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  1. #1
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    DOOM 3 com baixas texturas!

    Sinceramente não gostei muito desse demo, os cenários estão em baixa texturas e muito escuros...O efeito de luz e som são bons o mesmo para seu pesonagem que está bem detalhado, a mão do cara é perfeita...mas posso dizer que DOOM 3 não me impresssionou...Rodei a 20 fps em media(R8500 de 128mb, xp 1700) em tela cheia, não sei qual resolução...jogável...mas no 2 mapa teve muito lag de HD devido a pouco memoria...parece que Doom 3 roda bem só com 512 ram...

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  3. #2
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    idem

    aki tb rodando com radeon 8500 128mb lagou pra caralho...
    com 256 ram
    mas aki eh lentium III 1ghz
    EAHuieAhioueAheaoiuheaoiuhaeIuhaiuae
    sera q foi por isso?

  4. #3
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    Re: idem

    Originalmente enviada por ]ZS[.Internet
    aki tb rodando com radeon 8500 128mb lagou pra caralho...
    com 256 ram
    mas aki eh lentium III 1ghz
    EAHuieAhioueAheaoiuheaoiuhaeIuhaiuae
    sera q foi por isso?
    Quantos FPS? 20 até 30 FPS é normal pra R8500...256RAM é pouco pra DOOM III

  5. #4
    Suspenso
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    ]ZS[.Internet, tenho um P3 1GHz, 256 RAM, GeForce3 Ti500 e aqui rodou a uns 25 - 30 fps...

  6. #5
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    se discontar o lag de hd
    aki rodou em média uns 35 a 40fps

    sem contar os picos (80) e os vales (15)


    ps: 512 de ram nao eh o minimo pra rodar isso
    e qto mais memoria de video, melhor menos lag de hd tbem... aki no meu (128 video + 256 sistema) deu MTo menos lag de hd q no do meu irmao (32 video + 256 sistema)


    xp2000+ gf4 ti4400

  7. #6
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    Originalmente enviada por UmK
    se discontar o lag de hd
    aki rodou em média uns 35 a 40fps

    sem contar os picos (80) e os vales (15)


    ps: 512 de ram nao eh o minimo pra rodar isso
    e qto mais memoria de video, melhor menos lag de hd tbem... aki no meu (128 video + 256 sistema) deu MTo menos lag de hd q no do meu irmao (32 video + 256 sistema)


    xp2000+ gf4 ti4400
    Caramba tudo isso? Tela cheia? Aqui rodei em tela cheia.. Tá certo que seu pc é melhor que o meu, mas nem o Pacote com a R9700 dele conseguiu 40fps...Se puderem postem screenshots com os FPS...

  8. #7
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    Mais tem q ve q resolucão ele usou e se tava com AA

  9. #8
    Suspenso
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    quanto ao escuro tem a flashlight pra ajudar quem não instalou nenhum patch para corrigir faz isso no diretorio lights pega o arquivo flashlight2.tga copia para o desktop e depois a copia que esta no desktop renomeia para flashlight3.tga e depois pega e joga devolta no diretório lights de novo, no doom3 digita bind f flashlight ou a tecla que vc preferir... pronto sua flashlight ta funcionando, o jogo se passa em uma estão em marte que esta entrando em colapso e normal que a iluminação em alguns lugares esteja falhando deixando o ambiente caótico afinal a ideia é essa neh

  10. #9
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Rodricity
    Caramba tudo isso? Tela cheia? Aqui rodei em tela cheia.. Tá certo que seu pc é melhor que o meu, mas nem o Pacote com a R9700 dele conseguiu 40fps...Se puderem postem screenshots com os FPS...
    ueahuaehaeuhaeuh tamaluco????cansamos de postar foto aki a 60+ fps com 4xAA em 1200x1240 tu nao viu nao???(o adm tirou os links)
    Aki roda 800x600 a 40/60 fps mole, nao vai mais pq eh "capped" se rodar a mais fps q isso sai do tempo do jogo e fica tipo ffwd.
    A 1024 o minimo q fica na e3_1 eh 25 fps debaixo do vapor.Da pra jogar ate um 1200 Isoo numa versao pra Ati, q nem tem codico especifico pra NV25 (g4).:P

    ps. no timedemo da e3_1 aki rodou 48 fps de MEDIA a 800x600, com a tela de loading entrando a 1333 fps :P

  11. #10
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    Originalmente enviada por motherfucker
    ueahuaehaeuhaeuh tamaluco????cansamos de postar foto aki a 60+ fps com 4xAA em 1200x1240 tu nao viu nao???(o adm tirou os links)
    Aki roda 800x600 a 40/60 fps mole, nao vai mais pq eh "capped" se rodar a mais fps q isso sai do tempo do jogo e fica tipo ffwd.
    A 1024 o minimo q fica na e3_1 eh 25 fps debaixo do vapor.Da pra jogar ate um 1200 Isoo numa versao pra Ati, q nem tem codico especifico pra NV25 (g4).:P

    ps. no timedemo da e3_1 aki rodou 48 fps de MEDIA a 800x600, com a tela de loading entrando a 1333 fps :P
    Parabens pra vc!

  12. #11
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    eu fiz uma cfg pra mim
    e fiko estavel em 40 fps numa gf2 mx 400... porem eu uso northwood + 512 rambus

  13. #12
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    Nego pensa uqe Doom3 é Ut2k3, que é todo colorido.
    Mapas são escuros mesmo, textura tem que ser real, e não de desenho animado como Ut2k3.
    e pra clarear só digitar r_gamma 1,1 1,2...etc.

  14. #13
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    Originalmente enviada por Dragon
    Nego pensa uqe Doom3 é Ut2k3, que é todo colorido.
    Mapas são escuros mesmo, textura tem que ser real, e não de desenho animado como Ut2k3.
    e pra clarear só digitar r_gamma 1,1 1,2...etc.
    Bom,desculpe mas não vi nada de real nas texturas do DOOM3 dos cenarios, pra mim tá pior que UT2003....Acredito pq ainda é uma Alpha...

  15. #14
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    eheh bota anistropic e FSAA 16x pra tu ver se nao eh real....
    se nao fosse eu teria os mesmos fps q eu tenho no q3

  16. #15
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    Originalmente enviada por UmK
    se discontar o lag de hd
    aki rodou em média uns 35 a 40fps

    sem contar os picos (80) e os vales (15)


    ps: 512 de ram nao eh o minimo pra rodar isso
    e qto mais memoria de video, melhor menos lag de hd tbem... aki no meu (128 video + 256 sistema) deu MTo menos lag de hd q no do meu irmao (32 video + 256 sistema)


    xp2000+ gf4 ti4400
    Cheguei a conclusão que mesmo no UT2k3, pra rodar os graficos "bonitinhos" o bom é
    768 de Ram + 128 de placa, ai sobra até um poquinho, foda mesmo é pagar 570 reais em 512 DDR

  17. #16
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    Originalmente enviada por DeatH
    eheh bota anistropic e FSAA 16x pra tu ver se nao eh real....
    se nao fosse eu teria os mesmos fps q eu tenho no q3
    O filtro só serve pra melhorar as texturas a frente...!

  18. #17
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
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    DOOM 3 é uma bosta!

  19. #18
    ZZ
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    Originalmente enviada por kakaroto(dbz)
    DOOM 3 é uma bosta!
    Hahahahahahahahahahahah..... S/C.

  20. #19
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    PORRA!!!
    tem q ter o computador da NASA da jogar essa porra!
    q isso....

    eu encomendei um uma radeon 9000 pro...
    espero q essa porra dessa placa dure pelo menos 1 ano

  21. #20
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    Originalmente enviada por Malcomn
    Mais tem q ve q resolucão ele usou e se tava com AA
    como olha isso ?

  22. #21
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
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    Re: DOOM 3 com baixas texturas!

    Originalmente enviada por Rodricity
    Sinceramente não gostei muito desse demo, os cenários estão em baixa texturas e muito escuros...O efeito de luz e som são bons o mesmo para seu pesonagem que está bem detalhado, a mão do cara é perfeita...mas posso dizer que DOOM 3 não me impresssionou...Rodei a 20 fps em media(R8500 de 128mb, xp 1700) em tela cheia, não sei qual resolução...jogável...mas no 2 mapa teve muito lag de HD devido a pouco memoria...parece que Doom 3 roda bem só com 512 ram...
    Só uma correção. Doom3 nao está com as texturas em baixa resolução como vc mesmo colocou, ele tem POUCOS POLIGONOS (como jah foi dito "n" vezes nesses foruns e o porque dessa decisao por parte da Id). Quanto as texturas, apesar de nao ter visto o game rodando aqui em casa, posso dizer que ateh oinde sei e li, o game adapta-se ao tipo de processamento e quantidade de memoria de video instalada. Não é possivel setar o gamepara maxima qualidade, por exemplo, numa GeForce2 GTS com 32MB... o game tem texturas gigantestas e SUPER detalhadas (jah que tratam-se de 5 camadas por pixel = Imagem + Lightmap + Diffusemap + Bumpmap + Reflections (Alpha)). Muito superior as texturas do UT2k3 que nao saem das tradicionais 3 camadas por pixel (Imagem+Bumpmap+Alpha(Diffuse & Reflections)).
    É absolutamente normal quye muita gente ache o game lixo aqui no Brasil pq como todos já estao cansados de saber, trata-se de um game feito para maquinas de primeiro mundo e nao essas carroças que usuários desinformados pagam fortunas e acham que devem rodar qualquer coisa que enfiarem para dentro.
    Com certeza quem possui micros P4/AthlonXP com mais de 512 e placas superiores a GF3 Ti500 nao dizem o mesmo sobre o game do que vc acabaou de falar... mesmo a jogabilidade sendo uma merda.

    []´s

  23. #22
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    Eu achei o demo interessante, tanto que na hora que ele entra na primeira fase, dá pra ver até a textura da "barba por fazer" do rosto do kra, simplesmente animal, quando esse jogo sair será um marco com certeza, pois pelo que vi no demo esse game promete, pena que alguns inimigos são meio burros, e mesmo que vc passe pela frente deles eles não fazem nada. Mas como esse é um alpha, isso é perdoável. Apesar do cenários estar ainda simples, achei interessante os objetos do cenários, é assustador quando vc chega perto da cadeira e um toco de perna cai no chão, o mais interessante, é que dependendo do jeito que vc encosta no pedaço da perna, ele cai diferente. E enquanto vc ainda tá concentrado com isso, escuta a porta com sensor de movimento se abrir e depois fechar, sem vc estar perto... ESTE JOGO DETONA, traz sustos que há muito tempo eu não sentia com um jogo. Não vejo a hora de jogar DOOM3. Bom que rodou na média de 25-30fps na minha GF3TI200 128MB @220/460.

  24. #23
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    Re: Re: DOOM 3 com baixas texturas!

    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Só uma correção. Doom3 nao está com as texturas em baixa resolução como vc mesmo colocou, ele tem POUCOS POLIGONOS (como jah foi dito "n" vezes nesses foruns e o porque dessa decisao por parte da Id). Quanto as texturas, apesar de nao ter visto o game rodando aqui em casa, posso dizer que ateh oinde sei e li, o game adapta-se ao tipo de processamento e quantidade de memoria de video instalada. Não é possivel setar o gamepara maxima qualidade, por exemplo, numa GeForce2 GTS com 32MB... o game tem texturas gigantestas e SUPER detalhadas (jah que tratam-se de 5 camadas por pixel = Imagem + Lightmap + Diffusemap + Bumpmap + Reflections (Alpha)). Muito superior as texturas do UT2k3 que nao saem das tradicionais 3 camadas por pixel (Imagem+Bumpmap+Alpha(Diffuse & Reflections)).
    É absolutamente normal quye muita gente ache o game lixo aqui no Brasil pq como todos já estao cansados de saber, trata-se de um game feito para maquinas de primeiro mundo e nao essas carroças que usuários desinformados pagam fortunas e acham que devem rodar qualquer coisa que enfiarem para dentro.
    Com certeza quem possui micros P4/AthlonXP com mais de 512 e placas superiores a GF3 Ti500 nao dizem o mesmo sobre o game do que vc acabaou de falar... mesmo a jogabilidade sendo uma merda.

    []´s
    Amigo é a opinião de cada um e tem que ser respeitada..Eu continuo achando o DOOM 3 tosco demais...pode ser pq é alpha...Quanto a placa de video eu tenho uma RADEON 8500 de 128 MB...e pra mim não vi vantagem nenhuma nisso....Não sou usuario desinformado como fala, sei que o jogo é pesado realmente mas visualmente não justifica o jogo ser pesado e feio na parte de texturas....Eu tenho um XP 1700+ com 256 ram e R8500!

  25. #24
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    Nao me compreenda mal Rodrigo... falei sobre desinformaçao de um modo geral, nao tendo como por objetivo lhe faltar com respeito, ok? Blz...

    Sobre opinião, concordo contigo e estou reformulando aquele velho ditado popular que diz que "politica, mulher e religiao nao se discute" ;-)

    Ou quenem diz um amigo meu: "Gosto é quenem **... cada um tem o seu e foda-se" AEuhauheuAHeuAHeuAe zeura...

    []´s

  26. #25
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    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Nao me compreenda mal Rodrigo... falei sobre desinformaçao de um modo geral, nao tendo como por objetivo lhe faltar com respeito, ok? Blz...

    Sobre opinião, concordo contigo e estou reformulando aquele velho ditado popular que diz que "politica, mulher e religiao nao se discute" ;-)

    Ou quenem diz um amigo meu: "Gosto é quenem **... cada um tem o seu e foda-se" AEuhauheuAHeuAHeuAe zeura...

    []´s
    É verdade amigo...sem problemas! conflitos é o que queremos evitar... Existe algum patch ou mod pra esse jogo ficar mais rápido aqui? instalei um patch que deixa tela cheia..mas só piorou...parece que é meu doom que está bugado...

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