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  1. #26
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    Baixa denovo. Eu tive que instalar o JAVA aqui pra funcionar.

    O próximo updates tera: Opção de save ao sair, multiplos mapas interligados e tambem maior interação com NPC.s

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  3. #27
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    Peguei hoje uma versao mais atual no 4chan /rs/ (pesquisem por zomboid)

    achei mto legal, alguem ai jogando?

  4. #28
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    Citação Citando GRBomber Ver mensagem
    Peguei hoje uma versao mais atual no 4chan /rs/ (pesquisem por zomboid)

    achei mto legal, alguem ai jogando?

    Pesquisei, é a mesma versão do site, 0.1.5d


    Aliás o desenvolvimento tá congelado, não vi nenhuma atualização desde que descobri esse jogo, uma pena, pq a ideia é foda.

  5. #29
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    Eles soltaram um video interessante sobre comportamento de NPCs... Algumas pessoas disseram que pode sair agora no final de dezembro uma nova versão. O que aconteceu é que eles estavam quase soltando uma nova versão mas o material foi roubado e eles não tinham backup sobressalente, por isso atrasou muito o projeto.

    Eles iam soltar uma versão com multiplos mapas, possibilidade de Save e tambem comportamento dos NPCs mais avançados. Agora tão trabalhando basicamente só nos NPCs.
    Última edição por Forfeit : 13-12-2011 às 8:41

  6. #30
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    Ontem eu tava jogando, sai de casa pra buscar suprimentos, meu vizinho achou que eu era um zumbi e me deu um tiro na cabeça.
    game over

  7. #31
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    Citação Citando GRBomber Ver mensagem
    Ontem eu tava jogando, sai de casa pra buscar suprimentos, meu vizinho achou que eu era um zumbi e me deu um tiro na cabeça.
    game over
    uhahuauhauhauhauhauha

  8. #32
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    Os NPCs acabam te matando mais do que os zumbis. No ultimo jogo tava em casa relaxando com o fast forward pra fazer passar o tempo e entrou um NPC com uma turba de zumbis atras que me mataram tão rapido que nem tive tempo de colocar em velocidade normal. Se ele não tivesse chamado os zumbis, entrado na minha casa e ainda deixado a porta aberta eu tinha sobrevivido. Eles fodem tanto que eu mato eles sempre que os vejo só pra impedir que eles fodam minhas casas, ainda mais pq eles sempre deixam as portas abertas.

  9. #33
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    eu ja conhecia esse de texto: http://www.urbandead.com/

    e esse aqui q n tem tanta estrategia, é mais sair atirando mesmo:


  10. #34
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    Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Eles soltaram um video interessante sobre comportamento de NPCs... Algumas pessoas disseram que pode sair agora no final de dezembro uma nova versão. O que aconteceu é que eles estavam quase soltando uma nova versão mas o material foi roubado e eles não tinham backup sobressalente, por isso atrasou muito o projeto.

    Eles iam soltar uma versão com multiplos mapas, possibilidade de Save e tambem comportamento dos NPCs mais avançados. Agora tão trabalhando basicamente só nos NPCs.



    É esse o vídeo. Mostra o comportamento dos NPCs no próximo patch.

    (não tem ninguém jogando nesse vídeo, só mostra o que os NPCs fazem.)

  11. #35
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    Bom jogo, peguei a ultima versão dele aqui, joguei até bastante, tem um puta potencial, mas ao mesmo tempo tem um puta trabalho x3 a se fazer pra pelo menos ficar interessante.

  12. #36
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    O jogo ta interessante mas acaba o gameplay muito rapido. O problema tambem é que pela velocidade que tão trabalhando vai demorar MUITO pra chegar num beta.

    Agora com a opção de saves e mapas maiores vai ficar mais interessante.

  13. #37
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    Tem tb o problema da falta de objetivos. Ficar vivo indefinidamente dando fast foward não é lá muito interessante. Acho que mais tarde eles vão investir em histórias, como a do casal, que podem durar mais tempo, o jogo inteiro de preferência quem sabe. Pq do jeito atual eu anjoei muito rápido.

  14. #38
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    cara esse jogo ai é nota 10, mesmo sendo "DEMO" ainda..
    sempre gostei de jogos de zumbi, agora achei um que foca na sobrevivência de fato..

  15. #39
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Tem tb o problema da falta de objetivos. Ficar vivo indefinidamente dando fast foward não é lá muito interessante. Acho que mais tarde eles vão investir em histórias, como a do casal, que podem durar mais tempo, o jogo inteiro de preferência quem sabe. Pq do jeito atual eu anjoei muito rápido.

    Podia ter micro-histórias, sem muito aprofundamento de enredo, com objetivos simples como ir pra outra cidade, ou construir um forte, etc, pra obrigar o jogador a se mexer mais.

  16. #40
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    seria legal, se por exemplo existisse um lugar onde o jogador estaria a salvo e nisso ele fosse controlando varios personagens pra ve qual a quantidade maxima de pessoas que ele conseguiria salvar. kd personagem com suas historias, em lugares diferentes do mapa,com problemas de recursos diferentes e tauz.

  17. #41
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    Baixei o demo do site official e gostei bastante!
    Uma dúvida: o personagem fica com fome, aparece a bolinha do lado direito escrito hungry, mas como faz para comer???
    Eu já peguei chips, latas, fiz a sopa, etc dai seleciono a comida e clica nele mas ele não come... alguém poderia ajudar?
    dei uma olhada no wiki mas não achei nada, acho que é uma dúvida meio banal ehehhe

    abs

  18. #42
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    Pega a comida no inventario, arrasta e solta no coraçao.

  19. #43
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    Update News: Windows of Death, Carpentry and Content Lock


    Hey there survivor. The news from PZ central is that the update is now content locked – we’re feature complete. There remains, however, a certain amount of fixes, tweaks and general balance that needs to be wedged into the code before we can release it. Rest assured, however, that we’re currently working day and night to get there. We’ll soon be able to smell the victory beer we’ll pour ourselves when this thing is finally kicked out of the door…

    In the mean-time, here’s a rundown of the primary features you can expect when the update lurches out of the bushes.

    a) NPCs

    Instead of mental-case morons who club zombies, players and thin-air alike we now have a crowd of NPCs who behave a little more sensibly. They will try to survive, just like you, and can team up with you and help out. In this update you’ll only be able to recruit NPCs into your gang, and not join another one that’s already NPC-led – though you’ll be able to watch other NPC groups looting, rampaging and generally surviving throughout Muldraugh. This is only ‘Stage One’ in terms of where we’re going with NPCs – there’ll be many improvements, new behaviours, new orders and reams of fresh dialogue coming in future updates. More details on NPCS can be found here and here.

    b) Skill Progression

    Whenever you perform actions in the game now you’ll earn XP. Once you’ve hit the roof of the XP totaliser you’ll then be able to level up one of these skills the next time you sleep. Your character will now start out a bit weaker than in the current build (he’ll be able to carry less and generally be less adept at everything in the game) but with levelling skills up toward level 5 he’ll become way more proficient than you’re used to. Whether he’s sprinting, cooking, carrying or…

    c) Carpentry

    The introduction of woodwork makes for a major extension to the existing PZ barricade system. As you level up your carpentry skills you’ll be able to craft various tile pieces that you’ll be useful as you modify an existing building or create your own little fortress – or ‘Fort Knox County’, if you will…



    This video was made using test code – we assure you that building projects will take a little longer in the gamer proper. In the update tile pieces will weigh a considerable amount, and each one will take time to build. So with wood being so heavy, how are you to transport it? Well, again rather neatly, that brings us to next new feature.

    d) Pushable objects

    The majority of items in the game will now be pushable and draggable by your character. This means we can add things like Wheelie Bins (or ‘Mobile Garbage Bin’ as Wikipedia tells us our US friends call them) to the game – with other items like shopping trolleys to follow in future updates.



    e) WINDOWS OF DEATH

    Zombies and survivors alike can now climb in and out of windows! Formerly our glass friends have been used in the game purely to toy with your line of sight, but now they can be smashed – and then become one of many new entry and exit points. You’ll soon discover that deadheads are a lot better at breaking a window than thumping down a door! Thankfully, however, this also means you have a few more avenues of escape – even from upstairs windows if you want to risk an injury or…



    f) Bigger map section

    We’re saving the details of this until release (or until we can’t keep it quiet any more) but due to the lower memory requirements of our rebuilt game code we can now stretch to a 300×300 sized map – four times the size and quite a jump from the previous 150×150. As you can imagine, the map now feels freakishly huge! We figure this is a good way to taste a bigger world and have more to explore, until we get map cell transversal in. Binky and Mash have created a whole bunch of new tiles for these areas, and can’t wait to see your blood splashed over them.

    g) Graphics overhaul

    As well as a new, smooth and sparkly lighting engine (which has gameplay ramifications you can read about here.), Binky’s been working tirelessly to add a ton of new detail to both the existing map and the new areas that now surround it. Added grime, cracks in the road, road markings and other decal overlays should all help to make the world feel more real.

    h) New weapons

    Re-enact the famous Shawn of the Dead scene with a pool cue, smash walls and zombies alike with the sledgehammer, go all Mr. Stabby with the kitchen knife, and take the saw to your trusty shotgun.

    i) Additional Mod Tools

    Mod tools will be released soon after the update, but will allow our glorious bunch of modding heroes to create costumes for characters by using a funky drawing package that’ll let them: draw over the character frames, draw over existing costumes, edit the palette, and then conjure up frames that can be used directly in-game. We’ll also be providing an isometric floor editor and a wall editor which will make the creation of new tile-sets for the game far, far easier.

    There’s a few other smaller, quirkier features that you’ll find when the update is released – but these are the ones that are pushing Knox County furthest towards our goal of killing you in a myriad of nasty ways. As we progress through the debugging, testing and streamlining process we’ll be sure to let you know how we’re getting on. In the mean-time if you want to mull over the contents of the update then please do so on our forums, but we’d advise that you remember to shut the curtains as you do so. The consequences could now be dire…




    Fonte: http://projectzomboid.com/blog/index...-content-lock/

  20. #44
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    Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    seria legal, se por exemplo existisse um lugar onde o jogador estaria a salvo e nisso ele fosse controlando varios personagens pra ve qual a quantidade maxima de pessoas que ele conseguiria salvar. kd personagem com suas historias, em lugares diferentes do mapa,com problemas de recursos diferentes e tauz.
    Ótima história.

    Tipo o cara ir pra uma zona rural e construir um forte (vai ter carpintaria no próximo update) e fazer um broadcast no radio pra outros survivors puderem te encontrar. A partir dai tu poderia controlar outros sobreviventes e tentar fazer com que eles chegassem no forte.

    O jogo tem muitas possibilidades, gostaria de ver algo parecido, inclusive com veiculos.

  21. #45
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    Saiu a versão 0.2, com gameplay mais desenvolvido agora. Ainda não da pra salvar mas o jogo está bem mais complexo e o mapa agora tem 4x o tamanho.

    Recomendo.

  22. #46
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    Pessoal, votem lá no pra esse joguinho sair no Steam:

    http://steamcommunity.com/sharedfile...s/?id=92916900

  23. #47
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    nem conhecia, mas fiquei interessado...

    votado

  24. #48
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    Parece muito legal, vou comprar e jogar hoje em casa, verdinhei o autor

  25. #49
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    to "comprando" pra testar, vamos ver qual é... quem quiser comprar manda mp que eu empresto meu CC.
    Última edição por itsmeMario : 30-08-2012 às 21:41

  26. #50
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    Em que pé ta o jogo? ja da pra salvar? rolaram uns bons updates?

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