+ Responder Tópico
  1. #1

    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Lotr x GF4

    alguem teve problemas rodando lotr?
    aqui fica cheio de problemas com as texturas, impossivel de jogar=/ e to com o sp1 do xp !
    alguem teve isso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    milhares de pessoas tiveram.

    conselho de amigo? Nem joga isso ai que é uma bela perda de tempo mr Deep

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    eh eu tive...
    hj chegou o meu dvd-r de ps2
    e pelo q joguei esse jogo apesar de ser um lotr nao vale o esforco de vc tentar arrumar
    bem razoavelzinho
    o DA EA q tb chegou aki...two towers eh bem melhor
    mto loko esse

  5. #4

    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    o jogo eh 1 merda mesmo
    mas to encanado quero fazer rodar
    ja descobri o pau
    qq detonator dos betas da pau =/
    40.72 40.31
    todos dao pau
    agora com o driver da msi ou com o driver oficial da nvidia ele funca!
    da raiva =P

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    soh
    sem contar q esse demo q eh oq c deve tar jogando tem meia hora de jogo
    c bem q eu joguei soh 1h
    hehe
    conheci soh um poko da vila
    mas jah deu pra perceber q pelo menos a parte tecnica eh mediocre

  7. #6

    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    tipo a história do jogo é legal
    achei bem fiel ao livro!
    mas de grafico eh porco
    acho que esse jogo usa a mesma engine porca do ultima 9
    ou algo parecido
    pq dava os mesmos paus com ultima 9 aqui !
    directx fede
    =P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões