+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Vamos comecar a Marcar CF no 2k3?ReZ coloca um server reservado?

    é galera ta na hr da gente comeca a cresce essa comunidade brasileira de 2k3
    eu tenho visto ai varios clans gringos com mtos cf´s ja
    ta na hr da galera daki abri um server q de pra colocar PAssword e comecarma a tirar
    cf
    o q vcs acham?!!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    kra qualquer coisa que me faça jogar CTF on line, ta valendo... desde alguem criar um server ate ir no hardmob, a ideia do ¡xplØd!, foi muito boa, tipo... nunca mexi no IRC e foi muito facil o tutorial(que o ¡xplØd! fez) explica direito como proceder, e o que eu puder fazer pra ajudar pode contar comigo pq UT2k3 RLZ !!!!
    qualquer coisa meu ICQ é: 172566916
    e vamo agitar galera que ta foda de encontrar alguem na Net pra jogar

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    ehehe..anubis fico onti nu irc...viu q fica moh galera...mais dah pra te mto mais!
    E otra...qnto ao server...to tentando fala com o rez um com TTM, seria mais ou menos reservado neh ...
    bom...ele tah meio away a 2 semanas...to tentando contato com ele!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    ta na hr de rola uns cfs ae
    pede pra ele coloca um server com senha

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    tem que ser server sem senha ta doido?? imagina só se coloca senha dae que ninguém vai mesmo

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por Kamikaze
    tem que ser server sem senha ta doido?? imagina só se coloca senha dae que ninguém vai mesmo
    Up! Senha so vai criar panelinha e galera que ta comecando ja comeca desistindo...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Que tal começarmos marcando um CTF ?

    Tipo de sexta para sábado a partir da meia noite ?

    (isso eh soh uma sugestão, pode ser também no final de semana)

  9. #8
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    na boa com senha vai diminuir ainda mais o numero de jogadores(que nem o Kerberos1967 e o Kamikaze falaram), entaum seria melhor sem senha, e vamo marcar um CTF ae, meu ICQ ta logo abaixo e vamo ver se vcs entram no IRC que eh facil de usar e a galera toda pode se comunicar por la, muito show mesmo.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    aheuuhae sem senha entao

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    ja comentei com o rez isso de server pro ut2003..

    tem que ver oque vai dar.. em breve o pi tambem vai começar no Ut2003 (o problema eh falta de hardware de alguns e de Cd-key de todos).. nisso eh importante que haja adversarios..

    Af.. eu queria um jogo que emplacasse igual counter-strike com comunidade grande pra jogar com muita gente... ficar nessa miseira que eh a comunidade de UT ja nao ta mais dando certo.. tem mto poca gente.. pior ainda se vc olhar os quakes..

    Soh esse cs deu certo.. desse jeito acaba aparecendo o PI de CS, pq pelo menos vai ter muita gente com quem jogar

  12. #11
    RSA
    RSA está offline
    Membro Avatar de RSA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    1

    se o ut não conseguiu isso, o ut2003 é que não vai pq tem menos gente ainda jogando que o ut1

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Nao fala bobagem
    UT demoro pra PEGA o 2k3 vai demora tb entao se todos pensarem assim e deixa de lado ai vai fude msm

  14. #13
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    ooo minino bravo !!!!
    hehehe

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    olha, o ut não demorou pra pega não, logo no início tinha pelo menos um server de CTF 12x12 e um de DM pra 16 pessoas sempre cheio.

    o que tapegando é que esse jogo precisa de cd-key e pc fodão.


    ReZ tem como tira a verificação de CD-Key do server?? se tiver tira isso pliz!!!!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    eu tenho a solução?

    Vc gosta de Ut2k3?
    Gosta de jogar e nao tem o jogo?
    Tem o jogo e nao tem cd key?
    Acabaram seus problemas

    Eu..
    Cd key por 70 reais

  17. #16
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por .xP.Maximu$
    eu tenho a solução?

    Vc gosta de Ut2k3?
    Gosta de jogar e nao tem o jogo?
    Tem o jogo e nao tem cd key?
    Acabaram seus problemas

    Eu..
    Cd key por 70 reais
    organizações tabajara

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Kamikaze
    olha, o ut não demorou pra pega não, logo no início tinha pelo menos um server de CTF 12x12 e um de DM pra 16 pessoas sempre cheio.

    o que tapegando é que esse jogo precisa de cd-key e pc fodão.


    ReZ tem como tira a verificação de CD-Key do server?? se tiver tira isso pliz!!!!
    Todo jogo que presta pede CDkey hj em dia...vai acostumando hehe.. a galera dos FPS que ta mal acostumada..

    Mas o q ta fodendo mesmo é o PC... mesmo as putas que tem PC pra rodar bem(nao muito bem) ficam reclamando!

  19. #18
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Me arranjem um CD Key válido que eu até penso em jogar... CTF claro...

    I'll give it a chance

  20. #19
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por BlackOmega
    ja comentei com o rez isso de server pro ut2003..

    tem que ver oque vai dar.. em breve o pi tambem vai começar no Ut2003 (o problema eh falta de hardware de alguns e de Cd-key de todos).. nisso eh importante que haja adversarios..

    Af.. eu queria um jogo que emplacasse igual counter-strike com comunidade grande pra jogar com muita gente... ficar nessa miseira que eh a comunidade de UT ja nao ta mais dando certo.. tem mto poca gente.. pior ainda se vc olhar os quakes..

    Soh esse cs deu certo.. desse jeito acaba aparecendo o PI de CS, pq pelo menos vai ter muita gente com quem jogar
    É pq o CS já saiu em revista por R$ 13 umas 100 vezes, custava R$ 25 o original, vem em CDs de jogos incluídos com placa de vídeo.

    Já o UT2003 custa R$ 100 hohoho

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Acho q essa comunidade do ut2k3 vai crescer ja q nao tem nenhum concorrente no estilo e a imprensa da dando bem mais apoio q pro ut pois na epoca do ut soh falavam do Q3.
    Pois direto vejo kra nos forums q joga ut2k3 soh q geralmente eh piratao.
    Temos q acreditar, se nos nao acreditarmos que irá?

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    CD KEY QUENTEEEEEEEEEEEE 70 conto

  23. #22
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por .xP.Maximu$
    CD KEY QUENTEEEEEEEEEEEE 70 conto
    Uai Max... tá vendendo!?
    Por 70 conto tem q vir os CDs junto heheheuihasuha

    Vo esperar sair na revista por 15 reau

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por S0ulR£aver
    Uai Max... tá vendendo!?
    Por 70 conto tem q vir os CDs junto heheheuihasuha

    Vo esperar sair na revista por 15 reau
    uhaehuaehuae te juro q procurei uma SMILE COM BARBA pra posta mas num achei

    huaehuaeuhea ia fala como vc ia fica manja
    huaeuhaehuaeuhae

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.141
    Verdinhas
    2

    100 bronca no ut2k3 :[

    sniff

  26. #25
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por S0ulR£aver
    Uai Max... tá vendendo!?
    Por 70 conto tem q vir os CDs junto heheheuihasuha

    Vo esperar sair na revista por 15 reau
    iauehaiuehiaue daqui uns 4 anos heuheuheuhe!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões