+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    saudades de um fofinho!

    porra,tipo,cd o skygaydemon?
    ele sumiu,nunca mais vi,alguem tem noticia dele?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    c deus quise, comeu ateh estoura!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    0

    hehe

    ta sem ADSL. fuiiiiiiiii

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    uh ?

    o que
    ele comeu a adsl ?
    ish...

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    ta num spa em aguas de lindóia!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por s4nt0
    ta num spa em aguas de lindóia!

    ahaauh ele aceito meu conselho de largar um poco do PC

    pior q o cara sumiu mesmo, nao respondeu meu desafio de 1x1 que larguei no icq dele faz mor tempao

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Cade o Sky?

    Sky é o maior Newba....
    =D ...

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    Ele ta se preparando pro carnaval.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LZ :: 89
    Ele ta se preparando pro carnaval.
    Comendo bastante pra virar o rei Momo?!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SqS.Vulture
    Comendo bastante pra virar o rei Momo?!
    ejhahehsahehe
    ou num spar pra ficar magrinho e ser rainha da bateria :P

  12. #11
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Ele ta se preparando pro Campeonato "Popô Dourado do DF"...

  13. #12
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.654
    Verdinhas
    1446

    Mandei msg no ICQ dele e nem nada....q sera q aconteceu?!?!?!

    To cum Xodadis tb!

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    é sério que ele ta num spa?

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    opa, como é a história??? ele e o spar estão juntos??? uhauhauhuauhhua

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    talvez ele esteja percebendo que não existe minigun no mundo real

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    there is no spoon !

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por s4nt0
    ta num spa em aguas de lindóia!

    uhauhahuahuahua
    imagina aquele filho da mae some
    e deixa td desorganizado
    issu pq nem faz o favor de avisa aquela anta veia

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kamikaze
    é sério que ele ta num spa?
    ahan...

    chama spa balão mágico !

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.118
    Verdinhas
    15396

    aff galera

    eu fui la na casa dele anteontem

    ele ta sem net ! ta sem linha telefonica ! deu um problema la , pareçe q foram cavar uma sisterna e pegaram o cabo do telefone

  21. #20
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Douglaster *WS*
    aff galera

    eu fui la na casa dele anteontem

    ele ta sem net ! ta sem linha telefonica ! deu um problema la , pareçe q foram cavar uma sisterna e pegaram o cabo do telefone
    whiudhwiudhawihdiwd...

    Num sabia que os cara do velox tavam cavando sisterna!

    (piadinha que só quem tem velox entende )

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fur¥
    c deus quise, comeu ateh estoura!


    a-s0du0932ux0mduym89yqf892ymf08y2f9y2xf,-918yf,xf9m-y89fy1-984xfym891yrf9-8y1xf-892yxf98-2y14389yfx2h98-hf98hffh




  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    Rogan?

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por s4nt0
    ahan...

    chama spa balão mágico !

    iuhaiuahiuaa afff santo nao fala assim dele :P

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ´Natália
    iuhaiuahiuaa afff santo nao fala assim dele :P
    aushd=a-9d8 .. po eu jurava q tinha visto ele na TV num filme ae q passou... turma da pesada ou alguam coisa assim..

  26. #25
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Autor do tópico
    Info
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    Originalmente enviada por s4nt0
    aushd=a-9d8 .. po eu jurava q tinha visto ele na TV num filme ae q passou... turma da pesada ou alguam coisa assim..
    OUTRO DIA EU ASSISTI akele filme foda:" o grande ninja branco"
    huahuauhuaa,esse filme e foda!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões