+ Responder Tópico
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Gabriel Meireles
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    1.791
    Verdinhas
    666

    Dark Souls confirmado no PC

    A Namco Bandai confirmou oficialmente hoje que o PC receberá uma versão do aclamado game Dark Souls. E essa não será uma versão qualquer: chamada de "Dark Souls: Prepare to Die Edition", ela virá com conteúdos extras, como dois chefes adicionais além de um novo cenário não incluído no game original.

    Um outro incremento será um modo PvP aprimorado, que irá melhorar a realização de disputas online entre os jogadores.

    O jogo terá distribuição exclusivamente digital, a partir de 24 de agosto.

    Um trailer foi lançado para o game:


    Fonte:
    http://pc.ign.com/articles/122/1222763p1.html

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Clique na imagem para versão maior

Nome:	 dark_souls_006.jpg
Visualizações: 698
Tamanho: 262,1 KB
ID:	6078


    Prepara-se para morrer... Com um mouse na mão.

    A Namco anunciou que o melhor jogo de 2011 (ok, eu não joguei Skyrim) vai receber uma versão para os PC's. Responsável por inúmeros controles jogados na parede a partir do final do ano passado, Dark Souls não é difícil, ele só mostra o quanto você é um franguinho que não sabe jogar videogame.

    Novos chefes e áreas estão programadas fazendo desta versão a definitiva. Considerando que apesar de gráficos maravilhosos nos consoles, alguns slowdowns podiam atrapalhar os mais críticos, a chance de um jogo ainda mais redondinho é grande.

    Infelizmente o jogo estará disponível apenas pela Windows Live. Entretando vale a torcida já que jogos da Microsoft como Age of Empires e Flight Simulator tiveram que migrar também para o Steam.

    Confira o trailer:




    Caso tiver interesse, confira a análise que fiz para a hardMOB da versão de console.

    Fonte: Kotaku Br e ao usuário @kaputt

  4. #3
    Membro Avatar de Cirerus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    825
    Verdinhas
    0

    O DRM vai ser GFWL, que merda.

  5. #4
    Membro Avatar de Dòlggan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.373
    Verdinhas
    11178

    Eu preferia que não fosse GFWL, mas vou comprar do mesmo jeito.

    Fica um monte de viado lá dizendo que não vai mais comprar por causa disso, que vai piratear, falando de torrent e Skid Row... mimimi da porra!

    Depois reclamam qnd as produtoras deixam a plataforma PC em segundo plano...

  6. #5
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    206

    Faz muito tempo que não compro um titulo com foco em single player para PC, mas como eu já havia babado muito ovo desse jogo e ate participei da petição no site da namco para traze-lo ao PC eu vou comprar para dar o suporte.

    Já no trailer da pra ver uma ligeira melhoria na qualidade... esse jogo parece ser bem exigente e os atributos tecnicos parrudos e como no vamos ter um processamento mais farto acredito que Dark Souls PTD vai ser um sucesso.

    Agora temos que contar com a conversão dos controles para que fiquem decentes... Sobre GLW puta decepção....

  7. #6
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.283
    Verdinhas
    4451

    o foco dele nao é single player nao, alem do PVP, o jogo foi praticamente feito pra coop, ao seu proprio modo claro

    se vier pro steam, ou até memso pra origin, compro e vendo a minha versao de ps3... windows live passo LONGE

    @merchan

    quem tive interessado eu tenho o guia oficial em capa dura a venda

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2012
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    1

    Mensagem advertida

  9. #8
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.904
    Verdinhas
    24265

    O foco é sim single player, mas voce pode online pedir ajuda pra outras pessoas, ajudar etc... e tem o PvP

    Mas o MAIN mesmo do jogo sem duvida é a campanha single player, nao tem como voce comecar um jogo sem seguir o SP para criar seu personagem para PvP


    Uma pena sobre o DRM, aguardando total biscuit em video boicotando o jogo por conta disso

    Zerei no X360, e é um jogo fantastico

  10. #9
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    4387

    Será que vai ser full price?

  11. #10
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Muito boa notícia! Jogão!
    Faz uns 15 anos que não compro jogo pra PC, mas esse eu vou comprar se (e somente se) for bem portado. E até agosto dá até pra dar um up na placa de vídeo.

  12. #11
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.283
    Verdinhas
    4451

    portar do xbox pro PC é teta, só faz mal feito se for de proposito, tipo halo

  13. #12
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.283
    Verdinhas
    4451

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    O foco é sim single player, mas voce pode online pedir ajuda pra outras pessoas, ajudar etc... e tem o PvP

    Mas o MAIN mesmo do jogo sem duvida é a campanha single player, nao tem como voce comecar um jogo sem seguir o SP para criar seu personagem para PvP


    Uma pena sobre o DRM, aguardando total biscuit em video boicotando o jogo por conta disso

    Zerei no X360, e é um jogo fantastico
    mensagens, fantasmas brancos , invasoes..... gameplay é single player mas a experiencia offline é bem mais pobre

  14. #13
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    206

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    mensagens, fantasmas brancos , invasoes..... gameplay é single player mas a experiencia offline é bem mais pobre
    I got your point!!!!

    Vai ser mesmo uma merda usar o lixo live for windows para jogar isso... aquele sistema é realmente FAIL... Aparentemente nenhuma empresa atual em culhões para topar investir uma grana forte para ter um grande lançamento no PC, digo para poder transferir todo o sistema de Dark Souls de GLW para Steam eles iriam gastar uma grana, mas o apelo seria muio maior e as vendas COM CERTEZA pagariam os custos extras...

    Esse povo parece que não entende, games do steam continuam vendendo por ANOS a fio,mesmo depois do lançamento... Agora Fail live for windows o game vai ser esquecido rapidinho...

  15. #14
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    206

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    mensagens, fantasmas brancos , invasoes..... gameplay é single player mas a experiencia offline é bem mais pobre
    I got your point!!!!

    Vai ser mesmo uma merda usar o lixo live for windows para jogar isso... aquele sistema é realmente FAIL... Aparentemente nenhuma empresa atual em culhões para topar investir uma grana forte para ter um grande lançamento no PC, digo para poder transferir todo o sistema de Dark Souls de GLW para Steam eles iriam gastar uma grana, mas o apelo seria muio maior e as vendas COM CERTEZA pagariam os custos extras...

    Esse povo parece que não entende, games do steam continuam vendendo por ANOS a fio,mesmo depois do lançamento... Agora Fail live for windows o game vai ser esquecido rapidinho...

  16. #15
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Jogão.
    Pelo Trailler ja deu pra ver melhoras no grafico.
    As texturas principalmente.

  17. #16
    Membro Avatar de Dedolandia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    CADÊ AS PROMOÇÕES!!!
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    964
    Verdinhas
    337

    Não quero ibagens comandante hamilton!
    Eu quero requerimentos, REQUERIMENTOS!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões