+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Configuração do servidor 1.2 da hardmob...

    Soldier Friendly Fire = 100%
    Soldier Friendly Fire On Splash = 100%
    Vehicle Friendly Fire = 100%
    Vehicle Friendly Fire On Splash = 100%

    Vai continuar assim? Se for, deixa como está, se ficar mudando toda hora destreina o pessoal acostumado a jogar em uma configuração e ainda gera confusões. Mas eu prefiriria que estivesse tudo desligado pra evitar moleque estragando o servidor.
    É isso.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    bom eu ia justamente agradecer a quem configuro o servidor da hardmob(deve ter sido o tsunami) tao rapido, botando o patch 1.2 e botando ou tudo 0% ou tudo 100% no ff (no caso 100%)..

    valeu ai pela rapidez e atencao,c tivesse sido assim desde a "epoca" da manutencao..

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    uheuheuhe e nois

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [E.A.B.]Padawan
    bom eu ia justamente agradecer a quem configuro o servidor da hardmob(deve ter sido o tsunami) tao rapido, botando o patch 1.2 e botando ou tudo 0% ou tudo 100% no ff (no caso 100%)..

    valeu ai pela rapidez e atencao,c tivesse sido assim desde a "epoca" da manutencao..
    Tudo no 100% já é padrão, Pada. Tudo que está lá está como padrão, tudo que ele fez foi rodar o servidor 1.2.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    soh

  7. #6
    Membro Avatar de tsuNami
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    4.159
    Verdinhas
    6

    pelos emails que recebi, o 100% ON em tudo foi maioria... botei essa config agora pq o 1.2 "atrapalhou" um pouco os planos de só mexer no server na sexta e deixar o pessoal jogando o fim de semana inteiro pra colher as opiniões na segunda. :)

    o server tá muito mais leve, queria que lotasse de players pra ver como ele se comporta :P vou mudar umas coisinhas e ver se o remote admin funca melhor como diz o readme ;)

    soçarba!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    boa tsunami , vamo teste esse remote admim ai pq quero trabalhar

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Valeu Tsunami, vc ajudou pra caramba a gente...
    Eu concordo plenamente com o FF 100% em tudo, mas desde que haja moderação no servidor, senão impossível! Ontem (qdo ainda estava na 1.1 e sem FF), o pessoal só ficava zuando, imagina agora com FF???
    Valeu mesmo, qualquer coisa estamos aí pra ajudar.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.409
    Verdinhas
    5

    100% mesmo.. ai nois ve quem eh tk do inferno e kicka o infeliz
    !!

    falou
    PHYLLOW

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.399
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tacobell
    100% mesmo.. ai nois ve quem eh tk do inferno e kicka o infeliz
    !!

    falou
    PHYLLOW
    O Phyllow tá rolvoltado ultimamente...

    Relax! manu

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Valeu Tsunami, obrigado pela rapidez.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.409
    Verdinhas
    5

    me revolto contra nego moleque HASH..
    soh isso


    FF on e admin RULA

    e o 1.2 tb eh show
    cabei de jogar.. muito melhor

    FALOU
    PHYLLOW

  14. #13
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.929
    Verdinhas
    4334

    valeu, Tsu... )

    não toh entrando muito no fórum agora pq toh viajando...
    não é pq o server ficou bom e nao dah pra reclamar mais.. ))
    já já eu volto...(menos chato, hehhe)
    nem joguei nele ainda...

    sojieb!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    V - 3 - 8 do Mohaa pra vc e V - 3 - 9

    "Thanks" "I owe you One"


  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    Aeee FF100% rox!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    nem sabia q HM ja tava com 1.2...

    mas blz vo ve se jogo hj de noite...
    o 1.2 deminuiu bem as travada , jogo com high agora ...
    mas as textura tenho q deixa 40 , se não zoa tudo

    apesar que no 40% da qualidade de textura o jogo fico mtooooooooo mais rapido e num trava ... contando que meu pc ta lotadão o espaço de memoria dele , issu atrapalha no desempenho do game...
    masmo assim ta mto rox e rapido...
    BF rox a lot, melhor jogo de guerra que existe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões