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  1. #1
    Suspenso
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    Impressões do Doom 3 alpha sei la oque..

    Bem pelo que pude ver no demo que so deu mesmo pra ficar olhando sem se movimentar muito (placa de video ultrapassada ), o jogo vai ficar mais pro estilo single player nos moldes de um HL o que eu ja acho muito bom , faz tempo que eu desejava um jogo assim, um bom fps com gráficos de resident evil e um esquema de jogo tipo HL single.

    Pelo pouco que se deu pra notar a engine do doom 3, simplesmente estabelece um marco em termos de ambientação de jogo. O Carmak simplesmente deixou as outras engines comerciais com cara de desenho animado, e olha que isso é só um alpha e vai ter muita otimização de código etc etc.

    A parte física da engine com certeza tem dedo da Alias Wavefront a ID deve ter feito algum acordo para portar os algoritimos de dinamics da Alias...

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  3. #2
    Membro Avatar de Vacalactica
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    eu achei legal tb, ta bem parecido com alien vs predator, na questao de som e os graficos tao incomparaveis
    o som ta MUITO bom, muito mesmo, da pra levar varios sustos

  4. #3
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
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    Bom, para um começo de manha de segunda feira, nada mal ler que Doom3 Alpha saiu... ou alias, foi roubado... AEuhAUehaUe

    Mas eu tenho algumas questôes a levantar, por ainda nao ter baixado a bagaça:

    1- Quem testou em Radeons 9000 e GF4 Ti4600, por gentileza postem seus benchmarks na resolução de 640x480x32bpp no máximo para comparativos.

    2- Qual o tamanho da Alpha do Doom3?

    3- Quem rodou em uma GF2 GTS poste seu benchmark em 640x480x32 High tmb...


    Obrigado galera e espero ter minhas questões respondidas.

    []´s

  5. #4
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    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Bom, para um começo de manha de segunda feira, nada mal ler que Doom3 Alpha saiu... ou alias, foi roubado... AEuhAUehaUe

    Mas eu tenho algumas questôes a levantar, por ainda nao ter baixado a bagaça:

    1- Quem testou em Radeons 9000 e GF4 Ti4600, por gentileza postem seus benchmarks na resolução de 640x480x32bpp no máximo para comparativos.

    2- Qual o tamanho da Alpha do Doom3?

    3- Quem rodou em uma GF2 GTS poste seu benchmark em 640x480x32 High tmb...


    Obrigado galera e espero ter minhas questões respondidas.

    []´s

    Eu testei aqui em GF4 Ti 4600
    Só que n sabia aumentar q resolução então foi em 640x480 FSAA QUINCUX.
    O jogo rodava normal, até aparecer monstros, ai o HD comecava a ler animalmente e o jogo travava, o que me fez chegar a conclusão que vai precesisar de no mínimo 512 de Ram pra rodar.

    No mais, quando tava sem monstros ou lagando o jogo rodava acima 30,40 FPSs ()n cheguei a verificar, n conheco o comando)
    N se esquece tb que é uma versão alpha e a gente n pode esperar grandes coisas dela.
    Depois eu faço um bench sério hehe, e posto aqui.

  6. #5
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    Por gentileza... rodar com FSAA Quincunx a 30,FPS significa o que? Acho que os benchmarks FAZEM SENTIDO quando vc roda o game no máximo definido dentro das opções dele e nao mudando NADA no driver de video.

    Por favor, rode o game em outras resoluções, nao use FSAA e poste novamente os benchmarks para uma análise mais sólida e esclarecedora.

  7. #6
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    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Por gentileza... rodar com FSAA Quincunx a 30,FPS significa o que? Acho que os benchmarks FAZEM SENTIDO quando vc roda o game no máximo definido dentro das opções dele e nao mudando NADA no driver de video.

    Por favor, rode o game em outras resoluções, nao use FSAA e poste novamente os benchmarks para uma análise mais sólida e esclarecedora.
    Bem
    Como eu te disse
    Eu n fiz um benchmark no jogo
    Rodei como eu tava afim
    Tava só te adiantado as primeiras impressões que eu tive.
    O jogo rodou bem
    Rodou a mais de 30 FPS
    O problema é que só 256 de memória n é suficiente
    N adianta eu tentar fazer um benchmark com um jogo que fica travando o tempo todo.

  8. #7
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    Além disso eu ainda n sei quais os comandos pra mudar de resolução e aumentar a qualidade da textura.

  9. #8
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    Se vc digitar "exec runact" no console, começa um filme (in-engine) que eu acho que seja a o vídeo introdutório do jogo. Eu só consigo rodar o começo pq depois vai a 0 fps e fica horrível.

  10. #9
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    Draven, praticamente tudo no alpha do doom deve ser feito no console, então ficar mudando resolução e qualidade gráfica para a maioria das pessoas não vai ser tão fácil, é só um alpha, os menus, e opções de vídeo nem funcionam, tudo deve ser definido no console ou no cfg.

    Como eu postei aqui, é possível fazer um timedemo no doom3:

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=156381

    Timedemo rodado com as configurações em que o alpha foi baixado da internet (configuração "padrão") , sem alterar nada no console ou cfg.

  11. #10
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Draven, praticamente tudo no alpha do doom deve ser feito no console, então ficar mudando resolução e qualidade gráfica para a maioria das pessoas não vai ser tão fácil, é só um alpha, os menus, e opções de vídeo nem funcionam, tudo deve ser definido no console ou no cfg.

    Como eu postei aqui, é possível fazer um timedemo no doom3:

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=156381

    Timedemo rodado com as configurações em que o alpha foi baixado da internet (configuração "padrão") , sem alterar nada no console ou cfg.
    Mas como muda a resolução ?
    Vc sabe ?

  12. #11
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    r_mode x
    vid_restart

    onde X corresponde a um numero de 1 a 7 (400x300 a 1280x1024) deve ter mais mas dai pra frente eh suicidio nao adianta colocar..


    Alias concordo com que falo q 256 de ram nao vira nesse jogo..

    com 512 ele fica bem melhor mas MESMO ASSIM ele ainda soh vai ficar perfeito com 768 de ram.. vamo te q investi nos nossos pcs pra jogar esse jogo..

  13. #12
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    As Radeon 8500 tão com bug, não passam de 31.5fps no benchmark.
    Até em 1024x768 fica 31.5, não sei pq.
    Ai nem me baseio nele.
    Aqui em 640x480x32, config de video default do Doom3(high), fica 25-30fps.
    AXP 1900+
    R8500 retail 64mb
    512 pc2100 ram
    tudo sem OC.
    Anisotropic filtering 16x(com ou sem fica os mesmo fps).

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