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  1. #26
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  3. #27
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    Me adiciona no Steam ou no que vc usa pra jogar ai!

    Mandei uma MP pra vc!

  4. #28
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    Não me diz que será possível comandar somente os russos????

  5. #29
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    Citação Citando Gaucho Ver mensagem
    Não me diz que será possível comandar somente os russos????
    Na campanha single eu to achando que sim, mas no multiplayer se controla os dois lados né.

  6. #30
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    http://store.steampowered.com/sale/C...HeroesWeekend/


    promoção hoje do CoH 1 no steam.

  7. #31
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Comprei os 3, eu tinha perdido minha key.

  8. #32
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    Comecei ontem a jogar o single player do COH e nunca nem tinha ouvido falar do jogo. Animal mesmo.
    Me ajudem com um negocio:
    Eu pego um grupo de rifleman e mando os caras pegarem uma arma anti tanque. Com isso eu fico com 3 riflemen + 3 anti tanque manejando a arma. Tenho como voltar atras nisso e tornar a ficar com 6 riflemen?

    Outra coisa, nunca comprei jogo no Steam, plataforma onde sou noob. O que voces fazem quando formatam o PC? Baixam tudo de novo?

  9. #33
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    Citação Citando GRBomber Ver mensagem
    Comecei ontem a jogar o single player do COH e nunca nem tinha ouvido falar do jogo. Animal mesmo.
    Me ajudem com um negocio:
    Eu pego um grupo de rifleman e mando os caras pegarem uma arma anti tanque. Com isso eu fico com 3 riflemen + 3 anti tanque manejando a arma. Tenho como voltar atras nisso e tornar a ficar com 6 riflemen?

    Outra coisa, nunca comprei jogo no Steam, plataforma onde sou noob. O que voces fazem quando formatam o PC? Baixam tudo de novo?

    Que arma seria essa? Se vc fica com 3 riflemen, dá retreat neles pra voltarem pro HQ e dá reinforce neles.

    Sobre o Steam, dá pra fazer backup dos jogos em outro HD, interno ou externo. Não esquece que hoje é o último dia dessa promoção aí, depois só lá no início de Julho que vai ter de novo.

  10. #34
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Que arma seria essa? Se vc fica com 3 riflemen, dá retreat neles pra voltarem pro HQ e dá reinforce neles.

    Sobre o Steam, dá pra fazer backup dos jogos em outro HD, interno ou externo. Não esquece que hoje é o último dia dessa promoção aí, depois só lá no início de Julho que vai ter de novo.
    Valeu, vou tentar fazer isso.
    Eh um arma de artillery. Tipo um canhao montado em um carrinho.

  11. #35
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    De acordo com a relic online e conforme postado no facebook, o recorde de players online na relic foi quebrado hoje com 12.338 pessoas online.




    "Early this morning, we broke the all-time player record for multiplayer games in Company of Heroes! 12,338 players online at once. Nice work everyone!

    There is less than 24 hours left in the Steam sale, so you've still got time to join in on the battle!"

  12. #36
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    Novas Notícias

    Original em inglês no spoiler:

    Spoiler:
    Today I bought the new PC ACTION and there are some Interviews and 6 pages of infos about Company of Heroes 2 and also many new pictures. I will scan them in and post them with some infos in here.



    110 people work on COH2
    - Again the right use of the dynamic game environment is important, not the amount of troops
    - Campaign takes place from 22. June 1941 until Berlin 1945
    - Producer Greg Wilson says that Essence 3.0 is on eye level (right translation? ) with Call of Duty or Battlefield
    - HDR Light, SSAO, new water renderer
    - BUT they also promise better performance for all PC Systems than in vCOH and Addons
    - True sight examples: Use Smoke Grenades to sneak through areas without uncovering your best troops. Or blow a gap in a wall to see what is behind it.
    - The weather is extremly realistic. Snow gathers on static objects and gets blown away by explosions
    -Snow is not a texture but has deep, so infanterists move very slowly in deep snow (with nice animations). Its easier on the street but the enemy knows that too...
    - Flame throwers can destroy a house completly. It will slowly burn down until it can't be used anymore
    - Soldiers now can jump over their cover
    - The AI in the campaign is now not scripted anymore, they use the same AI as in skirmish mode, which makes it much more interesting
    - Retreat means death in the campaign (but don't know if scripted or not)
    - The recoil when the T-34 shoots even affects the environmental physics. --> ground shakes and lets the cup of coffee of General Annoying fall on his new uniform
    - They want the coop mode to be really big, because a high amount of players prefered to play with other players against the AI
    - German troops stand out with their advanced technology compared with the russians, upgrades and tactical use of special abilities are more important for the Wehrmacht than for the Soviets
    - The Russians rely on mass but class and like to use brute force. They got many powerful tanks.
    - The developers don't want to tell us yet if tanks can break through ice but they said: "Dont underestimate General snow and General mud!"
    - You are able to steal the enemies vehicles
    - Base building will stay in game (there was a discussion in another Thread)


    Tradução:

    Hoje eu comprei a nova PC ACTION e tinha algumas entrevistas e seis páginas de informações sobre o Company of Heoes 2 e muitas imagens. Eu vou escanear e postá-las aqui com algumas informações:



    - 110 pessoas trabalham no CoH2
    - Mais uma vez o uso correto do ambiente dinâmico do jogo é importante, não a quantidade de tropas
    - A campanha começa em 22 de junho de 41 e vai até 1945 em Berlim
    - O produtor Greg Wilson diz que a Essence 3.0 (a engine) está no mesmo nível ao olho que Call of Duty ou Battlefield
    - Luz HDR, SSAO, nova renderização para água
    - Mas eles também prometem performance melhor para todos os PCs do que no primeiro CoH e expansões
    - Exemplo do True Sigh: Use granadas de fumaça para se esgueirar por áreas sem expor suas melhores tropas. Ou exploda um buraco em um muro pra ver o que tem atrás.
    - O tempo é extremamente realistico. A neve acumula em objetos estáticos e jorra longe junto com as explosões
    - A neve não é uma textura, ela tem profundidade, então a infantaria se move muito lentamente em neve profunda (com belas animações). É mais rápido pela estrada, mas o inimigo sabe disso também...
    - Lança-chamas podem destruir uma casa completamente. Ela vai lentamente queimar até que não possa mais ser usada
    - Soldados pode agora pular por cima do seu cover (muros, etc)
    - A IA da campanha não é mais scriptada, ela usa a mesma IA do modo skirmish, o que a faz muito mais interessante
    - Retreat siginifica morte na campanha (mas não se sabe se é scriptado ou não), como os russos na vida real
    - O recuo quando o T34 atira até afeta a física do ambiente --> o chão treme e faz a xícara de café do general Annoying cair no seu novo uniforme
    - Eles querem que o modo cooperativo seja realmente grande, porque um grande número de jogadores prefere jogar com amigos contra a IA
    - As tropas germânicas já iniciam com a sua tecnologia avançada, então upgrades e uso tático de habilidades especiais são mais importantes pra Wehrmacht que para os soviéticos
    - Os russos dependem mais de massa do que de classe, e gostam de usar força bruta. Eles tem muitos tanques poderosos.
    - Os desenvolvedores não quiseram nos contar se os tanques podem estragar no gelo, mas eles disseram: "Não subestimem o general neve e o general lama!"
    - Você pode roubar os veículos inimigos (!!!!!!!)
    - Construções na base continuarão no 2.













    trailer dia 24 de maio


    e mais infos sairão na semana:
    http://www.rockpapershotgun.com/2012...-weve-seen-it/

  13. #37
    Membro Avatar de Moheekan
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    Esse CoH 2 vai ficar animal!!!

    Citação Citando GRBomber Ver mensagem
    Valeu, vou tentar fazer isso.
    Eh um arma de artillery. Tipo um canhao montado em um carrinho.
    Não é artilharia não, é o anti tanque . Serve para destruir qualquer veículo.

    Você pode usar o halftrack pra dar reinforce no squad de riflemen sem ter que voltar pra base. Basta estar próximo ao halftrack que já é possível recrutar mais soldados.

    O steam vc pode formatar, baixar e reinstalar o jogo quantas vezes vc quiser. Eu deixo meu steam instalado em outra partição então não preciso refazer o download dos jogos toda vez que reinstalo o windows.
    Última edição por Moheekan : 15-05-2012 às 22:42

  14. #38
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  15. #39
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    Mais duas imagens reveladas:




  16. #40
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    Qualidade das imagens parecem COH 1. Tá fraquinho graficamente.

  17. #41
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Qualidade das imagens parecem COH 1. Tá fraquinho graficamente.
    A primeira vista sim, mas só com um vídeo pra ter uma noção. Pela imagem não dá pra ter noção da profundidade da neve, das animações dos soldados e tanques, etc, mas já dá pra ver efeito de fogo e fumaça, muito superiores ao 1.

    To muito animado com esse aí, só notícias boas até agora. True Sight por exemplo, onde a linha de visão das unidades é bloqueado pelo terrreno, é uma coisa que vai mudar muito o jogo em comparação com o 1. E poder capturar veículos abandonados tb. E eles gravaram o som das armas reais dessa vez. Tem tudo pra ser melhor que o 1.
    Última edição por Matanza : 19-06-2012 às 3:35

  18. #42
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    Tenho jogado o CoH1 adoidado e uma coisa que me incomoda muito é o balanço das unidades, totalmente fora do contexto histórico e focado em gameplay. Ok ok ok entendo que jogabilidade é tudo, mas poderia-se facilmente usar o esquema (unidades melhores mas caras - Eixo) vs (unidades mais fracas mas mais baratas - Aliados).

    Tomara que no CoH2 aconteça isso. Os russos produziram equipamentos militares aos milhares, mas bem inferiores tecnicamente falando, aos alemães.

    Sem falar que os lança-chamas são exageradamente enaltecidos e usados no jogo, totalmente ao contrário da realidade, onde um solado com lança-chamas tinha um tempo de vida médio no front de 5minutos por exemplo (no front japonês).

    Outra coisa: não tem a menor graça poder usar um King Tiger por vez...

    Essas coisas tem que serem arrumadas urgentemente no CoH2!

  19. #43
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    Citação Citando Gaucho Ver mensagem
    Tenho jogado o CoH1 adoidado e uma coisa que me incomoda muito é o balanço das unidades, totalmente fora do contexto histórico e focado em gameplay. Ok ok ok entendo que jogabilidade é tudo, mas poderia-se facilmente usar o esquema (unidades melhores mas caras - Eixo) vs (unidades mais fracas mas mais baratas - Aliados).

    Tomara que no CoH2 aconteça isso. Os russos produziram equipamentos militares aos milhares, mas bem inferiores tecnicamente falando, aos alemães.

    Sem falar que os lança-chamas são exageradamente enaltecidos e usados no jogo, totalmente ao contrário da realidade, onde um solado com lança-chamas tinha um tempo de vida médio no front de 5minutos por exemplo (no front japonês).

    Outra coisa: não tem a menor graça poder usar um King Tiger por vez...

    Essas coisas tem que serem arrumadas urgentemente no CoH2!
    Mas os russos utilizavam melhores estratégias e armas mais resistentes às condições climáticas e de terreno (AK-47). Só um King por vez é tenso mesmo. Caso não limitem, vira tank rush e babau estratégia. Deixa o tank rush pro jogo que o criou.

  20. #44
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    jogo ate hoje o CoH, mas preferia quando tinha uns mods que tavam pra jogar só com a artilharia... nao curto muito os tanques. Acho que a estratégia de ir buscando edifício a edifício é mais legal.

  21. #45
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    mto bom esse jogo. no aguardo do lançamento
    quase sempre dou uma jogadinha ainda

  22. #46
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Mas os russos utilizavam melhores estratégias
    Na verdade não. Eles foram quase aniquilados até a batalha de Moscou em fins de 1941 e só conseguiram resistir porque reforços do extremo oriente chegaram a tempo + suprimentos dos ingleses/americanos (o controverso lend/lease) + alemães estenderem suas linhas de suprimentos + inverno ultra mega rigoroso (alemães não estavam prontos).

    Os soviéticos até o fim da guerra ganharam por causa do infinito número de equipamentos/homens a mais. Do meio pro fim eles aprenderam a usar melhor seus armamentos (que não eram ruins), deixaram de lado tática engessadas da primeira guerra e aprenderam a serem mais flexíveis no ar e em terra.

    Soma-se ainda ao fato de Hitler ter proibido von Manstein de utilizar defesa móvel (e flexível), preferindo usar strong points (como as famosas 'cidades fortalezas' tipo sevastopol, odessa, kharkov, etc) para deter o avanço vermelhor. Van Manstein já tinha provado que os russos eram bons contra strong points mas ruins contra defesas móveis e que se adaptavam ao estilo de ataque. Resultado: derrota.

    []'s

  23. #47
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    1º Teaser saiu hoje:


  24. #48
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    tenhu o 1 os graficos ja são da ora imagina o 2 XD ja to babando

  25. #49
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    Mais duas imagens:



  26. #50
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    Citação Citando Gaucho Ver mensagem
    Tenho jogado o CoH1 adoidado e uma coisa que me incomoda muito é o balanço das unidades, totalmente fora do contexto histórico e focado em gameplay. Ok ok ok entendo que jogabilidade é tudo, mas poderia-se facilmente usar o esquema (unidades melhores mas caras - Eixo) vs (unidades mais fracas mas mais baratas - Aliados).
    Jogue Men at War então. Mais simulacionista do que CoH (tem até combustível)

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