Ver Resultados das Enquetes: o q vc acha o MYSTARA?

Eleitores
40. Você não pode participar dessa enquete
  • legal rox doidao bagarai

    6 15,00%
  • legal doidooo

    3 7,50%
  • legal

    4 10,00%
  • legalzinho

    0 0%
  • bom

    2 5,00%
  • mal

    1 2,50%
  • desorgarnizado!

    13 32,50%
  • podre!

    1 2,50%
  • uma merda!!!

    1 2,50%
  • uma merda fui q podre!!coisa podre!!!!

    9 22,50%
+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de Rubonov
    Info
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.016
    Verdinhas
    856

    Concordo com todo mundo!

    Windows a 500 paus eh roubo
    Jogos a 80, 90 reais é roubo
    Piratear é roubo

    Eu comprava só original, quando o dolar tava perto do real. Depois que subiu, fudeu, fazer o que? Ficar sem jogar eh dose. Compro pirata me sentindo criminoso, não gosto, mas falta de grana manda...

    O UT por exemplo, fui comprar o original, nao tinha nas lojas! Algum vendedor me falou que o Governo tinha proibido (putza mentira) daé comprei o pirata... Depois ja vi nas lojas mais barato a GOTY por 50 paus, mas nao comprei. VOU com certeza comprar o Unreal2 original, mesmo que meu micro pegue 10 spf (seconds per frame ), sei que isso nao me redime, mas acho que devo isso pros caras que tanta diversao me deram.
    O mais importante é: ESTAMOS NUM PAIS DE 3º MUNDO QUERENDO COISAS DE 1º MUNDO, merecemos, mas não temos dinheiro.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Rubonov


    VOU com certeza comprar o Unreal2 original, mesmo que meu micro pegue 10 spf (seconds per frame ),

    hehehehehe
    eu tb vo pegar 10 spf

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    1.vamos contar uma historinha do lado do desenvolvedor:

    você tem uma firma e seus programadores são os melhores e está gastando uma fortuna para criar o melhor jogo, e estão tentando fazer o melhor que podem, e já estão nisso a 2 anos e estão criando a versão demo para lançar o jogo que já está bem divulgado...

    dai o demo já estoura logo de kra... pq? pq foi tudo bem planejado!

    e todos esperam um bom retorno, pq trabalharam muito para isso...

    2.dai vem o lado da historia do consumidor:

    vc logo de kra já compra um cd por 10 reais... instala e só da pau... qdo consegue fazer funcionar, naum da pra jogar na net... vc até chinga quem criou o jogo... e depois que consegue uma key... os kras fizeram um pacth e vc tem que se virar pra ter a versão atual!

    e dai o barato sai kro!


    por isso que eu compro, qdo vale a pena!

    para fabricantes como a Epic que naum estão nem ai para o jogo e só querem vender, tem mais é que comprar pirata mesmo... isso depende do fabricante!

    isso é o que eu penso, tinha que ter feito mais séria hehe e naum ter essa última opção! dai da pra saber o que o pessoal acha disso tudo!!!

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    9

    "CAUSOS" DA INDÚSTRIA DE INFORMÁTICA

    Só para ilustrar como funciona, no Brasil, o maior pilar da indústria de software mundial, a Microsoft.

    Certa vez, em pleno Centro de Computação da POLI-USP, chegou um vendedor calhorda da Microsoft, se é que existe algum que não o seja, com aquela velha história que "em breve estaremos fazendo uma fiscalização nas máquinas, então se tiver algum software irregular é melhor regularizar sua situação junto à Microsoft". Não sei se o responsável pelo setor estava de saco cheio, tinha brigado com a mulher, ou brochado na noite anterior, mas logo que ouviu o "conselho" dado pelo vendedor, chamou a galera responsável pela manutenção dos micros e disse:

    "-O senhor não precisa esquentar a cabeça não, aí galera, formata tudo que de agora em diante vamos usar só Linux".

    Para os caras da POLI não haveria problema nenhum em migrar para o Linux mas, para a Microsoft, a situação complicou, pois a POLI-USP foi, é e será um grande formador de opinião na área de tecnologia. Eis que o vendedor, com uma cara de bunda semelhante àquela do Bill Gates quando apareceu aquela tela azul durante a demonstração do suporte a USB no Windows 98, pediu que esperassem um momento e pegou o celular. Alguns minutos depois, chamou o chefe do departamento "de lado" e fez a seguinte proposta:

    "-Vocês compram 10 licenças do Windows e 10 licenças do Office e podem instalar em quantas máquinas quiserem, inclusive contando com o suporte técnico da Microsoft".

    Resumindo, hoje em dia, deve ter micro rodando com aquelas licenças até na China.

    Noutro "causo" o responsável pelo sistema de uma grande empresa recebeu uma singela cartinha da Microsoft dizendo que em breve seria feita uma fiscalização na empresa e que se houvesse algum software irregular seria melhor regularizar sua situação junto à Microsoft. Intrigado com aquilo, o tal responsável telefonou para um "contato" que trabalha na Microsoft e perguntou sobre o aviso. O que o contato lhe esclareceu é que não haveria fiscalização alguma, é que como se aproximava o final do ano os vendedores estavam enviando as tais cartinhas apenas para ver se aumentavam (mais ainda) as vendas.

    Condenem a pirataria depois disso.

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    9

    TÁ BOM, MAS NINGUÉM FALOU DA MICROSOFT!

    Tudo bem, então vamos voltar ao terreno dos jogos. Noutro dia, reinstalei o jogo "Requiem, o Anjo Vingador", original, comprado na loja, só p'ra dar uma relembrada. Recebi uma mensagem de erro com relação à versão do DirectX instalada em meu computador (8.1). Fui até o site da 3DO, o desenvolvedor do jogo, onde descobri que havia realmente uma incompatibilidade entre o jogo e as versões do DirectX a partir da 8.0. Como solução, criaram um patch que deveria ser aplicado ao jogo, porém, esclarecendo que o tal patch só deveria funcionar com as versões em inglês do jogo, e que para versões internacionais deveria ser procurado o distribuidor local. Fiz o download e tentei aplicar o patch, mas não funcionou porque o mesmo detectava uma versão incompatível do jogo. A minha versão é traduzida para o português, aliás um péssimo trabalho, principalmente se comparado ao jogo original, em inglês (joguei a demo). A tradução é tão ruim que chega a prejudicar a compreensão de coisas do tipo onde ir e o que fazer quando chegar lá, ou seja, o enredo do jogo. Bom, o distribuidor local do Requiem é a GreenLeaf, então mandei um e-mail explicando a situação e pedindo uma solução. Eis a resposta do e-mail:

    ----- Original Message -----
    From: Marcos Paulo <[email protected]>
    To: Lhau Peeves
    Sent: Tuesday, January 22, 2002 8:13 AM
    Subject: Re: Requiem - O Anjo Vingador

    Não comercializamos mais este produto.
    ____________________________

    Alguém aí ainda é contra a pirataria?

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    Re: RESPONDAM SINCERAMENTE.

    Originalmente enviada por LHAU PEEVES
    Sei que o assunto é pirataria de games, exclusivamente games, mas falando de programas em geral, alguém aqui acha SINCERAMENTE que teria valido a pena pagar 400 e poucos reais pelo ruWindows 98, quando ele foi lançado?
    mas eu, vc e nos tds temos de admitir q, embora seja um porcaria, o windows fez TD mais fácil p/ a informatica evoluir...vale o preço cobrado sim, mas naum aki no brasil, por volta de 520 reais, o cobrado nos EUa, miseros 200 dollars....=\...
    Falem o q quiserem, se nao fosse o windows, a informatica em geral nao estaria tao difundida hj em dia...e se nao fosse o Bill Gates e a Microsoft, outros teriam inventado o OS com interface gráfica e teriam o mnopolio do MSM jeito...como jah disse Voltaire "If there were no god, it would be needed to invent him..."...

    Em geral, sou contra a pirataria, mas sou mais contra ainda a ser roubado...

    como disseram acima, estamos num pais de tercera, querendo desfrutar de coisas de primeira, ae realmente, fik td mais dificil e mais caro..=(

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    9

    MICROSOFT WAY OF LIFE

    Originalmente enviada por ALpha_and_OMega

    mas eu, vc e nos tds temos de admitir q, embora seja um porcaria, o windows fez TD mais fácil p/ a informatica evoluir...
    Falem o q quiserem, se nao fosse o windows, a informatica em geral nao estaria tao difundida hj em dia...
    Não sei bem se entendi seu ponto de vista, mas não seria a mesma coisa que dizer "ainda bem que tenho este barraco na favela p'ra morar, correndo o risco do barranco desabar em cima de mim, já pensou se tivesse que morar embaixo da ponte?". Ou seja, o Windows é uma merda, mas já pensou se fosse pior?

    Independentemente de pontos de vista, ninguém compra um sistema operacional ou qualquer outro software para fazer tudo mais fácil para a informática evoluir ou mesmo para tornar a informática tão difundida como ela é hoje em dia. As pessoas compram um programa porque buscam atender determinada necessidade. E quando você recebe (ou recebia, estou me referindo ao Windows 98) pela décima vez a famosa mensagem "o programa X executou uma operação ilegal e será fechado, se o problema persistir, contate o revendedor" e vê seu trabalho indo p'ro vinagre, aí você começa a achar que alguém foi lesado na transação, principalmente se você comprou o programa original na loja.

    A propósito, quem inventou a interface gráfica foi a Kodak (ou a Xerox), não foi o Bill Gates nem a Microsoft.


    Não é de hoje que o Bill apronta das suas.


    Resistence is futile!

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    324
    Verdinhas
    2

    Ta bom, mais vamos entao agradecer a pirataria por pernitir q hj existam tantos membros de UT, pois sem ela com certeza nao teria muito neguim aki...
    inclusive eu

  10. #34
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    q pergunta!

    Sou a favor com certeza, senaum naum teria metade dos programas e jogos q eu tenho no computador, pq naum ia ser roubada comprando tudo certinho, ao inves de pirata...

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    2

    KIDD KANALHA!!!!

    Pior que o último item ainda tá ganhando... Kidd Sux!!!

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    afff! Eu adoro a MICROSOFT!! Ela é UMA MÃE!!! Enquanto ela lançar a cada ano trocentos upgrades e produtos novos e que PARECEM fáceis de usar. E a cada ano as emprensas gastarem milhões de dólares por ano nisso.

    Meu emprego estará garantido!! Microsoft RULZ! OWNS! Tio Bill é legal!!

    Tio Bill sabe ganhar dinheiro e ajuda muita gente a ganhar! Quem não gosta usa LINUX, tem pra baixar de graça, pode copiar tbm, copiar o LINUX não é crime!

    Quanto aos GAMES, eu sempre compro 2 vezes, compro uma cópia alternativa primeiro, se eu gostar do jogo compro a original. O que eu acho absurdo é pagar 80 reais pra ser enganado. Tem muito jogo PORCO por ai!

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Re: Re: RESPONDAM SINCERAMENTE.

    Originalmente enviada por ALpha_and_OMega
    ...como jah disse Voltaire "If there were no god, it would be needed to invent him...
    AAaaaaaheuaehauehauehauehauehaeuhae.....
    Cara, quem é esse Voltaire??? Já ouvi falar desse nome, mas essa frase é absurdamente genial... AHeuaheauheauhe...

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    a MELHOR frase que eu já ouvi sobre esse assunto é "A religião é uma medida pro sofrimento humano"

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.250
    Verdinhas
    145

    Re: MICROSOFT WAY OF LIFE

    Originalmente enviada por LHAU PEEVES

    A propósito, quem inventou a interface gráfica foi a Kodak (ou a Xerox), não foi o Bill Gates nem a Microsoft.
    não foi a apple? steve jobs rulz
    heheeh
    tem um filme q mostra toda essas historias.. chama "Piratas do vale do silicio".. passa na TNT as vezes.. huhueahuaeh
    é rulzz

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    9

    Re: Re: MICROSOFT WAY OF LIFE

    Originalmente enviada por tru5tn0on3


    não foi a apple? steve jobs rulz
    heheeh
    tem um filme q mostra toda essas historias.. chama "Piratas do vale do silicio".. passa na TNT as vezes.. huhueahuaeh
    é rulzz
    Tenho quase certeza que quem inventou essa história de interface gráfica foi a Kodak ou a Xerox. De qualquer forma, vou dar uma pesquisada, mas tenho certeza que não foi a Microsoft.

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    292
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: MICROSOFT WAY OF LIFE

    Originalmente enviada por LHAU PEEVES


    Tenho quase certeza que quem inventou essa história de interface gráfica foi a Kodak ou a Xerox. De qualquer forma, vou dar uma pesquisada, mas tenho certeza que não foi a Microsoft.
    Foi a Xerox mesmo, a equipe do Tio Bill roubou a idéia e colocou em prática.

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    292
    Verdinhas
    1

    Por isso q o ruindows fez sucesso

    mas eu, vc e nos tds temos de admitir q, embora seja um porcaria, o windows fez TD mais fácil p/ a informatica evoluir...vale o preço cobrado sim, mas naum aki no brasil, por volta de 520 reais, o cobrado nos EUa, miseros 200 dollars....=\...
    Falem o q quiserem, se nao fosse o windows, a informatica em geral nao estaria tao difundida hj em dia...e se nao fosse o Bill Gates e a Microsoft, outros teriam inventado o OS com interface gráfica e teriam o mnopolio do MSM jeito...como jah disse Voltaire "If there were no god, it would be needed to invent him..."...

    Em geral, sou contra a pirataria, mas sou mais contra ainda a ser roubado...

    como disseram acima, estamos num pais de tercera, querendo desfrutar de coisas de primeira, ae realmente, fik td mais dificil e mais caro..=(
    Fala sério, então vc nunca deve ter usado o OS2 da IBM ou uma máquina Aplle, pq ambas possuem um sistema operacional gráfico e interativo muito melhor q o ruindows.
    O safado do Bill Gates somente conseguiu passar a perna nas outras empresas pq o marketing foi forte e o karater dele duvidoso.

  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    324
    Verdinhas
    2

    mais o q nao é melhor q o ruwindows ?

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    já que o assunto chegou aqui

    há uma tendência de mercado forte:

    um mundo com servidores linux e processadores intel (as empresas querem servidores baratos(linux) e com a mesma confiança de sempre (INTELixo))

    e com estações Windows (é que nem bunda, em todo lugar tem) com AMD (Custo benefício indiscutível)

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Re: Re: RESPONDAM SINCERAMENTE.

    Originalmente enviada por ALpha_and_OMega


    como jah disse Voltaire "If there were no god, it would be needed to invent him..."...

    afff to comecando a ler mas esse merece o comentario...

    DESDE QDO VOLTARIE ERA INGLES?

    q mania esses kras tem d botar tdas as citacoes de gringos em ingles....

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    liberdade de expressão cadmus

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    324
    Verdinhas
    2

    pois bem, parece q ja temos o resultado da pesquisa.
    Sem sombras de duvida o SrShsss morde fronha.

    hehe,..toda vez agora q ele me encontra jogando ele muda de time soh pra vir atras de mim me matar, ..heheheh

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    Re: Por isso q o ruindows fez sucesso

    Originalmente enviada por mestrevitor

    Fala sério, então vc nunca deve ter usado o OS2 da IBM ou uma máquina Aplle, pq ambas possuem um sistema operacional gráfico e interativo muito melhor q o ruindows.
    O safado do Bill Gates somente conseguiu passar a perna nas outras empresas pq o marketing foi forte e o karater dele duvidoso.
    exatamente, naum to defendo o windows em si, mas o sucesso e repercussao q ele teve...os OS2 e IBM expandiram tanto qnt a mcrosoft com o windows?Eles apresentaram o computador de uma forma mais simples p/ praticamente td o mundo?

    Vejam bem, naum estou nem de longe dizendo q Tio Bill eh um PAI nem q o windows eh um milagre, mas q, a inovaçao dele vale 200U$$, isso vale...

    o problema eh soh esse, o preço no Brasil....se aki os preços fossem o ekivalente a lah fora, eu cuspiria na cara de alguem q tentasse ganha dinhero com uma copia barata do trabalho de alguem q se esforçou.....mas como os preços aki sao absurdos, vida longa à Gravadora de Cd!!

  25. #49
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    292
    Verdinhas
    1

    :D

    exatamente, naum to defendo o windows em si, mas o sucesso e repercussao q ele teve...os OS2 e IBM expandiram tanto qnt a mcrosoft com o windows?Eles apresentaram o computador de uma forma mais simples p/ praticamente td o mundo?
    Bom, eles infelizmente não conseguiram expandir tnt qto o ruindows, talvez por um problema de marketing ou de incopetencia mesmo.
    Mas eles apresentam o "computador" de uma forma bem simples assim como o ruindows, e com uma vantagem a mais, não tem o problema de IGPF.

    Vejam bem, naum estou nem de longe dizendo q Tio Bill eh um PAI nem q o windows eh um milagre, mas q, a inovaçao dele vale 200U$$, isso vale...
    Acho q a inovação dele não vale nem a metade disso, principalmente qdo nos é apresentado um upgrade q não resolve porra nenhuma e qdo se tenta empurrar uma inovação de upgrade PAGA para enganosamente se resolver o problema definitivamente mudando para um ruindows mais novo.

    o problema eh soh esse, o preço no Brasil....se aki os preços fossem o ekivalente a lah fora, eu cuspiria na cara de alguem q tentasse ganha dinhero com uma copia barata do trabalho de alguem q se esforçou.....mas como os preços aki sao absurdos, vida longa à Gravadora de Cd!!
    Não creio q o problema seja só esse, mas finalmente concordo com vc.

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    9

    FALANDO SÉRIO

    Se o Windows custasse de R$ 150,00 a R$ 200,00 eu, e acredito que um grande número de usuários, prefeririam mil vezes guardar uma grana para comprar o original a comprar uma cópia pirata de uma cara que você nem sabe de onde veio e que, na pior das hipóteses, pode te passar um vírus. O problema é que o preço cobrado pelo software é abusivo SIM.

    Primeiro, pela relação custo/benefício, principalmente se levarmos em conta versões anteriores do Windows que eram verdadeiras pérolas do desleixo e desrespeito ao usuário final, mais especificamente o Windows 95 e o Windows 98 (primeira edição). Mas mesmo nos dias atuais, temos outro exemplo do desrespeito da Micro$oft para com seus clientes. Alguém aqui ainda não ouviu falar da tal ATIVAÇÃO do Windows XP? Mesmo se eu pagar, em dinheiro, pelo Windows XP original, vou ser obrigado a enviar a m... do código de ativação para a Micro$oft para receber o contra-código toda vez que reinstalar o S.O.. Sou um cara que baixa vários programas shareware da Internet, que vive instalando e desinstalando programas, que, por sua vez, vão deixando o Registro cada vez mais inchado, o que acaba me obrigando a formatar a partição C: e reinstalar o S.O. várias vezes por ano. Agora vejam o absurdo, se eu comprar um piratão crackeado, poderei instalar e desinstalar o S.O. quantas vezes quiser sem ter o mesmo incômodo que alguém que comprou a versão original.(!!!?)

    Segundo, pelas campanhas de marketing ENGANOSAS que a Micro$oft veicula para vender seus produtos. Quem viu a propaganda do Windows XP sabe do que estou falando, dá a impressão, principalmente ao usuário leigo, que o simples fato de instalá-lo em seu computador já o fará dar um salto tecnológico em direção ao futuro, dispensando coisas que afligem os meros mortais, tais como quantidade de memória RAM, conexões à Internet em banda larga, placas de vídeo de última geração para jogar os últimos lançamentos de games 3D, etc. Não, não, não, você não precisa de nada disso, basta comprar o novo Windows XP. Alguns chamaríam isto de propaganda mas, nesse nível, eu chamo de ENGANAÇÃO mesmo.

    Finalmente, pelas "vantagens" duvidosas que se tem ao pagar pelo software original. O famoso (ou seria infâme) suporte técnico da Micro$oft só é mesmo capaz de solucionar questões EXTREMAMENTE BÁSICAS da operação do S.O., como, por exemplo, acertar o relógio do Windows. Qualquer problema mais complexo terá que ser resolvido pelo próprio usuário "na raça", seja pesquisando em sites de terceiros na Internet, seja fazendo cursos, seja lendo sobre o assunto em livros e revistas ou mesmo pagando um técnico para fazer o serviço. Outra hipótese, vamos supor que, por um puta azar, seu CD do Windows original viesse com defeito de fabricação e você precisasse trocá-lo. Você teria que se dirigir à loja de posse do CD, onde o vendedor que lhe atendesse faria aquela cara de quem nunca viu isso acontecer, chamaria o gerente da loja, este iria examinar atentamente o CD procurando algo que indicasse que foi VOCÊ MESMO que estragou o CD, perguntaria se o Windows foi comprado naquela loja mesmo e não em outra da mesma rede, pediria a nota fiscal, e finalmente aceitaria trocar o produto depois de demorar uns dez minutos para emitir uma nota de troca de mercadoria. Note que, durante todo o processo, você seria tratado como culpado até que provasse sua "inocência". Já com o pirata, nada disso ocorre. Como já está agindo na ilegalidade, a última coisa que o cara vai querer é ter problema com neguinho puto porque o CD não rodou. Sendo assim, o cara procuraria alguma marca no CD p'ra se certificar que era mesmo um produto seu e trocaria NA MESMA HORA, ou pelo mesmo título, ou por outro, caso não tivesse o mesmo título ou devolveria o dinheiro.

    Falei alguma mentira?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões