+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¶i.$carfacE
    mamonas assassinas-sabado de sol
    bezerra da silva - akela se leonardo da 20 pq q eu naum posso dar 2?
    comunidade ninjitsu-ah eu to sem erva
    UAUHAUHAUHauhauhUAuauhauh

    eskeceu dos hits
    Planet HEmp - Quem Tem seda
    Planet Hemp - Mantenha o respito bad
    O Rappa - Hey Joe

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    0

    HARDCORE

    We Build do Street Buldogs
    Se Estas Paredes Falas do D.o.D
    Afasia do Dead Fish
    Reel Big Fish - Take On Me ( um SKA pra relaxar hihihi)

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    1- Os Sungas - Morto Muito Loco
    2- Oz Bambaz - Menina do Alisante
    3- Psirico - Requebra Mainha


  5. #54
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Po , five eu sei q eh foda, rouge eh uma merda
    mas vcs ja ouviram Edson Cordeiro. akilo q eh musica !!!!

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPP
    Essa merda de Sytem of Down ta virando modinha

  7. #56
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    Originalmente enviada por ¶i. Trunk§
    UAUHAUHAUHauhauhUAuauhauh

    eskeceu dos hits
    Planet HEmp - Quem Tem seda
    Planet Hemp - Mantenha o respito bad
    O Rappa - Hey Joe

    huoaHOAhoahAohoaOHAoaOA
    o knight acabou de me mandar sadu,to rindo pra caralho aki dessa porra,huahaua

  8. #57
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [OMF]DarkfeaR
    PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPP
    Essa merda de Sytem of Down ta virando modinha
    Errr.. Merda?

    Modinha é aquele termo que metalero usa pra descrever as bandas que tão sendo reconhecidas em vez das bandas de metal, que continuam "por trás" de tudo?


  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¶i.$carfacE
    huoaHOAhoahAohoaOHAoaOA
    o knight acabou de me mandar sadu,to rindo pra caralho aki dessa porra,huahaua


    MwauhahuahuauhaaauuawhauhawuhauhawuhawUAWHAUHAUhaW hawAawHAHAHawhaWH

    Bad fico muito sua cara. pode postar isso na sua assinatura sempre

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [OMF]DarkfeaR
    PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPP
    Essa merda de Sytem of Down ta virando modinha
    o som so ta sendo reconhecido...

    e n eh modinha nao... se fosse modinha vc ia ta vendo isso rolar no Disk MTV e tocando na Transamerica

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ¶i.$carfacE
    huoaHOAhoahAohoaOHAoaOA
    o knight acabou de me mandar sadu,to rindo pra caralho aki dessa porra,huahaua

    euhehueheu
    ele me mostrou isso antes de te passar aehuaehuae
    fico rlz mesmo aehuahueahau

    PS: Bad, como eh mesmo??? ¶sychopaths Inc. : Anti-Nerds, Anti...

    aeeaueahuae
    esqueci teu slogan

  12. #61
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    huaohuaohuaohuao aff essa foto só pode ser do BAD que negão feio da porra hauhauha ~muito loco mesmo huaohuaohuaohuaosausausau

  13. #62
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    DEPOIS QUE O BOTAFOGO foi rebaixado o knight resolveu investir no photoshop,huauauaua
    dizem que vai sair uma com um acaraje de um lado e o cadmus do outro,uahuhaua

  14. #63
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ¶i.$carfacE
    DEPOIS QUE O BOTAFOGO foi rebaixado o knight resolveu investir no photoshop,huauauaua
    dizem que vai sair uma com um acaraje de um lado e o cadmus do outro,uahuhaua
    sdhaiwuhdioaushdiuwhds...

    Esse eu quero ver!

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cadmus
    o som so ta sendo reconhecido...

    e n eh modinha nao... se fosse modinha vc ia ta vendo isso rolar no Disk MTV e tocando na Transamerica
    Se ta tocando no Disk nao sei mas ja vi varias vezes o clipe na MTV e ja ta tocando em radio sim

    E Destrow nao me importanto se Metal faz ou nao sucesso. Eh ate melhor q nao faça por que so os que realmente gostam ouvem e nao os que so ouvem pq esta na moda, pq toka na radio ou pq a mtv disse q eh bom

  16. #65
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [OMF]DarkfeaR
    Se ta tocando no Disk nao sei mas ja vi varias vezes o clipe na MTV e ja ta tocando em radio sim

    E Destrow nao me importanto se Metal faz ou nao sucesso. Eh ate melhor q nao faça por que so os que realmente gostam ouvem e nao os que so ouvem pq esta na moda, pq toka na radio ou pq a mtv disse q eh bom
    Eu não entendo por que os metaleros julgam o metal um estilo de musica superior aos outros!

    Eta Paranóia... A MTV e a Rádio só passam o que trás público, nunca incetivam bandas novas de ritmos variados, para elas não vale pena!

    Por tanto, se elas passam tal banda ou tal musica é por que o pessoal gosta, trás audiencia para elas. Você nunca vai ver tocar uma musica na Radio uma musica de uma banda que metade do povo nunca tenha ouvido falar, não importa se ela é boa ou não!

    Por isso essa de MTV e a Rádio fazendo modinha não cola!

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por destrow
    Eu não entendo por que os metaleros julgam o metal um estilo de musica superior aos outros!

    Eta Paranóia...
    Em q momento do meu post eu disse q metal eh superior?

    E sim eu acho q o som de metal superior a o de System of Down. Compara Dream Theater e Sytem of a Down e depois vc me diz se nao eh superior

  18. #67
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por destrow
    Eu não entendo por que os metaleros julgam o metal um estilo de musica superior aos outros!

    Eta Paranóia...
    Cara system of a down eh diferente, mas o proposito dos caras, acabo virando banda de boy mano, mesmo como foi feito com o punk rock intero e o hardcore, porem ainda tem muita banda de punk rock ainda viva! totalmente underground

    e tb depende oq vc defini como metal, tem mto metal bosta
    mas tem muito musico bom no meio
    soh q soad velho, eu toco todas as musicas eh mto facil ta ligado, umas musica meio fraca, mas eh legalzinho o som, diferente

    mas cara, ce vc for ver tb o metal eh meio moda tb

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [OMF]Slater
    Cara system of a down eh diferente, mas o proposito dos caras, acabo virando banda de boy mano, mesmo como foi feito com o punk rock intero e o hardcore, porem ainda tem muita banda de punk rock ainda viva! totalmente underground

    e tb depende oq vc defini como metal, tem mto metal bosta
    mas tem muito musico bom no meio
    soh q soad velho, eu toco todas as musicas eh mto facil ta ligado, umas musica meio fraca, mas eh legalzinho o som, diferente

    mas cara, ce vc for ver tb o metal eh meio moda tb
    Todo estilo tem seus podres
    Tem nego q ouve metal so pra dizer q eh diferente ou pra dizer que eh mal

  20. #69
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [OMF]DarkfeaR
    Todo estilo tem seus podres
    Tem nego q ouve metal so pra dizer q eh diferente ou pra dizer que eh mal
    grunge de hj eh rlz !
    pq a moda passo , entaum os modinhas viraram os maneh q curte CPM22

    os q sobreviveram sao os de verdade !

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [OMF]Slater
    grunge de hj eh rlz !
    pq a moda passo , entaum os modinhas viraram os maneh q curte CPM22

    os q sobreviveram sao os de verdade !
    Tenho q discordar de vc
    Tem muito grunge poser e nao eh pouco nao, D++++
    Altas mulherzinha que quer se acha diferente e pinta o cabelo, usa camisa do nirvana e se acha a grunge
    tem muito disso

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    1) Black Label Society - Lowdown
    2) Van Halen - Don't Tell Me
    3) Stevie Ray Vaughan - Pride and Joy

    sei lah
    tinha que ser no mínimo as 50 melhores músicas, 3 eh foda escolher =/
    ah, a do gleidson rodrigues - dá beijinho nas meninas é r0x. Valew LZ, nao sei como pude viver sem ela até hj.
    ah
    aquela lah de um carioca viado que tem esse trecho "Vai morrê hein, vai morrê"
    essa humilha

  23. #72
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    Faith no more - war pigs
    Pantera - this love
    Van Halen - dreams ( representando as melhores do van halen )

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [OMF]DarkfeaR
    PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPP
    Essa merda de Sytem of Down ta virando modinha
    bah escuto desde o album system of a down...
    modinha nao dura mto...... logo sai da midia e eu vou escutar em paz de novo =P

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    Saca só... uma pequenina comparação... não precisa ser muito sabido OK!

    Bom digamos que Black Sabbath, Led Zeppelin, Doors, Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Santana, etcetera e tal.... são mais ou menos dos anos 60 aos 70 que apareceram....isso é um fato que ocorreu e que todos lembram e ainda ouvem seus berros e rifs de guitarra até os tempos atuais.... ja faz um bom tempo né? Eu sei disso e de muito mais porque curto esse tipo de som....

    Bom, os que não curtem Rock and Roll, também devem conhecer músicas, grupos ou bandas de seu estilo, que são meio velinhas....estou certo....

    Então postem ai... quero ver se há algum outro estilo de música que resiste ao tempo....

  26. #75
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    :D

    Originalmente enviada por destrow
    1) Rouge - Ragatanga
    2) Kelly Key - Cachorrinho
    3) Tom Zé - Cagar é bom

    AUAHUHUAHUAHUAUH CAGAR EH BOM EH FODA

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões