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  1. #1
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    Day Z vai virar jogo oficial



    A desenvolvedora de Day Z, a Day Z Dev Team, anunciou através de seu Twitter, que o famoso Mode de ARMA II, o Day Z vai virar um jogo independente. Na mensagem eles dizem, That’s right, this is actually happening – DayZ will be developed as a standalone game, with me as project lead – Traduzindo, eles dizem que “Esta acontecendo, o Day Z sera produzido como jogo independente e terá o próprio chefe da Day Z Dev Team como diretor do projeto. A mensagem pode ser visualizada, tanto em seu Twitter (https://twitter.com/dayzdevteam) como em seu site (http://dayzdev.tumblr.com/).

    http://lockgamer.com/2012/08/07/day-...-jogo-oficial/

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  3. #2
    Membro Avatar de Feradgmaster
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    Otima noticia... fiquei muito interessado em jogar, mas como sempre meus colegas arregaram. Como um jogo stand alone vai acredito que o produto final seja mais refinado e portanto vai ser mais facil de chamar a galera.

    Uma coisa que muita gente pediu tambem foi pra aumentar o numero máximo de jogadores por cidade, aparentemente só da pra por 50 pessoas em uma cidade e isso dificulta um pouco as coisas. Eu sei que o objetivo e que o lugar seja meio pós apocalíptico e tenha poucos sobreviventes, mas a galera reclama que fica 3hs procurando alguem e as vezes não é tão produtivo.

  4. #3
    brn
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    QUero só ver quem comprou arma 2 só para jogar o mod ter que comprar outra vez para jogar :S

  5. #4
    Membro Avatar de CiB | Sid
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    Citação Citando brn Ver mensagem
    QUero só ver quem comprou arma 2 só para jogar o mod ter que comprar outra vez para jogar :S
    Deve demorar pra sair, entao nao vai ser mto problema hehe

  6. #5
    Membro Avatar de Matanza
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    Citação Citando brn Ver mensagem
    QUero só ver quem comprou arma 2 só para jogar o mod ter que comprar outra vez para jogar :S

    Eu sou um, mas prefiro um jogo novo e decente do que esse mod todo bugado que parece que nunca evolui.

  7. #6
    Suspenso
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    parece que vai ser a engine do arma 3.

    se blokearem scripts/hacks q rolam solto na engine do arma 2 já será um grande avanço.

    pessoalmente já estou entediado com o DayZ, tenho jogado sozinho de uns dias pra k e acho muito fácil lidar com zumbis, ou vigiar uma cidade a 700m de distancia pra matar alguem com a m107. se colocassem alguns fatores como vento que tem no mod ACE e dificultassem um pouco ser sniper melhoraria. o mod rmk para encostar e pular muros também seria legal.

    claro, sem falar em coisas como aumentar o numero de zumbis, corrigir essa palhacada q eh eles correndo, ver/atravessarem paredes, etc. são coisas que se houvesse vontade dariam para serem feitas facilmente no mod, mas imagino que o Rocket não tem muito interesse para deixar o mod melhor, afinal, todos vão ter que pagar denovo pelo stand alone que ele prometeu para ainda este ano.
    Última edição por WHITE : 08-08-2012 às 7:29

  8. #7
    Suspenso
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    Se eles não derem o jogo ou um super desconto para quem investiu no mod, vai ser a sacanagem do ano!

    Enfim, eu ja sabia, espero que saia um jogo maduro. E é bom q lancem algo bom pq vai ter concorrencia d+

  9. #8
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    Citação Citando brn Ver mensagem
    QUero só ver quem comprou arma 2 só para jogar o mod ter que comprar outra vez para jogar :S
    Eeeeeeeeeeeeeeeeu
    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Deve demorar pra sair, entao nao vai ser mto problema hehe
    concordo.

    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    mas prefiro um jogo novo e decente do que esse mod todo bugado que parece que nunca evolui.
    yeah

  10. #9
    Membro Avatar de Argusk
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    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    parece que vai ser a engine do arma 3.

    se blokearem scripts/hacks q rolam solto na engine do arma 2 já será um grande avanço.

    pessoalmente já estou entediado com o DayZ, tenho jogado sozinho de uns dias pra k e acho muito fácil lidar com zumbis, ou vigiar uma cidade a 700m de distancia pra matar alguem com a m107. se colocassem alguns fatores como vento que tem no mod ACE e dificultassem um pouco ser sniper melhoraria. o mod rmk para encostar e pular muros também seria legal.

    claro, sem falar em coisas como aumentar o numero de zumbis, corrigir essa palhacada q eh eles correndo, ver/atravessarem paredes, etc. são coisas que se houvesse vontade dariam para serem feitas facilmente no mod, mas imagino que o Rocket não tem muito interesse para deixar o mod melhor, afinal, todos vão ter que pagar denovo pelo stand alone que ele prometeu para ainda este ano.
    Anunciaram também que haverá desconto pra quem tem o DayZ Mod (acredito que seja quem tem o Arma 2). Além disso, os uptades no mod continuarão. Essa semana vão dar mais detalhes sobre o desenvolvimento.

    Capaz da parada já está quase pronta. AHUhuahuaHUAHUA

    O que mata o Day Z, na minha opinião, é não ter qualquer objetivo. Nem um abstrato. Tem gente que acha o forte dele isso.

    Mas eu não acho. Por mais que seja um mundo destruído e tal, poderia haver um objetivo. Nem que seja, colher informações para saber o que aconteceu ou quem sabe criar aleatoriamente pelo map uma base que seja o objetivo do sujeito chegar lá para se salvar.

    Jogar sem objetivo não empolga. Digo, empolga no inicio, quando você tá peladão na praia, mas quando você já tem tudo que precisa, pra que continuar? Arriscar perder tudo ? Tem que ter algo que obrigue você conectar no server e se arriscar a tomar um tiro do nada ou ter uma horda de zombies correndo atrás de você.
    Última edição por Argusk : 08-08-2012 às 15:13

  11. #10
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    Citação Citando Argusk Ver mensagem
    Anunciaram também que haverá desconto pra quem tem o DayZ Mod (acredito que seja quem tem o Arma 2). Além disso, os uptades no mod continuarão. Essa semana vão dar mais detalhes sobre o desenvolvimento.

    Capaz da parada já está quase pronta. AHUhuahuaHUAHUA

    O que mata o Day Z, na minha opinião, é não ter qualquer objetivo. Nem um abstrato. Tem gente que acha o forte dele isso.

    Mas eu não acho. Por mais que seja um mundo destruído e tal, poderia haver um objetivo. Nem que seja, colher informações para saber o que aconteceu ou quem sabe criar aleatoriamente pelo map uma base que seja o objetivo do sujeito chegar lá para se salvar.

    Jogar sem objetivo não empolga. Digo, empolga no inicio, quando você tá peladão na praia, mas quando você já tem tudo que precisa, pra que continuar? Arriscar perder tudo ? Tem que ter algo que obrigue você conectar no server e se arriscar a tomar um tiro do nada ou ter uma horda de zombies correndo atrás de você.

    Concordo, eu percebi isso no início, é um jogo vazio sem sentido, por isso larguei.

  12. #11
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    Citação Citando Argusk Ver mensagem
    Anunciaram também que haverá desconto pra quem tem o DayZ Mod (acredito que seja quem tem o Arma 2). Além disso, os uptades no mod continuarão. Essa semana vão dar mais detalhes sobre o desenvolvimento.

    Capaz da parada já está quase pronta. AHUhuahuaHUAHUA

    O que mata o Day Z, na minha opinião, é não ter qualquer objetivo. Nem um abstrato. Tem gente que acha o forte dele isso.

    Mas eu não acho. Por mais que seja um mundo destruído e tal, poderia haver um objetivo. Nem que seja, colher informações para saber o que aconteceu ou quem sabe criar aleatoriamente pelo map uma base que seja o objetivo do sujeito chegar lá para se salvar.

    Jogar sem objetivo não empolga. Digo, empolga no inicio, quando você tá peladão na praia, mas quando você já tem tudo que precisa, pra que continuar? Arriscar perder tudo ? Tem que ter algo que obrigue você conectar no server e se arriscar a tomar um tiro do nada ou ter uma horda de zombies correndo atrás de você.
    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Concordo, eu percebi isso no início, é um jogo vazio sem sentido, por isso larguei.
    Vocês provavelmente nunca jogaram Ultima Online.

  13. #12
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    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    Vocês provavelmente nunca jogaram Ultima Online.
    Não é por aí. Eu gosto desse estilo hardcore de perder tudo quando morre do DayZ, e jogos difíceis em geral, foi isso que me fez comprar o jogo só por causa do mod. Só que não tem objetivo além de ficar vivo, depois de um tempo vc nota que tá fazendo sempre a mesma coisa.
    Última edição por Matanza : 08-08-2012 às 16:13

  14. #13
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    Citação Citando Chesterfield Ver mensagem
    Se eles não derem o jogo ou um super desconto para quem investiu no mod, vai ser a sacanagem do ano!

    Enfim, eu ja sabia, espero que saia um jogo maduro. E é bom q lancem algo bom pq vai ter concorrencia d+
    Eles não devem nada a ninguem, quem compra compra o ARMA 2, que é um jogo independente. O mod é de graça.

    Quem compra por causa do Day Z sabe que o mod é de graça e que na verdade ta comprando o jogo.

  15. #14
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Não é por aí. Eu gosto desse estilo hardcore de perder tudo quando morre do DayZ, e jogos difíceis em geral, foi isso que me fez comprar o jogo só por causa do mod. Só que não tem objetivo além de ficar vivo, depois de um tempo vc nota que tá fazendo sempre a mesma coisa.
    No UO qnd vc tinha tudo, vc ia pra locais onde provavelmente vc ia encontrar alguem pra PVP.
    No dayz é a msm coisa, se vc esta satisfeito com seus itens, vá para locais onde provavelmente vc vai encontrar player.
    Ficar fugindo de confronto vc nunca vai ter objetivo msm.
    COD é o seu jogo.

  16. #15
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    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    Vocês provavelmente nunca jogaram Ultima Online.
    Comparação ruim essa.

    Ultima Online mesmo que tu moresse tu mantinha tuas skills e mantinha a maioria dos teus itens em casa ou no banco.

    Tu tinha objetivos, nem que fossem acumular riqueza ou ganhar skills.

    No day Z quanto mais tu tem maior o risco de perder tudo e por isso tu acaba fazendo menos coisas do que no inicio.

  17. #16
    Membro Avatar de [viper·t¢]
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    É pesado ?

  18. #17
    Suspenso
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    Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Eles não devem nada a ninguem, quem compra compra o ARMA 2, que é um jogo independente. O mod é de graça.

    Quem compra por causa do Day Z sabe que o mod é de graça e que na verdade ta comprando o jogo.
    Realmente eles não devem nada, mas será muita filha da putagem se eles não tiverem um pingo de consideração em apoiar quem levou eles aonde eles estão agora. Além do mais, "pouca" gente irá comprar o jogo "de novo" tanto por questões financeiras, quanto por não ser mais novidade, ou com tanto nome, ou por pura decepção. Muita gente vai ficar contra o jogo. Qualquer "erro/bug/problem" que tiver no jogo vai ser overtalked, vai cair muito hype negativo e foder com imagem e consequentemente com as vendas. Ou eles pensam bem no que vão fazer ou o jogo será fadado ao fracasso.

    Eu não comprei o jogo, mas tenho dois amigos que compraram. Eu não comprei justamente porque sabia que iria sair um jogo especifico e não um mod, mas espero que seja um sucesso absoluto para fazer valer a pena a minha compra.

  19. #18
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    Citação Citando feLAdapu Ver mensagem
    No UO qnd vc tinha tudo, vc ia pra locais onde provavelmente vc ia encontrar alguem pra PVP.
    No dayz é a msm coisa, se vc esta satisfeito com seus itens, vá para locais onde provavelmente vc vai encontrar player.
    Ficar fugindo de confronto vc nunca vai ter objetivo msm.
    COD é o seu jogo.

    CoD é o jogo de quem fica fugindo de confronto, wtf?

    O objetivo final pelo jeito é matar os outros no DayZ, igual CoD.

    CoD é o SEU jogo então.
    Última edição por Matanza : 08-08-2012 às 17:10

  20. #19
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    CoD é o jogo de quem fica fugindo de confronto, wtf?

    O objetivo final pelo jeito é matar os outros no DayZ, igual CoD.

    CoD é o SEU jogo então.
    Gosto do dayz pra matar os outros players, da msm forma que gostava do UO, a grande diferença é o medo que isso gera por ser um jogo hardcore.
    CoD se vc morrer, vc sabe que em tantos segundos vai levanta e com mais alguns segundos ta na frente de batalha denovo, tornando o jogo totalmente sem graça.
    E me enganei, ja que vc não curte matar outros players, seu jogo é minecraft.

  21. #20
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    Citação Citando feLAdapu Ver mensagem
    Gosto do dayz pra matar os outros players, da msm forma que gostava do UO, a grande diferença é o medo que isso gera por ser um jogo hardcore.
    CoD se vc morrer, vc sabe que em tantos segundos vai levanta e com mais alguns segundos ta na frente de batalha denovo, tornando o jogo totalmente sem graça.
    E me enganei, ja que vc não curte matar outros players, seu jogo é minecraft.
    Não, é Silent Hill, instalei agora pra testar.

  22. #21
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    Seria legal se pudesse limpar as cidades dos zumbis,criar barricadas e fortificar uma cidade.. tornando uma base.

    E se tivesse várias assim.. e como objetivo um grupo ter que tomar a cidade do outro.. etc

  23. #22
    Membro Avatar de Argusk
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    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    Vocês provavelmente nunca jogaram Ultima Online.
    Já joguei e joguei muito tempo. Mas até o próprio UO tinha objetivos. Mesmo que fosse só upar as skills ou proteger a cidade e tal.
    Pra falar a verdade, UO só valia mesmo apena em servers nos quais os GMs eram bons instigadores da galera. Lembro, por exemplo, no Mystara que às vezes liberavam os guards de brit e o pau quebrava. Claro que davam alguns motivos pra acontecer isso.

    Pode ver, os servers de UO que estão vazios, são aqueles que não tem nada diferente.

  24. #23
    Membro Avatar de JamaiCano
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    namoral, fiquei puto com isso..
    Juntei dinheiroo pra comprar o arma2+OA.. e do nada eles resolvem lançar o jogo stand alone? toman**** o mundo é capitalista pra *** hoje mesmo.

  25. #24
    Membro Avatar de Matanza
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    Citação Citando Argusk Ver mensagem
    Já joguei e joguei muito tempo. Mas até o próprio UO tinha objetivos. Mesmo que fosse só upar as skills ou proteger a cidade e tal.
    Pra falar a verdade, UO só valia mesmo apena em servers nos quais os GMs eram bons instigadores da galera. Lembro, por exemplo, no Mystara que às vezes liberavam os guards de brit e o pau quebrava. Claro que davam alguns motivos pra acontecer isso.

    Pode ver, os servers de UO que estão vazios, são aqueles que não tem nada diferente.

    É isso aí, eu tb sinto falta de uns eventos aleatórios acontecendo no jogo. Imagina que foda se por exemplo, durante a noite, as luzes de diferentes cidades começassem a funcionar/apagar. Só um detalhezinho já faria o jogo ficar muito mais interessante.

    Eventos randômicos, digamos, vc acha um rádio no mundo do jogo e escuta alguém avisando que Cherno vai ser bombardeada em tal hora, daí vc fica curioso e vai pra lá pra ver se é verdade, aí acontece mesmo um bombardeio fodido em toda a cidade.

    Criaturas raras, por exemplo, pode existir um único pé-grande em todo o mapa, talvez vc cruze com ele durante as viagens e ele te mate.

    Ondas de zumbis migrantes de uma cidade para outra.

    Porra, os caras que criam tem uma imaginação limitada acho eu, pq tudo isso que eu falei já está na engine do jogo, é só usar um pouco de criatividade.
    Última edição por Matanza : 09-08-2012 às 2:47

  26. #25
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Estamos jogando quase todos os dias a noite no TeamSpeak3 da hardmob. E chegamos a algumas conclusões:

    - Gastamos mais tempo procurando um servidor que não tenha hacks do que jogando. 3 feira foi 3 horas tentando um servidor bom e 1 hora jogando

    - O sistema de respawn de zombie estraga o jogo por completo, existe um método para você fazer os zombies sumirem.Então a tática de "todos" jogadores é correr para lugares fechados, usarem o truque e pronto não existem mais zombies atrás de você. Com isso perdeu totalmente a graça "Survivor Terror" Virou um PVP, fora que os zombies dentro de casas ficam extremamente lentos. Isso destruiu a jogabilidade. O Ideal seria ter 1000 zombies fixos por cidade e pronto(provavelmente não implementado por problemas de performance)

    -50 players é pouco. Existem server até 100. O problema foi o mapa utilizado para o mod Chernaus, deveriam ter escolhido um mapa da comunidade de modders onde geralmente são muito mais leves.(questão de quantidade de objetos no mapa)
    E o mapa escolhido deveria ter a metade do tamanho de Chernaus até corrigirem os bugs e jogabilidade.

    Ainda bem que eu comprei o jogo por causa do ARMA 2.

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