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  1. #1
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    TERA pre-order aberto. Quem fizer participará do closed beta.

    Home - TERA

    Quase tive um orgasmo quando li a notícia no site oficial, que inclusive foi remodelado e está magnífico.
    Agora, sim, achei o motivo de que precisava para não voltar ao WoW.

    Comprei logo o Digital Collector's Edition para ganhar o leãozinho de gelo.

    Calendário do beta test
    Closed Beta Test 1: February 10 – 12
    Closed Beta Test 2: February 24 – 26
    Closed Beta Test 3: March 9 – 11
    Closed Beta Test 4: March 23 – 25
    Closed Beta Test 5: April 6 – 8
    Open Beta Test: April 19 – 22
    Head Start: April 28 – May 1

    Imagens
    Spoiler:










    Data de lançamento: 1º de maio de 2012.

    Ao contrário da EA/Bioware, a En Masse Entertainment libera a compra do jogo pelo site deles, mesmo, para consumidores do Brasil tranquilamente. Não precisa usar proxy ou qualquer outra coisa. Só entrar lá, escolher o produto, colocar o cartão de crédito e tá pronto.
    Última edição por davidcmc : 06-02-2012 às 21:19

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  3. #2
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  4. #3
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    só faltou informar que tipo de jogo é isso, rts, mmorpg, hack n slash, e afins.
    nunca ouvi falar.

  5. #4
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    véeei
    esse mmo vai rulaa

  6. #5
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    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    só faltou informar que tipo de jogo é isso, rts, mmorpg, hack n slash, e afins.
    nunca ouvi falar.
    mmorpg. Provavelmente no mesmo sistema tank/healer/dps com instancias e etc do wow, mas com graficos melhores.

  7. #6
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    MMORPG, cujo maior diferencial é o estilo de jogo de ação.
    Ao contrário dos MMORPGs tradicionais, nesse você não clica no inimigo para travar o alvo e ficar apenas apertando números para usar ataques.
    No TERA, você precisará manualmente mirar no inimigo e usar suas habilidades. Nada de flechas/bolas de fogo perseguindo o inimigo, nada de ficar spamando o número 1 para dar um golpe de espada no inimigo etc.

    Coloquei um vídeo interessante no primeiro post.

  8. #7
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    Esse jogo parece ser legal. Ele nao tem target, e tem uma mira estilo FPS na tela

  9. #8
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    Ele é instance based ou open world?

  10. #9
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    É baseado em instância. Mó palha isso. Darkfall ainda é o sucessor do UO com esse mesmo sistema do Tera de ser action-rpg.

  11. #10
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    Não acho que o jogo ser instaciado é um problema... Eu tinha altas espectativas sobre esse jogo(ainda tenho) ate perceber que ele tambem usa ULTRAPASSADISSIMO sistema Holy Trinity( tank, healer, dps).


    Já vi vários videos de bosses 10 man... são grandes bonitos e com boa animação, mas as mecanicas são meio simplorias(tank spank, desviando da calda de vez em quando).

    O jogo tem um sistema MUITISSIMO TOP de governo onde um jogador pode ser eleito prefeito de uma cidade e ele vai ter poder pra declarar estado de guerra e aumentar impostos(aumentando o preço dos itens no NPC)... Logico que o sistema seria idiota se qualquer jogador "mau" fosse ser tirano, mas se o jogador for linha dura e aumentar impostos e ganhar guerras sua cidade(reino sei la) fica mais forte e poderosa xD é um sistema bem complexo e interessante.

    Fiquei feliz com a noticia do Pre order, estou aguardando ansiosamente por GW2, mas Tera, PSO2 não saem da minha cabeça.

  12. #11
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    É baseado em instância. Mó palha isso. Darkfall ainda é o sucessor do UO com esse mesmo sistema do Tera de ser action-rpg.
    Spidey, essa informação está incorreta.

    Citação Citando http://tera.enmasse.com/game-guide/faq
    Is TERA a persistent world or instanced game?

    TERA is a persistent world game with certain instanced areas.
    Na maior parte, um mundo aberto e persistente. Porém, com algumas áreas instanciadas (dungeons/raids).
    Ou seja, é igual a WoW, Aion, Age of Conan, Warhammer Online etc.

    Creio eu que pouquíssimos foram os MMORPGS com a maior parte do jogo instanciada.
    Para falar a verdade, o único que conheço e é dessa forma é Guild Wars 1.

  13. #12
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    eu tava dando uma olhada no site lá

    qm ganha é o melhor, não o com melhor stats

    vai ter suporte pra controle e tal

  14. #13
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    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Spidey, essa informação está incorreta.



    Na maior parte, um mundo aberto e persistente. Porém, com algumas áreas instanciadas (dungeons/raids).
    Ou seja, é igual a WoW, Aion, Age of Conan, Warhammer Online etc.

    Creio eu que pouquíssimos foram os MMORPGS com a maior parte do jogo instanciada.
    Para falar a verdade, o único que conheço e é dessa forma é Guild Wars 1.
    Aion eh instanced! Comprei no pre order ha seculos e nao joguei mais de um mes...

    Lineage 2 sim é open world...

    Perfect World é open world com algumas instancias nas dungeons!

  15. #14
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    É. Creio que será similar a WoW.
    90% open world e 10% instanciado.

    Instâncias devem existir. Ficaria inviável uma masmorra com todo aquele monte de guilds/raids tentando matar o mesmo boss e competindo pelas recompensas.

  16. #15
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    sucessor de UO é ArcheAge
    mas o Tera tem tudo para ser um bom sopro de novidade nesse mercado estagnado que estao os mmorpgs, todos iguais.

  17. #16
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    Não sei se notaram, mas TERA tem sangue espirrando e caindo pelo chão.
    Última edição por davidcmc : 06-02-2012 às 22:50

  18. #17
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    Apesar do sistema de Holy Trinity... se os healers forem classes unicas e imutaveis(tipo ragnarok online, se você é healer xD e isso ate fazer outro boneco e pronto). Espero uqe o beta possa revelar o quanto o jogo vai ter de inovador.

  19. #18
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    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Spidey, essa informação está incorreta.
    Mas todo MMORPG instanciado é assim, dungeons e arenas são instanciadas, o mundo e as cidades não. Se fosse 100% instanciado ia virar Diablo.

    O mais irado dos jogos 100% open world e persistente é justamente chegar nas dungeons e arenas e entrar no meio da luta.

  20. #19
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    o que fode (no meu ponto de vista) é esse estilo oriental, todo mundo trincado bonitão tudo sensual e uns bixinhos fofinhos meiguinhos engraçadinhos

    pra mim é tudo ragnarok, mas os gráficos desse são realmente impressionantes

  21. #20
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    Dica pra quem quer testar

    Assinantes do IGN Prime tem acesso a primeira fase do Beta, acabei de pegar minha key. Fiz os 7 dias de trial do IGN Prime (Mas mesmo em fase de trial é necessário informar o cartão de crédito). Depois dos 7 dias é só cancelar, se desejar manter é 15 dólares por 3 meses.

    Uma boa forma de testar o jogo antes de fazer o preorder =)
    http://my.ign.com/prime/hub

  22. #21
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    O que esse "Ign Prime" oferece de vantagens? *.* se sempre ofereerem beta keys dos ultimos lançamentos eu to dentro... Alguem sabe os requerimentos de hardware recomendados para se jogar TERA?

  23. #22
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    Beta keys, descontos, alguns jogos Free (Aquele King Arthur I ta disponível pra download)

    Beta daquele MMO do command conquer ta disponível também, mas não vi muito sobre ainda, roda em browser acho
    Última edição por Duco : 07-02-2012 às 14:22

  24. #23
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    estou interessado nesse jogo, sempre gostei de mmorpg com esse estilo, mto mais dinamico. Gostava de rakion, pvp era mto bom mas o jogo não tinha mtas pessoas e o pvp era a única coisa que salvava =/

  25. #24
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    Já fiz o pre-load aqui. A primeira coisa que notei ao executar o jogo é que a UI é 99% customizável. O próprio menu de configurações é customizável.

    Bom, ficarei até sexta-feira olhando para os servidores offline.

    Uma coisa que o pessoal tá elogiando bastante no fórum oficial é a presteza dos GMs em responder aos tickets e aos próprios tópicos de lá.
    Ontem um cara fez um stream ao vivo do KR TERA, tirando as principais dúvidas de jogabilidade.
    Até o momento em que desliguei o PC, havia mais de 10.000 nego assistindo ao stream do cara.

    Ah! Ao contrário da crença de algumas pessoas, TERA não é um grind fest.
    Inclusive, esse foi um dos principais motivos que fez alguns coreanos desanimarem com o jogo. Eles esperavam um jogo extremamente difícil de upar e conquistar certas coisas, mas se depararam com algo parecido com WoW (no sentido de facilidade e rapidez de fazer as coisas). TERA é exatamente o contrário de Aion, que se resume a um grinding frenético e, por isso, faz sucesso entre os orientais.

    Outra coisa que influenciou é que o jogo foi lançado há mais de 1 ano por lá, e estava um pouco imaturo com relação ao conteúdo.
    O jogo já passou por alguns grandes patches e deve ser lançado aqui no Ocidente com muito mais conteúdo, além da adaptação ("ocidentalização", como os devs falaram) à nossa região.

    Até o momento, tô achando sensacional isso de não poder lockar no target e precisar manualmente mirar.
    Outra coisa interessante é o estilo de ação na jogabilidade. Acho que vai ser interessante importar mais a habilidade do player do que os stats dele.

  26. #25
    Membro Avatar de Henriquee
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    o que muito me encomoda, como já disseram acima, são exatamente os personagens. Os equipamentos são sempre ridículos, armas extremamente grandes, armaduras com metade do corpo pra fora, e cheio de menininhas, ursinhos, e coisas do tipo, que todo jogo oriental tem. Mas enfim, tirando essa parte estética, o jogo parece estar bem interessante, vou assistir mais vídeos pra ver como estão as classes.

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