+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Oq eu preciso p/ jogar no FFA???

    eu tenho o Quake3 Arena instalado no meu pc e soh + nada, oq + eu preciso puxar da net pra jogar???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Re: Oq eu preciso p/ jogar no FFA???

    Originalmente enviada por Bobs
    eu tenho o Quake3 Arena instalado no meu pc e soh + nada, oq + eu preciso puxar da net pra jogar???
    Deveria ter um tópico fixo aqui sobre esse assunto...


    Mas vai lá, resumindo:

    - Point Release 1.32, OSP 1.01, Rocket Arena 1.5, ZPM beta 4.4., CPMA, e os mapas ZTN3tourney1 e ZTN3dm1.

    Com isso ae vc joga tudo q importa no momento. Pra FFA basta o PR 1.32.

    Cada um deles vc pode pegar em www.raidq3.cjb.net

    Todos eles tem seus arquivos readme que explica como instalar.

    Após instalar o Point Release 1.32, adiciona o seguinte na linha de comando:

    +set cl_punkbuster "1"

    Essa linha esta no atalho do icone do q3 no seu desktop, e no "Play Quake III arena" no menu iniciar.

    No meu caso ficou assim:

    "C:\Arquivos de programas\Quake III Arena\quake3.exe" +set cl_punkbuster "1"


    Os arquivos acima são grandes. Se vc pretende baixa-los uso o DAP (Download Accelerator Plus) ou outro acelarador de downloads da sua preferencia.


  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    ae kra vlw pra tu curti eu uso 56k e ja puxei o Point Release 1.32,Rocket Arena 1.5
    fauta soh o OSP 1.01, ZPM beta 4.4., CPMA, e os mapas ZTN3tourney1 e ZTN3dm1

    tu pode me passar o nome dos arquivos pra eu procurar no Filemirrors.com ou me passa um site pra eu puxar vlw eim

  5. #4
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por Bobs
    ae kra vlw pra tu curti eu uso 56k e ja puxei o Point Release 1.32,Rocket Arena 1.5
    fauta soh o OSP 1.01, ZPM beta 4.4., CPMA, e os mapas ZTN3tourney1 e ZTN3dm1

    tu pode me passar o nome dos arquivos pra eu procurar no Filemirrors.com ou me passa um site pra eu puxar vlw eim
    Mapas:
    ZTN3Tourney1.zip
    ZTN3dm1.zip
    CPM1a.zip

    Mods:
    osp-q3-full.exe
    osp-quake3-1.01_patch.exe
    promode.zip
    zpm_beta_4.4.zip


  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    kra me fala onde tu axo ai pq eu soh axei o osp-quake3-1.01_patch.exe e esses nada:

    osp-q3-full.exe
    promode.zip
    zpm_beta_4.4.zip

  7. #6
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por Bobs
    kra me fala onde tu axo ai pq eu soh axei o osp-quake3-1.01_patch.exe e esses nada:

    osp-q3-full.exe
    promode.zip
    zpm_beta_4.4.zip
    Na época eu catei tutti em www.raidq3.cjb.net

    Numsei se ainda taum la...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bobs
    kra me fala onde tu axo ai pq eu soh axei o osp-quake3-1.01_patch.exe e esses nada:

    osp-q3-full.exe
    promode.zip
    zpm_beta_4.4.zip
    OSP: www.orangesmoothie.org
    Promode (CPMA): www.promode.org
    ZPM: www.zpmode.org

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Vlw galera brigaduuuuuuuu

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    paciencia

  11. #10
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por raid-PainAdder
    paciencia
    pronto, inventou outra.
    hehe

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    Oq eu preciso p/ jogar no FFA???

    quake3 !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões