+ Responder Tópico
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Clone aproveitador voltado pro mercado de idiotas que compram qualquer merda que tenha hype...mesmo que seja de uma produtora desconhecida que so fez medianospra baixo.

    É negocio é esperar o dayz full

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.417
    Verdinhas
    4546

    que porcaria de jogo em, animações e jogabilidade ficou uma merda, prefiro day Z, clima muito mais condizente e realista.

  4. #53
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.984
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3814

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Clone aproveitador voltado pro mercado de idiotas que compram qualquer merda que tenha hype...mesmo que seja de uma produtora desconhecida que so fez medianospra baixo.

    É negocio é esperar o dayz full
    Pode até ser. Mas pelo preço que colocaram, vale a pena conferir. Vai que clonaram bem. Nunca se sabe né.

  5. #54
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Como falaram... cada dia nasce mais um otario pra ser enganado.

    http://www.poepra2.com.br/blog/warz_fraud/

  6. #55
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Como falaram... cada dia nasce mais um otario pra ser enganado.

    http://www.poepra2.com.br/blog/warz_fraud/

  7. #56
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Como falaram... cada dia nasce mais um otario pra ser enganado.

    http://www.poepra2.com.br/blog/warz_fraud/

    a maior critica que eh o warz ser um mod do war inc, por acaso eh a mesma que poderia ser feita com o dayz, ja que eles dificilmente vao construir cidades e veiculos para lancar um stand alone que o rocket tinha prometido pra ainda este ano. pq seria impossivel.

    nao tem como fazer um jogo que preste do zero mesmo ja tenDo uma engine, em menos de 1-2 anos.

    no final oq importa eh se vai prestar ou nao, pra isso vao ter os videos de gameplay. burros sao os que compram em pre order, ao menos na minha opiniao.

    e o jogo da microsoft sandbox sobre zumbis esta em desenvolvimento bem antes do dayz ter aparecido, entao quem copiou quem. isso é irrelevante.

    Última edição por WHITE : 13-10-2012 às 12:56

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    84

    Não sei pq tem tanta gente tomando a dor por DayZ, se os caras copiaram ou não o game tanto faz, eles é quem lutem p/ ver quem faz melhor. Peguei dayz logo que lançou e passei mais tempo tentando conectar que jogando e mesmo assim achei o jogo muito legal, em uma área que considero carente de bons jogos.
    Se The WarZ conseguir ser um dayz sem os Bugs que o mesmo apresentava e me impedia de uma melhor apreciação do game ja tá valendo.
    Ja comprei minha cópia de Warz e tbm comprarei o novo DayZ assim que lançarem.

  9. #58
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.984
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3814

    Citação Citando cod3 Ver mensagem
    Não sei pq tem tanta gente tomando a dor por DayZ, se os caras copiaram ou não o game tanto faz, eles é quem lutem p/ ver quem faz melhor. Peguei dayz logo que lançou e passei mais tempo tentando conectar que jogando e mesmo assim achei o jogo muito legal, em uma área que considero carente de bons jogos.
    Se The WarZ conseguir ser um dayz sem os Bugs que o mesmo apresentava e me impedia de uma melhor apreciação do game ja tá valendo.
    Ja comprei minha cópia de Warz e tbm comprarei o novo DayZ assim que lançarem.
    Concordo.

    Já disse aqui antes. Quem deu mole foi a Bohemia que vendo o sucesso de venda que o Arma 2, estava tendo por causa do DayZ, demorou pra tomar alguma medida. Agora vai ter que correr atrás do prejuízo.

    O WarZ não pode nem ser considerado cópia, o que infringiria normas de direito autoral, já que o DayZ era mod.

    Só mais uma coisa. O blog que o Maçã citou tem os seus pontos pra levantar suspeita, mas convenhamos, os jogos encabeçados por Sergey anteriormente não tiverem 1/100000000000000 da atenção que o WarZ tem. Pode até acontecer dele querer dar uma de esperto e sacanear geral, mas isso vai ser a morte dele no mundo dos games. Fato, a comunidade não perdoa e todo mundo sabe disso.
    Além disso, o post do blog já começou errado. Falar que não tem videos de gameplay? Eu tomei interesse no game exatamente porque já vi vários gameplay oficiais e comentado pelo próprio Sergey.

    Eu quero mesmo e ver o circo pegando fogo. Que tanto um quanto outro sejam excelentes, quem ganha com isso é a comunidade.

    Ficar babando ovo de game e de mimimi é o cúmulo. Deixa os negos se matarem.
    Última edição por Argusk : 13-10-2012 às 16:33

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oi e Vc ?
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    2.613
    Verdinhas
    2240

    ah velho, galera reclama de cópia

    call of duty copiou medal of honor...

    Sendo que apenas diferenciou em algumas coisas.... Sem falar uma porrada de cópia e faz sucesso e a turma nem reclama...

    Oq é bom tem q copiar mesmo, na própria tv a gente vê isso.

  11. #60
    Membro Avatar de calvin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    1

    mas o DayZ que é copia.. o Projeto original era do WarZ e o DayZ correu e lançou na frente enquanto o outro ficou prometendo...

  12. #61
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.984
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3814

    Vou aproveitar a discussão e juntar os gameplays que estão sendo divulgados. Deve até ter mais, mas esses já estão de bom tamanho.

    Spoiler:




















    Segue ainda a preview feita pela PC GAMER.

    Spoiler:


    The War Z preview

    Sitting down to play The War Z for the first time feels like kicking the tires of an untrustworthy car. I feel the need to rattle the chassis, to jiggle handles, check for gum under the seat, listen for groans in the engine—to apply percussion with the expectation that some zombie muffler will fall loose.

    Approaching a hands-on opportunity with this sort of diagnostic mindset is unusual. But The War Z is unusual; when the online survival game was suddenly announced in July, we reacted with mild hope and major skepticism. Makers Hammerpoint Interactive were promising a fuller-featured PvP/PvZ world than DayZ while cribbing concepts and mechanics from it, and it was promising you’d be able to play it this autumn—before the final version of DayZ is ready.

    Half an hour with The War Z isn’t long enough to suss every concern I have with the game, but my initial test drive of an alpha version was more encouraging than I thought it’d be.

    I begin in a parking lot, one that looks like a welcome center for a national park. Conifers, oak, and birch shade knee-high grass. This is The War Z’s “Colorado” map, the first of The War Z’s settings. It’s about 160km² (DayZ’s Chernarus is 225km², or about 40 percent larger).

    I start gunless, with this stuff in my inventory:

    Bandages
    A full, 375ml water bottle
    Antibiotics
    Instant oatmeal
    Flare
    Flashlight
    And a map, though it’s an always-owned item that lives on the M key. Executive Producer Sergey Titov, playing on another PC beside me, warps to my position. Titov throws a few gifts onto the pavement: a better backpack and a scoped rifle. He stipulates that guns, ammo, and (especially) attachments will be extremely rare in the final version of the game, making it sound like what I’m about to pick up off the ground is an apocalypse-king’s bounty.



    Grabbing the loot is an absolute cinch: I look at it, hold E, and a line crawls clockwise around a circle to indicate that I’m picking it up. Feedback! Wait. Why am I happy about this? Right: because grabbing items in DayZ can feel like picking up sleeping cats with tweezers.

    Once the gear is in my inventory, I can drag it around freely. Consumables like water and food can be right-clicked within my inventory to be spent. A row of the inventory is reserved for five or six active, “in-hand” items. Scrolling the mouse wheel fast-swaps between these from a set of Doom-style numbered inventory slots. Nothing nests in the backpack itself—all items I’m carrying share in the same visual space.

    It’s a modern, functional system, in other words. I’m impressed with this gear setup, and that feeling echos my other small moments of appreciation that emerge during my hands-on: The War Z simply benefits from being designed from the ground up to be the type of game it is. Adore DayZ as much as I do, The War Z lacks a few of the annoyances that arise naturally from the process of stuffing a PvE/PvP, persistent survival game into an intricate military sim.



    Titov leads me down a hill to a small town clinging to a two-lane road that curves around a lake. We glass zombies through binoculars at a safe distance. Some are still, some shamble, some stand on roofs. Titov right-clicks, centering his M4’s red dot optics, and plugs away at a few closer undead. His gun fires with the recoil and responsiveness you’d expect in Battlefield 3: bullet drop is modeled, but not all of Newton’s laws are along for the ride. There’s a weird, circular tracer that zips through the air with every shot we fire—an effect I hope is only in place for debugging purposes.

    Zeds start to creep in from our back and side (partly because zombie vocalizations and footstep effects haven’t been baked into the build yet), and we flee through an alley formed by a wooden fence and a church. I mash a zed with my flashlight four or five times until it falls over. At this alpha stage, the zombies’ animations and movement balancing is incomplete. Undead streamed in at a consistent pace—about 80 percent of our sprinting speed—that made them easy to dispatch. Right now, they lack the erratic, bobbing gait and head movement that makes kill shots in DayZ so satisfyingly difficult. Titov says faster zombies will be added later on.

    We cross open pavement, and trip a few “sleeper” zombies. These undead lie dormant on the ground, but rise when they notice you nearby. We make it across the parking lot okay, then hop the counter of a post office building to check for more gear. I loot painkillers, a military helmet, bandages, and a Mossberg shotgun. The gear is actually resting on shelves. This isn’t some mindblowing innovation, but it’s a tiny detail that, again, reinforces that The War Z will at least benefit from being designed from scratch to be a survival game.



    Going downtown
    Titov teleports us to another area of the Colorado map. We’re on a highway raised on concrete stilts, overlooking a relatively dense downtown made up of office and residential buildings. I point at the tallest one and ask if we can go in. Titov obliges. We drop down a broken segment of the freeway, taking fall damage as we do, and hop a waist-high wall of sandbags outside the door.

    We head up to the fourth floor; the roof of the building is closed off, but Titov says the door blocking us from entering is only in the alpha build temporarily. I start trying to poke holes in what I’m seeing. Is occupying a structure for a longer period of time something that’s supported by the game? Titov says yes: item storage is persistent, so if clanmates want to hunker up in a multi-story office building like this one, they can barricade it, use it as a giant stash, and try to guard it from other players.

    How is The War Z addressing death-escaping loopholes like slamming Alt + F4 at the first sign of danger? Titov demonstrates: when you exit the game, you have to wait for a 10-second timer to expire. This is a really simple solution; I’d prefer a system that’s able to gauge if you’re engaged in combat, and prevents logging out when that’s the case. But it’s better than nothing.



    What measures will be in place to prevent item duplication and hacking? Titov mentions his experience dealing with cheaters in his other project, War Inc. “For War Z, since it’s a much slower-paced game, we’ve been able to do lots of the logic server-side. On War Inc., we have to do lots of things on the client, just to keep up the fast-paced nature of the game, to keep the lag as low as possible and things like that. For War Z, that’s not a requirement. We’ll see. Obviously once the game is released, we’ll probably see new cheats pop up. Hopefully it won’t be as bad as it was when we launched War Inc. on Steam. The first week was okay, but the second week we had cheating popping up. We spent a month of like, fierce fighting, basically changing stuff on a daily basis. After a month we killed probably 90 percent of the cheaters.”

    From my first brush with it, The War Z feels like familiar ingredients mixed by a different chef. My impression that it’d be a more accessible take on DayZ was affirmed by the weapon handling, Battlefield-like movement speed, and seemingly streamlined detection mechanics. The act of shooting isn’t as arcadey as, say, Borderlands 2—the ironsights on an M4 I picked up, for example, had parallax between the front of the barrel and where my eye meets the gun. But The War Z doesn’t seem to have DayZ’s spirit as a simulation—it’s not driven by fidelity, real-world ballistics, or a feeling that you’re in a space modeled after reality. Details like freelook are absent. When you’re about to deploy a barricade item (like a set of wooden planks), the ghost-outline of it floats in front of you weightlessly—a single click deploys it instantly into the world.



    And yet, it’s possible that The War Z could still support the kinds of strange and serendipitous player interactions DayZ has become known for. For one, it lacks some of the jankiness inherent to Arma’s engine tech. Corpses ragdoll. Buildings have more than two floors. Swapping weapon attachments—a system straight out of Crysis 2—is effortless. I’m also interested in some of its systems: player authored questing, especially. I’m looking forward to seeing how formalizing bounty-setting and other such systems impacts emergence and the feeling of player-owned stories.

    I’m intrigued that The War Z’s offering private, rentable instances too. In addition to larger, full-map servers that The War Z will make available for rent, the game will make smaller instances available, that individual players can purchase for a few dollars a month. These “Strongholds” almost function as player or clan housing: templated settings like a cabin in the woods, a farm, a small town on a cliffside, or a trainyard that you can invite other players to. Titov also mentions to me that “you’ll have the option to “lock” certain locations with keypad lock, so only people who know the code can get inside, thus dividing map space into ‘public’ and ‘private’ portions.” I love the idea of learning someone’s secret code to infiltrate these areas.

    So, my skepticism about The War Z is swinging a bit more towards curiosity, I guess. I need to spend much more time with it (and on a populated server) before I can make a better-supported conclusion about what it’s going to feel like to play at launch. Right now, it presents a handful of good antidotes to some of DayZ’s simple issues. But it’s also rough around the edges: the zombies are unfinished and not very intimidating, VOIP isn’t in yet, and presentation elements like animations related to the use of medical and food items are missing. I can’t judge still-unintegrated systems like bounty-setting and Strongholds until I see them. The alpha build didn’t reassure me about how dangerous The War Z will be, either—I never felt the need to be careful, but then again, as a closed alpha, it’s understandably vacant. Expect a more thorough evaluation of The War Z once we’re able to spend more than half an hour in it.

    http://www.pcgamer.com/previews/the-war-z-preview/


    Tradução aqui: http://www.gamevicio.com/i/noticias/...mer/index.html

    Pra finalizar a discussão do blog aí. É muito tosco atacar o jogo pelo passado de um dos idealizadores. Se tivessem a mesma disposição de pesquisar a vida do cara para terem feito uma pesquisa mínima de gameplays e de previews teriam achado material suficiente para evitar o ataque pessoal, que como eu disse, desnecessário.

    Não digo que fico com a pulga atrás da orelha com o game. No próprio preview da PC GAMER deixa claro isso. O cara começa falando que quer achar algum problema, mas no final, chega a conclusão de que está curioso para saber como vai ser o produto final.

    Os caras do blog tem todo o direito de esporem a opinião deles, mas se querem passar um pouco que seja a ideia de profissionalismo, já começaram errado. Quer analisar um game, recaia sobre o mesmo e não sobre o passado de quem fez. Se fosse assim, ninguém aqui iria comprar NUNCA mais jogos da EA, tendo em vista seu histórico de MERDA.
    Última edição por Argusk : 14-10-2012 às 19:09

  13. #62
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Como capitalizar com um game ruim enganando otarios:

    -Pegue algo na moda e crie um hype falando nas novidades e adicoes que tal jogo tera sobre o concorrente.
    -Se o concorrente for melhor e focado em realidade diga que o seu é mais focado em ação e é arcade.
    -faça videos estrategicos de uma versao bem rudimentar para e pague pessoas pra criar hype em foruns.
    -Invente muita coisa nas entrevistas
    -Se a concorrencia anunciar que umaa nova versao fale que o seu vai abrir alpha no fim do ano
    -lance mais videos objetivos que so mostram a parte "menos ruim" do game.
    -Pra fingir que se importa com quem tem interesse pelo jogo anuncie que vai abrir o pre alpha por miseros 30 dolares (afinal isso e metade do fullprice quando ele estiver pronto)
    -Subitamente caia esse valo pra 20 dolares para angaria mais clientes
    -Mesmo que seu jogo alpha seja pessimo, bugado e tão mal feito que vc sabe que nao tyrm muito o que fazer naose preocupe. O bobo que pagou o alpha vai falar maravilhas
    -cancele o projeto ou lance o jogo meia boca e pronto capitalizou uma fortuna pra fazer um demo.

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    84

    Consertaram muitos problemas no ultimo patch.
    Alguem jogando ?

  15. #64
    Membro Avatar de suku
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Its gonna be Legen..
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    183

    kero comprar

  16. #65
    Membro Avatar de TheKnight | TK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.225
    Verdinhas
    197

    hoje vai rolar uma promoção pra comprar

  17. #66
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Joguei o The War Z... não tem como competir com DayZ, é um jogo voltado ao estilo PTW (pay to win), será mais foda quem gastar mais dinheiro online. Apesar de ser alpha a versão atual, eu duvido que até sua versão final mude drasticamente qualquer elemento do jogo que mude esse ar "Arcade"(call of duty de zombie). DayZ com todos os seus defeitos é bem superior quando se trata de "Suvivor Terro".

  18. #67
    Membro Avatar de Necromicon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2010
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    67

    alguém que manja desse war z, poderia postar mais informações dele? É certeza que vou comprar esse ou o dayz standalone..

    Gostaria de saber se esse war z é bom, se vc passa fome/sede, etc.. enfim, se vale os R$ 30,00 =)

  19. #68
    Membro Avatar de Necromicon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2010
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    67

    OFF: Postei a mais, foi mal!
    Alguém me ensina a como deletar este post?
    Última edição por Necromicon : 23-11-2012 às 17:35

  20. #69
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.394
    Verdinhas
    6705

    Citação Citando Necromicon Ver mensagem
    OFF: Postei a mais, foi mal!
    Alguém me ensina a como deletar este post?
    os manda-chuvas decidiram que é proibido deletar posts.

  21. #70
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.394
    Verdinhas
    6705

    Citação Citando Necromicon Ver mensagem
    OFF: Postei a mais, foi mal!
    Alguém me ensina a como deletar este post?
    os manda-chuvas decidiram que é proibido deletar posts.

  22. #71
    Membro Avatar de TheKnight | TK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.225
    Verdinhas
    197

    será que o game será muito cash game mesmo ? Porque pelo que falaram é so item de vesturário ...

  23. #72
    Membro Avatar de Necromicon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2010
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    67

    hoje o warz tá em promoção denovo.. paguei R$32,00 por boleto!

  24. #73
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.510
    Verdinhas
    9516

    Eu acho esses jogos muito fracos. Só porque tá na moda os zumbi que tão fazendo sucesso.

  25. #74
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.417
    Verdinhas
    4546

    Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    Eu acho esses jogos muito fracos. Só porque tá na moda os zumbi que tão fazendo sucesso.
    sim.

    Se fosse algo bem trabalhado, seria épico, mas o negócio é claramente meia boca e nego insiste em comprar só por que tem zumbizinho.

  26. #75
    Membro Avatar de TheKnight | TK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.225
    Verdinhas
    197

    Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    Eu acho esses jogos muito fracos. Só porque tá na moda os zumbi que tão fazendo sucesso.
    ué mas é assim que o mercado funciona não ?
    Demoraram para fazer algo de Zumbi, algo que realmente todos querem, ai quando fazem o povo reclama, se não faz reclama...

    O que eu vejo é um tanto de opiniões por quem ainda não jogou o game.

    Quem jogou, poderia fazer um review bacana ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões