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    Total War: Rome 2 [Oficial]

    A Sega anunciou um novo episódio na série Total War, desta vez uma sequência de Total War: Rome, lançado em 2004. O jogo, que foi descrito como a maior produção da série até hoje, está previsto para sair no segundo semestre de 2013.

    A Creative Assembly, produtora responsável pela franquia, tem um orçamento 40% maior que aquele usado nos últimos Total War, e o dobro de pessoas trabalhando para dar uma escala ainda maior ao jogo.

    Agora será possível atacar tanto por terra como pelo mar no mesmo conflito. Isso permitirá diversos pontos de invasão da cidade, aprofundando a estratégia do jogo. Como exemplo, a produtora mostrou a jornalistas na Europa uma invasão de Cartago, na Tunísia, onde novos exércitos desembarcam de navios ancorados.

    Total War: Rome 2 também ganhará batalhas cinematográficas em tempo real e uma campanha mais duradora. Outra novidade será o foco na trama pessoal, e as decisões tomadas pelo jogador afetarão a política e criarão conflitos familiares.

    Os gráficos, como se pode ver nas imagens da galeria ao lado, darão um salto de qualidade e só serão possíveis porque a Creative Assembly trocou o motor gráfico da série por um mais parrudo e maleável. Apesar de apresentar gráficos melhores, ele poderá rodar bem tanto em PCs potentes como em notebooks mais fracos.

    Como esperado, o modo multiplayer terá boa parte da atenção da Creative Assembly, que por enquanto comenta apenas que “ele será grande”.





    Última edição por Rugalxp1 : 03-07-2012 às 10:35

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  3. #2
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    Teu tópico tá mais caprichado, podem fechar o meu.

  4. #3
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    Total War Rome 2 preview: every detail about the new engine, naval combat, multiplayer and mods



    REINVENTING THE CAMPAIGN GAME


    “What we’re trying to do is create a game where warfare more meaningful,” Jamie Ferguson told me. “We’re placing much more importance on battles, that when an army turns up it is an army. You may find that the campaign game doesn’t look like it might have in previous games.”

    Despite the tease, CA aren’t willing to show off anything of Rome 2’s campaign map at this stage. The impression I got however was that they’re taking a serious and critical look at the structure of the turn-based part of the game, again with an eye to making the player care more about the individual soldiers, cohorts and armies at their command.

    “We’re … trying to focus attention on a much smaller number of armies and a smaller number of more significant battles” James Russell explains. “We’re trying to reduce the management you’ve got to do [with] assembling armies, and that kind of thing.”

    One example of this kind of refinement will be the ability to govern whole provinces made up of a number of individual regions. Rather than delving into the micromanagement of each individual territory, it sounds like it’ll be possible to set policies for an entire region – but when it comes to warfare, each one of those areas will need to be conquered separately. “We still have that strategic depth where a province is made of up several regions which you can conquer”, Russell says. “And what that means is that you can have the benefit of scale but you don’t have the management detail.”

    Discussing the occurrence of actual historical events during the campaign, Jamie Ferguson stresses that player freedom is still paramount. “We’re not putting the player on rails” he explains. “[Events] will be triggered depending on what the player is doing how how the player is behaving… it’s really our core goal to integrate the player’s interaction with the rich tapestry of the ancient world.”

    That integration is key to Total War, he argues. “The point of Total War games isn’t just to recreate history. What we’re trying to do is get a counterfactual history going. We start from a historical point of view – this is how things were at, lets pick a date at random, 325 BC – and from that point onwards, it’s about player action and interaction, with the AI and their environment. That determines how the game develops.”



    This will apply to everything from political systems to army composition. Using the example of the crown offered to Julius Caesar, Ferguson says that there’s no reason that the Roman Republic necessarily needs to become an Empire – it could have historically gone back to a kingship, and if the player chooses to make that decision then that’s something Creative Assembly want to support. Likewise, there’s nothing – geography and resources aside – stopping a sufficiently well-managed coalition of Germanic tribes from becoming the dominant force of their time.

    Giving the player the power to pick the loadout of individual units of troops is something else that Creative Assembly are exploring. “There’s no reason that we can’t allow the player, maybe, to change the way those units are equipped” Ferguson says. “For example there’s the cavalry sword – the spatha. In reality that didn’t really become part of standard Roman equipment until very late, in the [Imperial] period – but there’s no reason that some general at some point might not have decided, ‘well lets do that earlier on’.” The idea of history as a sandbox is still at the forefront of Total War’s identity.

    (RE)DESIGNING THE ANCIENT WORLD


    It’s also worth mentioning that Rome 2 looks stunning, and that’s as much thanks to its art direction as it is to the new engine. Shogun 2 was rightly praised for having a comprehensive visual identity of its own, and Rome 2 continues that trend – which is even more impressive given how familiar Roman warfare is to a western audience. There’s a strong attention to colour and lighting in particular, with Carthage rendered in orange, brown and olive green against the white of its defenders and deep red of the invading Romans. Smoke from fires throughout the city changes the nature of the lighting – in real time, I’m told – diffusing glaring sunlight into a gathering gloom. It’s effective, dramatic, believable stuff.

    Soldiers’ weapons and armour is chipped and looks used, and the walls of cities are adorned with ancient graffiti. This “lived-in” sense is one of the key things that makes Rome 2’s design stand out. Despite the prevalence of Rome in film and TV, the team have gone back to original archaeological sources, rebuilt them, and then beaten them up. If Carthage looks this good, I cannot wait to see the Eternal City itself.
    Multiplayer and mods


    Multiplayer is confirmed, but aside from the fact that Creative Assembly are “planning to do something really big”, no details are available yet. It wouldn’t be unreasonable to expect something along the lines of Shogun 2’s matchmaking and online campaign systems.

    Whether or not Rome 2 will include the content creation tools recently rolled out to Shogun 2 is less clear. “We do our best” James Russell told me. “It has become harder, in the old days we worked with very simple text files that were very easy to mod, now we have a proper authenticated database. We don’t necessarily have all the editor tools that the players out there think we do.”

    tHE ROAD TO ROME


    Total War: Rome 2 is due in 2013. If Creative Assembly can successfully balance revitalising the campaign game with chasing a new, cinematic depth to individual battles then there’s every reason to be very excited. More on Rome 2 is available in PCG UK issue 242, out July 4th, and PCG US issue 230, out July 17th. You can also check out our video interviews with the game’s lead designers.

    http://www.pcgamer.com/previews/tota...er-and-mods/2/
    Última edição por Matanza : 03-07-2012 às 11:17

  5. #4
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    Total War Rome 2 Lead Designer Interview

    http://www.youtube.com/watch?feature...&v=2tycIeIDUbw


    Total War Rome 2 Lead Battle Designer Interview

    http://www.youtube.com/watch?feature...&v=eBq_04CF0qc
    Última edição por Matanza : 03-07-2012 às 11:21

  6. #5
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    ooooo yeaaaaahhhhh

  7. #6
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    O maior tesão é a "Escala" Real das construções e pessoas e com a nova engine os terrenos vão ter o terreno com relevos realistas, vai acabar aquela sensação "plana" que a serie Total War tem.

    -Mudaram de engine depois de 8 anos. (good) e essa nova engine está tolamente optimizada, estão comparando-a com os jogos supreme commander 1 e 2(o 2 teve um ganho absurdo de desempenho por causa da engine optimizada)
    -Batalhas navais!-
    - Vão ter CIVIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! o sonho de qualquer jogador da serie Total War, invadir a cidade e massacras os mesmos enquanto aniquila o exercito inimigo.

    Melhor anunciamento dos últimos 8 anos. Superou Diablo 3, Starcraft 2 e outros.

  8. #7
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Melhor anunciamento dos últimos 8 anos. Superou Diablo 3, Starcraft 2 e outros.
    Questão de opinião.

    E batalhas navais são chatas, as do Shogun são uma bosta. Ainda bem que se pode resolvê-las automaticamente

  9. #8
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    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Melhor anunciamento dos últimos 8 anos. Superou Diablo 3, Starcraft 2 e outros.
    verdinhas por esse pedaço!

  10. #9
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    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    verdinhas por esse pedaço!
    Diablo 3 não fiquei "eufórico" por nenhum momento antes de abril de 2012. Mas nenhum mesmo nem o beta. Agora Rome 2. Imagina a quantidade de recursos que esse jogo vai oferecer com a tecnologia atual. Se a equipe do Rome já fez um ótimo jogo em 2004 imagina agora. Principalmente no sistema de turnos do jogo. É o jogo perfeito para qualquer amante de um verdadeiro jogo de estrategia, e de war(tabuleiro kkkk).

    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Questão de opinião.

    E batalhas navais são chatas, as do Shogun são uma bosta. Ainda bem que se pode resolvê-las automaticamente
    Com certeza, não completei minha frase ao dizer que foi minha opinião... não senti tanta expectativa quanto esse anunciamento.
    O problema do Shgun e Empire é a sua engine, os 2 possuem batalhas navais mas a engine é extremamente pesada(mau programa).
    Foi visível que a opção da the creative assembly por utilizar a engine do Rome Total War para os outros jogos da série posteriores a Medieval 2 Total War.

    Utilizar o motor do Rome(que é de 2003-2004) nos jogos como o Empire(e sucessores) sem restrutura-lo corretamente, acrescentando muitos novos recursos gráficos e de jogabilidade como as batalhas navais e quantidade de objetos exibidos na tela(Rome Total War aceita até 10.000 unidades na tela ao mesmo tempo, Shogun 2 total war até 58.000) acabou por acarretar em jogos mau acabados sem polimento e super pesados, lembrando muito Supreme Commander 1 e principalmente a serie Operation Flashpoint,ARMA e ARMA 2... principalmente Arma 2 que mesmo com um i7 e uma 580 GTX você não consegue fazer 60 fps a 1080p com gráficos no high para o medium.(O jogo é de 2009).

    Já estava mais do que na hora de utilizar uma engine "nova" reinscrita praticamente do 0, assim podem acrescentar todos os recursos que sejam possíveis na tecnologia atual sem precisar de um PC Highend.
    Como anunciado nesse trecho do artigo:
    Apesar de apresentar gráficos melhores, ele poderá rodar bem tanto em PCs potentes como em notebooks mais fracos.
    Então garotos, tudo que parece Rome 2 será o que todos esperávamos que Rome original não tem, podem esperar batalhas de no minimo 80.000 unidades na tela(levando em conta que Shogun 2 suporta 56.000), mesmo que na época as 10.000 já impressionavam para os mais hardcores historiadores não era o suficiente.

    Pelas fotos já se percebe que o jogo não sera nenhuma evolução gráfica como foi Rome em sua época. Mas sera uma evolução de recursos como geografia realista,I.A mais realista e interativa, efeitos visuais mais envolventes do que gráficos foto realistas.
    Última edição por Rugalxp1 : 04-07-2012 às 1:52

  11. #10
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    And pra comemorar, vou reinstalar o Rome I, denovo... uhahuahuahuuah

  12. #11
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    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    And pra comemorar, vou reinstalar o Rome I, denovo... uhahuahuahuuah
    Eu tb.

  13. #12
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Eu tb.
    Nunca desinstalei... Só acrescentei e tirei mods. Atualmente deixei no vanilla.

  14. #13
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    Eu tenho Medieval 2 instalado só para jogar o mod Third Age do Lord of the rings, que basicamente é um jogo novo. Tem mais de 8 gigas instalados, quase todas as nações jogáveis da terra media...

    No Rome Total War chamado "Fourth Age" é um mod sobre LOTR que tem um sub-mod chamado rome in middle earth. Foi um dos momentos mais nostálgicos que tive em um jogo, eu parei de joga-lo porque parece estár bugado. Chega em um momento que você não consegue sair da ilha onde se encontra...

    A historia se da com a 7ª legião de roma que por "magica" acaba parando na Terra Media. Então os legionários decidem conquistar as novas terras em nome de Roma. Apesar de mau acabado o mod, a sensação que ele proporciona de você lugar contra Gondor,Mordor e outros utilizando "Roma"...

    Site é esse http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=240601




    edit: Mod mudou para o nome "The lost Legion"
    Última edição por Rugalxp1 : 04-07-2012 às 17:01

  15. #14
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    Eu tenho Medieval 2 instalado pelo mod Third Age do Lord of the rings, que basicamente é um jogo novo. Tem mais de 8 gigas instalados, quase todas as nações jogáveis da terra media...

    No Rome Total War chamado "Fourth Age" é um mod sobre LOTR que tem um sub-mod chamado rome in middle earth. Foi um dos momentos mais nostálgicos que tive em um jogo, eu parei de joga-lo porque parece estár bugado. Chega em um momento que você não consegue sair da ilha onde se encontra...

    A historia se da com a 7ª legião de roma que por "magica" acaba parando na Terra Media. Então os legionários decidem conquistar as novas terras em nome de Roma. Apesar de mau acabado o mod, a sensação que ele proporciona de você lugar contra Gondor,Mordor e outros utilizando "Roma"...

    Site é esse http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=240601


  16. #15
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    Rome 2 pelas fotos se superou. No Rome: Total War tinha muito a melhorar... por exemplo, na formação de coluna quando os soldados romanos ficam colados, a espada que eles seguravam atravessavam o escudo do outro ao seu lado. A falta de realismo nos campos de batalhas, e pouco variedade também. O que a SEGA precisa mais prestar atenção no Rome é o gráfico, a jogabilidade, e os bugs. Por exemplo, no Rome: Total War, ao chegar o jogo em uma certa data limite, ele travava e fechava. Bem... espero que a Sega caprichou nesse jogo e incrementou mais realismo ao mesmo.

  17. #16
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    E coloquem mais capacidade de combatentes. Eu duvido naquela época que 10000 homens saiam com faquinhas atrás dos bárbaros.


    Eu estudo meu filho, as batalhas chegavam a ter 100.000 homens

  18. #17
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    Nossas... as screens desse jogo estao lindas.. tomara que ele saia logo.. joguei o 1, e pra mim é dos melhores jogos de estrategia que joguei...

  19. #18
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    É, acho que vo ter que trocar meu Pc denovo.... meu i5 primeira geração não vai dar conta não...

    Reparem que na 2a SS, na foto da guerra, no canto inferior esquerdo tem uma torre com uns arqueiros em cima, na base dessa torre existe uma pixação. É a cultura brasileira dos manos invadindo o passado.

  20. #19
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    Citação Citando Lisotavio Ver mensagem
    É, acho que vo ter que trocar meu Pc denovo.... meu i5 primeira geração não vai dar conta não...

    Reparem que na 2a SS, na foto da guerra, no canto inferior esquerdo tem uma torre com uns arqueiros em cima, na base dessa torre existe uma pixação. É a cultura brasileira dos manos invadindo o passado.
    Que mania que o povo tem de achar que precisa trocar pc pra tudo. Esse aí tende a ser mais otimizado que o Shogun, vai ter uma engine nova, adaptada pra quad-cores, teu i5 vai voar nesse game.

  21. #20
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    teu i5 vai voar nesse game.

    TOmare, pq fiquei decepcionado com o shogun 2, pow tem que por tudo no Low, nem da tesao de jogar nao. Meu vídeo é uma hd 5650.

  22. #21
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    Citação Citando Lisotavio Ver mensagem
    TOmare, pq fiquei decepcionado com o shogun 2, pow tem que por tudo no Low, nem da tesao de jogar nao. Meu vídeo é uma hd 5650.
    Ah, então tá explicado, a VGA sim vc vai ter que trocar, não o processador.

  23. #22
    Membro Avatar de Lisotavio
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    a VGA sim vc vai ter que trocar,
    Notebookerson.... nao rola.
    portabilidade superior a tudo! Nada como ir nos amigos levando o notebookão

  24. #23
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    Me divirto bastante no shogun 2, se um dia alguém quiser jogar um coop da um toque.

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