+ Responder Tópico
Página 6 de 6 Primeira ... 4 5 6
  1. #126
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Matanza seu cusão, ficou falando mal do jogo antes mesmo de jogar só pq o jogo é mainstream kakakaka

    O jogo é bem legal sim, e dificil. No classic ja perdi 4 paises, e acho que to longe de ganhar o jogo. Aquelas missões de abdução são uma merda, fica aumentando muito o nivel de panico nos paises. O que quer dizer que o cara tem que "correr" pra fechar o jogo, porque senão não da.

    Tb to jogando no ironman, o que quer dizer que cada missão perdida é um baita retrocesso, sem contar as unidades que tu perde (dificil acabar uma missão sem morrer ninguem).

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro Avatar de Lisotavio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Menino Lindo
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    1.493
    Verdinhas
    1415

    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    ah, dá um tempo, eu tenho uns 50 jogos no steam sem contar as expansões e DLCs. Tb gastei demais na summer sale e não joguei quase nada dos que comprei, então não tava c disposição de comprar mais um que eu nem sabia se prestava. Esse aí vou acabar comprando tb, mas numa promoção.



  4. #128
    Membro Avatar de FalaRafa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    258

    Citação Citando CounterSpell Ver mensagem
    link? ?
    Faaaaala CounterSpell,

    Desculpe, acesso o forum muito pelo celular e esqueci de buscar o link. Obrigado pelo lembrete.

    Aí vai,

    http://xcom.nexusmods.com/

    Good Luck!

  5. #129
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    bastante gente parece estar gostando desse xcom, se quiserem a dica de um outro jogo nao tao velho nesse tipo de estrategia turn based, tem o fallout tactics.


  6. #130
    Membro Avatar de Matanza
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.364
    Verdinhas
    6691

    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    bastante gente parece estar gostando desse xcom, se quiserem a dica de um outro jogo nao tao velho nesse tipo de estrategia turn based, tem o fallout tactics.
    Eu tenho esse no steam mas nunca instalei. Testei só os 2 primeiros Fallouts mas não envelheceram bem, quem joga pela primeira vez hoje em dia acha um porre. MUITO lentos.

    Acho que adaptaram bem o XCom pra nova geração, se seguissem na linha do primeiro ficaria um porre, pq eu tb tenho ele no steam e não consigo jogar, não tenho mais paciência pra jogos TÃO lentos e truncados.

  7. #131
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    O Fallout Tactics tambem é um ótimo jogo.

    Realmente, Fallout 1 e 2 não são ideais pro estilo de hoje. O Fallout 3 é bom, felizmente.

  8. #132
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    fallout 3 é muito bom...muitas horas de jogatina no F3+DLCs

  9. #133
    Membro Avatar de Genetically Mod. Towel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    worst character ever
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    5.890
    Verdinhas
    7985

    Comecei a jogar ontem! Classic + Ironman.

    Pra deixar mais emocionante, nomeei os soldados como se fossem meus amigos e família, já morreram pelo menos uns 5.

    Achei muito foda, claro que o original é um clássico e intocável, mas o pessoal da Fireaxis conseguiu modernizar ele sem estragar tanto. Pelo menos a tensão de perder os soldados é a mesma.

    O que eu não gostei muito foi: o jogo parece que pega a sua mão e te leva pras pesquisas que você precisa fazer, sempre tem alguem falando "faça isso", "precisamos fazer isso", e etc. Eu gostava da liberdade do X-com original, e também da idéia de não saber direito o que pesquisar / manufaturar.

    Bom, estou com apenas umas 3 horas de jogo mas estou curtindo bastante. Fazia tempo que eu não gostava tanto de um jogo no X-box. Pelo menos é algo diferente do que vem saindo ultimamente.

  10. #134
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    8

    Bom, acabei o jogo aqui...

    Pros: jogo divertido, de certa forma fiel ao elementos que tínhamos no Xcom clássico.
    Contras: jogo curto, linear, economia e bases muito simplificadas.

    Outros pontos que destaco:
    Legal o esquema de skill. Mas prefiro bem mais o do UFO:ET (remake) onde vc treina
    Achei divertido o esquema de satélites. No entanto, existiram países que eu nunca vi sequer um UFO.
    Achei muito legal esquema de armaduras dar bônus e habilidades especiais.
    Só eu achei classe Heavy muito pior que as outras?
    Não exploraram muito o poder psiquico nesse jogo apenas um ethereal por missão?!...
    no UFO:defense as primeiras missões onde aparece ethereal e não temos treinamento PSI.... INFERNO NA TERRA!
    Achei tosco ter apenas um skyranger e base.

  11. #135
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.978
    Verdinhas
    707

    ruim mesmo é só poder ter 6 bonecos hehe
    o xcom classico, fiz upgrade da nave e ia com uma galera hehe
    geralmente iam para o abatedouro... =(

  12. #136
    Membro Avatar de necr0potenc3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    5.131
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

    terminei o jogo hoje.

    no geral, gostei. não é tão divertido e difícil quanto os antigos mas ele foi bem "modernizado".

    o fim é bom, bem cinemático, interessante... eu gosto de cinematics, acho que os jogos hoje em dia aproveitam mal esse recurso pra enriquecer a estória.

    o que eu definitivamente não gostei e da pra ser melhorado: esse negócio de classes, treinamento pré-definido, limite baixo de soldados por missão, pouca diversidade de armas se comparado com os antigos, slots fixos (um pra arma primary, outro pra secondary, etc) ao contrário de N slots como os antigos, não dá pra pegar corpo de ET do chão , também não dá pra pegar armas dos ETs que você mata , uma única base, os ETs nunca atacam sua base portanto não tem missão de defence. a IA é fraca mesmo no Classic, claro no começo ela é difícil mas depois que você pega os macetes é fácil perceber que a IA é BEM determinística, ela cai facilmente em emboscadas por exemplo. os ETs não usam explosivos tanto quanto eu esperaria.

    agora o que eu menos gostei: cade a emoção de abrir a porta da skyranger e levar uma granada???

    -edit2: o que eu menos² gostei: multiplayer é apenas versus, não tem coop.

    fiquei no rank 11000 de 30000 jogadores, acho que to na média.
    Última edição por necr0potenc3 : 31-10-2012 às 15:36

  13. #137
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Sabem se a produtora já liberou a ferramenta oficial pra MODS?
    O jeito é esperar DLCs que adicionem mais opções ou algum MOD bacana.

  14. #138
    Membro Avatar de Matanza
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.364
    Verdinhas
    6691

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    Sabem se a produtora já liberou a ferramenta oficial pra MODS?
    O jeito é esperar DLCs que adicionem mais opções ou algum MOD bacana.
    http://xcom.nexusmods.com/mods/top/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 6 Primeira ... 4 5 6

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões