+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lt.Freitas
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.545
    Verdinhas
    489

    Age of Conan - Quem joga?

    Fala Pessoal,

    Agora que o Age of Conan é free to play, quem está jogando?
    No momento tem eu e mais 4 amigos jogando quase que diariamente...
    Pra quem não conhece, segue algumas informações:

    O game mais bárbaro e selvagem de todos os tempos. Conquiste a era de Conan sem gastar nada."

    Cansado de joguinhos online em que o tédio é seu inimigo maior? Então prepare-se, pois agora você pode jogar o mais selvagem, brutal e sedutor MMO já criado sem gastar nada. Seja bem-vindo a uma era em que o mundo inteiro é repleto de bárbaros e criaturas que querem seu sangue. Aqui, somente a espada é lei.

    Atenção: este jogo contém cenas de violência, linguagem forte e nudez. Sua classificação etária é 18 anos de idade.

    Age of Conan agora é gratis!

    Um título de peso entre os maiores MMOs de todos os tempos, Age of Conan costumava ser pago e ainda cobrava mensalidade de seus usuários (assim como World of Warcraft). Contudo, agora qualquer um pode embarcar nesse mundo violento sem pagar nada. Basta que você se cadastre neste link e comece a jogar.

    No entanto, vale lembrar que os jogadores que pagaram pelo game têm acesso a um número maior de classes, a mais equipamentos, a regiões exclusivas e a diversas outras vantagens. Qualquer usuário pode optar pela compra do pacote Premium no site do jogo e, com isso, liberar todo o conteúdo de Age of Conan.

    Uma obra prima multiplayer

    Baseado nas primeiras histórias do famoso bárbaro dos quadrinhos, Conan é levado ao trono de uma terra brutal onde a lei é feita pela força e pelas armas. Retratar o universo nada hostil do herói não foi uma tarefa fácil, mas realizada com primazia pela equipe que desenvolveu o game.

    O território que abrange os jogadores é imenso e faz uma mistura de civilizações europeias, africanas e asiáticas. As diferentes culturas se refletem nos cenários, comportamento dos personagens e até estilos de luta. Quem diria que, além de um bocado de violência, Age of Conan traria certa dose cultural?

    Comecem a lutar!

    Sua raça também é baseada em sua terra natal. Em cada uma das três extremidades, nasce um estereótipo diferente de guerreiro entre diversas escolas de batalha. Os estilos de luta variam de acordo com a cultura do jogador: enquanto algumas prezam pela força bruta, outras desenvolvem aptidões místicas.

    Sair desbravando o mundo sem nenhum preparo é desperdiçar sua vida neste game. Os jogadores precisam passar por uma espécie de treinamento antes de encarar as criaturas. Embora não muito interativa, essa primeira etapa é de extrema importância para que o jogador domine os comandos básicos do game. Todos começam como um mero cidadão, e seus atos descrevem você como herói ou vilão.

    Cabeças vão rolar

    Não se trata de uma expressão, quem conhece um pouco da história do guerreiro sabe que a brutalidade faz parte do seu cotidiano. Os criadores de Age of Conan apostaram em um sistema de batalhas consistente e realista para retratar a barbárie dessa terra.

    Os ataques altos podem ser aplicados pela direita, pela esquerda ou de cima para baixo. Todas as direções também são aplicadas com o lutador abaixado, mas então os golpes verticais são desempenhados de baixo para cima. Outro ponto marcante do jogo sãos as finalizações de combate, também conhecidas como fatalities. Sempre que executadas, ações como decapitações e desmembramentos resultam na bonificação do glorioso vencedor.

    Até então o jogo já apresenta um sistema de lutas completamente diferente de tudo o que os tradicionais MMOs trazem, imagine então com a adição de armas de longa distância, magias e ataques montados. Não espere confronto apenas entre dois lutadores: através desse sistema, é possível simular verdadeiras guerras entre exércitos e comandar invasões a cidades com direito a catapultas e muralhas.

    Fonte: www.baixaki.com.br

    Para maiores informações, criação de contas e downloads, segue o site oficial:

    http://www.ageofconan.com/playfree

    tamanho do arquivo: 11,70 GB

    Configuração Mínima (1024x768, detail reduced)

    OS: Windows XP Service Pack 2 or Windows Vista
    Processor: Intel Pentium 4 3Ghz or equivalent
    RAM: 1GB
    Video card: NVIDIA GeForce 6600 or better
    Video memory: 128MB
    DVD-ROM: Quad-speed (4x) DVD-ROM drive
    HARD DRIVE SPACE: 30GB

    configuração recomendada (Up to 1280X960, most features on)

    OS: Windows XP SP 2 or Windows Vista
    Processor: Intel Core 2 Duo 2.4GHz or equivalent
    RAM: 2048MB Dual Channel DDR2
    Video card: NVIDIA GeForce 7900 GTX or equivalent
    Video memory: 512MB
    DVD-ROM: Quad-speed (4x) DVD-ROM drive
    HARD DRIVE SPACE: 30GB



    Screens:











    Opinião pessoal:

    O jogo tem detalhes incríveis. Os gráficos, quando setados no máximo, são impressionantes asssim como as paisagens.
    Até o level 15-20 mais ou menos, vc fica em Tortage e arredores. Só depois de terminar a quest noturna ( essa vc faz sozinho - não é multiplayer ) é que vc vai pra sua cidade de origem. Aí o jogo fica absurdamente mais interessante, com bastante gente jogando e pra quem gosta, PVP.
    O sistema de combates é mais complexo, e não apenas apertar o botãozinho do mouse. vc faz combinações de golpes usando os números do teclado. As finalizações de combos, quando vc consegue dar os fatalities é que deixam o jogo ainda mais impressionante. é completamente normal arrancar a cabeça fora de um inimigo, empalar ele com uma lança, enfiar a espada e torcê-la para que o ferimento não tenha cura.
    Enfim, o jogo é animal. Dá pra se divertir por horas...Indico a todos.

    PS: quem ficar achando o jogo chato no começo, só peço que tentem pelo menos chegar à sua cidade natal. Vão mudar completamente de opinião.

    Deixem seus comentários e impressões...

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões