+ Responder Tópico
Página 4 de 11 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.633
    Verdinhas
    9148

    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    existe adaptador de pc pro controle wireless de xbox e desde sempre da pra ligar o pc na tv.
    E detalhe: o adaptador é original da Microsoft, nem precisa de "gambirra", é só espetar na USB, sincronizar e correr para o abraço.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.375
    Verdinhas
    6697

    Po, se eu meter meu gabinete no carro pra viajar adeus PC! Iria se desmontar no sacolejo do carro. Se eu levar ele pra sala pra ligar no telão vou ter que comprar uma mesa nova pra ele, ou levar a escrivaninha do meu quarto. Meu gabinete é um monstrinho, é um bixo fixo, não é pra ser transportado. Já um console é só ligar na sala ou levar pra qualquer lugar e jogar com várias pessoas, bem mais prático, e até mais divertido do que jogar sozinho no PC.

    Eu sinto falta dos jogos da nintendo, tipo os Zeldas e Marios novos, aqueles emuladores são muito difíceis de se fazer funcionar pro meu cérebro.

  4. #78
    Membro Avatar de Uranay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mensagens: 23.454
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    15.189
    Verdinhas
    3546

    Eu sou o único que acha que no meio também rola uma piorada dos gráficos dos PCs ?

    Acredito se não pensassem em consoles, os gráficos dos jogos de PCs seriam melhores.

  5. #79
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando Uranay Ver mensagem
    Eu sou o único que acha que no meio também rola uma piorada dos gráficos dos PCs ?

    Acredito se não pensassem em consoles, os gráficos dos jogos de PCs seriam melhores.
    Não é só vc não, isso é fato.
    As próprias produtoras se entregam quando lançam meses depois um patch High Graphics/HD textures para os jogos (como aconteceu com o Crysis 2 e o Skyrim).

  6. #80
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    apesar de ter começado em videogames da epoca atari,e começar a jogar online em pcs ... acho que nao vale muito comparar devido a alguns fatores ..

    os videogames tem graficos satisfatorios , que agradam bem quem nao esta acostumado com o poder dos pcs ... nos videogames a PRACIDADE conta muito, pois tudo roda normal , nao precisa de instalação , nao tem lance de drivers etc etc ...

    com a queda no preço dos videogames atuais o que eu tenho em mente, posso ate estar errado, é que com o preço por exemplo de um xbox ligado a uma tv de 50 em hdmi, voce tem uma boa resolução por um preço baixo .. um BOM pc para rodar tudo legal mesmo acho que nao por menos de 1800 quase o dobro ...

  7. #81
    Membro Avatar de geiop
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    eu sou eu... e dai ???
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    741
    Verdinhas
    785

    falaram de consoles antigos...

    me lembrei de uma coisa...


    mas antes...

    ta certo que to por fora dos consoles atuais hahahaha (meu ultimo foi um super nintendo)...

    mas o que aconteceu com os jogos que exigiam "armas"??? hauahuauha


    pow... os jogos da nintendo que exigiam o uso de controle como armas ... caçar os patos na tv (duck hunter haha)


  8. #82
    Membro Avatar de Gente fina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    2440

    Prefiro meu PS3. Pc é coisa de forever alone! Só uso pra trabalhar!

    Trabalho - PC
    Jogo - Console

    Resolvido.

  9. #83
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.375
    Verdinhas
    6697

    Citação Citando geiop Ver mensagem
    falaram de consoles antigos...

    me lembrei de uma coisa...


    mas antes...

    ta certo que to por fora dos consoles atuais hahahaha (meu ultimo foi um super nintendo)...

    mas o que aconteceu com os jogos que exigiam "armas"??? hauahuauha


    pow... os jogos da nintendo que exigiam o uso de controle como armas ... caçar os patos na tv (duck hunter haha)

    http://flashgamesbase.com/uploads/al...051PJZ10-L.jpg

    O mundo tá muito politicamente correto pra dar armas p crianças...

  10. #84
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.633
    Verdinhas
    9148

    Citação Citando Uranay Ver mensagem
    Eu sou o único que acha que no meio também rola uma piorada dos gráficos dos PCs ?

    Acredito se não pensassem em consoles, os gráficos dos jogos de PCs seriam melhores.
    Isso é fato, e lógico.

  11. #85
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    Gráficos no PC é a mesma história de fone de ouvido, você pode ficar anos usando um fone merreca que o som vai ser uma maravilha, um dia você ouve o som de um fone top e percebe o quão pobre é o som do seu fone. Mas como você não tem dinheiro para comprar o fone top, é melhor para o ego dizer que o top é desperdício de dinheiro.

    Numa olhada casual você só percebe diferenças grossas entre os gráficos de console e PC (em geral, serrilhado), mas depois que você acostuma com a riqueza de detalhes do PC fica MUITO dificil aceitar o gráfico do console.


    Edit: É claro que em muitos jogos o gráfico está longe de ser o fator determinante de diversão, mas isso é outra história...
    Última edição por Pearson : 22-05-2012 às 18:41

  12. #86
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.375
    Verdinhas
    6697

    Citação Citando APPDNails Ver mensagem
    Edit: É claro que em muitos jogos o gráfico está longe de ser o fator determinante de diversão, mas isso é outra história...

    Em muitos ou em todos? Se o jogo deixa de ser divertido se tirar os gráficos bonitos, então ele já não era grande coisa mesmo.
    Última edição por Matanza : 22-05-2012 às 20:12

  13. #87
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Em muitos ou em todos? Se o jogo deixa de ser divertido se tirar os gráficos bonitos, então ele já não era grande coisa mesmo.
    Verdade, esse negócio de TV full HD é puro marketing, da pra assitir perfeitamente qualquer filme em 240p. Meu FPS favorito então nem se fala, só headshot vida loka no meu osciloscópio tektronix.

  14. #88
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.375
    Verdinhas
    6697

    hmm


  15. #89
    Membro Avatar de geiop
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    eu sou eu... e dai ???
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    741
    Verdinhas
    785

    Citação Citando APPDNails Ver mensagem
    Verdade, esse negócio de TV full HD é puro marketing, da pra assitir perfeitamente qualquer filme em 240p. Meu FPS favorito então nem se fala, só headshot vida loka no meu osciloscópio tektronix.

    ã... vc por acaso ja assistiu algo em fullhd???

    qualquer filme em 240p de boa?

    meu...

    hehehe

    tem MUITA diferença entre ver 1080 pra 240...

    o que não tem diferença é 1080p pra 720p... esse eu concordo que não há diferença gritante...

    se de 480p tem diferença pra 720p.. imagina 240 pra 1080....

  16. #90
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    Citação Citando geiop Ver mensagem
    ã... vc por acaso ja assistiu algo em fullhd???

    qualquer filme em 240p de boa?

    meu...

    hehehe

    tem MUITA diferença entre ver 1080 pra 240...

    o que não tem diferença é 1080p pra 720p... esse eu concordo que não há diferença gritante...

    se de 480p tem diferença pra 720p.. imagina 240 pra 1080....

  17. #91
    Membro Avatar de Baskiat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    52.968
    Verdinhas
    58261

    Citação Citando APPDNails Ver mensagem
    lol



    se rafinha bastos estivesse morto, teria se remexido no tumbalo né

  18. #92
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    lol

    http://kara.allthingsd.com/files/2011/03/irony3.jpeg

    se rafinha bastos estivesse morto, teria se remexido no tumbalo né
    Pow, o cara mudou até o avatar. A imagem que postei ali era o avatar dele, tinha ficado engraçado.

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lt.Freitas
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.545
    Verdinhas
    489

    Cara...tenho em casa PS3 e PC. Meu PC tem configuração top, sendo um 2600k com gtx 580...Mas geralmente jogos que eu tenho no PC eu nem compro pro console. Com exceção do Fifa12, que jogo com amigos no PS3 e no PC contra o meu cunhado ( paguei só 9,90 mesmo...então fueda-se ).
    Joguei no PC, com tudo no máximo, inclusive texturas, o Batman Arkham City. Muito bons os gráficos, mas pelos vídeos do youtube, a diferença pro PS3 nem era tão absurda...existia, claro, mas o esperado. Bom, fui na casa do meu irmão ontem. Ele comprou o Arkham City pro meu sobrinho...e AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF....que LIXO de gráfico. Sério...é que nem o amigo ali em cima falou: depois que vc se acostuma com a riqueza de detalhes e texturas do PC, jogar no console é para os fortes...No PS3 texturas não existiam...lixo...o serrilhado então nem se fala...E olha que no PC eu joguei em 1080p...o do PS3 é em 720p...cara..sério. Fiquei decepcionado...

    Não sei nem como alguém tem coragem de abrir um tópico pra comparar gráficos de consoles com os PCs atuais...E olha que os graficos de jogos pro PC estão sendo MUITO capados em função dos consoles serem o carro chefe das desenvolvedoras...

  20. #94
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    bom .. vamos la .. sobre graficos nao há o que se discutir .... o PC é muito superior ....

    Minha pergunta é so uma .... com R$ 800,00 que custa um play3 , ou 1 xbox 360 , da pra montar um PC com uma diferença tao gritante assim de graficos ?

    Eu falo isso pq tenho 42 anos ja joguei todo tipo de videogame e computador ... optei em 2003 em diante por jogar online so em computadores ate 2010 ... foi quando comprei o xbox ...

    Considero a comparação sem precedentes .. pq os investimentos sao diferentes ... é igual comparar um fusca com uma ferrari .. a segunda é bem superior mas o investimento é outro ..

    quanto a praticidade e conforto nada haver .... ja joguei pc em tela 42 sentado no sofa confortavelmente , e levava minha cpu a varios lugares ...

    Nao acho uma comparação VALIDA simplesmente pelo investimento ... para se ter graficos fodoes no minimo tem que se investir hoje uns R$ 1500,00 e olha que nao da pra rodar jogos de ultima geração com todos os filtros nao ...
    Última edição por M4rkoTereH : 29-05-2012 às 11:36

  21. #95
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando M4rkoTereH Ver mensagem
    bom .. vamos la .. sobre graficos nao há o que se discutir .... o PC é muito superior ....

    Minha pergunta é so uma .... com R$ 800,00 que custa um play3 , ou 1 xbox 360 , da pra montar um PC com uma diferença tao gritante assim de graficos ?

    Eu falo isso pq tenho 42 anos ja joguei todo tipo de videogame e computador ... optei em 2003 em diante por jogar online so em computadores ate 2010 ... foi quando comprei o xbox ...

    Considero a comparação sem precedentes .. pq os investimentos sao diferentes ... é igual comparar um fusca com uma ferrari .. a segunda é bem superior mas o investimento é outro ..

    quanto a praticidade e conforto nada haver .... ja joguei pc em tela 42 sentado no sofa confortavelmente , e levava minha cpu a varios lugares ...

    Nao acho uma comparação VALIDA simplesmente pelo investimento ... para se ter graficos fodoes no minimo tem que se investir hoje uns R$ 1500,00 e olha que nao da pra rodar jogos de ultima geração com todos os filtros nao ...
    R$ 800,00 hoje né? Por que não conseguia um Xbox 360 por menos de R$ 1,500 nem em sonho.

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    224

    Entendo o ponto de vista, mas a questão é que hoje em dia todo mundo tem ou precisa ter um PC em casa.
    E em qualquer PC que não seja um dinossauro, gastando esses R$ 800,00 com uma fonte decente e uma placa de video, já se tem um baita "videogame"

  23. #97
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    907
    Verdinhas
    236

    Citação Citando M4rkoTereH Ver mensagem
    bom .. vamos la .. sobre graficos nao há o que se discutir .... o PC é muito superior ....

    Minha pergunta é so uma .... com R$ 800,00 que custa um play3 , ou 1 xbox 360 , da pra montar um PC com uma diferença tao gritante assim de graficos ?

    Eu falo isso pq tenho 42 anos ja joguei todo tipo de videogame e computador ... optei em 2003 em diante por jogar online so em computadores ate 2010 ... foi quando comprei o xbox ...

    Considero a comparação sem precedentes .. pq os investimentos sao diferentes ... é igual comparar um fusca com uma ferrari .. a segunda é bem superior mas o investimento é outro ..

    quanto a praticidade e conforto nada haver .... ja joguei pc em tela 42 sentado no sofa confortavelmente , e levava minha cpu a varios lugares ...

    Nao acho uma comparação VALIDA simplesmente pelo investimento ... para se ter graficos fodoes no minimo tem que se investir hoje uns R$ 1500,00 e olha que nao da pra rodar jogos de ultima geração com todos os filtros nao ...
    Então, se o xbox/ps3 é pra pessoa que não liga pra NADA, HOJE seria bacana ter um.
    1) O valor de console abaixou depois de 6 anos...ou seja, se for pegar console uns 3, 4 anos atrás, era o investimento de um pc normal e se bobear já estava perdendo(graficamente)
    2) O console serve pra vc jogar e nada mais. O pc, além de jogar o que vc quiser, vc pode fazer o que quiser, não preciso entrar em detalhes.
    3) Eu não invisto mais que 1k em pc novo faz mto tempo...geralmente troco uma ou duas peças a cada 2, 3 anos e vendo as antigas. E se for comparar um ps3/xbox com uma placa de vídeo top, fudeu né? Pode empilhar 5 ps3?
    Eu falo por mim, tive ps3 e xbox ano passado, e fiquei 1 mês com cada...a porrada de serrilhado e a falta de detalhe no jogo em si me deixou tão puto, a ponto de vender ambos.
    Eu fico imaginando um Uncharted 3 no pc.
    Putz, peguei o xbox por causa do gears3...que decepção ver aquele trilhão de serrilhados no jogos...nossa, dá tristeza só de lembrar.

  24. #98
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.252
    Verdinhas
    4395

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    R$ 800,00 hoje né? Por que não conseguia um Xbox 360 por menos de R$ 1,500 nem em sonho.
    na epoca PC também era mais caro, nao adianta comparar alho com bugalho

    niguem adiciona por exemplo um controle de ps3 ou xbox, que ja vem com os consoles e custaria mais 100 reais no orçamento. só uma fonte decente nao é menos de 130-150 reais

    pra jogar BEM no PC (config na assinatura), assim como eu jogo BEM no meu ps3, eu investi em um mouse deathadder de 200 reais, caixas de som boas, headset... e obviamente aproveito o controle do ps3 com o motionjoy

    mesmo optando por um AMD pra economizar, gastei mais de 2k, sendo que ja tinha um monitor full HD de 24', porque jogar em telinha é uma bosta !

    entao PC é mais caro e nem em sonho com 800 reais vc monta um PC que bate um console, mas com 1500 vc faz coisa bem melhor com certeza

  25. #99
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    foi isso que eu quiz dizer .... HOJE EM DIA o nivel grafico dos PCs é muito distante dos videogames , mas me dizer que voce monta com 800,00 um PC fodao pra rodar por exemplo BF3 ??? acho que nao da ....

    Quanto as aplicações de ambos nao é este assunto do topico ... CLARO QUE O PC tem mil e uma utilidades , CLARO QUE se o cara so pode investir em um o PC é superior em tudo ..

    o ASSUNTO DO topico é a qualidade grafica e eu acho que NAO É VALIDA a comparação pelo simples fator do que se investe em um e em outro HOJE EM DIA ....

    Usem como parametro ae BF3 ... nem com graficos no low RODARIA um bf3 com 800,00 ...

    E SO PRA CONSTAR , nao estou defendendo videogame, estou colocando meu ponto de vista do assunto do topico, ate por em casa eu tenho xbox, pc, laptop e comprei um play3 ontem ...

  26. #100
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    907
    Verdinhas
    236

    Não entendi a irritação dos 2.
    Eu consigo jogar bf3 na minha 5870 tranquilamente com meu monitor de 21. Não tenho serrilhado, não tenho texturas lisas sem detalhes e etc...O restante é um quadcore com 4gb de ram que montei em 2008.
    Não sou nenhum doido que precisa de 1000000fps em uma tv de 100 polegadas.
    Agora se você quer gastar 5k em um pc mega fuderoso, ótimo...é óbvio que você terá um rendimento inúmeras vezes melhor ainda.

    O que todos disseram é apenas pegar um pc mediano e comparar com o ps3/xbox há 3, 4 anos. Já eram defasados.
    A não ser que você jogue console em tv de tubo de 17'.
    Última edição por Hoagie : 29-05-2012 às 17:46

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 11 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões