+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de yaztromo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    733
    Verdinhas
    219

    ArchAge - MMORPG Mais Promissor que já vi nos ultimos tempos...

    Olá amigos do fórum,

    Estava eu procurando um MMORPG diferente dos que jogo atualmente, quando me deparei com alguém mencionando esse ArcheAge...

    Pois bem, fui procurar informaçoes sobre o dito cujo e putz grila.. que belissima surpresa.. esse com certeza será o próximo MMORPG que irei jogar, tão cativante quanto a época áurea de Ultima Online (UO), quem jogou sabe que foi uma das épocas mais fodas de todos os MMORPGS...

    Algumas informações sobre o Status atual do Jogo:

    - Já tiveram 4 Closed Betas Koreanos - o Ultimo Encerrou-se em 11 de março desse ano...
    - Já foi informado que eles planejam uma Publisher pro Jogo nos EUA, porém até agora não foi decidido nada e ele está apenas em Koreano.. (tanto que os Closed Betas são todos para pessoas daquele País)
    - O 5 CBT será em Koreano e Chinês tambem (nada para o Ocidente ainda.. )

    Bom, em suma é isso, sobre o jogo em sí, vou pegar essa tradução que peguei do google translate de um fan site:


    REVIEW -

    O primeiro passo em Archeage é criar um novo personagem. Você pode selecionar três escolas primárias de habilidades, Cada Escola vêm com a explicação de habilidades e história.


    Especial atenção deve ser dada a personalização do seu personagem. Alguns detalhes da aparência do personagem podem ser livremente modificados, alguns deles são selecionados de uma lista. Por exemplo, você pode escolher cicatrizes e tatuagens entre as opções disponíveis e ainda ser capaz de movê-los livremente em toda a face, girá-las e aumentá-las em tamanho. Por enquanto ainda não tem tantas opções de personalização, mas ainda está tudo muito Beta... rssrrs

    Após a tela de carregamento, temos um vídeo de introdução. O pessoal que fez o Beta fala que achou o vídeo meio fraquinho em comparação ao que podia ter sido feito com o motor do Jogo: Cry Engine II



    O jogo carrega muito rápido. A parte boa é que, quando você entra no jogo, você só carrega a parte necessária de texturas, e todos os outros detalhes carregam como você joga. Isso é muito bom para as pessoas com internet instável ( A nossa do Brasil, por exemplo) - se você for desconectado em uma batalha séria ou qualquer outro assunto importante, você pode retornar ao jogo em um período relativamente curto de tempo.

    Começamos no local da nossa raça de início e nós recebemos a nossa primeira missão "no local". As primeiras missões são muito simples e tradicionais. Os desenvolvedores querem nos dar tempo para se acostumar com o jogo e olhar para as habilidades de nosso Personagem. Bastante perto do lugar que nascemos é a cidade. Ela tem tudo que precisamos para os primeiros leveis: correios, vários comerciantes, Treinadores e outros NPC.



    Quests neste jogo são bastante diversificadas. Eu só tenho feito umas 5-6 quests, mas eu já matei monstros para receber troféis, plantei algumas árvores, coletei ovos de ninhos de pássaros nas árvores e até viajei ao redor do local. Diversas habilidades são dadas imediatamente no início. E é bastante fácil de utilizá-las.

    As zonas em Archeage são enormes. Como prometido elas são incrivelmente bonitas. As áreas iniciais e as cidades são especialmente bonitas e detalhadas. A primeira coisa que vem à mente é que os desenvolvedores decidiram mostrar que eles podem fazer tudo muito bem e com precisão. No entanto, algumas outras localidades não brilham com texturas finas e riqueza de paisagens, mas é por uma questão de certo tempo. Acho que seu objetivo neste CBT foi testar alguns novos aspectos de jogo. (acreditamos que no final, o gráfico perfeito e belo se aplicará em todas as regiões e não só nas iniciais)




    O mundo é muito diversificado, embora ao contrário de alguns outros jogos, as transições de cenário não são tão perceptíveis. Todos os locais estão conectados em uma ordem lógica, para que você , por exemplo, não encontre montanhas cobertas de neve perto de deserto, como acontece em alguns outros MMORPG.
    Você pode facilmente se perder em Archeage, muitas estradas neste jogo. E eu não estou brincando sobre ficar perdido, porque foi isso que aconteceu comigo, depois que eu vaguei por vários locais em uma direção imprecisa.
    O que realmente me deixa feliz é que os locais não estão separadas umas das outras de forma clara. Alguns locais possuem um terreno semelhante e flora, que os liga entre si, tornando-os uma parte unida de todo um mundo grande, apesar da separação dos mapas de zonas. No entanto, esta semelhança não significa ausência de singularidade, neste caso é mais como uma ênfase ao realismo.



    O sistema de combate alvo parece muito interessante em ArcheAge. Lutando em Archeage é muito excitante. Mesmo agora, o jogo tem uma grande variedade de oportunidades táticas. Por exemplo, você pode levantar um jogador em uma bolha flutuante para ajudá-lo a saltar para cima em um objeto de altura, curar-se, fugir.
    Ou você pode conjurar uma mão de pedra para manter o inimigo em um lugar até que você lança outra bola de fogo. Você também pode fazer do jeito antigo, correr até seu inimigo, Bater com sua espada, jogá-lo no ar com um golpe poderoso e fatia-lo ao abrir com um golpe final (que não é um combo hack'n'slash, apenas habilidades usadas no momento certo).
    Personagens e habilidades são animados de modo muito realista de uma forma bonita. A forma dos personagens cairem é sempre diferente. Dependendo de como o corpo caiu, ela rola ladeira abaixo, se ele morreu na montanha ou se ele foi derrubado fora do penhasco. Você pode sentir o poder e o efeito do abate das habilidades em ArcheAge.

    Se você morrer - basta clicar em um botão e você vai aparecer perto do padre mais próximo. Se você matar um monstro, basta clicar sobre o seu cadáver e selecione o loot que você precisa, ou simplesmente se livrar do corpo (Sim, o corpo se move quando você bate nele). Você pode aprender uma grande variedade de habilidades de um Skill Trainer usando seus pontos de habilidade. Não haverá pontos suficientes para aprender todas as habilidades, então isso abre uma porta para a singularidade de seu personagem.



    Eu realmente gostei da forma como armadura e roupas aparecem para os jogadores. As roupas são muito detalhadas e se encaixam bem para o personagem. É muito difícil encontrar um personagem feio vestido no ArcheAge. Fiquei muito satisfeito pela harmonia da aparência, de muitos personagens reunidos em um só lugar. Todos eles estavam vestidos de forma diferente e usava uma armadura diferente, mas essas diferenças não são gritantes. Além disso, ao contrário de muitos jogos, em ArcheAge cada jogador é livre para usar o que ele quer. Não há restrições, mas é mais rentável para usar um certo tipo de armadura para se adequar ao seu estilo de jogo. Tais momentos são um passo em frente quando comparado a outros jogos. (Alguns MMORPGS ja estao usando essa fórmula, acho que GW2 é assim tb)

    Deve-se notar, que as raças de Homens e Elfos não são iguais. Não é apenas sobre as diferenças na aparência e na cultura, é também sobre o seu comportamento. Eles têm cidades especificamente diferentes, olhares diferentes, físico, estilo de vestido e animações. Eu também consegui ver o Anão e raças Ferre no teste beta. Mas, infelizmente, foi muito breve.

    Neste momento (BETA), os únicos meios de transporte em ArcheAge são: cavalos e navios. Neste teste beta fechado, eu tenho um cavalo quase desde o início do jogo. A forma como ele se comporta é muito legal. Ele se move rapidamente e sem problemas, e gira em torno confortavelmente rápido. Animação do cavalo é organizado de modo que os movimentos olhar realista: por exemplo, não pode saltar sobre um local (que fica nas patas traseiras em vez), nem virar 180 graus em um salto. Além disso, o cavalo pode vestir a armadura, ganhar níveis, e aprender novas habilidades.
    No nível um só pode bater para trás os inimigos, mas como os níveis, ele ganha acesso a habilidades como jogar o cavaleiro fora para a posição selecionada - uma habilidade bastante longo alcance ou uma habilidade que permite que o piloto para combater montado. Além disso, você pode desmontar de seu cavalo, condená-la a ficar parado ou segui-lo. Se o cavalo é morto enquanto alguém está montada sobre ele - o piloto vai cair no chão para continuar a luta. Você também pode montar o seu cavalo junto com alguém. Além disso, o passageiro pode, assim, afastar inimigos - empunhar uma arma ou atirar um arco.

    Você pode encontrar muitas inovaçõesdiferentes ArcheAge que não foram previamente combinadas em qualquer MMORPG. Você já pode andar por aí a cavalo, estabelecer assentamentos, construir navios, plantar árvores, coletar recursos e de viagens. O jogo é muito atmosférica - Quando eu jogava, eu me sentia sendo uma parte deste mundo, mesmo considerando que todos ao meu redor estavam falando em uma língua estrangeira, incluindo NPC´s (em Koreano dã).

    A Atmosfera em Archeage é especial - não é como qualquer outra coisa, tem o seu próprio conforto e charme. O mundo é tão vasto e fascinante que você inevitavelmente se sente como uma formiga, mas você percebe que você ainda pode encontrar um lugar adequado para si mesmo nele.



    Você também pode encontrar uma ilha ou apenas algum ponto livre com grandes vistas e estabelecer as bases de sua casa. Sua casa é como sua fortaleza. Você pode construir e administrar livremente móveis em torno de sua casa, convidar pessoas para sua casa, craftar alguma armadura se você instalar uma forja nele, fazer muita coisa, lembre-se de limpar a bagunça! Fora da casa você é livre para construir uma fazenda e um jardim, as plantas crescem e pertencem a você, e você pode coletá-las, uma vez que está pronto para cozinhar alguma coisa ou apenas vendê-las no mercado. Se você construir um grupo de casas com seus amigos, você pode realmente formar uma aldeia, porque é possível construir não só casas particulares, mas as públicas também... (é disso que eu mais sinto falta num MMORPG, gostava muito de ter meu castelo no UO)



    O mar merece atenção especial. ArcheAge é o primeiro MMORPG , onde o mar é uma parte legítima do jogo. Passar uma quantidade considerável de tempo para atingir várias ilhas, guerra naval, a atmosfera das viagens marítimas e as belas paisagens não vai deixar ninguém de sangue frio. Para perder o seu navio no meio do mar é um perigo muito sério, já que a distância à terra mais próxima é significativo. Para controlar o navio decentemente, uma equipe de 2 a 10 pessoas é necessário. Neste momento, você pode aumentar / diminuir a âncora, aumentar / diminuir as velas em cada mastro, subir os mastros, tome o volante no controle e pranchas menores nas laterais do navio, para andar a bordo. Além disso, nesta TCC, cada navio tinha 4 canhões de cada lado. Se você cair do navio, você pode subir de volta na rede, pendurada no convés.
    Há, porém, um sistema de ponto de ligação no jogo. Você usa algum tipo de pedra de ligação (heartstone do Wow por exemplo), e você pode voltar ao lugar marcado na pedra com a ajuda de uma habilidade, que tem um coldown de 30 minutos. Mas se não houvesse tal habilidade, você poderia fazer coisas massas, como deixar um cara em uma ilha deserta sem navio, sem comida, sem nada... LOL



    ArcheAge tem uma interface muito conveniente: é fácil de usar e livremente gerenciável. No topo da tela, você pode ver todos os menus acessíveis, com ícones intuitivos. Você pode mover e redimensionar a interface livremente. Fiquei satisfeito ao ver que a interface tem tudo que eu preciso, sem nada extra.

    Você também pode perder o seu navio na batalha, mas é provável a morrer mais cedo a partir de um impacto de canhão no convés. Ah, sim! Os canhões são realmente perigosos e, além disso, de longo alcance. Se você apontar para a costa, você pode matar ou ferir os jogadores e monstros que situam lá. Pirataria na ArcheAge irá florescer apenas porque ter um navio é uma grande vantagem para os seus proprietários - é uma espécie de fortaleza móvel, que pode destruir tudo em seu caminho. Além disso, é incrivelmente divertido!



    Os gráficos deste jogo são simplesmente divinos. A distância de visão é incrível, por exemplo, você pode ver as duas montanhas gêmeas, conhecidas por todos os fãs de ArcheAge da cidade portuária de Solzreed península. A partir da posição onde eu estava, era um cavalo de 5 minutos subir para as montanhas. Árvores e grama em ArcheAge se comportam como na realidade - que oscilam e sombras. Se o sol está brilhando através de uma árvore, seus raios são visíveis na névoa da noite. A neblina esconde objetos de luz, situado muito longe, que os faz parecer ainda mais bonita. Não parece em imagens tão bom quanto ele está em ação. Os pássaros se encaixam bem no quadro geral. Eles voam como os reais, às vezes se reúnem em bandos e sobrevoar algum lugar. Locais têm olhares diferentes, dependendo das condições meteorológicas e ao tempo do dia. De toda essa diversidade, eu gostava de ver o pôr do sol do mar em ilhas tropicais. é de cair o queixo.



    Agora podemos tirar uma conclusão - este jogo promete ser um novo hit do gênero MMORPG. Você pode ser o que quiser: Soldado agricultor, pirata, mágico, comerciante. Todos estes aspectos de jogo, capacidade de física e gráficos, funções, o jogo é igualmente Ultima Online em sua liberdade e o pve é semelhante ao World of Warcraft, de fato. Tudo descrito acima está sujeita a alterações antes do jogo ser lançado, mas eu tenho certeza que as mudanças são para melhor, porque a equipe de desenvolvimento sabem o que estão fazendo...


    Bom pessoal, eu traduzi esse texto com a ajuda do Tradutor Google e coloquei algumas coisas minhas mesmo, como detalhes que notei ou algumas palavras que estavam mal traduzidas, com certeza ainda terão algumas coisas traduzidas erradas ou mesmo fora do contexto, mas eu re-li e acho que dá pra ter uma noção desse JOGO épico que está em construção...

    Se alguém tiver notícias sobre ele ou mesmo tiver visto , esteja a vontade para compartilhar no tópico...

    Abraço a todos...
    Última edição por yaztromo : 26-04-2012 às 0:12

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Não li tudo mas o que li achei interessante. Parece tipo um Oblivion/Skyrim em MMORPG.

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Muito bonito.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    1.286
    Verdinhas
    280

    É bom essa bagaça aí?? Parece Lineage 2.

  6. #5
    Membro Avatar de Pedro64
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.750
    Verdinhas
    438

    Essa comparação com Ultima Online é muito forte rs.

    Se for oque ta promotendo, será um sucesso.

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Joke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Consistency
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    23.075
    Verdinhas
    20991

    Citação Citando Pedro64 Ver mensagem
    Essa comparação com Ultima Online é muito forte rs.

    Se for oque ta promotendo, será um sucesso.

  8. #7
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5341

    quando lança o alpha/beta/teta/boobs? gostei do jogo.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Citação Citando yaztromo Ver mensagem
    Estava eu procurando um MMORPG diferente dos que jogo atualmente, quando me deparei com alguém mencionando esse ArchAge...
    Só uma pequena correção, é ArcheAge e não ArchAge.

    EDIT: ja postaram D=

    O projeto é bem audacioso, se conseguirem entregar o que prometem, acho que vai ser um excelente MMORPG.

    Batalha naval


    Siege

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    fala seriu... ate Tera Online eh mais bonito que isso ou entao Blade & Soul que ate agora nao saiu

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Citação Citando CrAp Ver mensagem
    fala seriu... ate Tera Online eh mais bonito que isso ou entao Blade & Soul que ate agora nao saiu
    Bem, geralmente quem joga rpg não liga pra gráfico.

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2011
    Mensagens
    3.612
    Verdinhas
    1719

    Assinando o topico e aguardando com o pau na mão!

  13. #12
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.581
    Verdinhas
    490

    Eu to acompanhando esse projeto faz tempo... Tomara q eles consigam cumprir tudo o q prometem mesmo, se conseguirem vai ser um jogo fodastico. Finalmente algo diferente dessas porcarias de copias à la wow.

  14. #13
    Membro Avatar de yaztromo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    733
    Verdinhas
    219

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Eu to acompanhando esse projeto faz tempo... Tomara q eles consigam cumprir tudo o q prometem mesmo, se conseguirem vai ser um jogo fodastico. Finalmente algo diferente dessas porcarias de copias à la wow.

    Pois é, to acompanhando ansioso tb...

    Espero muito desse jogo...

  15. #14
    Membro Avatar de Uranay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mensagens: 23.454
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    15.189
    Verdinhas
    3546

    VAI TOMAR NO **!!!!

    PORRA TA COM CARA DE JOGÃO. ASSIM COMO FOI ALLODS ONLINE. AGORA QUE NÃO TENHO TEMPO SAI ESSA COISA BOA.


    Affe, vou jogar isso certeza!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.537
    Verdinhas
    287

    Tem o vlog desse cara com muita info, além de imagens e videos do jogo



    É minha esperança pra finalmente jogar um MMO que não seja WoW like

  17. #16
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.850
    Verdinhas
    1636

    Realmente, parece ser muito bom o jogo.

    Vamos aguardar

  18. #17
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    304

    Pena eu não ter mais tempo para jogar essas coisas!!!

  19. #18
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Ok, parece ser fodão msm.

    Mas é o seguinte, só jogo se for loot total. Ou seja, só sobra chave da casa e runebook.

  20. #19
    Membro Avatar de yaztromo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    733
    Verdinhas
    219

    Citação Citando Elrond Ver mensagem
    Ok, parece ser fodão msm.

    Mas é o seguinte, só jogo se for loot total. Ou seja, só sobra chave da casa e runebook.

    Pelo que andei lendo, o loot será de materiais de craft e outras coisas...

    Nada de loot de armas e armaduras igual o UO....

  21. #20
    Membro Avatar de TakoBH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Uranay Ver mensagem
    VAI TOMAR NO **!!!
    Não vou não!

    @
    Tb tenho acompanhado esse projeto tem um tempo.
    Tá para sair mais videos por agora. Vamos ver...

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    O que????? RPG ORIENTAL que a espada nao eh maior que o personagem??? Que nem tudo brilha e solta faisca????

    Ficarei de olho... (e lamberei com a testa, nao da pra jogar mesmo...)

  23. #22
    Membro Avatar de Yang
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.882
    Verdinhas
    545

    estilo skyrim.. mto bom....
    enquanto nao sai o skyrim multiplayer.. parece q da pra se divertir com esses navios aí...

  24. #23
    Membro Avatar de yaztromo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    733
    Verdinhas
    219

    Será que um dia vai sair Skyrim Multiplayer?

  25. #24
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.581
    Verdinhas
    490

    Citação Citando yaztromo Ver mensagem
    Será que um dia vai sair Skyrim Multiplayer?
    Duvido muito... Oblivion ta ai desde 2006 e ateh hj nao conseguiram terminar o mod q adicionava um modo coop.

  26. #25
    Membro Avatar de Uranay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mensagens: 23.454
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    15.189
    Verdinhas
    3546

    Citação Citando yaztromo Ver mensagem
    Será que um dia vai sair Skyrim Multiplayer?
    Só para o próximo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões