+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    SITE DO clan ::|eK|::

    o link do site é http://www.ekamikaze.kit.net/
    ENTREM NO FORUM

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    SIte interessante, parabéns!

    Legal cara,

    O site está muito interessante e vocês já estão com um bom número de integrantes. Vai ser muito legal lutar contra vocês! Hehehe.

    Valeu.

    1ºBB| GuM. Adriano M.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Valeu mesmo cara, mas ainda tem muito o que fazer no site, inclusive colocar um fórum decente... queria fazer a página toda em PHP, mas sabe como é... eu não sei mexer em PHP

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    e ai Yamamoto blz Kra ????????? quando vai começar a jogar BF direito !!! quero joga junto com vc kra !!!!!!!! uHAuHUAhUAHAU

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    É só você migrar logo pro full... só jogo full agora amiguinho

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    HEhHEh . ja imaginava sua resposta !!!!! heheheh ..... naum sei pq perguntei

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    ja tinha visitado o site do ek ha umas 2 semanas atras e ja joguei com varios d vcs no demo algumas vezes,bom tipow..

    boa sorte ai pra vcs com o clan,sao os votos do EAB

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Ueh vcs sao Aliados com o Wf-SS-Br desde qdo?


  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0


  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Já faz 1 mês que somos aliados deles

    Hey Padawan, eu lembro de você cara, às vezes nós nos confrontávamos no demo. Tu joga muito bem, se não me engano era vc que curtia jogar umas bombas em mim

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Mas so do Wf-SS-BR? De onde vcs conhecem eles? RPM Motors?


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões