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  1. #1
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    RPG ONLINE DE GRATIS??? (ou eu to sonhando?)

    ae pelo amor de deus... eu kiria ki alguem me indicasse algum rpg online KI PRESTE ou seja... ki faça uso de uma placa 3d... do estilo everquest sei-la qq um... mas ki seja de gratis os servidores... pq puta ki pariu eu naum jogo tanto... e fika pagando 10 doletas pra acessa é um grande pé nu saco!!!

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  3. #2
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    joga o single player do morrowind q é o mais perto q eu consegui chegar no q vc pediu.
    Não tem assinatura.
    Tem a visão do everquest com gráficos bons.
    É RPG
    So não é multiplayer, mas como vc joga pouco nem vai fazer diferença

  4. #3
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    Never Winter Nights

    Never Winter Nights o mais rox

  5. #4
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    Tbm to a procura de um MMORPG bom depois que perdi o tesão por UO.
    Mãs...

  6. #5
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    Originalmente enviada por Dragon
    Tbm to a procura de um MMORPG bom depois que perdi o tesão por UO.
    Mãs...

    ...mas de graça por aqui só UO...

  7. #6
    Suspenso
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    Onde eu pego o UO???
    tipow, tem esses eskemas de pagar mensalidade ou é digratis mermo?

  8. #7
    Membro Avatar de Forfeit
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    Originalmente enviada por Kasinski
    Onde eu pego o UO???
    tipow, tem esses eskemas de pagar mensalidade ou é digratis mermo?
    Tu pode jogar pela OSI que é pago e internacional.

    Ou...

    Jogar em varios servers gratis aqui pelo Brasil mesmo. O unico que prestava (ja teve 1000 players jogando ao mesmo tempo) foi a TFG, mas depois que ela "acabou" não sobrou mais nenhum decente.

  9. #8
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    mystara era o ouro. tu ralava pra treinar e era raro pessoas fortes.
    Ja tfg era criou a account os gms te dão tudo ou vc buga ate ter tudo.
    Tem uns servidores internacionais legais q barram o número de jogadores online do mystara e do tfg juntos!!! mas vc so acha poucos brasileiros, é mais normal achar pessoas da asia

  10. #9
    Suspenso
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    Vai ter o Stalker que é um rpg de ação em primeira pessoa agora não sei como vai ser o esquema do servidor do stalker ( quantos jogadores ao mesmo tempo etc etc) eles so falam que vai ser uma area com 80 km de diametro ( se fosse na escala real ) com total liberdade de exploração do ambiente ( no caso o jogo se passa na zona restrita ao redor de Chernobyl ) Ele não tem a tematica medieval dos outros rpg´s isso o torna diferente dos demais. Segundo estão falando ele vai ser uma mistura de HL, CS, BF e UO.

  11. #10
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    HL, CS, BF e UO?

    lol...

    A isso eu chamo salada.
    Os caras viajam na mayona mesmo

  12. #11
    Suspenso
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    www.stalker-game.com

    la tem o link para baixar um video do jogo.
    abaixo especificações da engine.

    X-Ray is a powerful game engine implementing modern technologies. The engine does not support software rendering and requires any DirectX® 8 or higher compatible accelerator.

    Common:
    Levels combining closed spaces as well as enormous open areas
    One demand loading makes possible tcreate single huge level
    Game time flow, change of time of the day
    Powerful skeleton-based animation allows usage of motion-capture hardware and produces smooth and realistic motion of characters
    VR-Simulation engine optimized for massive payload
    Render:
    Support for all D3D compatible accelerators, starting from 2nd generation (TNT/Voodo2/etc), optimized for Geforce2 and up.
    Visualization optimized for hardware TnL (both FF and shading capable parts)
    Continuous level of detail technology for all the geometry
    ~300 000 polygons per frame at 60 fps on average hardware
    Detailed character models (500-10 000 polys)
    High-speed blended animation system capable of up tinfinity number of bone interpolation & modulation
    SSE/3Dnow! Technologies used for skinning and forward kinematics
    Visibility determination
    Portal-style, non-linear subdivision based visibility detection system
    Optimized for T&L hardware in the way of grouping primitives tlarge-size batches
    Dynamic occlusion culling, contribution culling
    Adaptive hardware state caching technology
    Lighting
    Colored dynamic lights and dynamic "soft" shadows
    Breakable light sources
    Animated lights
    Character shadowing
    Intelligent light sources selection, clipping, merging
    Detail mapping
    Water, flares, coronas, etc.
    Particle system with real physics
    Screen post-processing
    Shading
    Shader library is central tevery part of your rendering pipeline
    Completely abstracts the graphics API.
    Multi-pass Rendering
    Fallback Shaders
    Facilitates cross-platform development
    Separates shader writing from engine development
    Pixel and Vertex shaders automatically used on shading capable hardware
    Detail objects:
    Grass, small stones, etc.
    Traces, Wind, Reaction tpressing, Turbulent flows
    Physics:
    Based on ODE engine
    Simulation speed outperforms commercial engines such as MathEngine, Havok, etc.
    Real-time IK, vehicle physics, etc.
    Collision database with low memory usage
    Collision detection optimized for large number of queries in highly polygonal environment
    ballistic, motions, fluid engine, snow, rain, explosions, etc.
    Sound:
    High quality HRTF 3D-sound with clipping and partial wave tracing
    Occlusion, obstruction, different environments (WIP)
    "Low-penalty" & "low-delay" reaction technology (less then 1ms tstart HRTF 3D Sound Source tplay)
    Context-relative multiple-mixed music streams in MP3/MP2/WMA/ADPCM formats
    Network:
    Distributed computing
    Client-Server based system

    Tools
    In-house made tools (Level, Shader, Particle, Actor Editors)
    Plug-ins for popular modeling packages
    AI:
    Simulation Level-Of-Detail and Culling (2 AI models - high and low detail)
    Fiber based time distribution allows tbuilt scalable AI without any slowdown
    Virtual sight, hearing and feeling
    Terrain reasoning with tactical assessment
    FSM with random factor
    Data driven design (pattern based evaluation functions are automatically generated and optimized on training examples - supervised learning)


    PS. O video realmente impressiona, quero ver como vai ser esse esquema de network do Stalker.

  13. #12
    Suspenso
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    Gameplay

    The player travels over immense world of the Zone, its all locations joined into one global map. He can choose any route and will not be limited in his traversing the Zone. The player will be offered free exploration full of generated and scenario-imposed tasks, participation in the eerie events of a murky world.

    The player will become a stalker, a guy who earns money from shoveling embers out of infernal oven of Chernobyl Zone. Returning from the radioactivity-blazing Zone, he will sell anomalous formations to underground dealers and scientists in research camps on the Zone border.

    With the money procured, the player will purchase equipment, weapons and protective suits allowing him to reach previously inaccessible areas.

    This is a role-playing game without growing experience of your character, without changing characteristics and levels. We want the player to develop his real mastery, moreover Stalker is an action/RPG game and much depends on his ability to fight. Changing characteristics, levels and player's experience, to our mind, would destroy the realism we try to create. As far as the rest is concerned, this is almost a normal PRG game where players travel the Zone, collect artifacts, weapons, reveal anomalous zones, communicate and trade with NPCs etc.


    Features

    Overview | Features


    The whole world living its own life:

    Man-made calamity, corrupt nature, psychological and physical threats, anomalies, odd deadly phenomena, mutated creatures, stalkers, military cordons, scientific camps.
    Vast territory of the Zone.
    Absolute freedom of movement with imperceptible level loading.
    Dynamic day-night switching system
    Dynamic weather effects as rain, wind, fog, etc.
    Generation of events, tasks, artifacts
    Anomalous energy blowouts, peaks of anomalous activity, migrating anomalies.
    Anomalous areas
    Unique creatures and characters:

    Unique abilities of creatures as collective intellect, telepathy, etc.
    Behaviour and life simulation for creatures and characters.
    Characters and creatures move around under control of global intellect.
    Impressive script.
    Non-linear storyline.
    Several endings of the game.
    Events happen regardless of player's actions.
    Game time system
    Equipment
    30 types of weapons
    Unique weapons and their influence on enemy, i.e. gravitational and psychotropic weapons, telekinesis, telepathy, etc.
    Weapon upgrades.
    Devices and protective suits.
    Trade in weapons, artifacts and equipment

    Nextgame.it: Multiplayer is nowadays kind of a "required" feature. It's strange to consider that for years the most interesting multiplayer feature, cooperative play, has been forgotten by developers. Now something is moving, mainly thank to teams from the eastern Europe like Croteam... and you are putting a coop mode in the game as well. Will the players be able to complete the game main campaign together?

    GSC: Yes, there will be cooperative mode of play in Stalker and you'll be able to play through the game with your buddies. The multiplayer will basically, provide all the modes popular today - Deathmatch, CTF, Team Match, Cooperative. We plan some original multiplayer modes too.


    Overview

    Overview | Features


    Genre: Survival Action/RPG
    Release Date: November 2003
    Publisher: negotiating

  14. #13
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    Yes, there will be cooperative mode of play in Stalker and you'll be able to play through the game with your buddies. The multiplayer will basically, provide all the modes popular today - Deathmatch, CTF, Team Match, Cooperative. We plan some original multiplayer modes too.



    This definatelly suck

    traduzindo, vai ter modos DM, CTF, etc, igual ao um FPS, mesmo sendo um action/rpg

  15. #14
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    Esqueceu de mencionar o modo cooperativo e quem define se vai ser DM, TFC é o servidor eu prefiro um cooperativo , mas acho que a maioria vai querer DM mesmo

  16. #15
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    lol, love u Kain aehoheaoae
    resumiu a baboseirada toda em 1 sentença.

    Sem +
    OAO

    PS: Quando sair eu acredito em algo.

  17. #16
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    esse stalker ta longe de ser rpg...

    Olha o lineage 2, é um mmporg para mulher, da para fazer tudo q da no the sims online, so q em um mundo medieval com muitas guerras dragões e etc, casas e tudo mas.
    O jogo foi feito tanto pra rolar romance q ate os orcs são bonitos!!! infelizmente vai ser pago mensalmente e estou em dúvida ate agora alista ta assim
    1-lineage 2
    2-starwars galaxies
    3-worlds of warcraft
    mas qualquer um pode subir de posição e todos vão sair juntos
    para quem não conhece o lineage:
    http://www.lineage2.com/
    o 1 é tipo um UO q não paga assinatura, tem castelo e tudo mais, a visão é tipo UO, mas não gostei muito dele e nem do combate não, mas joguei por muito tempo.
    Lembrando q somente o lineage vc podera mandar uma foto sua para o servidor q ele cria a sua skins de rosto na hora e vc depois decide busto e quadril (imagino q todas serão popozudas e peitudas, hehehe)









    Tudo isso devido a engine do unreal 2 modificada para realtime (nenhum loading e possibilitando assim vc ver qualquer tipo de cara custom)

  18. #17
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    heheh desculpem a leiguice!!!

    a mas tipo assim traduzem isso ae pra mim huahahuahuhu oq é uo..OAO e naum sei masi oq... desses mte de jogo ae tem algum ki é de gratis????? algum do tipo everquest só ki de gratis??? isso ae!!! seis falaru falaru i o burro aki fiko na mesma!!! auhuhauhuhaauha

  19. #18
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    Alguém tem uma mínima previsãosinha de qndo vai sair esse Stalker ae??

  20. #19
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    esse lineage 2 parece ser oq to procurando

    meu corpo ta em falta de rpg , pqp to a 2 anos que num jogo rpg online ( tirando nwn )...

    world of warcraft parece bom tb ,

    eu curto mtoo.... mais rpgs no tempo medieval doke do futuro...

    vamos ver se sai algo de qualidade do genero

  21. #20
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    Lineage 1 eh pago, pelo menos era pra ser

    Lineage 2 pode ser bom... mas sendo lineage........ espere HORDAS de korean ^^ supa pk (griefers)....


    MMORPG bom pra mim vai ter q ser pago, não tem como vc esperar muito de algo q eh de graça, somente nas horas de beta mesmo

    RPG medieval bom tem EQ q eh velho mais ainda eh bom, Dark Ages of Camelot (voltei a jogar) e ta saindo Asheron's Call 2 (eu acho q ja saiu na real, mas eh um coco eu acho) e Shadowbane ta saindo começo do ano q vem

    World of Warcraft soh vai ficar pronto LAAAAAAAAAAAAAAA pra 2004, tem graficos, mas sei la, vai ter q esperar sair algo mais concreto pra se saber

    SWG vai ser bom se os caras REALMENTE puserem o q tão prometendo

  22. #21
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    é foda viu!!

    porra eu amo rpg...e pq alguem naum pode faze um ki preste?? aff alem de paga 50 dolares nu jogo por causa do maldito serial e vai ter ki paga mensalidade?? é mta mutreta po meu gosto!! mas esse linear 2 parece ser mto baum!!

  23. #22
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    eu mal gasto grana pra comprar jogo original ( fora raras exeções)...

  24. #23
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    Re: é foda viu!!

    Originalmente enviada por sXe-SHAI Hulud
    porra eu amo rpg...e pq alguem naum pode faze um ki preste?? aff alem de paga 50 dolares nu jogo por causa do maldito serial e vai ter ki paga mensalidade?? é mta mutreta po meu gosto!! mas esse linear 2 parece ser mto baum!!
    Quando um jogo eh estritamente online, mmrpg no caso, as companias tem um numero grande de pessoas pra fazer o jogo alem do custo do proprio jogo, dai no lançamento eles cobram os preços como um jogo qualquer.
    A taxa mensal q cobram eh provavelmente pra manutenção do suporte tecnico, staff de gms e etc e a manutenção/mensalidade dos servidores


    Por isso não se pode esperar muito de um mmorpg gratis, a não ser nas horas de beta pq não se pode cobrar por isso
    Ainda mais esses rpgs coreanos onde somente na coreia ajunta 10k+ players, imagina a carga nos servers, por isso q geralmente se joga lagado, pouca moderação e as vezes ate cheats (como teve no Slayers)

  25. #24
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    eu tb , pra gasta grana em algum game origina , tem que fazer mto bem minha jaca...

    num entendo como tem nego tão burro no brasil

    gasta seila 40 reais em the sims e talz

    ... se eh doido, cato da net que vale bem mais a pena...

  26. #25
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    lineage 1 eu achava altos brasileiros, ainda tenho o icq de alguns q jogam e era cheio de dicas, tipo tu levava as madeiras q vc pegava para a rainha das aranhas e ela trocava por flechas e etc, é bom sempre falar com todos os npc e pedir dicas pra galera.
    Lineage 1 joguei muito tempo com elfo e nunca paguei nada, um amigo nosso tinha ate começado o castelo dele ai veio os fdp decretaram cerco e não conseguimos defender o castelo q levamos 4 meses para contruir, hehehehe. depois dessa nossa missão virou derrubar castelos, por qualquer motivo se juntavamos a uma força de cerco para derrubar um castelo, mesmo q o premio fosse o q agente conseguisse pegar do loot, hehehehe.
    Lineage 2 promete por causa dos gráficos, mas não acredito q os gráficos de WoW sejam bons, o de war3, diablo 2 não são (em termos tecnicos tem jogo com gráficos muito superiores e mais leves q sairam antes!!) e pela interatividade.
    ja o starwars se for o q promete eu vou amar o jogo, na hgora de fazer itens vc programa o robo (ai faz o teste de skill) e algumas horas/dias o item ta pronto, é o unico jogo q a criação de item não é instantanea. vc pode ter droides q se forem destuidos é so pegar o chip de memoria e colocar em outro, vc pode ser caça recompensas atras de pks e etc, vários planetas e aventuras no espaço.

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