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  1. #26
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    Citação Citando TheKnight | TK Ver mensagem
    ai vai no BS e da REPAIR no equip...
    e qndo ele fica 100% estragado ele n some, apenas n da pra usar

    q merda ...
    Isso porque, pela lógica do WoW, quem conserta um vestido de pano é o ferreiro.

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  3. #27
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    hahahaha verdade...
    ridiculo na boa...

    mmorpg hj em dia nao presta, prefiro ficar sem jogar, bom que ocupo meu tempo com coisas úteis.

    O dia que fizerem uma réplica perfeita de UO com gráficos atuais (porque hj em dia nao se joga jogo com gráficos ruim, gráficos ruim a mulecada ja pensa que o jogo nao presta) ai sim irá voltar a reinar.

  4. #28
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    Falha em RPG on-line de 'Star Wars' faz jogador ficar invencível ao dançar
    Gamers usam o 'bug' para conseguir vantagem em batalhas.

    http://g1.globo.com/tecnologia/notic...ao-dancar.html

  5. #29
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    Cada jogo tem o seu nicho de mercado.

    Quer um jogo que seja hardcore, morre no lvl 100 e volta pro lvl 1, perde todos os seus itens e ainda fica devendo 10000000 gold, procure um jogo assim uai

    Foi a época que o pessoal tinha tempo para poder jogar hardcore. Hj em dia eu não aguento ficar jogando Skyrim diretão e fazer 1000000 quests eheheh.

    Wow mesmo é logar, dar uma farmada em VP, fazer uma raid no RF e pronto, e nisso o wow tá fazendo muito bem. Terminei ontem a raid do Deathwing, coisa que antes eu nunca iria fazer pq era apenas para poucos.

    Esse MMO do SWTOR parece ser bem legal sim Um que estou ansioso para testar é o GW2 e quem sabe acabar de vez com a tríade dps-tank-heal.

  6. #30
    Membro Avatar de davidcmc
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Esse MMO do SWTOR parece ser bem legal sim Um que estou ansioso para testar é o GW2 e quem sabe acabar de vez com a tríade dps-tank-heal.
    Estou esperando por isso há tempos.
    É um saco essa palhaçada de classe healer em PvP.

    Eu acredito que healers sejam importantes em PvE, mas eles acabam com a diversão no PvP.
    Muita frustração, muita raiva e decepção com o PvP do WoW, e basicamente por causa dessas classes healers.

    PvP tem que ser pancada e pronto. Quer se curar? Mata o inimigo e come ali no canto para recuperar life, ou então morre logo e ressuscita depois.

  7. #31
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    Quer se curar?
    Heal or Great Heal , Heal Posion ou Bandage.

    Comer para curar chega ser ridiculo, convenhamos.

  8. #32
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Cada jogo tem o seu nicho de mercado.

    Quer um jogo que seja hardcore, morre no lvl 100 e volta pro lvl 1, perde todos os seus itens e ainda fica devendo 10000000 gold, procure um jogo assim uai

    Foi a época que o pessoal tinha tempo para poder jogar hardcore. Hj em dia eu não aguento ficar jogando Skyrim diretão e fazer 1000000 quests eheheh.

    Wow mesmo é logar, dar uma farmada em VP, fazer uma raid no RF e pronto, e nisso o wow tá fazendo muito bem. Terminei ontem a raid do Deathwing, coisa que antes eu nunca iria fazer pq era apenas para poucos.

    Esse MMO do SWTOR parece ser bem legal sim Um que estou ansioso para testar é o GW2 e quem sabe acabar de vez com a tríade dps-tank-heal.
    a grande questão é que nesses jogos você corre risco nenhum de ser prejudicado, no máximo atrasado. Todo podendo ter tudo que querem, só dependendo de quem possui mais tempo livre, ou, se não tiver, pode comprar os itens por fora.

    e isso vai criando um público quase nada exigente, sempre querendo o máximo de facilidade possível. Antigamente joguei Fable 1, excelente, cheio de desafios, de ter que descobrir as coisas, adorei o jogo. Agora fui jogar o Fable 3 esses dias e me senti um completo mobral, sem precisar fazer quase nada, só quase apertar pra frente e bater bater bater, não tem como ficar perdido, nada faz alta para que consiga terminar o game, sei la, so fui até o final porque sou teimoso. Esse foi apenas um exemplo pessoal de como essa ância por comodidades está acabando com muita coisa legal.

  9. #33
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    WoW não é um MMO ruim.
    Ele tem conteúdo de fácil acesso (e por isso aparenta ser um MMO fácil) e o conteúdo hardcore (trinkets PvE cavalões, montarias antigas e atuais que só pegam em raids complicadas, profissões chatas de subir etc.).

    O problema é que ele já é muito antigo e não estamos vendo algo diferente e (r)evolucionário.
    Estamos de saco cheio do WoW, mas isso não faz dele um jogo ruim.

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Pra quem quer algo parecido com o UO mas mais atual tem o Darkfall Online. Cheguei a jogar uma semana (é um trial pago de 2 dólares), e gostei bastante. Mas não tenho mais saco pra MMORPG. O Darkfall usa sistema em primeira pessoa de combate.

  11. #35
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pra quem quer algo parecido com o UO mas mais atual tem o Darkfall Online. Cheguei a jogar uma semana (é um trial pago de 2 dólares), e gostei bastante. Mas não tenho mais saco pra MMORPG. O Darkfall usa sistema em primeira pessoa de combate.
    Olhei uns vídeos e realmente lembra UO.
    Mas, tem algo naquele UO antigo, com visão de cima, 2Dzão, que não conseguem repetir... A sensação de controle, os visuais (apesar de 2D, são muito bonitos e detalhados) e a diversidade absurda de coisas a se fazer.


    Assista a partir dos 7:10, em 720p e full screen...
    Não é só nostalgia, é que nenhum MMO hoje em dia consegue repetir esse visual e essa sensação.

  12. #36
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    este UO ai e muito tosco da nojo!

  13. #37
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    hardMOB
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    O mais hardcore que eu joguei em minha vida foi Ragnarok. Joguei no servidor brasileiro antes de lançarem, no beta ainda e depois por muito tempo.

    Hardcore no sentido de perder 1% de xp (que era um saco), up difícil e mais tarde o pvp em algumas dungeons.

    E de boa, não jogaria um game deste atualmente nem ferrando. Tenho 1 ou 2 horas por dia para jogar. Ai logo num servidor e perco os equipamentos (ou a xp) para um aborrecente de merda que não faz nada a tarde toda?

    E digo mais, se tivesse tanta gente querendo jogar uo assim, até hoje, existira um mmorpg grande desta forma. Fato é que, por mais que eu adore o tempo que eu joguei ragnarok, não passaria por aquela canseira de jeito nenhum.

    (que venham as pedras).

  14. #38
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    Cara não existem mmorpg igual UO pois são complexos de aprenderem. E hoje em dia a mulecada quer jogo mastigado na mão...

    é igual comparar Quake 1 com BF
    Quake 1 você ficava perdido no mapa e nao tinha nenhuma setinha falando "Ei volta para o caminho certo" como existem nos jogos atuais de tiro.

    Pessoal está acomodado a querer coisas faceis e mastigadas.

    UO é o mmorpg mais completo que já existiu na história, nenhum vai chegar ao nivel de complexibilidade atualmente.

    Sem contar que o sistema de comunicação do UO e muito mais foda. Você entra no jogo para trocar idéia com o povo, os novos mmorpg é todo mundo TODO mundo calado.

  15. #39
    Membro Avatar de davidcmc
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    UO não era apenas um MMORPG. Aquilo era quase uma rede social...

  16. #40
    Membro Avatar de Clay Marzo
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    era o que o second life tenta ser. aquilo sim era uma vida paralela.

    eu tive uma fase aborrecente nerd muito feliz na companhia de UO e Quake 2.

    lembro até hoje quando eu e mais um broder conseguimos entrar na vila de uns pk bocó e saquear a prr# toda. épico pra caralho. fora os pvp monster motherfucking let the bridge burn. era tipo roda punk geral se degladiando. Sem contar os eventos monstro que os GM organizavam, geral correndo pelado do dragão e outras paradas maneiras.

    Mas aí descobri a bu**ta e tudo mudou. rrsrsrs
    Última edição por Clay Marzo : 10-01-2012 às 18:22

  17. #41
    Membro Avatar de Parasita
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    Voltando ao assunto do tópico:

    Corrí o risco e comprei ontem uma CD-Key da versão Deluxe, em uma promoção por 119,00 Dilmas.

    Sinceramente? Eu esperava muito menos do jogo. É simplesmente fantástico. A atmosfera toda é absurda, os gráficos são bonitos pra caramba, a leveza da movimentação é muito boa, os combates são muito interessantes, a dificuldade para upar é bem equilibrada e a Lore do jogo é simplesmente foda.

    Meu primeiro pensamento depois de umas 3 horas de jogo foi: "Agora eu sei porque demorou tanto tempo e foi gasto tanto dinheiro pra fazer esse jogo."

    Estou viciado. Outros amigos meus que compraram, também estão viciados. Ontem mesmo, extrapolei meus horários e fui dormir às 02:30 da matina, só depois de ter conseguido pegar o meu primeiro sabre de luz. Aquilo é lindo e você quase se emociona quando consegue chegar no final da quest em que pega ele. Hehehehe.

    Claro que ainda tenho muito oque conhecer do jogo, mas joguei cerca de 6 horas e posso afirmar que é uma das melhores compras que ja fiz em matéria de games. Principalmente, pelo fato de que eu sempre fui fã da série...

  18. #42
    Membro Avatar de VaiCorinthians
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    Achei o combate desse jogo uma das coisas mais porcas já inventadas, dizem que o orçamento do jogo ficou em 300 milhões de dólares e pelo que vi acho que gastaram 10 dolares pra fazer o combate.
    Eu vi um pvp entre dois rangeds ontem e deu dó, ficam 2 negos parados um atirando no outro como se fosse uma copia da guerra civil americana.

  19. #43
    Membro Avatar de davidcmc
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    Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    Achei o combate desse jogo uma das coisas mais porcas já inventadas, dizem que o orçamento do jogo ficou em 300 milhões de dólares e pelo que vi acho que gastaram 10 dolares pra fazer o combate.
    Eu vi um pvp entre dois rangeds ontem e deu dó, ficam 2 negos parados um atirando no outro como se fosse uma copia da guerra civil americana.
    Não dá certo armas de fogo/laser e MMORPG.
    A comunidade já devia saber disso. Passei longe desse jogo só pelos vídeos que tenho assistido.

  20. #44
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  21. #45
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    Eu também arrisquei comprar, de inicio fiquei impressionado mas agora minha conta já está a venda.

    É um jogo com um bom leveling, bem interessante, mas de nível 15-20 pra frente parece um single player, os servidores estão cheios mas por alguma razão você não vê muita gente pelo mundo, qual a razão disso, se é que o jogo é instanciado demais ou o que eu realmente não sei.

    Outro problema é que eu esperava por mais inovações por parte do SWTOR, mas na realidade é só mais um WoW no mercado onde no endgame tudo que você faz é repetir instances e pegar itens, formula essa que eu já não aguento mais.

    Minha ultima esperança de um MMO interessante e que dê uma inovada de verdade no gênero esta no guild wars 2

  22. #46
    Membro Avatar de giuliano.sd
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    Citação Citando Clay Marzo Ver mensagem

    Mas aí descobri a bu**ta e tudo mudou. rrsrsrs

    Ri pra cacete kkkkkkkkk
    Mas que bom neh, eu gosto mt de jogar, nao especificamente MMORPG pq sou bem mais um BF3 e FIFA 12. Mas VIVER dentro do quarto nao rola, pelo menos nao jogando kkkkkkkkk
    Última edição por giuliano.sd : 14-01-2012 às 1:13

  23. #47
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    pvp bom era UO e Tibia

  24. #48
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    Engraçado que vocês pedem RPG hardcore como o UO, mas não lembram que vocês eram adolescentes e podiam jogar 10 horas por dia + fds.

    Pensa bem, se hoje você trabalha/estuda, você vai ser um bosta completo no jogo e não vai conseguir fazer nada.

    O WoW passou por transformações maravilhosas. Pra que diabos ficar 15 minutos procurando grupo e mais 5 minutos voando até a porta da dungeon? Hoje é tudo mais simples, quests mais rápidas, caps são alcançados mais rapidamente.

    Será que vocês não percebem que isso que vocês chamam de hardcore é simplesmente tempo jogado no lixo?

  25. #49
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    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    nos últimos bons servers de UO eu joguei principalmente como ladrão. Era do caralho ter que criar toda uma tática de aproximação, esconder, ficar na espreita e tudo mais. Pra depois chegar nele e roubar tudo que desse, até item do corpo eu arriscava. Se nego ficava away comigo perto era questão de segundos pra ele ficar sem algum item, ahaha, obviamente eu roubava primeiro a bag de reagente e fugia alucinadamente.

    a ÚNICA coisa literalmente MESMO que alguém perde nos mmorpgs mais novos é só uma bosta de porcentagem de XP, fora isso no máximo um equipamento vai desgastando, mas demora uma eternidade pra destruir por completo, mesmo porque ainda é raro ter isso em um jogo.
    Ja saquiei uma tower dando polymorph em mim mesmo e depois aquela magia pra ficar anonimo, quando vc fazia isso no polymorph seu nome virava o do animal que se transformava.

    Esperei a vitima entrar normalmente pra pegar algum item e me aloquei por lá, qdo ele se foi enchi a bag e kal ort port, hehe

    mas isso foi a muito tempo, o shard se chamava Hell Fire, acho que ainda existe

    edit: parece que morreu em 2010
    http://www.hellfire.com.br/uo/players.asp
    Última edição por Hasgul : 29-01-2012 às 2:51

  26. #50
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    Tbm me diverti muito nos primórdios do UO. Jogava no Mystara

    Passei muitas horas cortando lenha em volta de Britain para juntar grana para macroar archery hehehe No final das contas acabei virando um dos primeiros grandmasters em carpentry do shard e logo em seguida em tinkery. Assim montava traped chest (erea um bau do tesouro que quando alguém abria tinha uma chance dele explodir e matar a vítima), largava o baú na praça central e esperava alguém ir lá seco pegar o baú eheheh Peguei alguns itens, mas valia mais a diversão. O legal mesmo era se reunir para matar dragão (na época que iamos na mão, sem pets), comprar uma iron plate já era motivo para ser visto como apelão, conseguir soltar um kal vas flame então vishhhh ehhehe

    O legal da época era o trabalho em grupo necessário para sobreviver. Nesses tempos hardcore você não fazia nada sozinho, assim eram grupos se unindo para matar monstro, grupo de pk se reunindo planejando ataques, guildas de comercio se formando para facilitar o acesso aos itens graças ao escambo. Enfim você tinha um papel na sociedade do jogo, não era só logar e matar um bixinho... Como poucos eram gm em magery viajávamos a cavalo com mar medo de encontrar um pk ou um monstro foda... ser picado por uma cobra na floresta e não ter um healer para tirar o veneno... Também por isso jogar UO com menos de 90 players on era meio sem graça... O pior que hoje em dia nem dá vonade de procrar novos jogos, tudo muito colorido, muito fantasioso, cheio de luz piscante...

    Bom, pudera mesmo aparecer um shard old school de UO. Esse jogo deixou saudades msmo.

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