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  1. #26
    Suspenso
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    Re: Re: Re: DOOM 3 com baixas texturas!

    Originalmente enviada por Rodricity
    Amigo é a opinião de cada um e tem que ser respeitada..Eu continuo achando o DOOM 3 tosco demais...pode ser pq é alpha...Quanto a placa de video eu tenho uma RADEON 8500 de 128 MB...e pra mim não vi vantagem nenhuma nisso....Não sou usuario desinformado como fala, sei que o jogo é pesado realmente mas visualmente não justifica o jogo ser pesado e feio na parte de texturas....Eu tenho um XP 1700+ com 256 ram e R8500!
    Cara entende uma coisa:

    Esse alpha foi preparado para uma APRESENTACAO de uma DEMO GRAVADA, e por isso tem toda uma sequencia PRE FIXADA, tem gatilhos pra soltar os monstros, tanto q se vc nao passar em certos lugares alguns monstros nem se mexem.

    Essa demo eh pra ser jogada LOADADA NA RAM, precisa NO MINIMO de 1giga de RAM pra loadar o jogo e jogar ele lisinho.Eu li q usaram 2gigas de ram na apresentacao da E3, e isso pra rodar em 800x600.

    Se as texturas sao toscas (e realmente nao tao 100% msm), isso tem 2 motivos:

    1-A demo eh optimizada pro chip ATI R300(9700) BETA, e os caras se mataram pra fazer ele rodar em 800x600. Se a placa q foi lancada agora tem bug, imagina a versao beta dela?As texturas nem tao tao ruins assim devido a essas circunstancias...

    2-Vc nao tem pc pra rodar um ALPHA q foi feito pra rodar num Pc com 2gigas de ram e uma radeon9700, nao adianta...Ainda mais com 256 de ram, aki o jogo chega a ocupar 300 megas sozinho, fora o windows xp etc...Em 256 de ram nao vai rodar bem mesmo.

    Cara isso rodando a 80 fps em 800x600, pode crer q vc nem repara nas texturas...Parece q ta dentro dum filme...

    Ps. Ah e o fato do jogo ser "pesado" nao tem nada a ver com as texturas, e sim com a quantidade de luzes num determinado lugar.

    O Tenebrae, eh uma mod de quake1 (com luz de doom3) e eh mais pesado q esse alpha, e olha q as texturas do quake tem quase 10 anos de idade!

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  3. #27
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    Re: Re: Re: Re: DOOM 3 com baixas texturas!

    Originalmente enviada por motherfucker
    Cara entende uma coisa:

    Esse alpha foi preparado para uma APRESENTACAO de uma DEMO GRAVADA, e por isso tem toda uma sequencia PRE FIXADA, tem gatilhos pra soltar os monstros, tanto q se vc nao passar em certos lugares alguns monstros nem se mexem.

    Essa demo eh pra ser jogada LOADADA NA RAM, precisa NO MINIMO de 1giga de RAM pra loadar o jogo e jogar ele lisinho.Eu li q usaram 2gigas de ram na apresentacao da E3, e isso pra rodar em 800x600.

    Se as texturas sao toscas (e realmente nao tao 100% msm), isso tem 2 motivos:

    1-A demo eh optimizada pro chip ATI R300(9700) BETA, e os caras se mataram pra fazer ele rodar em 800x600. Se a placa q foi lancada agora tem bug, imagina a versao beta dela?As texturas nem tao tao ruins assim devido a essas circunstancias...

    2-Vc nao tem pc pra rodar um ALPHA q foi feito pra rodar num Pc com 2gigas de ram e uma radeon9700, nao adianta...Ainda mais com 256 de ram, aki o jogo chega a ocupar 300 megas sozinho, fora o windows xp etc...Em 256 de ram nao vai rodar bem mesmo.

    Cara isso rodando a 80 fps em 800x600, pode crer q vc nem repara nas texturas...Parece q ta dentro dum filme...

    Ps. Ah e o fato do jogo ser "pesado" nao tem nada a ver com as texturas, e sim com a quantidade de luzes num determinado lugar.

    O Tenebrae, eh uma mod de quake1 (com luz de doom3) e eh mais pesado q esse alpha, e olha q as texturas do quake tem quase 10 anos de idade!
    Ok..Cara! Eu não gostei do jogo e ponto final..ninguem vai fazer eu mudar de ideia...não pq é pesado e sim pq não achei tudo que espera do mesmo....Quanto as texturas eu não falei que o jogo é pesado pq causa da mesma..e sim pq causa dos fps baixo...Outra vez continuo achando o jogo muito superficial...Dizem que tem gente mesmo com GF2 MX400 consegue rodar ele a 40fps..

  4. #28
    Suspenso
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    mas isso nao eh o jogo!eh so uma demonstracao nao interativa!
    nao tem nada a ver com o produto final, so pra fazer uma comparacao tosca, esse ALPHA msm sendo basico e talz, tem muiiito menos bug do q a primeira versao feita do BF1942.

    Vc sabia q no Doom3 vc vai poder kebrar as luzes, alem da engine aplicar fisica real em todos os objetos?(tem uma salinha no mapa 3 q mostra um poco disso).
    Vai ter contato com personagens q podem te ajudar no decorrer do jogo, alem de ser o primeiro jogo com deteccao "per pixel" de impactos, onde uma bala por exemplo tem seu impacto calculado de acordo com o material q ela atinge, gerando assim o som adequado pro material e a reacao do mesmo baseada na massa e no ponto de contato.

    E isso eh so o q foi divulgado, deve rolar muita surpresa.

    Agora jogar esse alpha e dizer q nao gostou do jogo e q e ele eh superficial eh ate engracado, pq vc ta sendo completamente superficial.(no offense ok?)

    Nao to aki pra brigar com vc, so acho q vc nao ta sabendo q esse alpha nao tem nem 20% do conteudo do jogo, como eu disse( alias o Carmack q disse issso):

    "Nao da pra basear a opniao sobre o jogo num alpha NAO INTERATIVO, q foi feito apenas pra exibicao e de nenhuma forma reflete as caracteristicas do jogo em sua forma final."

    Pode ter certeza q esse vai ser o jogo mais realista lancado na historia dos games.Eh o primeiro a usar luz e fisica real no gameplay e isso ta longe de ser superficial.

    []'s ae

  5. #29
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    Originalmente enviada por motherfucker
    mas isso nao eh o jogo!eh so uma demonstracao nao interativa!
    nao tem nada a ver com o produto final, so pra fazer uma comparacao tosca, esse ALPHA msm sendo basico e talz, tem muiiito menos bug do q a primeira versao feita do BF1942.

    Vc sabia q no Doom3 vc vai poder kebrar as luzes, alem da engine aplicar fisica real em todos os objetos?(tem uma salinha no mapa 3 q mostra um poco disso).
    Vai ter contato com personagens q podem te ajudar no decorrer do jogo, alem de ser o primeiro jogo com deteccao "per pixel" de impactos, onde uma bala por exemplo tem seu impacto calculado de acordo com o material q ela atinge, gerando assim o som adequado pro material e a reacao do mesmo baseada na massa e no ponto de contato.

    E isso eh so o q foi divulgado, deve rolar muita surpresa.

    Agora jogar esse alpha e dizer q nao gostou do jogo e q e ele eh superficial eh ate engracado, pq vc ta sendo completamente superficial.(no offense ok?)

    Nao to aki pra brigar com vc, so acho q vc nao ta sabendo q esse alpha nao tem nem 20% do conteudo do jogo, como eu disse( alias o Carmack q disse issso):

    "Nao da pra basear a opniao sobre o jogo num alpha NAO INTERATIVO, q foi feito apenas pra exibicao e de nenhuma forma reflete as caracteristicas do jogo em sua forma final."

    Pode ter certeza q esse vai ser o jogo mais realista lancado na historia dos games.Eh o primeiro a usar luz e fisica real no gameplay e isso ta longe de ser superficial.

    []'s ae
    Ok...não adianta ficar discutindo a mesma coisa sempre...pra mim está encerrado o assunto...Um fica batendo e uma tecla e outro em outra...Vamos esperar sair a versão final...Até la terei um p3 de 4ghz e geforce 6...hehe

  6. #30
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    porra!
    eh necessario ter o computador da nasa pra jogar doom 3....haha

  7. #31
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    Acostume-se Jugged...


    A tendencia agora em diante é que TODOS os games apos o lancamento do Doom3, façam uso de "Advanced Shaders" (PixelShader,VertexShader,etc...) Doom3 vem pra coroar o "o inicio do fim"... (!?) Explico... heheheh "O início de uma nova geração inteira de games com qualidade fotorealística e o fim do divertimento para as massas, uma vez que nem todo mundo é capaz de gastar mais de R$1000 numa placa de video, mais R$ 900 em memoria DDR, mais un R$2000 em processador e mother decente e mais uns pilas em qualidade de som, como um bom HomeTeather 5.1 e uma placa Audigy por exemplo..."

  8. #32
    Suspenso
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    Eu lembro quando saiu quake e eu tive q trocar o pc.
    O quake tbm marcou o "inicio do fim" do "sprites 2d" e o impacto de ver tudo em 3d nakela epoca foi tao forte quanto os efeitos de luz do doom3 hj.

    Deve rolar opcao de desligar ou atenuar os efeitos mais "pesados" dos jogos pra maioria das pessoas com pc mais desatualizado poder jogar tbm numa boa.

    O q eu achei engracado foi o carmack falando q essa engine vai servir de base pro novos jogos durante uns 5 anos... pentium de 4 giga ta chegando ae, sabe deus q placas de video vao sair nos proximos 2 anos, nao dou 3 anos pra neguinho soltar um game fotorealistico na praca.

  9. #33
    ZZ
    ZZ está offline
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    Não se esqueçam....... Quake3 tb marcou uma das fases "O início do fim..."

    Hehehehehehehehe

    Alias.....JC já deve estar acostumado com isso. E os vendedores de hardware abrem um sorriso de orelha a orelha a cada novo software da id.

  10. #34
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    Ficam tirando conclusões a partir de um alpha LEAKED ainda por cima... é de matar mesmo. Perderam os critérios.

  11. #35
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
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    Originalmente enviada por Nitrium
    Ficam tirando conclusões a partir de um alpha LEAKED ainda por cima... é de matar mesmo. Perderam os critérios.
    AUHEuHAuea

    Eu gosto do do Giliar por causa disso... sutil, gentil e amoroso como uma katana cortando uma buxada num arakiri... AieaHeuAHeuHAEA

  12. #36
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    Originalmente enviada por Jugged
    PORRA!!!
    tem q ter o computador da NASA da jogar essa porra!
    q isso....

    eu encomendei um uma radeon 9000 pro...
    espero q essa porra dessa placa dure pelo menos 1 ano
    Comprou errado, provavelmente vai rodar melhor em uma ti4200 do q em uma radeon 9000 ja q a ATI perdeu o suporte q o pessoal do doom3 fornecia.

  13. #37
    Banido
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    bem minha vida de placas de video foi assim:
    mechwarrior 2 me obrigou a comprar uma trident 4 megas
    quake 2 me obrigou a comprar uma voodoo banshee
    quake 3 /ut me fizeram comprar uma geforce 2 mx 400
    doom 3 vai me fazer comprar uma geforce 4 mx 440 (acho q eh esse o número, a nova) ou uma geforce 4 4800 ti (a boa e não a suxs) ou se o dolar cair com o lula comprar uma nv30 mesmo, isso se ela sair antes do doom3.
    Pior q o meu amigo comprou uma radeon 8500 so pra ver o doom 3 e se fudeu, huahuahuauha

  14. #38
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    DOOM 3 não vai sair tão cedo, até lá RADEON 8500, GF4 estarão no mesmo nivel que uma GF2 hoje...

  15. #39
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    Um bug no D3 nao permite ele funcionar com placas Gforce4 Mx nao sei pq ninguem q tem essa placa roda ele

  16. #40
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    Quem puder ajuda ae.

    baixei esse arquivo no kazaa "doom3.e3-demo-alpha-leak.exe"
    dizia que era o doom 3 leaked
    bom eu nao consigo fazer porra nenhuma com esse file

    como que dezipa ele ou o que tem de fazer pra ver o jogo??

  17. #41
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    tipo relaxem num deve ta otimizado ainda a bagassa

  18. #42
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    Originalmente enviada por Rodricity
    Bom,desculpe mas não vi nada de real nas texturas do DOOM3 dos cenarios, pra mim tá pior que UT2003....Acredito pq ainda é uma Alpha...
    É cara, acho q vc jogou meio bêbado, ou algo parecido...
    Bom vamos começar...

    Repara na grade do lado esquerdo... Nossa!! MTO MAL FEITA!!!
    Q COISA!!!
    OLHA O INTESTINO DO CARA ALI!! Q COISA MAL FEITA! HORRÍVEL MESMO!!!

    E a arma indica sua munição, e indica a´teh LOW AMMO... Q coisa feia né?
    Podre...

    Vamu vê outra?



    CARA!!! NEM SE FALA NESSA ENTÃO!!!
    Q COISA HORRÍVEL!!!!!
    Olha lá atrás os computadores!! Horríveis! Mal desenhados!
    Sem falar nessas sombras horríveis e mal feitas q vem do teto pro bicho e pro chão tbm.... Sombra? Horrível, até eu com lapizera faço melhor....

    AH AGORA QUERO VER OUTRA!!!!



    OLHA A MÃO DO CARA EMPUNHADO A ARMA!!!
    Q COISA RIDÍCULA!!
    Fora aquelas mancha de snague na parede! Aquela parede lá no fundo.... feia não?!

    É cara, acho q os cenários do Doom 3 são feios mesmo.... Tô indo jogar WOLF3D........

    PS - SI JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    Dexa eu tortourar com cenários mal feitos + um poquinho...

    Olha o chão...
    Horrivel mesmo!!!
    Sem contar esse monstro aí.... nem deve dar medo...
    Pensando bem, vou jogar tetris..... o cenário deve ser melhor......

  19. #43
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
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    Originalmente enviada por Kerplunk!
    É cara, acho q vc jogou meio bêbado, ou algo parecido...
    Bom vamos começar...

    Repara na grade do lado esquerdo... Nossa!! MTO MAL FEITA!!!
    Q COISA!!!
    OLHA O INTESTINO DO CARA ALI!! Q COISA MAL FEITA! HORRÍVEL MESMO!!!

    E a arma indica sua munição, e indica a´teh LOW AMMO... Q coisa feia né?
    Podre...

    Vamu vê outra?



    CARA!!! NEM SE FALA NESSA ENTÃO!!!
    Q COISA HORRÍVEL!!!!!
    Olha lá atrás os computadores!! Horríveis! Mal desenhados!
    Sem falar nessas sombras horríveis e mal feitas q vem do teto pro bicho e pro chão tbm.... Sombra? Horrível, até eu com lapizera faço melhor....

    AH AGORA QUERO VER OUTRA!!!!



    OLHA A MÃO DO CARA EMPUNHADO A ARMA!!!
    Q COISA RIDÍCULA!!
    Fora aquelas mancha de snague na parede! Aquela parede lá no fundo.... feia não?!

    É cara, acho q os cenários do Doom 3 são feios mesmo.... Tô indo jogar WOLF3D........

    PS - SI JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    Dexa eu tortourar com cenários mal feitos + um poquinho...

    Olha o chão...
    Horrivel mesmo!!!
    Sem contar esse monstro aí.... nem deve dar medo...
    Pensando bem, vou jogar tetris..... o cenário deve ser melhor......

    hauhauhau botei fé

  20. #44
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    ae galera por favor..... será q alguem ai baixou esse jogo via GetRight ou DAP???

    se SIM, da pra me passar o link pra eu baixar tbm?????

    pq eu nao acho em lugar algum!!!

    VALEU AE!!!

  21. #45
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    O Doom ce naun me engano esta com baixa testura pq esse demo vazou ele naun foi liberado
    Bem como eu li uma reportagen ai o jogo ainda naun foi optimizado por isso esta tao lento i com texturas baixas

    Heheh calma gente isso eh so um demo ainda masi vazado

  22. #46
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    Rodricity, qual o tamanho do arquivo do Doom 3 que você baixou? Tem que ser o de +- 363 MB. Eu já vi na net versões com a metade do tamanho e os comentários eram de que tinham cortado a qualidade das texturas. Pode ser esse o problema!

  23. #47
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    Originalmente enviada por Finnus
    Rodricity, qual o tamanho do arquivo do Doom 3 que você baixou? Tem que ser o de +- 363 MB. Eu já vi na net versões com a metade do tamanho e os comentários eram de que tinham cortado a qualidade das texturas. Pode ser esse o problema!
    383 MB!! O engraçado é que as fotos dos cara acima tá com gráficos bem melhores...Eu mexi no config do DOOM3 e coloquei tudo no max e mesmo assim continua a mesma história

  24. #48
    Suspenso
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    GELERA ONDE PEGO ESSE DEMO?

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