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  1. #26
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  3. #27
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    esse mesmo...

    os corais eram mto tensos...!!

  4. #28
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    Citação Citando EletroniksMagus Ver mensagem
    esse mesmo...

    os corais eram mto tensos...!!
    E missão a noite? Pqp eu evitava o máximo ir em missões a noite, tenso sao aqueles navios de duas fases que nao podia esperar ficar de dia .... Esse jogo fez historia!! Realmente é muito bom.

  5. #29
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    Já dá pra fazer pré-order pelo steam. Libera dia 11 de outubro. Tem uns trailerzinhos interessantes aí nesse link do steam:

    http://store.steampowered.com/app/200510/


    Tá com uma cara boa, parece um jogo de PC mesmo, daqueles que leva dias só pra aprender a jogar. Fazia tempo que eu não via um desses.
    Última edição por Matanza : 09-09-2012 às 0:07

  6. #30
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    Pois é, to empolgado por esse jogo.

  7. #31
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    Vou esperar o pessoal comprar e dar uma playada primeiro e postar as suas impressões.

  8. #32
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    Eu joguei a versão que chamava X-Com UFO Defense... é a mesma coisa do Enemy Unknown só que com outro nome.

    Zerei tanto o 1 qto o 2...mas eu gostava mais do um. Bom de X-CCOM é que nao pode simplesmente sair matando tudo. Ter que chegar na ponte da nave e capturar o comandante alienígina com vida pra interrogatorio era muito legal!!!

    Muito foda mesmo..bons tempos!!

  9. #33
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    puta merda, vai morrer 50 dolares nesse jogo

  10. #34
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    Meu deus, vai ser demais!

  11. #35
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    "Last Stand" da franquia, né? Comprei o pack antigasso por 15 doletas no Steam há algum tempo atrás (1, 2 e apocalypse, além de uns lixos que nem lembro o nome, acho que interceptor ou algo assim).

    Recomendaria cautela antes de se meter em pré-venda desse jogo, a série tá se metendo em um fail atrás do outro. Talvez não seja a série que seja mal adaptada, mas o formato de turno que não tenha espaço na nova geração, e o jogo corrido não fica tão legal.

  12. #36
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    Essa dai parece mais séria, as outras versões acho que foram feitas por empresas menores e com pessoal desconhecido produzindo. Esse dai parece que vai ser um jogo de qualidade.

  13. #37
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    puta merda, vai morrer 50 dolares nesse jogo
    eu acho que aqui tbm, mas vou esperar o lancamento e pegar a versao "generica" dele pra ver se vale a pena mesmo

  14. #38
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    Podiam soltar um demo com umas duas missões pra ver qual é. Esse jogo era foda demais de jogar. A mão coça, mas não vou comprar em pré-order.

  15. #39
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    Citação Citando Ricasso Jews Ver mensagem
    "Last Stand" da franquia, né? Comprei o pack antigasso por 15 doletas no Steam há algum tempo atrás (1, 2 e apocalypse, além de uns lixos que nem lembro o nome, acho que interceptor ou algo assim).

    Recomendaria cautela antes de se meter em pré-venda desse jogo, a série tá se metendo em um fail atrás do outro. Talvez não seja a série que seja mal adaptada, mas o formato de turno que não tenha espaço na nova geração, e o jogo corrido não fica tão legal.
    É bom cautela em preorder mesmo. Sobre turnos, ele esta sendo feito pela mesma produtora de Civilization, então quem gostou de Civ5 pode gostar desse aí facil.

  16. #40
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    Enquanto produtoras não acordarem para as demos, vão vender pouco. Pô! O que custa disponibilizar uma demo?

  17. #41
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    Eu acho que não vou gostar muito do jogo pelo que vi nos vídeos...

    O clima de terror do primeiro, aparentemente, foi por água abaixo. Os soldados agora tem uma personalidade "bad ass motherfuckers", do tipo GI-Joe, sobem em telhados, soltam frases irônicas (no meio de uma batalha alienígena), e, imagino que não mais se desesperem e soltem uma granada no lugar errado na hora do pânico.

    Os Action Points terminaram, inventaram um esquema que, apesar de ainda ser "turn based" não me agrada tanto.

    Existem vários tipos de soldados "Sniper, Heavy soldier, etc", vira um negócio meio Commandos, tbm não é a minha cara.

    O número de soldados diminuiu MUITO, era muito bacana mandar 12, 14, 16 soldados para emboscar uma nave e ver que só voltaram 4 ou 5. A sensação de perda, na minha opinião, era muito legal, demandava um puta esforço tentar salvar todos.

    Eu ainda vou jogar para confirmar isso tudo, mas vou com a expectativa baixa, o original é uma obra prima (dificuldade, terror psicológico, estratégia, macroeconomia), e acho difícil conseguirem reproduzir algo tão perfeito tentando "arcadar" um pouco mais o jogo como parece que estão fazendo., vão ter que abrir mão de muita coisa bacana nesse caminho.

    Mas, espero que eu esteja errado
    Última edição por Genetically Mod. Towel : 18-09-2012 às 16:57

  18. #42
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    Alguem tem o UFO: Enemy Unknown original, o primeirão mesmo? Se alguem tiver eu gostaria.

    Tenho uma cópia do Frozen Synapse e do Nuclear Dawn se alguem quiser.

  19. #43
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    Conhecem o Xenonauts? É uma reimaginação do XCOM original que está sendo feito ainda, por um grupo independente. Parece bom pros fãs mais puristas. Já tem demo disponível inclusive.







    http://www.xenonauts.com/
    Última edição por Matanza : 18-09-2012 às 18:46

  20. #44
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    Eu tenho um aki que era o projeto UFO AI (After Invasion)...era bem feito. Deve ter uma versão mais nova, mas nem procurei.
    Quem quiser saber mais: http://ufoai.org

    O que eu gostava no 1 era o clima ULTRA sombrio...tudo quieto e depois se ouvia o tiro e um ARRRGH!!!

  21. #45
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    Citação Citando Genetically Mod. Towel Ver mensagem
    Eu acho que não vou gostar muito do jogo pelo que vi nos vídeos...

    O clima de terror do primeiro, aparentemente, foi por água abaixo. Os soldados agora tem uma personalidade "bad ass motherfuckers", do tipo GI-Joe, sobem em telhados, soltam frases irônicas (no meio de uma batalha alienígena), e, imagino que não mais se desesperem e soltem uma granada no lugar errado na hora do pânico.

    Os Action Points terminaram, inventaram um esquema que, apesar de ainda ser "turn based" não me agrada tanto.

    Existem vários tipos de soldados "Sniper, Heavy soldier, etc", vira um negócio meio Commandos, tbm não é a minha cara.

    O número de soldados diminuiu MUITO, era muito bacana mandar 12, 14, 16 soldados para emboscar uma nave e ver que só voltaram 4 ou 5. A sensação de perda, na minha opinião, era muito legal, demandava um puta esforço tentar salvar todos.

    Eu ainda vou jogar para confirmar isso tudo, mas vou com a expectativa baixa, o original é uma obra prima (dificuldade, terror psicológico, estratégia, macroeconomia), e acho difícil conseguirem reproduzir algo tão perfeito tentando "arcadar" um pouco mais o jogo como parece que estão fazendo., vão ter que abrir mão de muita coisa bacana nesse caminho.

    Mas, espero que eu esteja errado
    Eu senti mais clima de terror. O jogo tá menos colorido, os Aliens com uma personalidade mais vil, você tá falando na tensão eu acho. Realmente esse esquema de ter poucos soldados em campo pra mim é o ponto mais fraco.
    Mas os soldados ainda assim sofrem do tal pânico, perdem o controle, dando as costas pro inimigo ou atirando nos próprios amigos, igual viamos no Ufo Defense de 1993. E podem morrer facilmente.

    Sobre os action points acho que está balanceado, o importante é isso, não facilitar muito o jogo. Pelos gameplays que eu vi as ações estão bem fluidas e não prejudicam o jogo.

    As classes eu gostei, mas não gostei muito da idéia de Perks, pra mim deveria ser mais no estilo atributos mesmo, você escolhe o soldado pra ser sniper, logo ele irá melhorar mais em firing accuracy do que e throwing ou reaction, por exemplo.
    O esquema de perks dá um tom super-humano aos nossos soldados, que sempre foram peões a beira da morte. Tem uma perk dos assaults que permite ele correr o dobro da distância normal e ainda assim atirar no inimigo, ok que só pode usar uma vez por missão, mas achei apelona.
    Vi num gameplay de multiplayer que existe uma perk Alien(sectóide) que tem 100% de acerto e faz o inimigo perder o controle mental, até morrer, também é apelona.

    O que mais me incomodou foi isso mesmo, mas acho que o jogo será um show. Os combates se tornaram mais diretos, rápidos, acho que até em um espaço menor, na escala do jogo. Está mais dinâmico, mas nem por isso está menos estratégico.

  22. #46
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    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    Eu senti mais clima de terror. O jogo tá menos colorido, os Aliens com uma personalidade mais vil, você tá falando na tensão eu acho. Realmente esse esquema de ter poucos soldados em campo pra mim é o ponto mais fraco.
    Mas os soldados ainda assim sofrem do tal pânico, perdem o controle, dando as costas pro inimigo ou atirando nos próprios amigos, igual viamos no Ufo Defense de 1993. E podem morrer facilmente.

    Sobre os action points acho que está balanceado, o importante é isso, não facilitar muito o jogo. Pelos gameplays que eu vi as ações estão bem fluidas e não prejudicam o jogo.

    As classes eu gostei, mas não gostei muito da idéia de Perks, pra mim deveria ser mais no estilo atributos mesmo, você escolhe o soldado pra ser sniper, logo ele irá melhorar mais em firing accuracy do que e throwing ou reaction, por exemplo.
    O esquema de perks dá um tom super-humano aos nossos soldados, que sempre foram peões a beira da morte. Tem uma perk dos assaults que permite ele correr o dobro da distância normal e ainda assim atirar no inimigo, ok que só pode usar uma vez por missão, mas achei apelona.
    Vi num gameplay de multiplayer que existe uma perk Alien(sectóide) que tem 100% de acerto e faz o inimigo perder o controle mental, até morrer, também é apelona.

    O que mais me incomodou foi isso mesmo, mas acho que o jogo será um show. Os combates se tornaram mais diretos, rápidos, acho que até em um espaço menor, na escala do jogo. Está mais dinâmico, mas nem por isso está menos estratégico.
    Eu acho que esse é o grande lance, quando eu jogava o original eu sentia que os meus soldados eram ovelhinhas indo para o abate. E a sensação de tentar salvar eles era muito bacana, ver eles evoluindo, sobrevivendo por 5, 6, 10 missões.

    Se o jogo estiver o nível estratégico do primeiro eu já me darei por satisfeito, querer algo do mesmo nível em todos os atributos é forçar a barra.

  23. #47
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    Tambem to com esse medo do jogo ser arcade demais, até mesmo pelo fato de que eles vão lançar o jogo pra consoles tambem, o que sempre é uma merda. AO mesmo tempo disseram que o jogo do PC vai ter coisas a mais. Espero que sim.

    E sem duvida colocaram menos aliens pros combates serem mais rapidos e dinamicos, outra coisa que torna o jogo mais "arcade".

  24. #48
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Conhecem o Xenonauts? É uma reimaginação do XCOM original que está sendo feito ainda, por um grupo independente. Parece bom pros fãs mais puristas. Já tem demo disponível inclusive.

    http://www.xenonauts.com/wp-content/...eafter_ind.jpg
    http://www.xenonauts.com/wp-content/...bat_landed.jpg
    http://www.xenonauts.com/wp-content/...at_current.jpg
    http://www.xenonauts.com/wp-content/...uip1_small.jpg
    http://www.xenonauts.com/wp-content/.../geoscape2.jpg

    http://www.xenonauts.com/
    Que jogo que fizeram...que jogo!
    Eu já sabia do projeto, mas não sabia do demo, baixei agora de tardinha e superou PRA CARALHO minhas expectativas.
    O jogo já está maneiro e ainda assim dá pra perceber que falta muita coisas pra eles darem aquela arredondadinha, e o melhor é que eles sabem disso. Eles próprios colocaram um prazo. 4 builds to go, ou seja, vão preparar(internamente) o jogo e 'polir' ele com paciência pra sair algo redondinho. Gostei muito!

  25. #49
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    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    Que jogo que fizeram...que jogo!
    Eu já sabia do projeto, mas não sabia do demo, baixei agora de tardinha e superou PRA CARALHO minhas expectativas.
    O jogo já está maneiro e ainda assim dá pra perceber que falta muita coisas pra eles darem aquela arredondadinha, e o melhor é que eles sabem disso. Eles próprios colocaram um prazo. 4 builds to go, ou seja, vão preparar(internamente) o jogo e 'polir' ele com paciência pra sair algo redondinho. Gostei muito!
    Desse jeito eu vou ter que comprar!!!

  26. #50
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    Baixei o demo ontem e hoje vou dar uma olhada nesse Xenonauts!!!

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