+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Dúvidas de Newbie

    Ae pessoal, comprei o jogo acho que justamente no dia que o server saiu do ar. Tenho jogado nos servers da EA mas tem uns lances que dá raiva por causa da diferença de ping pros gringos.
    Mas minha dúvida é: pra pilotar um avião eficientemente é preciso ter um PC bom?
    Pq tipo, em dogfights com gringos eu só conseguia um kill qdo eu colava atras do cara e tacava bala nele mas qdo nós 2 passávamos um de frente pro outro e eu ia fazer a curva, o cara sumia... entrava no fog. Aí, resolvi aumentar a distância máxima de visão mas ficou impossível jogar.
    Outra coisa que quero saber é se é possível exibir os nomes dos jogadores o tempo todo (principalmente qdo se está num avião) pra poder saber mais rápido se pode atirar ou não.

    Valeu

    P.S: Espero não dar muita dor de cabeça pra vocês qdo o servidor voltar hehehe.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Olha cara, eu sou provavelmente o pior piloto de avião aqui do forum, mas sei que sem ping baixo (20-80) é difícil acertar bomba, quanto mais derrubar outro avião em um dogfight. Mas espere o server da HardMob voltar, provavelmente na 2a. feira, 11/11, e teste de novo.

    *data incorreta corrigida de 11/10 para 11/11

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    11/10?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por R4NC4TR1P4
    Olha cara, eu sou provavelmente o pior piloto de avião aqui do forum
    uhu vai nas fé , como se pode ser o pior piloto sendo q eu num sei q eh dogfight?

    hehehe q nojo, como eh essa parada?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Dogfight = aviões de caça em confronto aéreo

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por R4NC4TR1P4
    Olha cara, eu sou provavelmente o pior piloto de avião aqui do forum,

    heauheuhheaeahehe tem q treinar mais o pouso hein Ranca

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Nada cara, só falta aprender a decolar, bombardear, atirar de metralhadora e pousar, de resto blz

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Hahahah, hoje o negócio foi muito engraçado. O Rancatripa, o Scoutter e eu fazendo acrobacias aéreas no deserto foi muito maneiro! Sem falar as 100 vezes que a gente matou um tal de Joe Bazooka, que no final do jogo devia estar muito p. da vida.

    Mas a melhor vocês perderam. Depois daquela ninguém pode falar que o Rancatripa não sabe pilotar:

    Nós estavamos dogfighteando um alemão que pilotava razoavelmente bem. Em certo momento, eu não conseguia tirar o cara do meu "6 o'clock", estava tomando chumbo e já tinha decidido ejetar. Nesta hora, vi que o Rancatripa estava a uns 500 metros na minha frente com um Spitfire, quase no fog. Ele deu um looping, voltou bem na minha direção, gritou "Sai da frente!" no rádio (a gente tava de Teamspeak), e só deu tempo de eu desviar e escutar, "Bum!".

    "1ºBB | CAm. Rancatripa M. [Spitfire] Markus
    1ºBB | CAm. Rancatripa M. is no more"

    Ele kamikazeou o alemão de frente! Isto é que é Contra Almirante leal! Daqui pra frente, o cara pode me dar qualquer ordem que eu sigo. Sr. Contra Almirante dos Ares Rancatripa, eu vos saúdo!

    1Sg. Afoldo M.

    (certos fatos deste post foram dramatizados para melhor impacto)

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Eu tenho a "leve" impressao de q essa naum foi a intencao dele heheheheh.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    (sshhhh, não conta pra ninguém, não!)

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Uia q tu disse antes de editar q o alemao era foda pilotando, naum q ele pilotava razoavelmente bem heheheh, eh na falta do q fazer eu fiko atualizando o forum e entrando onde tem coisa nova hehehhe.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    ixi, me pegaram! ;D

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Pobre Bazooka Joe...

    Dava respawn cheio de esperança e inevitavelmente dava de cara com um M10 e um Tiger, indo aos ares gritando "requesting anti-tank suppooooooooooooooooo...BUM"

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    haha tpow qual camera seis usam , quando tão pilotando?

    tpow a camera da cabine eu uso so quando vejo avião inimigo ou , quando tem nego em terra aberta, pq eu num consigo pilotar nessa camera eu uso a camera de 3a pessoa , e vcs?

    tpow alguem ja conseguiu pousar em cima de telhado ? poutz.... mto loko so q quando eu pousei e sai do aviao um anti tank atiro no meu avião , ele expludiu , eu sai vuando cai no morro e morri

    poutz

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    no aviao e em qualquer outro veiculo eu uso em 3ª pessoa mesmo !!! só as vezes que é muito dificil que eu uso a da cabine !!!!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Na CAbine aperta F9 de novo q vai tira o hud dai fik mto bom


  18. #17
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    o problema eh que se no bf funcionasse os instrumentos do HUD do viaum... fikaria mto mais facil pilotar na cabine.. mas como nao funciona ai eu tenho que usar a camera do F9 pq senao eu bato em alguma arvore

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    eh , por issu q eu num conseguia pilotar da cabine, os controle ficava em baixo , so dava pra ver as nuvens ai num dava pra saber minha altitude, ficava foda

    bem vlw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões