+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    206

    Galera to afim de jogar Vários games, mas XD dentre meus amigos ta osso, quem quer jogar?

    Galera...

    To procurando gente para jogar vários games com potencial multplayer que eu andei comprando durante as steam sales.


    Tenho interesse em jogar praticamente qualquer jogo da minha lista de forma casual ou com objetivo tipo fechar no nivel máximo ou conseguir certos achievments.

    Durante as jogatinas talvez eu faça um live stream pra quem quiser assistir acompanhar, tudo vai depender do meu pc conseguir rodar o game OK junto com o live stream.

    Caso alguem conheça algum game não competitivo(nada de Dota2, LoL, SF, SC,FPS pois não gosto de jogar games competitivos casualmente) e quiser indicar eu to aberto a sugestões.

    Segue ai meu Steam ID pra quem quiser conferir se tenho algum game para a gente jogar.

    http://steamcommunity.com/id/Feradg

    Link do live stream http://www.twitch.tv/feradg

    Big abraxxx

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Eu recomendo Terraria, jogo bem legal não competitivo que pode ser jogado multiplayer. O unico problema é que as partidas geralmente são longas porque a ação geralmente demora pra acontecer. Mas é um ótimo jogo.

  4. #3
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    206

    Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Eu recomendo Terraria, jogo bem legal não competitivo que pode ser jogado multiplayer. O unico problema é que as partidas geralmente são longas porque a ação geralmente demora pra acontecer. Mas é um ótimo jogo.
    XD Já joguei terraria ate os os ouvidos sangrarem de ouvir aquele barulhinho da picareta de escavação. Cheguei ate a parte da lava, mas o jogo acabou ficando enjoativo solo os bosses(na epoca) eram muito faceis.

    De qualquer forma a ideia é achar jogos em que a pessoa esteja disposta a jogar, você sugeriu terraria, mas ta afim de jogar ele em coop? Se sim add no steam que a gente pode brincar.

  5. #4
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Feradgmaster, eu até curto o jogo, mas tambem já joguei bastante e meus horários são todos quebrados, fica dificil combinar com alguem. Mas valeu pelo convite.

    Recomendo ir tentando conseguir contatos com o pessoal que acessa mais o forum pra, quem sabe, se comunicar através do steam mesmo. Meu nick é Warwise se quiser adicionar.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões