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    Grand Theft Auto: Vice City

    Quem de vcs nunca pensou em ser um bad boy?no sentido
    literal da palavra? Acho que todo mundo uma vez pelo menos na vida já sonhou em tomar alguma atitude legalmente proibida e sair por aí fazendo merdas. Como existe uma distância muito grande entre sonhar e tornar estas atitudes incoerentes realidade, a Rockstar resolveu sanar o problema criando uma das séries mais politicamente incorretas de todos os tempos: a famosa Grand Theft Auto. Nela tudo é possível. Roubar, matar, seqüestrar, atropelar transeuntes, atirar a esmo, espancar velhinhas inocentes e muito mais. Praticamente qualquer coisa sórdida pode ser feita no game da empresa. Para a nossa sorte, sempre que nos dá vontade, podemos participar das perigosas missões do jogo, sem é claro se preocupar com a realidade das mesmas, ser preso pela polícia, ou machucar alguém de verdade... E com a nova versão da série, Vice City, tudo será feito nos conturbados anos 80...


    Em termos de roteiro, podemos afirmar com convicção de que GTA é a série que mais evoluiu neste quesito ao longo de sua existência. Mas isto, devido a um simples fato: As duas primeiras versões do game tinham um enredo inexistente. O seu personagem era um ser incógnito, que atendia misteriosos telefonemas em orelhões espalhados pela cidade para receber missões. Cumprindo estas missões, ele ganhava verdadeiras fortunas de pessoas que nem mesmo conhecia pessoalmente. Atender telefones públicos nunca foi tão lucrativo...


    Em termos de roteiro, podemos afirmar com convicção de que GTA é a série que mais evoluiu neste quesito ao longo de sua existência. Mas isto, devido a um simples fato: As duas primeiras versões do game tinham um enredo inexistente. O seu personagem era um ser incógnito, que atendia misteriosos telefonemas em orelhões espalhados pela cidade para receber missões. Cumprindo estas missões, ele ganhava verdadeiras fortunas de pessoas que nem mesmo conhecia pessoalmente. Atender telefones públicos nunca foi tão lucrativo...

    Em GTA 2, resolveram manter este sistema nada convencional, mas criaram brigas entre três gangues na mesma cidade, proporcionado uma temática mais coerente. Entretanto, a grande guinada ocorreu mesmo na terceira versão da série. Juntamente com a drástica mudança visual, vieram personagens com um bom nível de carisma e personalidade, que finalmente formavam uma história mais sólida, mesmo que não fosse tão complexa ou envolvente como a de outros games por aí. O grande problema era o personagem principal. Figura ainda incógnita, sem nome e que simplesmente não falava. Ouvia as missões e as cumpria friamente. Poderíamos substítuí-lo por um rato que andasse, atirasse e dirigisse (seria um rato bastante especial, não?) que a história fluiria da mesma maneira.

    A última versão da série denominada Grand Theft Auto: Vice City supera facilmente o enredo de seus antecessores. Você agora assumje o personagem de Tommy Vercceti, sujeito que fala mais que a boca, corajoso, esperto, dotado de bom humor e de ótima destreza com armas e com o volante (esta última parte dependerá do jogador...). Tommy foi mandado a Vice City (leia-se Miami) por seu ex-chefe, Sony Forelli, para efetuar uma transação. No momento em que ele ia entregar o dinheiro aos negociantes, surge repentinamente um grupo de caras nada amigáveis, que atiram em todos os que estavam no local, e Tommy e um dos seus companheiros, são os únicos que se safam, embora sem a fortuna que carregavam em uma maleta. Com isso, temos dois problemas: Recuperar o dinheiro e, neste meio tempo, sobreviver na perigosa Vice City, que está repleta de pessoas tão barra pesadas quanto você.


    Mas ao mesmo tempo em que malfeitores existem, personagens hilários e carismáticos surgem em grande quantidade em Vice City. Em especial alguns poderosos chefões que lhe darão ordens: Há desde o neurótico e louco até o mais desleixado e bem humorado mafioso. Há um cubano, com sotaque latino, que apenas quer se certificar que você tem “Big Cojones” (traduzindo esta mescla de inglês com espanhol, “grandes colhões”). Após completar uma missão para o sujeito, ele e toda a sua gangue te conhecerão pelo apelido “The man with big cojones”. Saindo do bom humor para uma tempestade de fúria, encontramos Diaz, um senhor disposto a atirar em tudo o que lhe irrita: Desde inocentes pombos que sobrevoam sua mansão até em um pobre videocassete, acusado de ter “engolido” a fita de Diaz, mas que na verdade, não estava nem ligado na tomada...

    Mas e aí, o que tem de novidade?

    À primeira vista, GTA: Vice City é uma simples atualização de seu antecessor. A interface é muito semelhante e inicialmente poderá pensar algo como: "Eu já vi isso antes..."

    Mas não é bem assim. Na verdade, para comparar GTA: VC com GTA 3 não pense muito no termo “Mudou”, mas sim em “Adicionou”. E como adicionou! Há mais tipos de veículos, missões mais variadas, mais armas, novos comandos na jogabilidade e aspectos inéditos da série, como o de comprar estabelecimentos e o de trocar de roupa durante a jogatina.

    Primeiramente, falemos de veículos. Agora há muito mais possantes circulando pelas ruas, a ponto de você demorar décadas até se deparar com aquele carro esportivo que você tanto almejava. Réplicas de Porsches, Lamborghinis, Ferraris e até uma espécie de Corvette estarão disponíveis para seus furtos. Mesmo com esse arsenal poderoso de máquinas velozes, não podemos esquecer de carros exóticos como um singelo carrinho de golfe, um carregador de bagagens disponível no aeroporto e diversas outras bizarrices que só os insanos produtores do game poderiam imaginar.



    Mas a parte realmente empolgante vem a seguir: Motocicletas, helicópteros, aviões e as já conhecidas lanchas (que estão rigorosamente inalteradas). As motos, que estranhamente sumiram em GTA 3, voltaram na melhor de suas formas, com uma jogabilidade completamente diferente dos outros carros. Há desde a esportiva e perigosa PCR 600 até a popular e lenta Faggio, passando pela bike de motocross Sanchez, que é extremamente ágil e prazerosa de guiar. Pressionando o direcional para cima ou para baixo, é possível empinar a moto ou até ficar de pé nela. Mas cuidado, pois caindo de uma dessas belezinhas, Tommy ganhará alguns hematomas e é claro perderá energia. Os helicópteros, acompanhados de um pequeno avião que pode pousar no mar, formam a frota de aviação do game. É possível até pilotar o famoso helicóptero de guerra Apache, com seu poderoso arsenal de destruição, mas não será nada fácil encontrá-lo. A jogabilidade aérea de GTA é, naturalmente, bem mais complicada que a marítima e a terrestre, mas ainda sim, é prazerosa e recompensadora, proporcionando muito mais dinâmica ao game. Sobrevoar a grande Vice City é algo esplendoroso, e a distancia visualizada é excepcional, explicando rapidamente porque o número de polígonos teve de ser diminuído no geral, para que o clássico fog não fosse praticamente utilizado.

    (Tirada do Finalboss)

    Puta esse jogo vai ser muitoooooooooo loko, promete muito
    esse graficos tão uma maravilha... melhor q battlefield...



    Mais completo em ( http://finalboss.globo.com/ )

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  3. #2
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    Eh, mas primeiro tem que sair pra PC neh, jah que nao tenho Psx2...

  4. #3
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    mto show..valw pelo post..quando sai pra pc..?!

  5. #4
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    mal ae mas to com preguiça e tb to fazendo um download de 1GB , se eu parar os gringo toma minha vaga de download... por issu num da pra eu ver vai lerda tudo...

    ve la no site q ta mostrando no post

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