+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Soro
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.413
    Verdinhas
    6835

    O SamuelZ foi kikado pelo PB por OGC_wall 1

    Oia, sei lá, o PB erra?

    Não to acusando, soh que perguntar nao ofende. (ou ofende? )

    Samuca, vc sabe q te amo, nao fique nervozin...aeuhaeuhaeuhae


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Mitsu
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    15

    to aqui no japao.. sem computador...
    e algumas coisas nao mudam ai no Brasil...


    ai q vontade de jogar Q3...

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    1

    Soro: do jeito que o Q3 tah...bah! Ping alto e essas merdas desanimam!
    Jedi: e ae cara?, como estão as coisas por aí?

    Valueuz,
    PIVETE

  5. #4
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.413
    Verdinhas
    6835

    Originalmente enviada por PIVETE
    Soro: do jeito que o Q3 tah...bah! Ping alto e essas merdas desanimam!
    Jedi: e ae cara?, como estão as coisas por aí?

    Valueuz,
    PIVETE


    Pivete, sei la, minha conexão já era...
    Mas e ae, fala a verdade, ontem vc tinha fumado alguma coisa forte tinha não???



    Fala de lá de longe my dear friend Jedy!!!
    We all have been missing you...

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.669
    Verdinhas
    14

    Ola Galera, ola Mitsu, vc não me conhece mas é por que sou newba e metido, hehehe..abraço pra vc mano

    Galera, ontem eu tava jogando no server da hard ou do terra com uns DTs mais o paparazzi e ae eles foram embora do server e ae fui para um server gringo, ping 175, joguei umas duas rodadinhas e ae fui kickado do server pelo Punkbuster...

    detalhe: A versão do Punkbuster do servidor era a antiga, e a minha é a atual que está rodando nos servers do terra e da hardmob...

    patético isso né?

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    3

    Todos esses 'kicks' tem que ser analizados, ver porque foi kickado. "onde há fumaça há fogo"

    BAN AOS XITERS!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Seguinte

    Seguinte
    Esse Pink Burst é 1 retardado,
    Eu não uso vantagem, porque facilita, e eu não suporto coisas faceis...
    Eu gosto de provar pra mim as coisas,, ogc prova que eu seria 1 bosta,,, seguinte,,, Eu estou a disposição de qualquer ADM,, podem me gravar oque quiser,, eu to limpo,,
    Minha mira é travada mesmo, e isso se chama treino,,, avontade de qualquer 1...
    Tão pensando que tem nego merdao aqui que nao sabe jogar ?
    huauhau aqui tem SamuelZ. não se esqueçam

    Falow.
    E PinkBurst,,, vai ser bugado assim no inferno

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por mahasiah
    Todos esses 'kicks' tem que ser analizados, ver porque foi kickado. "onde há fumaça há fogo"

    BAN AOS XITERS!
    eh neh

  10. #9
    Membro Avatar de Mitsu
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por PIVETE
    Soro: do jeito que o Q3 tah...bah! Ping alto e essas merdas desanimam!
    Jedi: e ae cara?, como estão as coisas por aí?

    Valueuz,
    PIVETE
    instalei Q3 no micro do meu colega.
    caraio ! isso dá dor de cabeca !
    hhehfhahaheah isso q da ficar umas semanas sem jogar...

    O bom de estar aqui no japao é q basta pegar o salario de uns 4 dias pra comprar uma Radeon 9700PRO. ops. antes tenho q comprar computador
    falowsss

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    1

    soro: tô meio lesado ultimamente mesmo. mas vc sabe pq...
    jedi: pow, então a gente te espera mais uma semana pra vc comprar o seu pc fodão!

    Valeuz,
    PIVETE

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    poxa agora q eu nao entendo ... tipo ... nem conheco o kra ... mas o atirador nao foi banido pelo mesmo motivo ? o q vale pra um vale pra todos nao eh isso ?

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    hehehe
    eu naum
    o meu foi por tal de FOV
    AHUAHUAHAU

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por :Atira:Choco:
    hehehe
    eu naum
    o meu foi por tal de FOV
    AHUAHUAHAU
    ah eh hauiehaie ué mas da na mesma ... dois comandos de xit

  15. #14
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.413
    Verdinhas
    6835

    Originalmente enviada por Mitsu
    ...O bom de estar aqui no japao é q basta pegar o salario de uns 4 dias pra comprar uma Radeon 9700PRO...
    Ve se não me irrita...

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    humn

    PB pode ser um bosta eu concordo, essa merda soh laga
    Mas ele tb nao erra
    se ele detectou xit no seu client =( azar o seu.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Dark:P
    eh neh
    Marca lan seu safadu
    Eu sempre vou em lan, ai vc tira suas dúvidas.

  18. #17
    Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    6.063
    Verdinhas
    845

    kraljo hj eu to puto
    O Q UMA MERDA DE TOPICO DESSE VAI ACRESCENTAR NA MINHA VIDA AO SABER Q UM ZEH KUALKER USA CHEAT OU NAO

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    "[O SamuelZ foi kikado pelo PB por OGC_wall 1]"

    FODASE
    NAO EH PROBLEMA MEU

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark:P
    ah eh hauiehaie ué mas da na mesma ... dois comandos de xit
    Fov comando de cheat meu ovo !

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Boiader0
    Fov comando de cheat meu ovo !
    ogc_fov nao eh ?

  22. #21
    Membro Avatar de Mitsu
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por Mitsu
    O bom de estar aqui no japao é q basta pegar o salario de uns 4 dias pra comprar uma Radeon 9700PRO. ops. antes tenho q comprar computador
    Tava vendo aqui no japao..
    uma Radeon 9700PRO custa mais q o triplo de uma Radeon 9000
    caraio ! a diferenca de preco compensa?

    Tava pensando em pegar uma GF4Ti4600ViVo. Custa o Dobro de uma Radeon 9000. Po, nem recebi meu primeiro salario e ja to fazendo planos pra gastar..

  23. #22
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.413
    Verdinhas
    6835

    Originalmente enviada por Mitsu
    Tava vendo aqui no japao..
    uma Radeon 9700PRO custa mais q o triplo de uma Radeon 9000
    caraio ! a diferenca de preco compensa?

    Tava pensando em pegar uma GF4Ti4600ViVo. Custa o Dobro de uma Radeon 9000. Po, nem recebi meu primeiro salario e ja to fazendo planos pra gastar..
    9700pro bate gf4ti com folga
    eh a melhor placa do momento.
    moa seu dinheiro..ta facil neh?

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    isto eh incrivel

  25. #24
    Membro Avatar de Mitsu
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por SorocabA
    9700pro bate gf4ti com folga
    eh a melhor placa do momento.
    moa seu dinheiro..ta facil neh?
    FAcil nada...
    Trabalhar das 8:00 as 20h todo dia, sendo peaozao de fabrica num eh moleza não. Quando quero ir no banheiro, preciso esperar o intervalo pra nao parar a linha. eita
    Mas essa 9700PRO ta muito cara.


  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    coitados

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões