+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Clã-Fronto?

    hah ok..

    vai nessa q o eab vai se meter numa merda tao desorganizada e infantil como tava sendo o inicio do jogo..

    carinha do 1bb no teamspeak(valeu hardtrock e valeu silverhawk), valeu vc ai tb ranca,pedi pra vc pra avisar os cara pra sair e dah o servidor pra eles..c num fez nada hein..

    valeu lancelot por nao responder nenhuma d minhas msgs tanto no icq(sem contar a vez q tu me removeu da lista dele) qnto no jogo a respeito do seu irmao..


    valeu ai por comecar o 1bb q ja tem 3 pilotos muito bons d aviao e nois sem nenhum...

    valeu por comecar o 1bb como aliado ja com uma vantagem imensa(pilotos,num tem newbie,etc) tendo todos os tanqs a disposicao..

    po a lista eh imensa hein..

    tipow 1bb,bcs e outros clans sejam eles oq nao apareceram ou q ainda tao no demo/lan-house, o eab joga qndo for algo serio e organizado,para q tenha diversao garantida pra ambos os lados,eh simples,falow

    OBS: po e ainda comi rapido pra vir ver aquilo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Tipo o peace maker saiu do EAB? Pq diz q ele acertava bomba ateh pela janela heheheh
    Mas tipo, soh cheguei da casa do meu pai agora a noite de domingo, jah cheguei cum esse troco de clanfronto nem to me importando cum esse clanfronto relampago ae, o BcS num tah pronto pra entrar em clanfronto e num vai entrar pelo visto................eu pelo menos num vo

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    nao ele nao saiu do eab nao..mas o lancelot num passa 1 virgula do q eu mando pro peacemaker(eles usam o mesmo pc,conta d icq,e talz) ai complica pra mim falar com ele..vo ter q dizer pra ele q nosso unico modo d c comunicar eh o nosso forum mesmo..

    qnto ao clanfronto..meu cara..hehuheuheuh c fez bem em chegar atrasado.. a gent c fala kobra

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.784
    Verdinhas
    572

    Re: Clã-Fronto?

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan

    OBS: po e ainda comi rapido pra vir ver aquilo...
    putz... fiz a mesma coisa ...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300


  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Re: Clã-Fronto?

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan

    tipow 1bb,bcs e outros clans sejam eles oq nao apareceram ou q ainda tao no demo/lan-house, o eab joga qndo for algo serio e organizado,para q tenha diversao garantida pra ambos os lados,eh simples,falow

    Padawan,

    nao venha por a culpa no 1ºBB pela falta de organização por parte do lado de vcs!

    O 1ºBB organizou tudo certinho para o clanfronto, nosso time estava pronto na hora do CF.

    Agora por favor não venham aqui no forum chorar dizendo que foi uma grande desorganização do nosso lado.

    Quem tem que se virar para arrumar o time de vcs são vocês, não nós.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Eu to nessa lista ae?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Clã-Fronto?

    Originalmente enviada por MechVision BH
    Padawan,

    nao venha por a culpa no 1ºBB pela falta de organização por parte do lado de vcs!

    O 1ºBB organizou tudo certinho para o clanfronto, nosso time estava pronto na hora do CF.

    Agora por favor não venham aqui no forum chorar dizendo que foi uma grande desorganização do nosso lado.

    Quem tem que se virar para arrumar o time de vcs são vocês, não nós.
    erm, no inicio tinha 1 1bb a mais, nos avisamos e ninguem saiu

    eram 9:10 e ainda estavam CHEGANDO + 1bbs, até q ficou 4 1bbs a mais q o resto

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Re: Clã-Fronto?

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan
    valeu vc ai tb ranca,pedi pra vc pra avisar os cara pra sair e dah o servidor pra eles..c num fez nada hein..
    Putz, depois de tentar ajudar ainda levo essa?

    Só para constar: eu avisei os membros do 1ºBB TRÊS VEZES pelo ICQ durante o dia sendo que a última foi imediatamente após vc me pedir, além de postar no fórum HardMob. Infelizmente não posso garantir que todos leiam o forum ou consultem o ICQ.

    Quanto ao server de TS, o Afoldo pediu desculpas porque teve um problema e não pôde rodar o server a tempo. Eu fiz o possível pra ajudar você a instalar o server, infelizmente não posso rodar dois, se pudesse rodaria.

    Quanto à criancice, o 1ºBB foi convidado, compareceu e jogou. Se os outros não aparecem que culpa temos?

    Lamentável.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Re: Re: Re: Clã-Fronto?

    Originalmente enviada por Strid
    erm, no inicio tinha 1 1bb a mais, nos avisamos e ninguem saiu

    eram 9:10 e ainda estavam CHEGANDO + 1bbs, até q ficou 4 1bbs a mais q o resto
    Estavamos esperando chegar + gente do lado de vocês, mas vocês não tiveram a minima paciencia (esperaram apenas 10 minutos) e começaram a sair do server, portanto não venha por a culpa em nós.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Clã-Fronto?

    Originalmente enviada por MechVision BH
    Estavamos esperando chegar + gente do lado de vocês, mas vocês não tiveram a minima paciencia (esperaram apenas 10 minutos) e começaram a sair do server, portanto não venha por a culpa em nós.
    tinha uns 10 ou + naum 1bbs

    voces tinham 1a+ no inicio, e ninguem saiu

    dpois ficaram com uns 4a+ ae todo mundo pulou fora

    no meio do jogo e ainda tinha varios 1bbs entrando

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Eu infelizmente cheguei atrasado, então não presenciei essa coisa toda.

    Mas essa de povo do 1ºBB no servidor do time adversário eu não entendi. Silverhawk e Hardt, vocês não sabiam que tinha um privado só pro 1ºBB?

    Mas me parece que o problema mais sério foi o time adversário ter poucos membros. Obviamente seria muito melhor se o outro time fosse um clã completo.

    Abraço,
    Afoldo

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Afoldo
    Eu infelizmente cheguei atrasado, então não presenciei essa coisa toda.

    Mas essa de povo do 1ºBB no servidor do time adversário eu não entendi. Silverhawk e Hardt, vocês não sabiam que tinha um privado só pro 1ºBB?

    Mas me parece que o problema mais sério foi o time adversário ter poucos membros. Obviamente seria muito melhor se o outro time fosse um clã completo.

    Abraço,
    Afoldo
    era o suficiente, até q foram chegando +1bbs, ae desequilibrou

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Re: Re: Re: Re: Re: Clã-Fronto?

    Originalmente enviada por Strid
    tinha uns 10 ou + naum 1bbs

    voces tinham 1a+ no inicio, e ninguem saiu

    dpois ficaram com uns 4a+ ae todo mundo pulou fora

    no meio do jogo e ainda tinha varios 1bbs entrando
    Nao vi ninguem,

    absolutamente ninguem do lado de vcs pedindo pro pessoal que tinha chegado depois dar licensa,

    e o time de vcs tava com 11, ai o Padawan deu fora e o resto foi com ele, nao venha por a culpa no 1ºBB

    Deixamos que o pessoal que tinha entrado a depois continuar jogando já que vcs nao falaram nada

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.409
    Verdinhas
    5

    quero deixar bem claro que apoio a opniao de todos os 1bb que postaram aki

    alias.. eu ainda pedi para que varios membros do 1bb fossem
    para o axis para equilibrar, o que ateh e meio patetico pois era um desafio 1bb x todo o resto

    quanto a jogar de alies ou axis o intuito era fazer uma partida de cada lado.

    nao deu.. vamos ver da prox
    quanto as palhaçadas do TS dos membros 1bb ja estao sendo tomadas as providecias cabiveis

    abraço a todos
    1ºBB PHYLLOW

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Clã-Fronto?

    Originalmente enviada por MechVision BH
    Nao vi ninguem,

    absolutamente ninguem do lado de vcs pedindo pro pessoal que tinha chegado depois dar licensa,

    e o time de vcs tava com 11, ai o Padawan deu fora e o resto foi com ele, nao venha por a culpa no 1ºBB

    Deixamos que o pessoal que tinha entrado a depois continuar jogando já que vcs nao falaram nada
    eu falei e repeti VARIAS vezes que voces tinham a +

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    qnto a numero d jogadores tava massa..dava pra jogar..mas cs tinham q cooperar pra q ficasse massa o jogo..ja q cs eram maioria

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Cooperar em q Padawan?

    Bom, eu gostei foi legal... se o Strid, e os EABs se organizassem e deixassem os noobs do time pra traiz vcs teriam uma chance mto grande de pega varias banderias ja q em cada uma delas havia apenas 1 , 2 ou 3 1BB´s, pelomenos onde eu tava(north) so tinha eu a maior parte do tempo, e o nodoubt tbm...

    mas foi legal sim

    se vcs nao gostaram nao podemos fazer nada neh

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sc0uTTer
    Cooperar em q Padawan?

    Bom, eu gostei foi legal... se o Strid, e os EABs se organizassem e deixassem os noobs do time pra traiz vcs teriam uma chance mto grande de pega varias banderias ja q em cada uma delas havia apenas 1 , 2 ou 3 1BB´s, pelomenos onde eu tava(north) so tinha eu a maior parte do tempo, e o nodoubt tbm...

    mas foi legal sim

    se vcs nao gostaram nao podemos fazer nada neh
    po c fala como c tivessemos um esquadrao na hr online heh tava soh eu e o xlot,,e tinhamos nos organizado sim..mas num deu nem tempo d organizar o resto do time e ja foi comecando..

    scoutter ninguem tah ligando c ia ganhar ou c ia perder fio ja falei =)

    cooperar com o jogo cara..pra ficar legal..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões