+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Alguém ja viu as novas pics do Unreal 2 ??

    http://www.homelanfed.com/index.php?id=10219

    Sei la depois que vi o doom3 todas as engines ficaram com cara de desenho animado, mas só os gráficos não fazem o sucesso de um jogo, e quanto ao Unreal 2 pode-se dizer que vai ser outro sucesso da epic só espero que melhorem um pouco mais a jogabilidade para não ficar muito a la Q3, nada contra mas acho que cada jogo deve ter sua própria personalidade.



    obs: Mas que todas as engines ficaram com cara de desenho animado isso ficaram depois do que vi no demo alpha do doom 3, é opinião pessoal e pode não refletir a maioria.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    121
    Verdinhas
    0

    É...que os jogos tao com uma cara de desenho animado, acho que é exagero..mas que nao da pra se ver os jogos como antes é verdade

    Segundo a EGM Brasil : "UT2003 traz um novo padrão gráfico"

    E eu acho que DOOM 3 revoluciona esse novo padrão gráfico...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    tem q ver q o doom 3 os mapas sao todos fechados ja unreal 2 sao abertos, mas tem q esperar pra poder dizer algo mais concreto. Mas tbm acho q os graficos do doom 3 ta melhor

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    pq nao botaram esse HUD chapado no ut2k3..
    putz...

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Não da para garantir que todos os mapas do doom3 serão fechados mas pode se dizer que não serão tão grandes se os mapas do Unreal 2 se equivalerem aos mapas do UT2k3, mas com certeza pode se esperar do doom mapas no estilo HL, o jogo me lembrou ainda mais o HL quando eu vi que ele tem flashlight tb

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    poh, falando em doom, alguém tem alguma mapa do doom 1 pro UT ou UT2k3?

    To lembrando da D2M1, D2M2 e D2M3 (Refinery, com a melhor trilha sonora)

    See ya! []'s

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Não tá grande coisa esses gráficos não!
    Nem dá pra comparar com DoomIII...
    Mas também, sabe lá quantas etapas o Doom III precisa para renderizar a cena??? Muitas!!! É tudo Bump-mapped, Dynamic Shadows, etc... Talvez DoomIII use o poder de renderização da NV30 para fazer a renderização "per pixel" (aquele bagulhinho que renderizar sombras e reflexos com pixel shader)...
    Já Unreal2 é baseado na engine do UT2k3 e graças a Deus, deve rodar tranquilo em hardware bem mais modestos... a minha crítica é que tá tudo meio chapado nas imagens, falta aquela superfícies curvas do quake3, credo, mas as texturas estão bonitinhas... se bem que pelo que me disseram, Doom III tb não terá superfícies curvas (por um motivo que me esqueci)... em todo caso, isso é uma "involução" da engine do Quake3...
    E clima claustrofóbico enche o saco depois de um tempo... legal é vc ver texturas de longe, lindas e coloridas, não só um monte de coisa escura e sombria... acho que o estilo sombrio é bom para um jogo, mas tem que ter ambientes abertos, tipo o bonito e bem programado Serious Sam 1 e 2... tá certo que qdo vc acaba o SS no nível hard acabou a diversão, tá certo que a repetição enjoa, mas que os mapas gigantes com texturas bonitas dão um show, ah dão sim!!!
    Mas Unreal é ENREDO acima de tudo... eu já estava quase acabando o Unreal 1 qdo tive que formatar o PC e aí desisti... mas era puta jogão... misterioso... com grandes áreas abertas e também conflitos sombrios... pô, qdo o Skaarj aparece no escuro??? Mó tesão!!! e os Nali que ficam te agradecendo??? Putz, comédia!!!

