Ver Resultados das Enquetes: funcionamento de espectro

Eleitores
1. Você não pode participar dessa enquete
  • Como funciona um espectro de eletronica??

    0 0%
  • Para que serve?

    1 100,00%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Vc quer um server de NS?

    Respondam: será que a Hardmob deveria colocar um server de Natural Selection?

    SIIIIIMMMMM!!!! SIIIIMMMMM!!!



    []s

    Bask

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    hoje eu entrei no gamespy arcade pensando assim: espero q a nova versão tenha deixado isso jogavem em server gringos.
    E pra minha surpresa antes de eu desmarcar a opção de mostrar apenas server no meu pais apareceu um server!!!
    Pensei: Deus é pai!!! não acredito e entrei logo no server q tava 13/20!!!
    Chegando lá guerra total e algo estranho (tirando o pessoal conversando em portugues, fiquei ate emocionado com isso) o time dos mariners tava mais vazio q dos aliens!!! entrei logo no time dos mariners e fui trabalhar contruindo as contruções.
    Ai começou as paradas: como faz isso, pq não consigo comprar nenhum arma? como sei lá o q? e teve q ser a briga pesada, o comandante não sabia de nada e o time adversário não precisa saber de nada pra jogar de alien (é bem facil jogar de alien ja q vc não tem q depender do comandante).
    O lag subiu para 300 e o cara falou vou tirar os bots (e eu pensei, q merda, pensei q eram gringos, devia ter visto q o ping deles era 5 so vi depois q o cara falou) e assim q ele tirou os bots ficou 3x3 (e continuou legal) o comandante desistiu e foi para o time dos aliens q tava pegando muito mais recursos q os dos humanos (foda, isso acontece em vários jogo, é so o seu time ficar em desvantagem q a galera muda) ai assumi a cadeira de comandante.
    Foi massa, descobri q eh q nem jogar starcraft, vc clica na contrução e manda dar upgrade nas armas ou nas armaduras, faz "pilon" e cerca de "photon cannon" nos recursos, clica em um mariner e clica com o botão direito em um lugar q ele deve ir pra lá (deve, pq tem muitos q não obedecem o comandante) claro q vc tem q falar q ele vai pra la pra matar ou pra pegar arma ou pra ganhar armadura e etc.
    A guerra tava acirrada, os 3 aliens tavam fazendo sempre a mesma coisa, o hydralisk de artilharia (uma das armas dele) e 2 ultralisk atacando q nem uns doido passando correndo e indo direto pra cadeira do comandante (q eles sabiam q não tava bem protegida pq o nosso antigo comandante foi pro time deles) e era eu botando torre atras de torre a galera construindo e eles vindo, ate q acredito q acabou a grana deles e foi a hora do big push chegamos ate a metade do mapa, mas como os mapas são gigantes fica dificil conter os aliens (pode socar de torre, nada q 2 ultras e 1 hydra não quebrem) pra segurar so com mariner mesmo e com apoio de torres e se possivel de outro mariner.
    Legal q deu pra testar de tudo, como lancha granadas é inutil para combate, so server pra artilharia, contruir com um tourch lá é bem mais rápido e é barato comprar para o time, mariner com foguete é um alvo dificil os aliens tem q emboscar ele, armadura pesada não é indestrutivel, é so usar a tatica de bater correr (ja q o cara provavelmente esta longe da base e so sei como repara life, armadura eu não sei (deve ser com o tourch, mas ninguem usa, prefere contruir no braço).
    Uma pena q o host teve q sair pq a luta tava bem doida, valeu presunto!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Falcon_br
    hoje eu entrei no gamespy arcade pensando assim: espero q a nova versão tenha deixado isso jogavem em server gringos.
    E pra minha surpresa antes de eu desmarcar a opção de mostrar apenas server no meu pais apareceu um server!!!
    Pensei: Deus é pai!!! não acredito e entrei logo no server q tava 13/20!!!
    Chegando lá guerra total e algo estranho (tirando o pessoal conversando em portugues, fiquei ate emocionado com isso) o time dos mariners tava mais vazio q dos aliens!!! entrei logo no time dos mariners e fui trabalhar contruindo as contruções.
    Ai começou as paradas: como faz isso, pq não consigo comprar nenhum arma? como sei lá o q? e teve q ser a briga pesada, o comandante não sabia de nada e o time adversário não precisa saber de nada pra jogar de alien (é bem facil jogar de alien ja q vc não tem q depender do comandante).
    O lag subiu para 300 e o cara falou vou tirar os bots (e eu pensei, q merda, pensei q eram gringos, devia ter visto q o ping deles era 5 so vi depois q o cara falou) e assim q ele tirou os bots ficou 3x3 (e continuou legal) o comandante desistiu e foi para o time dos aliens q tava pegando muito mais recursos q os dos humanos (foda, isso acontece em vários jogo, é so o seu time ficar em desvantagem q a galera muda) ai assumi a cadeira de comandante.
    Foi massa, descobri q eh q nem jogar starcraft, vc clica na contrução e manda dar upgrade nas armas ou nas armaduras, faz "pilon" e cerca de "photon cannon" nos recursos, clica em um mariner e clica com o botão direito em um lugar q ele deve ir pra lá (deve, pq tem muitos q não obedecem o comandante) claro q vc tem q falar q ele vai pra la pra matar ou pra pegar arma ou pra ganhar armadura e etc.
    A guerra tava acirrada, os 3 aliens tavam fazendo sempre a mesma coisa, o hydralisk de artilharia (uma das armas dele) e 2 ultralisk atacando q nem uns doido passando correndo e indo direto pra cadeira do comandante (q eles sabiam q não tava bem protegida pq o nosso antigo comandante foi pro time deles) e era eu botando torre atras de torre a galera construindo e eles vindo, ate q acredito q acabou a grana deles e foi a hora do big push chegamos ate a metade do mapa, mas como os mapas são gigantes fica dificil conter os aliens (pode socar de torre, nada q 2 ultras e 1 hydra não quebrem) pra segurar so com mariner mesmo e com apoio de torres e se possivel de outro mariner.
    Legal q deu pra testar de tudo, como lancha granadas é inutil para combate, so server pra artilharia, contruir com um tourch lá é bem mais rápido e é barato comprar para o time, mariner com foguete é um alvo dificil os aliens tem q emboscar ele, armadura pesada não é indestrutivel, é so usar a tatica de bater correr (ja q o cara provavelmente esta longe da base e so sei como repara life, armadura eu não sei (deve ser com o tourch, mas ninguem usa, prefere contruir no braço).
    Uma pena q o host teve q sair pq a luta tava bem doida, valeu presunto!
    Legal. So uma observacao: os marines nao sao obrigados a seguir as ordens do commander. O jogo flui melhor se eles seguirem, mas nao eh indispensavel.

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    Andei jogando tambem..

    Alguem pode dizer onde tem um tutorial (na nossa lingua de preferença)esplicando como joga isso ?
    Andei jogando em serves gringos mas só na visão da galera e parece ser bem legal mesmo este jogo.

  6. #5
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    cara, tive q aprender na raça, mas não é tão dificil, é como jogar war3 sem ninguem nunca ter dado nenhuma dica antes.
    Se vc ler tudo da pra entender a tech tree (tem q manjar ingles).
    Se a hard abrir o server eu faço um tutorial em portugues pra ela e o tutorial de tribes 2 q estou devendo, hehehe

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Esse mod parece muito interesante.. talvez eu reinstale meu Half-life pra dar uma checada..

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Esse mod parece muito interesante.. talvez eu reinstale meu Half-life pra dar uma checada..
    ... e NÃO vai se arrepender!!! Excelentes gráficos (lembra mto aliens vs predator), otima jogabilidade, e eh MTO divertido.

  9. #8
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    infelizmente é mais pesado q cs e precisa de um pentium 300 mhz para rodar, hehehe.
    Nunca vi alguem jogar cs em processador menor q 400

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.578
    Verdinhas
    3

    sim..por que eu kero testar o jogo num server bom!

    O JOGO EH DUCA....AMENDUCA...!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões