+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando Xixico Ver mensagem
    Como que faz? bf3 tá foda... só metro...
    BF2 + Project Reality + teamspeak + mumble.

    http://www.realitymod.com/downloads

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.930
    Verdinhas
    4335

    Citação Citando Xixico Ver mensagem
    Como que faz? bf3 tá foda... só metro...

  4. #28
    Membro Avatar de CounterSpell
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    IDDQD
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.910
    Verdinhas
    730

    eu to jogando o jogo da vida... bemmmm foda...

    ganhar $ é foda, lvl up é foda, ganhar itens tbm é foda. e qq merda que vc faz, vc perde tudo..

    hardcore total...

  5. #29
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.281
    Verdinhas
    4446

    Bf3 eu esperava algo mais bc2 e me decepcionei, mas ainda jogo bastante pq tem uka galera gente fina no ts e fica divertido

    Do mais, nao tenho mais paciencia pra single player, o ultimo jogo q viciei foi dayz mesmo

  6. #30
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    304

    Solução pra vc!

  7. #31
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    O único modo de ainda me divertir com jogos atualmente e amenizar o efeito “idade” foi não esperando muita coisa dos games, não espero mais uma historia épica, personagens bem elaborados e descobrir a origem da vida dentro de um game.

    Convenhamos, depois de ler Crônicas Saxonicas, Cronicas de gelo e fogo você vai achar até mesmo um Skyrim clichê, acontece a mesma coisa se você tentar jogar Mass Effect depois de ler alguns contos do Isaac Asimov ou ter assistido Battlestar Galáctica e Star Trek.

    Nós já temos uma bagagem cultural maior, nunca mais vamos conseguir ver os jogos como víamos no alto de nossos 12~15 anos. Uns meses atrás fui pra casa da minha tia e deixei o PJ64 instalado com uma versão traduzida do Ocarina Of time, minha duas primas de 10 e 15 surtaram com o game. A menor chega a ficar com os olhos brilhando quando fala da tela do deserto, confesso que até fiquei com uma pouco de inveja ao ver a alegria das duas.

    Como disse acima hoje não levo mais os jogos tão a serio, nem crio muitas expectativas, single player eu olho apenas a jogabilidade, se o jogo tiver uma jogabilidade divertida que me faça ter vontade de passar as telas eu jogo, por isso que gosto tanto dos chamados Hack and slash, geralmente a historia é uma farofada sem tamanho, mas o jogo é totalmente voltado pra diversão, foco nesses jogos é fazer combos nos inimigos como se não houvesse o amanha. Serie devil may cry, darksiders e até o genérico the force unleashed, prototype me divertiram muito porque eu joguei esses games sem grandes pretensões.

    Acho que esse é o caminho, se você quer historia envolvente e personagens bem trabalhados vai ser um livro ou assistir um bom filme/serie, deixe os jogos serem apenas jogos, como fazíamos na época era 8 e 16bits. Não lembro de ninguém reclamando que a historia do Mario era clichê ou que o donkey kong não tinha muitos diálogos

    A única coisa que me deixa realmente chateado são os jogos online, não vou voltar a ser um player hardcore como foi no lançamento do Battlefield 2 e TF2, mas queria apenas um MP de qualidade pra jogar quando chegar do trabalho, entrar no TS e jogar algumas horinhas. Ultimo suspiro de jogo onde a skill individual podia fazer toda a diferença foi TF2, mas esse já perdeu a graça e como não tenho mais tempo pra mix/cf acabei quitando.

    Depois de Quake 3 e Battlefield 2 os jogos online e principalmente os FPS MP ao invés de evoluírem foram cada vez mais nerfados pra se tornarem user friendly. Deprimente.

    Esse ano ainda vou tentar achar algum MP de qualidade pra jogar, mas de qualquer modo meu PC atual vai ser o ultimo PC gamer que monto, vi na casa de um amigo um xbox rodando com live e gostei muito, baseado no que vi percebi que posso me divertir com um console. E com os MPs pra PC ficando tão genéricos simplesmente não vale mais a pena gastar R$3.000,00 ou mais pra montar um PC gamer.

  8. #32
    Membro Avatar de Greko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.363
    Verdinhas
    2031

    Cara, eu tava na mesma situação com você até o começo desse ano. Ai eu descobri o Skyrim............ai a pourra ficou séria. Desde então tenho 350 horas marcadas no Steam huaehauehauheua. Com Skyrim minha vontade adormecida de jogar voltou e agora voltei a me dedicar aos games, mesmo que bem menos do que eu desejasse.

    Revisitei várias séries, como por exemplo Tomb Raider, Civilization, Sim City, Elder Scrolls, GTA, Max Payne, Monkey Island (e alguns adventures clássicos da Lucas Arts), além de jogos mais novos que estão na fila, como L.A. Noire, Crysis 2 e Deus EX. Ponha no meio jogos de fliperama, jogos de Game Boy e N64. Ou seja, diversão eu sempre encontro.

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    150

    Mainstream = console+mulecada jogando+cheats/hacks

    Indústria de jogos = mainstream e consoles

    Run to the hills

  10. #34
    Membro Avatar de Yang
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.882
    Verdinhas
    545

    eu tou tbm com o mesmo sentimento.. sao poucos jogos que me alegram.. skyrim me deu uma sobrevida porque é um jogo simples, porém com várias formas de evoluir, explorar, a imersao do jogo e a liberdade tambem ajudam.

    vou comprar o skyrim pra pc e brincar com os mods, acho que é a melhor pedida.

  11. #35
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    Citação Citando svee Ver mensagem
    ...a mesma coisa se você tentar jogar Mass Effect depois de ler alguns contos do Isaac Asimov ou ter assistido Battlestar Galáctica e Star Trek.
    O loco, eu assisti Battlestar e li os três primeiros livros da série fundação do Asimov, e mesmo assim achei o universo de Mass Effect mais completo do que ambos, existe muito mais detalhes do que nas outras tramas (com um desconto para o Asimov porque era outro tempo). O único ponto que eu achei mais fraco foi a personalidade dos personagens, o que costumeiramente é bem fraco em games.

  12. #36
    Membro Avatar de Pedro64
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.750
    Verdinhas
    438

    Gostei da opinião da galera, vi que não estou tão maluco assim.

    A respeito do Skyrim, ja joguei bastante, e sim, é um puta jogo, mas eu condeno ele em um requisito importante no meu ponto de vista, não tem multiplayer.

  13. #37
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    To na mesma. Velho e de férias.

    Acho que vou jogar KOTOR novamente...

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.343
    Verdinhas
    735

    Citação Citando APPDNails Ver mensagem
    Claro, tu ta jogando os jogos mais mainstream possíveis. Esses jogos raramente inovam.

    Outra, por ter jogado tudo isso provavelmente você baixou uns piratão vida louca, o que eu acredito que elimina o valor daquele jogo (muita gente discorda). Por exemplo, desde Março estou jogando Skyrim, como jogo só algumas horas no fim de semana ainda tenho muito caldo pra tirar do jogo. Isso porque não quero simplesmente termina-lo o mais rápido possível, quero curtir o jogo, agregar valor.

    De qualquer forma, um jogo diferente que recomendo é Braid, bem divertido e curto. Se estiver afim de um desafio hardcore jogue Super Meat Boy.

    Edit porque estou com vontade de escrever: Mudando a linha do tópico mas ainda em um assunto relacionado, eu odeio essa banalização do entretenimento que estamos vivendo. Tem gente que assiste a temporada inteira de uma série em um fim de semana, eu pergunto: pra que isso? Antes eu esperava ansioso a semana inteira para me divertir por 1 ou 2 horas com a minha série favorita, isso tornava aquela série algo realmente relevante. Hoje o cara baixa um pacotão de 24 episódios e assiste tudo de uma vez, no dia seguinte já ta em outra série, qual a graça disso?

    A mesma coisa acontece com os jogos, as pessoas querem terminar o mais rápido possível porque tem outros jogos na fila para serem jogados, ou porque eles precisam ter o personagem mais fudidão possível. Isso aconteceu com Diablo 3, tem gente que passou duas semanas jogando que nem louco, teve ter feito umas 100 horas no jogo em poucas sentadas, no final dessas duas semanas saiu reclamando que o jogo ta quebrado, que não tem nenhuma diversão, que não valeu a pena. Claro que não valeu a pena, se o mesmo indivíduo tivesse jogado em um ritmo viável, teria tido pelo menos alguns meses de diversão, ao invés disso concentrou tudo em duas semanas. É claro que tem o pessoal que realmente não gostou do jogo, mas acredito que eles são minoria (muita gente que discorda deve primeiro pensar quantas horas jogou nas primeiras duas semanas).

    Denovo, é a banalização do entretenimento (first world problems ), as pessoas estão gastando cada vez mais tempo com diversão, como se jogar tais jogos ou assistir tais séries fosse algo obrigatório na vida delas, o valor de um jogo hoje em dia é algo mínimo se comparado com o que era algum tempo atrás.
    Concordo com o q vc disse. Eu, por ex, tenho 200gb de jogo no meu hd, mais os dvds q gravei. Dai fui ver no meu perfil do Xbox meus pontos de conquista. Sabe qtos jogos terminei em 3 anos? apenas 2. O resto foi botar, testar, achar legal ou nao, e não jogar mais. Agora me empolguei pra comprar original, e ja to fazendo uma fila pra jogar. Em media 1 a 2h por dia no max. Quero terminar os jogos q achei fodas, e outros q tanta gente diz q é bom.

    Agora, realmente é tudo mais do mesmo. Faz tempo q não vejo um jogo realmente inovador.

  15. #39
    Membro Avatar de yaztromo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    733
    Verdinhas
    219

    Inovador... Somente o ArcheAge será...

    SandBox, Batalha Naval, batalha montado, criar e construir casas, castelos, plantações...

    Acho que só esse que ainda me dá um hype de acompanhar e aguardar o lançamento... o resto é mais do mesmo...

  16. #40
    Membro Avatar de Pedro64
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.750
    Verdinhas
    438

    Perguntinha básica

    que porra é essa de Sandbox?

  17. #41
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.281
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando Pedro64 Ver mensagem
    Perguntinha básica

    que porra é essa de Sandbox?

    mundo aberto, gta-like

  18. #42
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Galera pra quem tem o velho e bom BF2 baixem e instalem o PR, eu gastei 200 reais na merda do BF3 pra hoje me divertir mais no BF2.. como o sveenom falou no PR conta mais a skill, a malandragem de você seguir o cara sem ele te ver e na melhor hora mandar fogo.

    Não sei mas estou me divertindo muito com o PR e todo dia jogos cerca de 3 ou 4 horas, os gráficos não são os tops do bf3 mas a logística do game, o desenrolar do jogo é muito foda... chega perto do arma 2 em complexidade.

  19. #43
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Galera pra quem tem o velho e bom BF2 baixem e instalem o PR, eu gastei 200 reais na merda do BF3 pra hoje me divertir mais no BF2.. como o sveenom falou no PR conta mais a skill, a malandragem de você seguir o cara sem ele te ver e na melhor hora mandar fogo.

    Não sei mas estou me divertindo muito com o PR e todo dia jogos cerca de 3 ou 4 horas, os gráficos não são os tops do bf3 mas a logística do game, o desenrolar do jogo é muito foda... chega perto do arma 2 em complexidade.
    Joguei muito PR quando esse mod foi lançado e antes de começar jogar TF2, pensei que estava morto como o insurgency. Mas já que tem comunidade ativa, aconselho duramente quem não conhece dar uma olhada. PR é o que battlefiend tenta ser e não consegue.

    Só não jogo porque não estou mais nessa pegada de jogo realista.


    Spoiler:

    Descobri que tem servidores não oficiais de quake live no brasil e vou voltar a jogar com as viuvas do quake
    http://forum.qlbrasil.totalsfree.com...php?f=14&t=507
    Última edição por svee : 20-07-2012 às 10:46

  20. #44
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando svee Ver mensagem
    Joguei muito PR quando esse mod foi lançado e antes de começar jogar TF2, pensei que estava morto como o insurgency. Mas já que tem comunidade ativa, aconselho duramente quem não conhece dar uma olhada. PR é o que battlefiend tenta ser e não consegue.

    Só não jogo porque não estou mais nessa pegada de jogo realista.


    Spoiler:

    Descobri que tem servidores não oficiais de quake live no brasil e vou voltar a jogar com as viuvas do quake
    http://forum.qlbrasil.totalsfree.com...php?f=14&t=507
    Joguei o Insurgency até dar calo nos dedos, puta jogo bom... mas acabou

  21. #45
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.930
    Verdinhas
    4335

    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    quem tem o velho e bom BF2 baixem e instalem o PR
    quem não tem compre: 9,99 obamas no steam...

  22. #46
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Joguei o Insurgency até dar calo nos dedos, puta jogo bom... mas acabou
    Valve é foda, ela sem ganhar nada fez uma puta propaganda do insurgency e outros mods, disponibilizando os mesmos no steam e deixando o jogo na cara dos players fazendo aparecer como se fosse um jogo comprado no steam de todo mundo.
    Tu logava no steam e estava lá aquele monte de mod prontinhos pra serem instalados.

    Quando aconteceu isso eu ja jogava o insurgency com os gringos, mas teve um boom que durou um dois anos com server nacional cheio toda noite. Joguei muito insurgency e Zombie Panic! por conta desse apoio da valve.
    Última edição por svee : 20-07-2012 às 11:06

  23. #47
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Citação Citando svee Ver mensagem
    Valve é foda, ela sem ganhar nada fez uma puta propaganda do insurgency e outros mods, disponibilizando os mesmos no steam e deixando o jogo na cara dos players fazendo aparecer como se fosse um jogo comprado no steam de todo mundo.
    Tu logava no steam e estava lá aquele monte de mod prontinhos pra serem instalados.

    Quando aconteceu isso eu ja jogava o insurgency com os gringos, mas teve um boom que durou um dois anos com server nacional cheio toda noite. Joguei muito insurgency e Zombie Panic! por conta desse apoio da valve.

    zombie panic é fenomenal, alguém mais joga? Ta na minha antiga hd de desk com o steam instalado com mais de 200 gigas de mods e jogos. Era um ótimo mod de zombie mais para o lado de simulador.

  24. #48
    Membro Avatar de razmth
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O que é a vida?
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    3.486
    Blogs
    8
    Verdinhas
    2803

    Eu sempre me diverti mais nos consoles. Gosto de PC mais pros estratégicos. Na prática, acho que fica elas por elas porque o PC é mais caro, tem um monte de frescuradas, AA, sei lá mais o que e tal, mas você pode economizar usando um piratex e comprando só os que realmente importa, que por si só são muito mais baratos que nos consoles. Comprei o FIFA 12 pra PS3 na promoção por 130, pré venda. Na Origin tava 60.

    Mas é bem isso aí que falaram: a idade pesa. Eu era viciadaaaasso em PS2 quando no auge dos meus 15 anos. Passava horas do final de semana jogando. Lia aquele site do Playstation.com.br, jogava dica de WE/PES lá pra galera, babava com o PS3. Hoje tem um em casa e num deve ter o equivalente a 2 meses de uso ininterruptos. Hoje nossos lazeres são outros, estamos muito mais preocupados em sair com os amigos, beber, conhecer o mundo lá fora, realizar nossos sonhos, fazer novas amizades, "pegar geral". Hoje o jogo que a gente gosta de jogar se chama vida. Querer que os jogos nos empolguem como antigamente, nos prendam, nos apaixonem é como querer que um namoro volte a ser como era no começo. No começo do namoro, é tudo mais intenso, mas é uma fase, depois o relacionamento ganha novas formas e é preciso saber apreciá-las ou a insatisfação com a nova faceta vai resultar em vários relacionamentos terminados até entender isso.

    Eu jogava FIFA e hoje vivo de altos e baixos em termos de vício. Jogava Football Manager, jogo que requer horas na frente do PC, e desgostei total depois que ficou duro vencer a IA, cheio de burocracias. Hoje sabe o que eu jogo bastante? Age of Empires II - The Conquerors, mas apenas na temporada de férias, quando os amigos estão livres e podemos jogar todas madrugadas. Pare de cobrar dos jogos que eles sejam apaixonantes. Eles não vão te entreter se você ficar trocando entre um e outro com a fissura de zerar e se prender. Segue o fluxo normal das coisas, quer jogar um jogo freneticamente nas férias? Reúne uma meia dúzia de amigos pra jogar online determinado jogo, montar um timinho só com vocês e ficar naquela coisa de espírito em equipe, fora as zueiras de sempre. Te garanto que vai ser mais divertido.

  25. #49
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    910
    Verdinhas
    238

    cara, vc não gosta de jogo em coop?
    eu deixo instalado l4d2 aqui e dou risada d+ com meus amigos...principalmente na hora que o tank mata geral
    tf2 eu reinstalei pela décima vez, mas basta 15 minutos jogando e eu perco a vontade por uns 6 meses...
    jogo de luta é bacana, tipo ssf4...bate uma certa adrenalina na hora...
    rpg e essas coisas eu nunca gostei, então não posso ajudar
    mas hj em dia eu dou mto mais valor pra jogo em coop pra dar risada e conversar, do que pro jogo em si

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    16

    Estou na mesma Svee, jogo pra me envolver tá dificil. Diablo cheguei no Ato3 de inferno, e deu aquele vazio, já larguei mão. Estou jogando o beta agora do GW2, bem interessante, mas estou achando que vai faltar aquela sensação de liberade e pvp "vida real", como só o bom Lineage 2 soube fazer. Também trabalho como um cachorro e faço MBA, tenho namorada, portanto o tempo também é escasso, mas gostaria de ter um jogo com Lineage 2, eu upo até o level máximo e depois uso dinheiro da vida real pra fazer o char ficar competitivo no PVP/PVE. Mas estou achando que não vai ser o caso do GW2.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões