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  1. #26
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    Esse detalhe nunca me incomodou, discordo que tira a diversão

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  3. #27
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Hoje em dia o que menos da para fazer e perder tempo com gameplay single player onde eu só quero ver o final do jogo(como um filme). Realidade é triste mas no fundo você tem razão.
    Justamente, o tempo já é corrido ainda mais com essa quantidade de jogos sendo lançados, aí ainda ter que ficar repetindo a fase INTEIRA por causa de um detalhe? Igual fazer uma corrida no Need for Speed de 10 minutos, tem que correr umas 8 vezes pra pegar as manhas da fase toda e conseguir fechar, dai na nona vez, na ultima curva vir uma van branca e te arregaçar

  4. #28
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Quem não tem tempo que não cisme de querer fechar o jogo com 100% então, oras.

  5. #29
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    Uai, eu to pouco me lixando pra archievents (preguiça de confirmar se é assim). A questão é que no console nao tem quick save, então não uso esse recurso. Agora no caso do Doom3, so tem zerar ou não.. sem quick save acho que até hoje tava tentando zerar.

    Lógico, quem gosta de jogar no easy não vai ter problema com isso, em 2 dias ta zerado sem quick save... excesso estraga, mas nos consoles fica show de bola

  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Sinceramente, só usei quick save que eu lembre no 3DS, jogando Zelda: Link's Awakening DX, na segunda vez, pra fazer o zeramento 100% (sem morrer durante o jogo todo). Claro que eu salvava "bastante" no Doom 3, por exemplo, mas nunca usei quick save: abria o menu e salvava, e só isso já era suficiente pra limitar meus saves a no máximo uma vez por sala.

  7. #31
    Membro Avatar de Uranay
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Quem não tem tempo que não cisme de querer fechar o jogo com 100% então, oras.
    Pensamento ridiculo

  8. #32
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    Checkpoint / Sistema de fases > Quick Save

    Não acho que o quick save possa acabar com a experiencia do jogo, mas reduz o valor de replay pq acaba tornando o jogo fácil demais.

    Se o cara for ruim e quiser salvar após cada bala que ele dispara, não tem como não passar e o mérito é todo do recurso do quick save e não do cara.

    Em jogos como Diablo 2 e Ninja Gaiden, na ultima dificuldade o cara tem que jogar muito, quando ele avança no jogo o mérito é todo dele, pq ele teve que treinar combos, bolar uma estrategia melhor, ser mais rápido no controle e etc.

    Cada um com seu gosto, mas eu particularmente acho os jogos atuais muito fáceis, a maioria dos single players não tem graça, é quase um filme interativo, COD é um bom exemplo disso, geralmente o que vale é só o MP.

  9. #33
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    Tenta jogar Commandos 1 e 2 sem QuickSave.
    I dare you! I double dare you, motherfucker!

  10. #34
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    Mas se acha que um recurso do jogo deixa ele facil demais e você tem opção de não usar simplesmente nao use
    Um exemplo é o Darksiders, tem um sistema de rage que ao encher você vira o tinhoso bad ass que chuta bunda de qualquer inimigo, até mesmo dos boss.

    Zerei no hard e só usei isso duas vezes, entrava numa sala e morria 10x, mas era questão de honra passar sem usar esse recurso apelão.

    Eu uso quick save quando tenho que sair do jogo e não estou num checkpoint ou quando passo uma parte muito difícil.
    Acho o auto-regem bem mais nocivo pro gameplay que quick save

  11. #35
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    Citação Citando svee Ver mensagem
    Acho o auto-regem bem mais nocivo pro gameplay que quick save
    Justamente. Isso sim acaba com TODA a graça do jogo. Engraçado mesmo é ver o povo reclamar de realidade nos jogos, que quer coisa mais real, que esse jogo é ridículo, quero arma real, E TEM A PORRA DO AUTO REGEM.

  12. #36
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    Custa não apertar o F5? O importante é que a opção esteja lá.

    Auto regeneration matou os shooters. Muito mais realista pegar um med kit ou até um tônico.
    Última edição por Darktag : 12-09-2011 às 12:14

  13. #37
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    Quando o jogo não lhe da alternativas para ficar mais 'dificil' (como auto-regen, blabla), ai sim, vc tem razão para reclamar do jogo ser dificil.
    Mas... tem que ver tb... tem muitos jogos que no modo Easy para o Insano muda MUITA coisa, como por exemplo, Easy tem muito Life Pack, Ammo, autoregen, blabla, no Insano ja não tem o autoregen, diminui a quantidade de packs.
    Galera vir chorar que o jogo tem 'autoregen' ou é facil demais, só que jogando no modo "Easy", ai é fail ou trollar demais tb...
    Última edição por Oxi : 12-09-2011 às 12:21

  14. #38
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    Cada um se diverte da maneira que achar apropriada...

    Nossa, nos tempos de Quake1, eu gostava de zerar o tempo todo... as vezes confundia a tecla do SAVE com a do LOAD, apertava errado e ao invés de salvar, carregava o save anterior... ficava puto

  15. #39
    Membro Avatar de Sublime
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    No Fallout New Vegas eu dava 1 quicksave a cada 2 minutos, ou então sempre antes de iniciar algum diálogo. Acabei ficando viciado nisso, era automático eu apertar o F5 constantemente.

    Até o dia que eu fui jogar Team Fortress 2 de novo para matar a saudades, ai matei uns 5 sem morrer e apertei F5, igual um retardado.

  16. #40
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Até o dia que eu fui jogar Team Fortress 2 de novo para matar a saudades, ai matei uns 5 sem morrer e apertei F5, igual um retardado.


    Posso chamar de casual?
    Spoiler:
    Brinkz

  17. #41
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    Citação Citando svee Ver mensagem
    http://www.baixa.la/arquivos/8531424_imagem.gif

    Posso chamar de casual?
    Spoiler:
    Brinkz
    Team Fortress 2
    8.6 horas / 1985.3 horas

    Bem que eu queria ser.

  18. #42
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    Citação Citando svee Ver mensagem
    Mas se acha que um recurso do jogo deixa ele facil demais e você tem opção de não usar simplesmente nao use
    Talvez algumas pessoas façam isso, mas vc deve considerar também que parte da diversão proporcionada pela dificuldade é a competitividade com o irmão, com o amigo, ou em conquistas virtuais.

    Zerar Halo 2 no ultimo nível é uma questão de tempo e saco, zerar Far Cry no ultimo nível requer mais habilidade, isso estimula a competitividade e pra quem gosta, o jogo ganha valor de replay.

    O pessoal fala que é impossível zerar jogo X, Y, Z sem quick save e blablabla, mas esquecem q tem muito jogo insano por ai por ai, sem quick save, que poucos conseguem terminar no nível mais avançado.

  19. #43
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    Ah cara, aí se vai disputar com um amigo, ou primo, da pra vc saber se o cara zerou com quick save ou não.

    Doom3 zerei com trocentos mil quick saves, ja me ferrei algumas vezes pq salvei errado, dei load errado, etc.

    Pra mim, ou se joga no hard com quick save ou check point, ou então zera no easy sem isso. Se não, se pegar um jogo pra zerar, quando terminar, ja saiu outras 2 continuações

  20. #44
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Quanto mimimimi. Os jogos tão uma merda, negada quer jogo blockbuster, paga por isso, então vai continuar tendo quick save. Deal with it.

  21. #45
    Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    então vai continuar tendo quick save. Deal with it.
    Continuar tendo quick save, continuar tendo infinite heal, continuar tendo 90% filme 10% jogo, continuar "tendo" single player só pra encher linguiça, continuar tendo mais do mesmo, etc.

  22. #46
    Membro Avatar de Techs
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    Citação Citando Itachi Ver mensagem
    Continuar tendo quick save, continuar tendo infinite heal, continuar tendo 90% filme 10% jogo, continuar "tendo" single player só pra encher linguiça, continuar tendo mais do mesmo, etc.
    Infelizmente
    Outra coisa que percebi, jogando DE:HR agora sem quick-save, é que eu estou ficando MELHOR no jogo, acho que outra coisa que o quick-save influencia é isso, habilidade, porque normalmente o método mais difícil é, na maioria das vezes, evitado dando quick-load.

  23. #47
    Suspenso
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    O ser humano é a coisa mais estupida e ilogica que conheço.

    to eu jogando uncharted 2 e lembrando que nego falva maravilhas do jogo e tal e as mesmas pessoas metiam o pau no prince of persia cell shad...

    nao existe a menor diferença... em prince of persia spo te poupam de esperar um load... ja em uncharted 2 vc sempre volta de um ponto pertissimo de onde morreu.

    O que eu percebi com isso?

    se vc deixa um jogo fluir... mesmo se ele for bom. mas nao tiver mortes vc é uma empresa de merda.

    se vc obriga uma pessoa a voltar em um save point de dez segundos atras... o jogo vira automaticamente algo desafiante.

  24. #48
    Membro Avatar de Dòlggan
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    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    O ser humano é a coisa mais estupida e ilogica que conheço.

    to eu jogando uncharted 2 e lembrando que nego falva maravilhas do jogo e tal e as mesmas pessoas metiam o pau no prince of persia cell shad...

    nao existe a menor diferença... em prince of persia spo te poupam de esperar um load... ja em uncharted 2 vc sempre volta de um ponto pertissimo de onde morreu.

    O que eu percebi com isso?

    se vc deixa um jogo fluir... mesmo se ele for bom. mas nao tiver mortes vc é uma empresa de merda.

    se vc obriga uma pessoa a voltar em um save point de dez segundos atras... o jogo vira automaticamente algo desafiante.
    não queira comparar a obra-prima que é Uncharted 2 com aquela tosqueira que é o ultimo PoP
    e não tem nada a ver pq este é fácil
    o jogo é fraco mesmo!
    exemplo de uma boa idéia desperdiçada...

    Uncharted tem life-regen, tem saves automáticos a cada minuto (pior que quick save), mas é um puta de um jogo bem executado, bem produzido, polido, com excelente storyline...
    é o melhor filme interativo que já joguei
    Última edição por Dòlggan : 12-09-2011 às 23:24

  25. #49
    Suspenso
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    uncharted como jogo é fraco nao tem nem o que falar. é tao fraco quanto prince of persia. O que não tira realmente o que vc falou de ser bem executado e bem feito.

  26. #50
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    Pra mim o melhor esquema é o do Resident Evil II que joguei no N64. Depende de você achar Ink Ribbons e os lugares em que pode salvar o jogo. Aí sim dá medo de fazer merda.

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