    flw

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Tipo eu acho que o Unreal e Doom são marcos históricos no genero FPS, quanto ao tamanho máximo do mapa no doom 3 bem não da pra dizer ainda mas por enquanto não serão grandes, para um alpha ele ta rodando aqui a 18-35 fps considerando que eu to usando uma placa irma da GF 2 (quadro 2) nem to reclamando muito, mas eu gostei do ambiente do doom 3. Vcs ja jogaram ele usando a flash light.. fica muito bom pena que não seja perfeito ainda mas isso pode ser melhorado até o final com certeza, ninguém pode negar que o Carmak é um genio em programar engine eu so acho que no ambientes falta um pouco de sujeira e a patina que surge em tudo que é instalação ou equipamento industrial, acho que tem muita coisa polida (brilhosa) um pouquinho de graxa e sujeira vai dar bastante realismo, mas aquele shader de efeito semi reflexivo nos vidros esta muito bem feito, ( quando vc olhando pelo vidro vc percebe um reflexo bem esvanecido.....

    Mas a engine da epic ta muito bem desenvolvida tb, e com certeza na próxima versão vai trazer gráficos muito melhores que os do doom 3, mas como sempre acontece o Carmak sempre espanta o pessoal quando ta programando uma engine nova.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    doom sempre teve mapa fechado, claustrofóbico (como o Vipman disse). esse novo doomIII já deu pra perceber q será no mesmo estilo, ou seja, se tá no meio de um corredor aí vira a esquerda cai num corredor aí entra num banheiro, abre uma porta e cai num corredor de novo e assim vai.....

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Po Rising vc fala que não gosta mas é um dos fans de aliens x predador que ambiente mais Claustrofóbico que AVP I,II ... Alias pensou um AVP naquela engine do doom 3

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Catarina
    Não da para garantir que todos os mapas do doom3 serão fechados mas pode se dizer que não serão tão grandes se os mapas do Unreal 2 se equivalerem aos mapas do UT2k3, mas com certeza pode se esperar do doom mapas no estilo HL, o jogo me lembrou ainda mais o HL quando eu vi que ele tem flashlight tb
    È
    Mais vc tem que adimitir que é mta mais fácil fazer um jogo onde todos os mapas tem corredores de 2 metros de lagura do que fazer um jogo onde até mapa de floresta tem. È mto mais dificil fazer um engine que seja razoavelmente leve até mesmo em mapas abertos, bastante amplos.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Catarina
    Tipo eu acho que o Unreal e Doom são marcos históricos no genero FPS, quanto ao tamanho máximo do mapa no doom 3 bem não da pra dizer ainda mas por enquanto não serão grandes, para um alpha ele ta rodando aqui a 18-35 fps considerando que eu to usando uma placa irma da GF 2 (quadro 2) nem to reclamando muito, mas eu gostei do ambiente do doom 3. Vcs ja jogaram ele usando a flash light.. fica muito bom pena que não seja perfeito ainda mas isso pode ser melhorado até o final com certeza, ninguém pode negar que o Carmak é um genio em programar engine eu so acho que no ambientes falta um pouco de sujeira e a patina que surge em tudo que é instalação ou equipamento industrial, acho que tem muita coisa polida (brilhosa) um pouquinho de graxa e sujeira vai dar bastante realismo, mas aquele shader de efeito semi reflexivo nos vidros esta muito bem feito, ( quando vc olhando pelo vidro vc percebe um reflexo bem esvanecido.....

    Mas a engine da epic ta muito bem desenvolvida tb, e com certeza na próxima versão vai trazer gráficos muito melhores que os do doom 3, mas como sempre acontece o Carmak sempre espanta o pessoal quando ta programando uma engine nova.
    Catarina, graficamente falando a engine do tenebrae ta em perfeita igualdade com a engine do Doom3, soh nao sei falar em termos de performance.. mas graficamente ela nao perde em nenhum ponto..

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Catarina, graficamente falando a engine do tenebrae ta em perfeita igualdade com a engine do Doom3, soh nao sei falar em termos de performance.. mas graficamente ela nao perde em nenhum ponto..
    Tenebrae ???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões