+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    76

    zerei o inferno com meu barb, posso falar que enjooei um pouco mesmo. foda é ficar sempre os mesmos drops e nunca cair nada bom nem pra vender nem para equipar o meu barb

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    Eu gostei! Minha meta é comprar uma GTX 690 de fora com a a grana do diablo. To quase na metade rs dps desse ultimo patch ficou bem mais facil.

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2012
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    70

    tah mto osso jogar...

  5. #29
    Membro Avatar de tiagones
    Info
    Registro
    Aug 2012
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    2

    Eu sempre fui fã da blizzard, joguei warcraft (orcs vs human) no meu 586 quando era muleke e sempre curti toda a série Warcraft (principalmente o 2 e suas expansões), no war 3 joguei fechei as campanhas e fiquei mais de ano jogando Dota com os amigos até que em 2007 um amigo me apresentou o World of Warcraft e viciei no jogo. Expansão após expansão fui raidando com meu amigos e eu virei um player hardcore, mas no final do lich king eu ja tava desgastado totalmente com o jogo, mesmo assim acabei comprando o cataclysm e raidei até fechar o conteúdo.

    Meu ponto com essa historinha é que concordo com a maioria do tópico, eu que era um player "fã" da blizzard abandonei de vez o wow por não gostar do que a blizzard vem fazendo com os seus jogos e no diablo 3 (que comprei tb) é um jogo "sem fim" que vc só mata, mata e mata repetindo todos os atos e sem novidades, isso acaba enjoando.

    Não vendo minhas contas nem do wow e nem do diablo 3 por ser apegado aos meus chars, mas nunca mais volto a jogar wow e só jogo diablo 3 agora for fun e pra conversar com os meus amigos pela bnet, pelo menos não preciso mais pagar mensalidade.

    Blizzard caiu muito de qualidade.

  6. #30
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.630
    Verdinhas
    283

    Vamos aos fatos:

    Diablo 2 VS Diablo 3

    Jogos públicos:

    Diablo 2: Tinha uma lista que mostrava todos os jogos disponíveis, aonde era possível fazer o comercio dentro do jogo, as salas possuíam "nomes", e mostrava todos os nomes dos jogadores que estavam dentro da sala.

    Diablo 3: Não tem nada, você não sabe com quem vai jogar até entrar no jogo, se der sorte encontra uma turma que sabe jogar, se não, você tem q sair do jogo e tentar sorte entrando em outro jogo, sempre as escondidas.

    Drops:

    Diablo 2: Os drops não eram individuais, caia muito item branco mas a recompensa vinha ao matar um boss, a taxa de MF aumentava a cada player que entrava na sala, items cinza tinham sockete ou eram etherais, e o cubo horadrico abria a possibilidade de você aproveitar mesmo até aquele item branco ruin que dropava, qualquer item lendario/set mesmo que de nível baixo tinha alguma utilidade, ouro serve apenas para arrumar os itens comprar pot scroll de portal e de identify.

    Diablo 3: Os drops são individuais (talvêz por isso seja insano de achar algo bom), cai muito item branco que não serve pra nada, pra que que existe item cinza? cubo horadrico? que é isso? Não existe scrolls, ouro é tudo.

    Nível secreto:

    Diablo 2: Cubo horádrico + Tomo de portal + Wirt's leg
    Vacas engraçadas porém sombrias, o cenário do jogo é o mesmo, para a criação do nível, foi usado lendas sombre um nível da vaca exstente no jogo anterior Diablo 1, sobre as vacas que ficavam perto da catedral de tristram.

    Diablo 3: 1,8KK de gold.
    Unicórnios rosas, flores, ursinhos, nuvens, arco íris, e vários outros elementos de WOW, esse nível, é apenas para mostrar que o jogo não foi feito por uma empresa séria, roubaram a mulher (Diablo) da blizzard north, e gravaram um vídeo deles fodendo com ela e depois gozando na cara (nível do pônei).

    Ajudantes:

    Diablo 2:
    Mercenários (O nome já diz tudo)
    Rougue - Antiga classe do jogo antecessor
    Desert Mercenaries - Um mercenário muito bom que lhe concedia auras
    Iron Wolves - Sim, aqueles lobos de ferro, que não servem para nada no ato 2, porém aqui eles faziam seu trabalho e muito bem.
    Barbarian - No ato 5 você poderia ter ajuda de um barbaro
    Os ajudantes sem exceção pegava todos os atributos dos itens, ter um ajudante em diablo 2 era quase a mesma coisa de ter um player do seu lado, e eles continuavam a te seguir mesmo quando alguém entrava na sala.

    Diablo 3: os ajudantes só morrem, e dão pouco dano.

    Ai esta apenas algumas coisas que eu vi desde o começo, porém achando que havia melhorias resolvi me calar, uma hora explode, esse jogo precisa de muitas melhorias, (NÃO NERFS PORRA!!) até aquela equipe do WOW não aceitar isso, muita pessoa vai parar de jogar.

    P.S.:Tem que ser muito hipócrita, pra jogar um jogo de RPG, e afirmar que vc está jogando sem o intuito de vêr seu personagem ficar forte aos poucos (que é a graça de qualquer RPG (ou jogos do gênero, pq nem sei se D3 é RPG)), e ainda ter que lêr frases como "se não gostou da AH, não use" (-coisa que não acontece, já que não dropa nada de bom, nem com 10 horas de jogo, por isso agente é obrigado a usa-la-), pura hipocrisia,típico de brasileiro.

    Meu ponto de vista é esse. Desculpe se ofendi alguem mas é que eu não me aguento, e tenho que botar pra fora a raiva que sinto quando se fala nessa jogada de marketing da Blizzard, chamada Diablo 3, que de Diablo mesmo, não tem nada.

    Diablo 3 virou um jogo "pay to win", independente de ser por gold ou dinheiro real?

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Geração de hoje, paga 60 obamas + lixo preorder com DLC embutido, sem patch, sem tradução, sem atendimento nacional 0800, GOTY

    Joga D3, abandona com 100-200 horas de gameplay

    Jogo lixo, joguei dinheiro no lixo, pior jogo do planeta, etc

    morro de rir

    não culpo os casuais que foram inevitavelmente atraídos pelo hype, Diablo nunca vai ser um jogo pra essa galera, mas os hardcore, principalmente os que "dizem" ter jogado D2 e fala q D3 é bosta, precisam procurar um penhasco bem alto e se matar

    /sobre o topico

    infelizmente aconteceu, pelo menos os caras avisaram

    teve um amigo q perdeu a conta assim tb, ligou pro 0800 e resolveu tudo em menos 10 minutos, só precisou da info do meu cartão pq eu comprei o jogo pra ele.

  8. #32
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.630
    Verdinhas
    283

    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    principalmente os que "dizem" ter jogado D2 e fala q D3 é bosta, precisam procurar um penhasco bem alto e se matar
    procura um penhasco então qual seu argumento sobre isso, eu tenho o meu, Diablo 2 vendeu mais de 8 milhões de cópias também ao longo do tempo, números nesses casos são ''apenas'' números, digo para nós consumidores! Diablo 3 foi campeão de venda, e também de decepções e criticas, logo acaba gerando um efeito contra o próprio jogo! Se hoje por exemplo lançarem um diablo 4, duvido que iria vender muito, justamente por conta do fiasco que esta sendo diablo 3! E vamos combinar, diablo 3 só vendeu tudo isso, porque tinha diablo 1 e principalmente o 2 como seus antecessores!

    Se fosse mais um jogo sem bagagem história nenhuma duvido que esse jogo mal feito teria o numero de vendas que teve!

  9. #33
    Membro Avatar de Pega§us
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.200
    Verdinhas
    3745

    Eu não compro um D4.

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.106
    Verdinhas
    15388

    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Geração de hoje, paga 60 obamas + lixo preorder com DLC embutido, sem patch, sem tradução, sem atendimento nacional 0800, GOTY

    Joga D3, abandona com 100-200 horas de gameplay

    Jogo lixo, joguei dinheiro no lixo, pior jogo do planeta, etc
    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    morro de rir
    Eu tb morro de rir

    Morro de rir de nego q nao consegue ver além do nome do jogo
    Morro de rir de alguém que axa que 100-200 horas de jogo prum RPG que se repete indefinidamente, tem fases "random" (random que nem número da polícia) é pouco.
    Morro de rir de alguem q fala "Geração de hoje" mas axa que D3 foi excelente.
    Morro de rir de alguém que paga preço premium por lançamento (único até hoje foi Mass Effail 2, e me arrependo profundamente)
    Morro de rir quando os patchs são só cosméticos, e nunca vão arrumar os reais problemas do jogo.
    Morro de rir de axar que GOTY significa algo hoje em dia (temos tantos GOTY's por ano, que está faltando ano no calendário).
    Morro de rir quando um jogo pequeno como Path of Exile come o D3 com todos os temperos e pra todos os gostos
    Diablo 3 foi uma merda (foi prq o nível de abandon do jogo está nas alturas, só ficaram os chinas farmers e os blindfarmers que axam que vão conseguir algo depois de 100-200 horas de jogo. O jogo é tão, mas tão linear que se colocassem todos os monstros num corredor iria ser mais divertido.

    A história é fraca
    O gráfico é risível
    O core RPG do jogo é uma afronta ao bom e velho Hack'n'slash que ele mesmo ajudou a criar.
    O fator fun do jogo não existe após o primeiro zeramento, vou ficar + forte pra ? enfrentar quem ? denovo ? ah, agora ele tem uma nova variável (uma minhoca do deserto soltando LASERS, SUPERB).

    Fora outros tantos problemas que fazem Diablo 3 o pior jogo da história da Actizzard, só que, assim como a Apple, o nome faz o produto.
    Última edição por DouglasteR : 16-09-2012 às 19:27

  11. #35
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Joga D3, abandona com 100-200 horas de gameplay

    Jogo lixo, joguei dinheiro no lixo, pior jogo do planeta, etc

    Quem jogou D2 não jogou apenas 100-200 horas, jogou por ANOS.


    Essas pessoas compraram D3 achando que esse seria o seu novo vício, que jogariam o game por mais 4-5 anos, e não foi isso que aconteceu.


    Pra alguém que nunca jogou Diablo antes, sim, vale o dinheiro, pra alguém que jogou Diablo 1-2 e sabe o que a séria já foi e tinha 12 anos de expectativa acumulada, 100-200 horas de gameplay é um tapa na cara.


    Diablo 3 é um bom jogo, mas não chega nem perto de D2 que vc podia jogar todos os dias sem enjoar.
    Última edição por DiE : 16-09-2012 às 20:29

  12. #36
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.630
    Verdinhas
    283

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Quem jogou D2 não jogou apenas 100-200 horas, jogou por ANOS.

    Essas pessoas compraram D3 achando que esse seria o seu novo vício, que jogariam o game por mais 4-5 anos, e não foi isso que aconteceu.

    Pra alguém que nunca jogou Diablo antes, sim, vale o dinheiro, pra alguém que jogou Diablo 1-2 e sabe o que a séria já foi e tinha 12 anos de expectativa acumulada, 100-200 horas de gameplay é um tapa na cara.


    Diablo 3 é um bom jogo, mas não chega nem perto de D2 que vc podia jogar todos os dias sem enjoar.
    Diablo 2 foi inovador.

    Diablo 3 é um Fracasso, não de vendas mas de resto... historia terrível de ruim, bugs, bots, descaso com os players, servidores lagados, falta de end game, exploits, jogo desbalanceado, nerfs e bug dignos de Beta Game, usaram de propaganda enganosa para atrair compradores(vídeo de 4 anos atras possui mais conteúdo q o game completo hoje), visão extremamente capitalista(o jogo no inferno está tipo joguinhos Pay To Play), estão chegando ao cumulo de fazer modificações no jogo e não citar elas nas Notas de HotFix e Patchs...

    Diablo 3 Epic Fail!

    Os fã boys que me perdoem mas eu sou tão ou mais fã desse franquia que vocês e exatamente por isso não da pra perdoar esse joguinho lixo que fizeram, pra quem não jogou Diablo 1 e Diablo 2 o jogo pode até ser bonzinho...

    SAUDADES ETERNA DA BLIZZARD NORTH.

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Quem jogou D2 não jogou apenas 100-200 horas, jogou por ANOS.


    Essas pessoas compraram D3 achando que esse seria o seu novo vício, que jogariam o game por mais 4-5 anos, e não foi isso que aconteceu.


    Pra alguém que nunca jogou Diablo antes, sim, vale o dinheiro, pra alguém que jogou Diablo 1-2 e sabe o que a séria já foi e tinha 12 anos de expectativa acumulada, 100-200 horas de gameplay é um tapa na cara.


    Diablo 3 é um bom jogo, mas não chega nem perto de D2 que vc podia jogar todos os dias sem enjoar.
    Como comparar anos de gameplay ou polimento de um jogo que nem tem 1 ano?

    D2 sempre foi bugado, desbalanceado, muito mais repetitivo, cheio de hack, bots (mais q D3), mesmo assim o jogo durou o que durou.

    Como vc pode ter certeza que daqui 4-5 anos não vão ter bem mais jogadores no D3 que já houve no D2?

    Esse tipo de comparação é totalmente inválida.

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    O fator fun do jogo não existe após o primeiro zeramento, vou ficar + forte pra ? enfrentar quem ? denovo ? ah, agora ele tem uma nova variável
    Basicamente vc incluiu todos os RPGs de grind no seu argumento.
    Acho que o seu problema não é com o jogo, mas com o gênero.

    e trolladinha Actiblizzard no final do post, nunca pode faltar num ragethread de D3, boa.

    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Diablo 3 é um Fracasso, não de vendas mas de resto... historia terrível de ruim, bugs, bots, descaso com os players, servidores lagados, falta de end game, exploits, jogo desbalanceado, nerfs e bug dignos de Beta Game, usaram de propaganda enganosa para atrair compradores(vídeo de 4 anos atras possui mais conteúdo q o game completo hoje), visão extremamente capitalista(o jogo no inferno está tipo joguinhos Pay To Play), estão chegando ao cumulo de fazer modificações no jogo e não citar elas nas Notas de HotFix e Patchs...
    EH MSMO NEH??!1

    D2 nunca teve esse problemas, ALIAS, nenhum jogo tem esses problemas.
    Ta certo.
    Deixa eu anotar aqui no meu caderno do ben10.

  14. #38
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.630
    Verdinhas
    283

    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    EH MSMO NEH??!1

    D2 nunca teve esse problemas, ALIAS, nenhum jogo tem esses problemas.
    Ta certo.
    Deixa eu anotar aqui no meu caderno do ben10.
    O que os Fã Boys não conseguem entender é que o D2 tinha toda uma magia que te fazia continuar.

    O jogo era tão dificil quanto ao atual, de certa forma, mas vc via sentido nas coisas.
    Todos os demonios na Hell tinham imunidades, mas desde o inicio o jogo foi pensado para funcionar. Não que não houvessem problemas claro.

    Vejamos:
    D2 Hell: Inimigos com imunidade Fisica: Barbaro penava, afina era so dano fisico, porem ele tinha uma skill a Berserk que dava apenas dano magico mas cortava a defesa dele por um tmepo. Ele matava mas era punido.

    Sorceres: Somente dano Elemental, mas ela tinha as 3 abas de dano Elemntal.

    No Diablo 2, a preocupação não era apenas com os numeros elevados mas com uma certa estrategia de jogo.

    E o Diablo 3?
    Vc acha um item que te da mais 150dex, 150Vit no final vc fica com 40mil de Life, 25mil de dano.
    E morre com 1 unico HIT do monstro raro que possui 400mil de life, aqueles meteorozinhos, poças de veneno, aqueles raios sei la de que, causa dano de fogo, murador e ainda por cima multiplica.

    Se vc levar mais que 5 minutos para matar ele ficar imortal, te mata em 2 segundos até a life dele voltar a ficar cheia.

    Bom voltando ao D2:
    Vamos falar de MF Run, vc abria um jogo e podia:
    Matar a Raven, Pular para a Andariel, pular para o Ato 2 matar o Duriel, fazer um run Basico no Deserto se quizesse. Ai pulava para o Act 3 matava os caras no Travincal, pulava para o Mephisto. Respirava fundo criava coragem e matava o Diablo. pulava para o Act 5, fazia um basicão la no act 1, matava o pindleskin e ia pro Baal. se tivesse disposto ainda abria um Cow Level.

    Resultado: Alguns raros lixos, alguns set itens lixo, possivelmente alguns unicos lixos.
    Achava algumas coisas a mais e bora pro proximo.

    Diablo 3 (to considerando que o cara é o fodão eim)
    Vamos fazer um Run em D3?
    Abre o jogo ja setado para matar o Açogueiro no Inferno, vc primeiro vai fazer procuras alguns inimigos raros sei la para acumular Nefalem e aumentar o seu MF. 5 grupo level 5.
    Ai vai para o Açougueiro.
    Pronto acabou o Run.
    Resultado: um monte de Raros ruins, 30mil de gold, mais raros ruins.
    fecha o jogo e abre outro.

    Divertido esse Diablo 3 eim???

    E dava pra escrever mais um monte de coisa....Anota no seu caderninho do BEN10

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    O que os Fã Boys não conseguem entender é que o D2 tinha toda uma magia que te fazia continuar.

    O jogo era tão dificil quanto ao atual, de certa forma, mas vc via sentido nas coisas.
    Todos os demonios na Hell tinham imunidades, mas desde o inicio o jogo foi pensado para funcionar. Não que não houvessem problemas claro.
    Cara, pelamordedeus, Diablo 2 difícil, estrategia de skill?

    Serio mesmo isso ai?

    Olha só, quero deixar bem claro que não sou fanboy de D3 não, alias tem muitas escolhas no design do jogo que me deixam puto.

    Mas se for pra reclamar, pelo menos reclame direito.

    Exemplo:
    Spoiler:


    Resumindo...

    O sistema de "itemização" foi feito pra resolver o problema de distribuição inútil de atributos e facilitar a mudança de estrategia desvinculando os atributos principais do personagem.

    Algo confirmado nos paineis da Blizzcon na epoca do hype.

    Acontece q ficou uma bosta pq removeu toda a estrategia dos itens, tornando 99.9% dos equipamentos inúteis caso não tenham os "atributos coringa", vit + dex/int/str + ar.

    Ponto, isso é fato, agora ficar reclamando de lag, estrategia de skill, hack, bots, repetição, dificuldade, run, gráfico?

    Tudo isso ai D3 superou com folga.
    O dia q resolverem a itemização o jogo vai estar caminhando para a perfeição.

  16. #40
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.630
    Verdinhas
    283

    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Mas se for pra reclamar, pelo menos reclame direito.
    D3 superar meu Deus ! Vou fechar esse tópico com esse pequeno resumo e desenhar pra você, não esse .jpg flame sem noção:

    D2 herdou do D1 muita coisa, as masmorras, varios monstros, a mecanica de jogo. E varios outros fatores.

    D3 deveria ter herdado muita coisa de D1 e D2 e melhorado. Mas não herdou.

    A mecanica, não da para dizer que é a mesma dos anteiores por que hoje em dia até WOW usa essa mesma visão de jogo.
    Não herdou jogabilidade, não herdou nem o Diablo.
    O do 1 era um demonio.
    O do 2 era um demonio.
    O do 3 tem tetinhas, cintura, rabinho enrolado pra cima. Ele é Fashion.

    O Diablo 2 conseguia ser tão intrigante que todo mundo passou 10 anos tentando saber para que a Gem Stone servia aquela pedra no centro do chat.
    Simplesmente não tinha explicação e até hoje ninguem sabe se ela fazia ou não alguma coisa no jogo ou se era pra fazer ou não.


    quem jogou d1 e d2 sabe muito bem quais são as restrições desses jogos e quais foram as melhorias, assim como a blizzard norte sabia. Com a saída da blizzard norte e equipe, quem ficou e entrou para essa nova blizzsard nunca jogou d2 e muito menos d1.

    O que estamos jogando é algo que não tem nada haver com a frânquia e que ainda é um open beta test. Dizer que esse jogo é d3 é querer enganar a si próprio porque não existe as melhoria de d1 e nem d2 nesse jogo. Se não existe ele não é o que dizem ser. Somente quem jogou d1 e d2 sabe o que estou dizendo.

    O que se esperava de d3 era um jogo mais dinâmico e que seguisse o roteiro da série e isso não se tem nesse jogo porque é um outro jogo. E por ser um outro jogo e novo, é natural que as pessoas continuem jogando, mas aquela diversão e suspense que haviam em d1 e o livre arbitrio de se criar ítens que haviam em d2, não se encontra nesse jogo, porque não é d3.

    isto era Diablo 3 (Blizzard North 2000 / 2005)...











    Última edição por kurt74 : 17-09-2012 às 23:32

  17. #41
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    Nossa, que doença discutir assim por causa de um game usauhsa

  18. #42
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.630
    Verdinhas
    283

    Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Nossa, que doença discutir assim por causa de um game usauhsa
    Ah nossa eu sou doente ou coerente ????? Diablo 3? Que isso?
    Ah, aquele jogo que eu terminei em 1 mês e não tenho mais nada pra fazer, por isso não jogo? Sei qual é sim.
    Tava confundindo com Diablo 2, aquele jogo que joguei por 5 anos e ainda hoje acho que deixei algo por fazer, mal aê.

    Mas vamos agradecer ao Jay Wilson pela experiência ÉPICA que o Diablo 3 nos proporcionou. rs

  19. #43
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.106
    Verdinhas
    15388

    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Mas vamos agradecer ao Jay Wilson pela experiência ÉPICA que o Diablo 3 nos proporcionou. rs
    Foda é ainda ter q aguentar ele dizendo que a comunidade não consegue ver o quão bom o D3 (e ele) são

  20. #44
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.630
    Verdinhas
    283

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Foda é ainda ter q aguentar ele dizendo que a comunidade não consegue ver o quão bom o D3 (e ele) são
    Não vou estender o assunto que já coloquei evidências demais, se pra alguns o jogo tá legal continuem com ele, joga e se diverte, quanto ao jay wilson esse tópico é um reconhecimento que ele é mais um nerd tetudo na empresa: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6397720359

    Dave Brevik manda lembranças a todos...

  21. #45
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    9570

    Diablo 3 faliu, já era, acabou. Vamos todos fingir que nunca houve uma continuação e a série terminou no Diablo: LoD

  22. #46
    Membro Avatar de LuKinhas10
    Info
    Rasta, Paz e Luz
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    3

    Putz, que sacanagem.

  23. #47
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.463
    Verdinhas
    4590

    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    D3 superar meu Deus ! Vou fechar esse tópico com esse pequeno resumo e desenhar pra você, não esse .jpg flame sem noção:

    D2 herdou do D1 muita coisa, as masmorras, varios monstros, a mecanica de jogo. E varios outros fatores.

    D3 deveria ter herdado muita coisa de D1 e D2 e melhorado. Mas não herdou.

    A mecanica, não da para dizer que é a mesma dos anteiores por que hoje em dia até WOW usa essa mesma visão de jogo.
    Não herdou jogabilidade, não herdou nem o Diablo.
    O do 1 era um demonio.
    O do 2 era um demonio.
    O do 3 tem tetinhas, cintura, rabinho enrolado pra cima. Ele é Fashion.

    O Diablo 2 conseguia ser tão intrigante que todo mundo passou 10 anos tentando saber para que a Gem Stone servia aquela pedra no centro do chat.
    Simplesmente não tinha explicação e até hoje ninguem sabe se ela fazia ou não alguma coisa no jogo ou se era pra fazer ou não.


    quem jogou d1 e d2 sabe muito bem quais são as restrições desses jogos e quais foram as melhorias, assim como a blizzard norte sabia. Com a saída da blizzard norte e equipe, quem ficou e entrou para essa nova blizzsard nunca jogou d2 e muito menos d1.

    O que estamos jogando é algo que não tem nada haver com a frânquia e que ainda é um open beta test. Dizer que esse jogo é d3 é querer enganar a si próprio porque não existe as melhoria de d1 e nem d2 nesse jogo. Se não existe ele não é o que dizem ser. Somente quem jogou d1 e d2 sabe o que estou dizendo.

    O que se esperava de d3 era um jogo mais dinâmico e que seguisse o roteiro da série e isso não se tem nesse jogo porque é um outro jogo. E por ser um outro jogo e novo, é natural que as pessoas continuem jogando, mas aquela diversão e suspense que haviam em d1 e o livre arbitrio de se criar ítens que haviam em d2, não se encontra nesse jogo, porque não é d3.

    isto era Diablo 3 (Blizzard North 2000 / 2005)...

    http://www.diablowiki.net/images/e/e...creenshot1.jpg

    http://www.diablowiki.net/images/b/b...creenshot2.jpg

    http://www.diablowiki.net/images/3/3...creenshot3.jpg

    http://www.diablowiki.net/images/1/1...creenshot4.jpg

    http://www.diablowiki.net/images/d/d...creenshot5.jpg

    http://www.diablowiki.net/images/d/d...creenshot6.jpg
    de quê são esses prints cara? isso me dá mais vontade de jogar que o diablo 3 lançado.


    Diablo 3 parece um jogo de ação de plataforma, basicamente. Toda a atmosfera dos jogos anteriores foi jogada na privada junto com a blizz north.

  24. #48
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.630
    Verdinhas
    283

    Citação Citando _lipemr_ Ver mensagem
    de quê são esses prints cara? isso me dá mais vontade de jogar que o diablo 3 lançado.


    Diablo 3 parece um jogo de ação de plataforma, basicamente. Toda a atmosfera dos jogos anteriores foi jogada na privada junto com a blizz north.

    Esse era o real projeto em meados de 2003/2005, com equipe que entendia do assunto. Isso é semelhante a Metal Gear sendo desenvolvido sem entrada Hideo Kojima, ou um título novo Mario sem o envolvimento de Shigeru Miyamoto.

    Mais detalhes você encontra aqui: http://www.diablowiki.net/Diablo_III..._North_version ou aqui http://www.forbes.com/sites/erikkain...hat-never-was/

    SS:





    Última edição por kurt74 : 19-09-2012 às 13:09

  25. #49
    Membro Avatar de pardored
    Info
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    2

    Sad.... Isso me faz não querer comprar o Diablo III quando tiver dinheiro, mais do que milhões de argumentos provando que é ruim.
    Bom que pelo menos economizo uma boa grana =)

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    D3 superar meu Deus ! Vou fechar esse tópico com esse pequeno resumo e desenhar pra você, não esse .jpg flame sem noção:
    Bem, eu estou discutindo qualidade técnica e não preferencias pessoais por arte ou gameplay.

    O time q fez D3 liberou informações desde 2010 e até um beta um ano antes do lançamento final, se vc comprou o jogo mesmo assim e hoje reclama de arte ou q o Diablo tem tetas, lamento dizer, mas vc eh um babaca.

    O que vc chama de flame.jpg eu chamo de uma analise critica de um sistema fundamental no bom funcionamento do jogo e não esse seu wall of oqueeuqueriaquefosse.jpg de uma empresa que não existe mais.

    Basicamente sua critica se resume em quesitos visuais que não agradam o q vc tem de referencia pela serie, não o que define conceitos fundamentais no funcionamento do RPG de grind que a serie se propõe a ser.

    O problema de D3 ta na itemização, endgame pve e o pvp q não chega nunca.

    Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Nossa, que doença discutir assim por causa de um game usauhsa
    Eh oq se faz em foruns de jogos, se discute sobre jogos.

    Só pra reforçar oq eu sinto...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões