+ Responder Tópico
Página 10 de 11 Primeira ... 8 9 10 11 Última
  1. #226
    Membro Avatar de Matheusoc
    Autor do tópico
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.335
    Verdinhas
    4490

    deu vontade de jogar de novo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #227
    Membro Avatar de istruba
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Comprei o Arma2 aqui na promo do steam e ja baxei o DayZ, bora organizar uma galera ai pra jogar

  4. #228
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.084
    Verdinhas
    2046

    Eu não consegui jogar até hoje, me arrependo de ter comprado isso...

  5. #229
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Alguém ainda joga Dayz?

  6. #230
    Membro Avatar de b r u n o w
    Info
    Peace & Love
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    248

    Pra quem não sabe ...

    Saiu o alpha do DayZ Standalone na Steam:

    http://store.steampowered.com/app/221100/


    Aproveitando a deixa, tem alguém jogando ?

  7. #231
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    782
    Verdinhas
    143

    ta coçando o dedo pra comprar. Mas to com muito medo de me decepcionar.
    E 77 mangos é grana pra kct.

  8. #232
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.454
    Verdinhas
    4578

    Quem vai comprar, aguarde um pouco, o jogo tá muito cru ainda, tem só tres armas, cheio de bug, esperem mais uns 3 meses, o rocket disse que o preço nao vai subir por enquanto.

  9. #233
    Membro Avatar de Matanza
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.442
    Verdinhas
    6738

    DayZ, a eterna promessa que nunca vai ficar pronta.

  10. #234
    Membro Avatar de Matheusoc
    Autor do tópico
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.335
    Verdinhas
    4490

    porra fui pesquisar e essa porra é feita na engine do arma2, e nao do arma 3

    ultrafail

  11. #235
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.454
    Verdinhas
    4578

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    porra fui pesquisar e essa porra é feita na engine do arma2, e nao do arma 3

    ultrafail
    na verdade é na engine do take on helicopters, como se fosse uma engine "arma 2.5"

    Só que realmente tá uma bosta, já tem hacker, depois de uma semana de lançamento.

  12. #236
    Membro Avatar de Gente fina
    Info
    Moderador
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    2443

    Comprei o pré alpha. Tá caro pa porra, 80 conto, mas que se foda, tô as vezes sem fazer nada, enjoa ficar só no GTA as vezes...

    Tava na vontade de jogar esse jogo, mas nem peguei os mod pq tava esperando o standalone. Deve tá chegio de bug, mas que se foda, vo aprendendo a mexer no jogo...

    Alguém vai compra?

    Aliás, pra falar a verdade, acho que dayz nunca vai ter uma versão final euheuheuh
    Última edição por Gente fina : 26-12-2013 às 22:41

  13. #237
    Membro Avatar de Pega§us
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.200
    Verdinhas
    3745

    Esse jogo tá vendendo demais. É tudo isso mesmo?

    Edit. E tá no Alpha ainda vendendo desse jeito!!!11 Não é nem barato pra vender tanto.

    Vou esperar pelo menos o beta (se sair...).

    Edit 2: O beta vai demorar mais de um ano ainda. :O

    We estimate that reaching Beta version with all key features present will take more than one year from current stage
    Última edição por Pega§us : 27-12-2013 às 2:10

  14. #238
    Membro Avatar de Gente fina
    Info
    Moderador
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    2443

    Joguei um pouco ontem. Parece ser bacana... Mas aquilo, né. É Alpha...

    Na verdade não consegui fazer nada, não tem uma porra de um tutorial. Apareceu um NPC humano só e eu falei "gibbe money plox" e meti-lhe uma machadada na cabeça. De resto n aconteceu nada. Mas parece ser legal

    Se o preço tá salgado no alpha, imagina no beta... imagina na versão final... IMAGINA NA COPA!
    Última edição por Gente fina : 27-12-2013 às 10:42

  15. #239
    Membro Avatar de drbohler
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.581
    Verdinhas
    304

    Quando vejo que é alpha ou beta me recuso e colocar dinheiro em jogo.
    A idéia do jogo é legal, mas parece estar muito cru ainda.

  16. #240
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.454
    Verdinhas
    4578

    Citação Citando Gente fina Ver mensagem
    Joguei um pouco ontem. Parece ser bacana... Mas aquilo, né. É Alpha...

    Na verdade não consegui fazer nada, não tem uma porra de um tutorial. Apareceu um NPC humano só e eu falei "gibbe money plox" e meti-lhe uma machadada na cabeça. De resto n aconteceu nada. Mas parece ser legal

    Se o preço tá salgado no alpha, imagina no beta... imagina na versão final... IMAGINA NA COPA!
    não existe npc no jogo, tu matou alguém mermo.

  17. #241
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.454
    Verdinhas
    4578

    Citação Citando drbohler Ver mensagem
    Quando vejo que é alpha ou beta me recuso e colocar dinheiro em jogo.
    A idéia do jogo é legal, mas parece estar muito cru ainda.
    só comprar o arma 2 e jogar o mod, tá bem mais jogável que esse alpha ae, e custa 25 pilas (fora que tem uns 15 mods pro mod, com mapas diferentes, estilos de gameplay diferentes, wtc)

  18. #242
    Membro Avatar de Pega§us
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.200
    Verdinhas
    3745

    Citação Citando ClapTrap Ver mensagem
    não existe npc no jogo, tu matou alguém mermo.

    Huahauhauhauhauhauhauhau

  19. #243
    Membro Avatar de Gente fina
    Info
    Moderador
    Registro
    May 2012
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    2443

    Citação Citando ClapTrap Ver mensagem
    não existe npc no jogo, tu matou alguém mermo.
    Agora eu sei ehuehuuhe

  20. #244
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Sério que tem gente que ainda acredita nisso?
    Pior é pagar por um jogo que vai entrar em beta DAQUI UM ANO...

  21. #245
    Membro Avatar de Argusk
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    3.000
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3851

    Citação Citando Kerplunk Ver mensagem
    Sério que tem gente que ainda acredita nisso?
    Pior é pagar por um jogo que vai entrar em beta DAQUI UM ANO...
    Cara, eu entendo o que você diz. Mas temos que levar em consideração que esse game é feito pela Bohemia. Se fosse uma indie aparecendo aí do nada, prometendo mundos e fundos como foi o WarZ, aí vai. Mas nesse aí dá para confiar. O foda é pagar agora para só começar aproveitar mesmo o game daqui um ano (quando sair o beta). Como muitos relataram, o jogo está uma caca e vale mais a pena jogar o Mod.

    É o que eu vou fazer. Quando sair o beta do StandAlone, aí eu parto para lá.

  22. #246
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.454
    Verdinhas
    4578

    bom, eu sei que eu nem vou comprar por enquanto, vale mais a pena pegar os 80 reais do alpha e pagar o arma pra três amigos e jogar junto o mod, tem o origins, epoch, taviana, namalsk, overwatch, tanto modo de jogo diferente que dá pra dizer que tu tem uns 5 jogos envoltos só no mod.

    Fora que dá pra jogar o arma 2 mesmo né, wasteland é massa pacas (:
    Última edição por ClapTrap : 30-12-2013 às 0:03

  23. #247
    Membro Avatar de Matheusoc
    Autor do tópico
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.335
    Verdinhas
    4490

    e quem mais ta jogando?

  24. #248
    Membro Avatar de Odyssey
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    1.193
    Verdinhas
    212

    Comprei, add survivorz21g no steam!

  25. #249
    Membro Avatar de TIEFox
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    26

    Meu steam Id para quem quiser jogar junto é tiefox ( tudo minusculo )

  26. #250
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.454
    Verdinhas
    4578

    Quem quiser jogar o mod, só adicionar no skype ae: filipe.minussi

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 10 de 11 Primeira ... 8 9 10 11 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões