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  1. #51
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    Vish... já tinha um post meu... nem vi.
    Última edição por tweek : 24-02-2012 às 21:54

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  3. #52
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    Para quem tem o Cities XL 2012, tem problema com fps ? Na hora de construir alguma coisa na visão aérea (satélite acho que se chama) começa a das uns slowdown e o fps cai de 150 para 10. Se construir alguma coisa de perto, não acontece isso, mas de longe, nossa... é bizarro. Alguém tem este problema ?

  4. #53
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    Pq esse Cities XL 2012 tem uma nota tão baixa?? Eu gosto muito desse tipo de jogo, mas não tenho vontade de testar por causa dessa nota medíocre. Alguém que já jogou sabe quais os defeitos dele?
    Última edição por Matanza : 25-02-2012 às 9:17

  5. #54
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Pq esse Cities XL 2012 tem uma nota tão baixa?? Eu gosto muito desse tipo de jogo, mas não tenho vontade de testar por causa dessa nota medíocre. Alguém que já jogou sabe quais os defeitos dele?
    Não sei o por que da nota baixa também, mas jogo desde antes de ir para o Steam, e o SC4 ainda era "vivo", pra mim o maior defeito é não ser o SC, e o esquema de construção lembrar um pouco o Society, onde você não define o tipo de lote, mas sim quais casas (por unidade individual, ou seja, não dá pra fazer um bairro inteiro de uma vez) você irá construir, e praticamente tudo no jogo ter um requisito mínimo de tipos de moradores pra poder ser construído. O jogo é de fato, muito bom, mas algumas peculiaridades dele acabam tornando ele muito massante e com uma curva de aprendizado chata.


    Edit: Pelo que li dos reviews, o problema que detonou o jogo mesmo, foi o que falaram ali atrás "While a good game, the slow response time and ridiculously low FPS almost make Cities XL 2012 unplayable at times."
    Última edição por newegg : 26-02-2012 às 12:55

  6. #55
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    Citação Citando newegg Ver mensagem
    Edit: Pelo que li dos reviews, o problema que detonou o jogo mesmo, foi o que falaram ali atrás "While a good game, the slow response time and ridiculously low FPS almost make Cities XL 2012 unplayable at times."
    Aqui acontece de ficar lento depois de muito tempo jogando, mas é só sair e entrar denovo que volta ao normal...
    E sinceramente?? perder alguns frames em um jogo de construção abaixar nota?? esses caras são jogadores de First Person Shooters não??

  7. #56
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    Citação Citando EletroniksMagus Ver mensagem
    E sinceramente?? perder alguns frames em um jogo de construção abaixar nota?? esses caras são jogadores de First Person Shooters não??
    Achei bizarra a decisão deles, mas pra alguém se vender, e qualquer coisa poder abaixar a nota, não muito difícil não, só olhar entre as grandes no mundo do hardware AMD x nVidia, Intel x AMD...

  8. #57
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    Citação Citando EletroniksMagus Ver mensagem
    Aqui acontece de ficar lento depois de muito tempo jogando, mas é só sair e entrar denovo que volta ao normal...
    E sinceramente?? perder alguns frames em um jogo de construção abaixar nota?? esses caras são jogadores de First Person Shooters não??
    Aqui com um i5 e setando tudo no mínimo ou no máximo acontece a mesma coisa. Se eu construir alguma coisa com visão de cima, o fps cai drasticamente. Ao dar o zoom a mesma coisa... da umas travadinhas caindo fps e voltando ao normal. Existe alguma configuração para deixar mais estável ? Eu melhorei ele um pouco setando vsync a 60fps forçado e deu uma melhorada quando movimenta a câmera para os lados, mas estes dois problemas ainda existe por aqui.

  9. #58
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    Cities XL!

    Sinceramente meu preferido é o Cities XL, que é mais simples de jogar que o Sin City 4, tem versão em Português e gráficos em 3D animais!

    Aqui tem pra PC num preço bom!

    http://www.watz.com.br/informatica/software/jogos-em-cd-e-dvd-rom?palavra=cities%20xl

    Espero ter ajudado!

  10. #59
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    Alguém por favor (imploro) poderia me falar se esses problemas que comentei é normal ? Não custa nada responder e ajudar numa dúvida complica onde não se acha nada na internet e dependo da boa vontade das pessoas. Estou pedindo por favor.

  11. #60
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    Cities tem um problema cronico de programaçao o jogo fica extramamente lento depois de algum tempo e depois que a cidade cresce muito fica impossivel de jogar.

  12. #61
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    Citação Citando Chakal Ver mensagem
    Cities tem um problema cronico de programaçao o jogo fica extramamente lento depois de algum tempo e depois que a cidade cresce muito fica impossivel de jogar.
    Não sei se foi para o meu post, mas posso dizer que os problemas que comentei, acontece desde o começou de uma cidade. Ninguém usa programa para analisar fps in-game não ?

  13. #62
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    Comecei a jogar Sim City 4 e é viciante eim. Belo jogo, ainda mais com o Rush Hour. Só tem umas coisas meio obscuras que é complicado descobrir como funcionam.

  14. #63
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    Citação Citando sonny. Ver mensagem
    Não sei se foi para o meu post, mas posso dizer que os problemas que comentei, acontece desde o começou de uma cidade. Ninguém usa programa para analisar fps in-game não ?
    Cara comigo o jogo roda bacana ate um certo ponto, li alguns comentario na net que ele nao tem um gerenciamento de memoria muito bacana, e acaba consumindo sua memoria ao longo do tempo, e olha que eu tenho 8gb ... 2h de jogo ja fica muito lento .. e quando a cidade esta muito grande acontece a mesma coisa mas em um tempo de 10 15 mim de jogo

  15. #64
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    Citação Citando Chakal Ver mensagem
    Cara comigo o jogo roda bacana ate um certo ponto, li alguns comentario na net que ele nao tem um gerenciamento de memoria muito bacana, e acaba consumindo sua memoria ao longo do tempo, e olha que eu tenho 8gb ... 2h de jogo ja fica muito lento .. e quando a cidade esta muito grande acontece a mesma coisa mas em um tempo de 10 15 mim de jogo
    Eu também tenho 8GB de memória, por isso e outras coisas (PC que roda tudo liso) estou achando estranho. Depois abre o fraps ou qualquer programa que mostre fps. Crie uma cidade do zero, coloque a visão mais alta que puder e comece a construir uma estrada. Verás que o fps irá cair drasticamente. Estou começando a achar que este problema é normal e para todos, com a grande diferença que eu sou chato e percebo tudo mesmo hehehe.

  16. #65
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    New SimCity Details Leaked
    Curved roads!
    US, March 1, 2012
    User icon for NickK-IGNLevel 5
    by Nick Kolan

    SimCity is returning, if German magazine GameStar is to be believed. In a post on NeoGaf, images of alleged SimCity concept art have been posted, as well as a rough translation of GameStar's article on the title.

    The article highlights a few details, such as the ability to create winding roads as opposed to the standard parallel and perpendicular streets of previous SimCity titles. It will also be entirely 3D, allowing players to swivel their cameras at will, and zoom in to inspect their creations up close.

    The article also outlines online leaderboards and interconnected cities for SimCity players who want a touch of multiplayer. And apparently even players who want to run their city entirely alone will still be affected by some of the multiplayer components – the prices of commodities will be determined online.

    We've reached out to EA for confirmation as to whether GameStar's article is true. We'll let you know if and when we hear back. For now, think of this as a very plausible rumor

  17. #66
    Suspenso
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    Também tenho esse problema com fps baixo depois de um tempo jogando.
    Só que eu tenho 4GB aqui..
    É só reiniciar o jogo que passa... por um tempo.

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