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  1. #126
    Suspenso
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    nuss, to mega susse. só estou mostrando que o tópico esta cheio de flame.

    @ topic

    http://na.leagueoflegends.com/transfer/br_transfer

    começou a trasnferências de contas do server NA para o server BR. Será o fim do dota no brasil?

  2. # Publicidade
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  3. #127
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
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    Vou ficar de olho nesse tópico agora, sem flames e sem indiretas(e diretas) !

    Fanboy88, axo bom vc começar a ler mais e peitar menos, o caminho que vc ta trilhando não tem um final feliz.

  4. #128
    Membro Avatar de MarcosMcc
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    Citação Citando fanboy88 Ver mensagem
    Será o fim do dota no brasil?
    Sim, junto com o futebol e a cerveja.

  5. #129
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    Citação Citando rlprofile Ver mensagem
    sou amador, você é pro?
    Não sou um jogador profissional. Mas tenho conhecimento de nível sobres os jogos, não venho aqui no forum apenas para arremeçar informações sem relevancia como você fez.

    O que eu categorizei como amador foi a forma como você fala o jogo, você com certeza não sabe ou não entende os conceitos avançados de ambos os games e por isso é amador demais para expressar uma opinião consistente.

    Sobre o topico, já expliquei N razões pelas quais considero Dota um jogo superior a LOL.

  6. #130
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    Douglaster ta indo jungle em breve vai fazer um hat trick aqui hein !!!

    Essa discussão é ridicula, eu particulamente acho HON um otimo jogo, e vejo Dota 2 no caminho certo. Agora LoL realmente nunca me agradou, ja tentei jogar algumas vezes.

  7. #131
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    Nao dou credibilidade a um jogo q é assumidamente copia de outro , ainda q o mesmo tenha pego uma fatia do mercado da comunidade insatisfeita . Parece q é apenas uma questao de tempo até q o Dota 2 tome essa fatia de volta. Imagino q a maioria q ainda joga Dota1 , se tivesse q fazer uma escolha entre os 2 , o Dota2 ganharia com ctz.

  8. #132
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    Dota 2 não chega nem perto de LOL

  9. #133
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    Não vejo uma comunidade ativa em competições como a do Dota, na Europa o bicho pega... me diz qual foi a premiação do ultimo campeonato de hon/lol?

  10. #134
    Suspenso
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    Citação Citando chinaum Ver mensagem
    Nao dou credibilidade a um jogo q é assumidamente copia de outro , ainda q o mesmo tenha pego uma fatia do mercado da comunidade insatisfeita . Parece q é apenas uma questao de tempo até q o Dota 2 tome essa fatia de volta. Imagino q a maioria q ainda joga Dota1 , se tivesse q fazer uma escolha entre os 2 , o Dota2 ganharia com ctz.

    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Não vejo uma comunidade ativa em competições como a do Dota, na Europa o bicho pega... me diz qual foi a premiação do ultimo campeonato de hon/lol?
    Spoiler:
    FORBES: Korean Pro Gamer Explains Why League Of Legends Is Dominating Asia

    http://www.forbes.com/sites/johngaud...minating-asia/



    fiquei um tempo sem entrar nesse tópico, parece que fiz bem. O nível só despenca.

    "fatia insatisfeita" e "comunidade ativa não-visivel" falando de LoL, que supera a cópia da valve numa escala de 10x em qualquer quesito de comparação de audiência/popularidade. nego imagina uma realidade e começa a dissertar sobre o assunto...

    O assunto do tópico tem que focar em porque LoL massacra o dotavalve, mesmo sendo um jogo terrível na opinião dos excentricos.
    Última edição por fanboy88 : 05-08-2012 às 1:00 Motivo: botei uns links pra estourar a bolha

  11. #135
    Membro Avatar de Feradgmaster
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    Citação Citando fanboy88 Ver mensagem
    Spoiler:
    FORBES: Korean Pro Gamer Explains Why League Of Legends Is Dominating Asia

    http://www.forbes.com/sites/johngaud...minating-asia/

    http://riot-web-static.s3.amazonaws....graphic_r1.jpg


    fiquei um tempo sem entrar nesse tópico, parece que fiz bem. O nível só despenca.

    "fatia insatisfeita" e "comunidade ativa não-visivel" falando de LoL, que supera a cópia da valve numa escala de 10x em qualquer quesito de comparação de audiência/popularidade. nego imagina uma realidade e começa a dissertar sobre o assunto...

    O assunto do tópico tem que focar em porque LoL massacra o dotavalve, mesmo sendo um jogo terrível na opinião dos excentricos.
    XD seu nick fail faz juz....

    "qualquer quesito de comparação de audiência/popularidade"

    Igual a Big Brother né?


    Entendo que cada um posta a merda que quer e talz... mas pensei que o autor do topico estava procurando aspectos que o levasse a escolher um dos dois games... Ai certos fanboys(trocadilho easy mode on) vem e fala joga meu jogo Porque ele é tão bom quanto big brother...


    PS: para os cerebros mais fracos, o que eu falei sobre a comparação com big brother e que certos fanboys só tem o argumento tem muita "audiência/popularidade" para expressar Qualidade... Sabemos que o programa big brother tambem é top em audiência/popularidade.

  12. #136
    Membro Avatar de Tempo
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    porra vocês são chatos demais..

    deixa morrer essa discussão cara

    isso é opinião de cada

  13. #137
    Suspenso
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    Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    Igual a Big Brother né?
    e o nível segue despencando.

  14. #138
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    LOL > Dota 2

  15. #139
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    Pronto o rlprofile matou a charada! Agora sugiro que o tópico seja fechado, já deu hein @Spidey , que tu acha?

  16. #140
    Membro Avatar de Feradgmaster
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    Citação Citando Tempo Ver mensagem
    Pronto o rlprofile matou a charada! Agora sugiro que o tópico seja fechado, já deu hein @Spidey , que tu acha?
    Eu acho muito feio você vir a um forum e dizer que uma discussão sadia(embora meio sem sentido) seja fechada... Não ouveram serios flames por aqui... Você devia tomar um warning por postar 2 vezes fazendo OFF TOPIC...

    Os moderadores estão de parabens por permitir o topico fluir e deixar que opiões realistas sobre os cenários de ambos de ambos os games fossem apresentadas.

    Sim tem muito fanboy no topico, mas como eu falei logo acima a discussão foi sadia e alguns souberam demonstrar com argumentos claros o motivo pelo qual preferem determinado jogo.

    Acho que o OP já chegou a conclusão de qual game va jogar, mas acho que muita gente nova que vai ler o topico ainda tem interesse em ver mais opiniões.

  17. #141
    Membro Avatar de Tempo
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    Bicho, a tendência do tópico como tá é descambar pra desentendimento, o Douglaster agiu na hora certa ali porque os caras tavam saindo da linha. Tudo que era pra ser apresentado já foi, todo achismo que já era pra ser achado também já foi, e claramente a discussão chegou em um ponto em que não existe mais o que argumentar, basta ver os ultimos 2 posts dos caras que preferem o LOL. Assim sendo, porque continuar com um tópico que ainda pode gerar confusão? Para além disso, cada um dos jogos já tem um tópico específico para discussões acerca dos mesmos.

    Houveram é com H de haver e você acha realmente que eu devia levar um warn por causa disso? Você tá muito bravo! Relaxa um pouco.
    Última edição por Tempo : 06-08-2012 às 1:46

  18. #142
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    uaeehauehuahe internet serious business.

  19. #143
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    Achei!! Os itens finais nao comentei pq fiquei com preguica.
    Boa sorte fazendo um igual com os prós do LoL sobre o dota.

    Defeitos do LoL em comparacao ao dota/hon:

    - Netcode/engine de colisao entre players/creeps eh horrivel, quase inexistente:

    Isso impossibilita creep block e player block. No HoN/Dota, tem varios momentos onde isso eh util. Ex: Vc pode fazer com q as creeps da base demorem mais pra chegar ateh a lane, na primeira wave. Vc pode bloquear o caminho de um hero inimigo para q seu aliado com fuja com pouca vida.


    - Wards sao totalmente ineficientes:

    Essa pra mim eh uma das maiores diferencas entre o LoL e HoN/Dota. No dota as wards duram 6 minutos, no LoL 3. No LoL nao existem spots eficientes de ward, vc tem q colocar no chao, e nao abre quase nada do mapa, apenas pontos mto especificos, como baron/dragao. No dota os spots abrem visao da runa e das entradas de jungle/lanes, que fazem com que o time que tem os pontos wardados consigam evitar gank com uma eficiencia um milhao de vezes do q no LoL.
    Alem disso, eu devo ter jogados uns 200 jogos de LoL, e ateh hj devo ter visto uso de wards em uns 5 ou 6 jogos, e se for contar jogos q alguem usou ward antes dos 20 minutos esse numero diminui pra 1 ou 2 no maximo. No dota se um suporte SAI DA BASE sem ward ele vai ser xingado, e isso vai afetar MUITO o game play do time.


    - Mato/Fog impossibilita juke:

    Quem decidiu mudar o sistema de fog do dota e inventou essa moita do LoL merece uma surra de pau mole do motumbo.
    Eu sei que isso aqui eh mais costume do que ponto negativo, mas o jogo fica mto mais travado por conta do posicionamento dos matinhos nas lanes laterais.
    Porem o grande problema dessa invencao mirabolante eh de que nao existe mais juke (a nao ser no proprio matinhom, que eh patetico), em especial nas lanes laterais e nas jungles, que era a forma mais eficiente de fugir de ganks.


    - Nao tem creep pull:

    Isso por si soh jah eh um ponto negativo, mas vcs vao entender melhor abaixo.


    - Nao existe controle de altura de lane, soh existe push:

    No dota vc consegue controlar em q altura vc quer q a sua lane fique. Por exemplo, se vc eh carrier e esta solando contra 2 herois, vc TEM q manter as creeps o mais proximo possivel da torre, para q vc possa creepar com seguranca. No LoL nao existe controle de altura de lane por 2 motivos: o 1 eh o creep pull q nao existe, e o 2 e mais importante eh o fato de nao ter deny em creeps, que causa outros problemas no game play alem desse, vou falar disso abaixo.


    - Nao existe deny de creeps:

    Alem do que eu citei acima, o deny de creeps do dota dificulta os herois inimigos de uparem (pois da menos xp) e de fecharem item (pois nao da gold).


    - Nao existe deny de torres:

    No LoL se uma torre sua fica com pouca vida a unica coisa q vc pode fazer eh sentar e chorar, pq os players inimigos vao ganhar o gold dela. No Dota se uma torre sua fica com pouca vida vc pode dar deny nela, diminuindo a quantidade de gold q os players inimigos iam ganhar.


    - Nao existe deny de players:

    No LoL se um aliado seu (ou vc) vai morrer pra uma magia dot (damage over time) a unica coisa q vc pode fazer eh largar o mouse e aceitar q morreu. No dota vc pode dar deny no seu amigo (ou vice-versa) pros inimigos nao ganharem gold/xp.


    - AI da torre eh ruim:
    essa AI deixa o jogo extremamente defensivo. A torre eh muito forte desnecessariamente, e da target no hero mesmo qndo o source damage eh de magia.


    - Spam de magia:
    Regen de mana eh infinito nesse jogo, principalmente no comeco. No dota se vc errar uma magia level 1 vc vai ficar sem mana ateh o level 3. No LoL em 15 segundos vc jah ganhou o dobro do q gastou.


    - Sistema de level (masteries e runas):
    Nao existe balance in-game ateh o lvl 30. Se vc for bom, e for lvl 1, e jogar contra um cara ruim e level 30 as chances de vc se foder sao gigantescas. Isso me deixa MUITO puto pq eu sempre perco pra cara sem dedo.


    - Nao da pra ver o que o outro time ta pickando:
    Ou seja, nao existe counter pick,


    - Poucos heroes disponiveis a cada semana:
    Alem de nao existir counter pick pra hero do outro time, quem tem heroes melhores abertos sempre tem vantagem. No dota todos os herois sao abertos, existe opcao de banning pick, alternate pick etc... (depende do modo de jogo)


    - Nao tem teleporte (eh por spell):
    Se derem tower dive pra gankar 1 na torre ou se estiverem puxando uma lane vc tem q ir a pé ateh a lane em questao. No dota se isso acontece em time razoavel na hora vem 3 tps pra ajudar amigo ou evitar de derrubarem a torre.


    - Nao tem glyph (eh por spell):
    Se a torre estiver caindo ela vai cair.


    - Nao tem divisao de early/mid/late game sólida entre os heróis:
    Eu pelo menos nao consegui identificar isso. Graças ao AP, os todos os heroes podem ficar bom no final. E até onde eu joguei, nao vi nenhum hero que tivesse um early horrivel, do tipo dos hard-carriers do dota.


    - - Nao existe funcao especifica de ganker/carrier/support entre os heróis:
    Todos os heróis sao carriers ou semi-carriers, nao existe semi-support ou full-support nesse jogo. Isso ocorre graças ao "AP" q deixa heroes de magia fortes no final do jogo.


    - Variacao de build iniciais/itens descartaveis eh patetica:
    Vc tem uns 3 ou 4 itens no maximo q vc pode sair da base, e tem alguns q se vc comprar nem regen vc pode comprar pq acaba o gold. No dota tem pelo menos umas 300 combinacoes de start items disponiveis.


    - Nao tem stats (int/str/agi):
    Isso nao seria ruim, nao fosse por um motivo: os herois nao ganham dano por ter atributo especifico, ou seja, pra ter dano vc tem q fazer item de dano, e soh heroes de AD vao fazer isso. O problema eh q isso tira a possibilidade de dar harass efetivo atraves de attack na lane phase.


    - Nao tem juke na jungle/fog (soh no matinho, que é ridiculo prever):
    Quem sabe dar juke no dota/hon se sente um pelé tentando jogar sem uma perna. Nao existe



    - Nao tem buyback (soh spell, e nao eh a mesma coisa, alem de ter 9 min de cooldown)

    - Regen de health e de mana eh algo absurdo de alto, deixando a lane phase ridicula de facil na maioria das vezes

    - Os numeros de regen sao contabilizados e mostrados por 5 segundos (ex: 10 health regen por 5 segundos, e nao 2 health regen por segundo)

    - Herois que nao tem mana (aumentando ainda mais o spam de magia)

    - Nao salva media de last hits, denys, wards placeds, k:d:a ratio, gold per minute, exp per minute, apm, etc...

    - Nao tem voice in-game (essencial qndo vc nao joga com premade)

    - Nao tem pause (o jogo foi baseado no dota do w3 que tem pause e tem 10 anos jah, e esse nao tem)

    - Nao tem harass

    - Nao tem last hit de torre

    - Nao tem item com cc
    - Nao tem galinha, vc tem q dar telepor pra base e voltar andando pra lane se quiser comprar item

    - Definicao de safe/hard (long/short) lane

    - Mini-delay entre a animacao das creeps rangeds acertarem o hit e a vida do alvo descer (isso eh mais frescura mesmo, pq dar last hit nesse jogo eh mto facil)

    - Nao perde gold qndo morre

    - Escolha dos itens eh muito mais importante no dota do que no LoL

    - Sistema de ban/pick soh fica balanceado no level 30 (ranked)

  20. #144
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  21. #145
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    - Nao da pra ver o que o outro time ta pickando: Ou seja, nao existe counter pick,
    Isso é uma desvantagem do dota, na minha opinião.

  22. #146
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    Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Isso é uma desvantagem do dota, na minha opinião.
    Isso eh uma das features basicas necessarias pro balance de qualquer moba q tenha um acervo grande de herois.
    Eh extremamente frustrante vc pickar o Galio e descobrir q o outro time soh tem AD carrier.
    Depender da sorte pra estruturar um time eh foda...
    Última edição por CiB | Sid : 06-08-2012 às 19:54

  23. #147
    Suspenso
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Isso eh uma das features basicas necessarias pro balance de qualquer moba q tenha um acervo grande de herois.
    Eh extremamente frustrante vc pickar o Galio e descobrir q o outro time soh tem AD carrier.
    Depender da sorte pra estruturar um time eh foda...
    olha, deu até depressao o seu post pela preguiça em responder tudo. Metade dos pontos nao é nem questao de achar ou nao, sao coisas que da depressao em ficar refutando como por exemplo essa da counter pick.

    no LoL creio que a mais de dois anos, nos rankeds vc ve o que o outro time ta pickando, com ban s e pick alternados, e a com certeza a mais de um ano em jogos nao-rankeados tb.

    haja saco pra levar um discussao assim...

  24. #148
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Isso eh uma das features basicas necessarias pro balance de qualquer moba q tenha um acervo grande de herois. Eh extremamente frustrante vc pickar o Galio e descobrir q o outro time soh tem AD carrier. Depender da sorte pra estruturar um time eh foda...
    De forma alguma essa feature e necessaria. Muito pelo contr'ario, qualquer um, com um pouquinho de experiencia no dota, sabe que nao se pica um time inteiro de carrier e deve haver um equilibrio. Ridiculo e ficar esperando o outro time pickar pra pegar counter.

  25. #149
    Membro Avatar de CiB | Sid
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    Citação Citando fanboy88 Ver mensagem
    olha, deu até depressao o seu post pela preguiça em responder tudo. Metade dos pontos nao é nem questao de achar ou nao, sao coisas que da depressao em ficar refutando como por exemplo essa da counter pick.

    no LoL creio que a mais de dois anos, nos rankeds vc ve o que o outro time ta pickando, com ban s e pick alternados, e a com certeza a mais de um ano em jogos nao-rankeados tb.

    haja saco pra levar um discussao assim...
    Sim, haja saco pra buscar argumentos, neh? Mais facil criar um usuario novo em um forum aleatorio e ficar spammando "LoL > Dota".

    Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    De forma alguma essa feature e necessaria. Muito pelo contr'ario, qualquer um, com um pouquinho de experiencia no dota, sabe que nao se pica um time inteiro de carrier e deve haver um equilibrio. Ridiculo e ficar esperando o outro time pickar pra pegar counter.
    Eu quis dizer todos os carriers do time serem AD, e nao soh ter AD carrier no time.

    Ridiculo esperar o outro time pickar pra pegar counter? Esse eh o fundamento basico do balance cara, pq vc acha q em partida ranked no LoL soh tem esse modo? Ou em camp de dota o modo sempre eh captains draft? Ban/pick alternado eh fundamental pra ter uma partida equilibrada e q nao seja baseada em sorte.

    Mas enfim, se quiserem relevar esse argumento, tem mais uns 50 ai pra vcs debaterem.
    Última edição por CiB | Sid : 06-08-2012 às 21:23

  26. #150
    Suspenso
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Sim, haja saco pra buscar argumentos, neh? Mais facil criar um usuario novo em um forum aleatorio e ficar spammando "LoL > Dota".
    argumentos?

    vc disse que no LoL não da pra ver o que o outro time picka, quando a realidade isso não é assim desde que abriram o ranked a mais de dois anos atras

    argumento claro postado pela segunda vez.

    (dois anos atras, quando nao existia nem cheiro de dotavalve, numa epoca que a valve via uma empresa pequena fazendo um jogo de extremo sucesso e decidiu tentar pegar um teco do bolo. foi atras da patente do nome dota, conseguiu e fez uma copia do hon na engine source......)

    olha o nível do usuário, mesmo eu tendo escrito no meu post que ele estava equivocado, ele nao leu e continua argumentando isso um post acima....
    Última edição por fanboy88 : 06-08-2012 às 21:31

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