EU RECLAMASSE DO ABSOLVENTE DE MARCA RUIM QUE A MAE DE VCS DEVEM USAR !!! MASNEM FALO ! FODA-SE NAO É DA MINHA CONTA !


    CADA UM COM O ARTICULAR SEU !!! SKUKITA CUIDADO ! COM O NOSSO PAPO QUE AGENTE TEVE NUM DOMINGO DO MES PASSADO ! QUE EU TAVA DE LEP TOP E TAL LEMBRA!?? LEMBRA DO QUE VC ME FALOW?? EU PONHO NO FÓRUM HEIN !! EU SÓ NAO PONHO AGORA PORQUE O QUE VCFAZ OU DEIXA DE FAZER NAO ME INTERESSA !!


    ADIOS OTÁRIOS !!! YOU SUCK


    CONTA OUTRAAA CARA.. eu sei que sua intenção era jogar com todo mundo disfarçado e quere da uma de gostosão no final..


    O PROPRIO SKYDEMON ME FALO QUE VOCE PEDIU PRA ELE POR O NICK DE UM VFP NO JOGO, NAO ADIANTA VC INVENTAR DESCULPAS, JUNTA UM TIME E JOGA, LARGA MAO DE FAZER ESSAS PROPOSTAS INDECENTES ...


    BTW, o unico otario aqui eh VOCE

  9. #83
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    1

    antes que vocês se perguntem, SIM EU TO COMPRANDO BRIGA

  10. #84
    Membro Avatar de Flower Power
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.412
    Verdinhas
    892

    Achei legal o q a Sukita fez...tem o meu apoio tb.
    Podem falar q o FEZES é clan de newbie e etc....mas os kras mereçem respeito como qualquer outro jogador de um grande clan.

  11. #85
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fury`²eZ
    muita briga por pouca coisa...
    Apoiado...

  12. #86
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    brigas mantém o forum agitado, isso eh bom

  13. #87
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    se não é com vc.... é bom.... e nem comigo tbm

    See ya! []'s

  14. #88
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    eu sempre abandono esses topicos chatos e longos..............

  15. #89
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    alias, do q c trata mesmo esse topico ?!

  16. #90
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    sukita, fecha essa porra desse topico, jah encheu, ou algum moderador, pois ninguem aguenta mais responder a isso nem ver lah em cima na seçao do ut

  17. #91
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por е©k
    Vocé é bem PANAQUINHA né mina?

    Ela ta se quiemando porque veio falar uma coisa totalmente injusta aqui?

    Acorda pra vida... para de LAMBER O ** dos outros e tenha PERSONALIDADE PROPRIA MINA!!!


    Sem mais!

    em primeiro lugar duck nao venha me ofender a toa vc é um merda e nao me conhece nao sabe com kem ta falando entao nao venha me ofender pq ainda nao perdi o respeito por vc...nao traga a briga sua com meu irmao pra esse post cala a boca vc...se kizer q eu cale vem aki e faz eu cala vamo ve se vc é homem msm...

    otra coisa o uF é de kem??? do sky foi ele kem montou nao foi??? entao ele kis nao kis??? entao deixa ele na dele, otra coisa eu aceitei e nao vi problema como ja tinha dito o sky falo alguma coisa pra mim??? NAO entao o resto cala a boca.

    e otra coisa teve gente aki q ja fez algo pior fez coisa muito errada e neguinho fexo a boca pq nao guenta resolve os problemas aki e se vcs acham q eu to me queimando e talz o problema é de quem???
    exclusivamente MEU entao duck cala tua boca fica na tua e ve se nao me enche ...eu apoio o VPF e pronto acabado assunto nem venho + nesse post pq ja encheu o saco .
    nao apoio a SUKITA pq isso fou inultiu nao ira ajuda em nada como nunca aki foi resolvido porra nenhuma....fez tudo atoa kirida

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões